• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem muita gente nesse tópico conseguindo 35 mb ou eu estou ficando doido?

Não é doidera sua, aqui é um tópico nacional da GVT, no RJ ainda esta raro, mas pelo brasil a fora a GVT é uma empresa bem melhor qeu a que entrou no RJ fazendo besteira por causa das terceirizadas lixo kkk Tem também o fato de muita gente com sorte pegando atendente que fez sexo com deus na noite anterior e acordou com café na cama, sendo chamada de linda e ouvindo que emagreceu uns 3kg, além de ter ganho um dia de salão de beleza/cabeleireiro do namorado. E então pode liberar 35Mbps por 1,99R$ ou mais barato, se bobear a instalação é feita até em fibra.
 
quando os planos novos e preços baixos forem lançados, vocês que moram no sul, vão ter uma noção do tamanho da cagada que a GTV fez pelo RJ inteiro, e em Niteroi também, foram milhaaaaaaaaaares de instalações feitas com bem mais de 1000 metros, gente com quase 2km limitada em 5mb e milhaaaaaaaaaaaaaares usando fios velhos da Oi.

o problema do nosso colega nei, é só a ponta do iceberg, mas vocês vão assistir a zilhões de pedidos de 35mb serem sumariamente negados, 99% deles vindos do RJ aí sim vão ver que ura zhone ou outros fatores fogem do real problema, a gtv terá que "relançar" e recabear MUITAS áreas.

liquido e certo, em outubro o pessoal do callcenter vai pedir demissão ou vai ter suicidio coletivo hehehehehehehe já que no RJ as pessoas não são lá muito educadas e pacientes pra reclamar. :D

essas estória de rebaixar velocidade de cliente ao invés de tentar resolver ja vi em algum lugar só não lembro onde foi :rolleyes:
 
É verdade INFOFRG a terceirizada acabou com a estrutura do RJ. Vai ser O CAOS, com certeza, mas a GVT está sabendo disso, sei que eles mandaram um pessoal do PR para o RJ, tentando dar algum tipo de padrão, mas tá feia a coisa... oremos.
 
É verdade INFOFRG a terceirizada acabou com a estrutura do RJ. Vai ser O CAOS, com certeza, mas a GVT está sabendo disso, sei que eles mandaram um pessoal do PR para o RJ, tentando dar algum tipo de padrão, mas tá feia a coisa... oremos.

pois é, não vai ser em 10 dias que vão resolver.
 
pois é, não vai ser em 10 dias que vão resolver.

Nem... isso é papo para 6 meses ou mais, não tem o que fazer, a GVT adotava um padrão de distância máxima de 400 metros do dslam, ela não segue bem a risca mas na média a maioria dos clientes ficam a 800 metros o que já deixa uma boa margem de velocidades, porém no Rj até cheguei a pensar que esse pessoal que está distante seria temporário, mas não estou vendo mudanças nesse aspecto, e para piorar a estrutura de última milha está (em alguns casos) sucateado com fios antigos da Oi.. ai é de matar.
 
pois é mosqueteiro se 70% ou 80% tivessem as vendas negadas com menos de 1km por exemplo, a coisa seria bem mais simples de resolver, quem mora aqui sabe logo que a gvt chegou ouviu-se muito falar em usar fios da Oi e clientes tendo quedas e mais quedas de sinal, aqui no forum mesmo apareceu. TODO mundo estranhou mas ninguem podia imaginar que a coisa fosse desandar assim, só resta saber se eles vão deixar bairros de lado pois na área onde se vende virtua as vendas são bem fracas mesmo

o Pennant é testemunha, autor do topico, assim que divulgaram as listas de bairros, todo mundo disse, planejamento totalmente errado, parecia coisa de amador, de gente que não entendia nada de RJ, agora deu no que deu. Vai aparecer um ou outro sortudo aqui nos 35mb e uma chuva de reclamações e comparações com aquele lixo de Oi.
 
Última edição:
Parece até que foi sabotagem por parte da OI, essas *****$ que aconteceram com a GVT no rio de janeiro.
 
Como ja relatei em outro tópico minha experiencia foi a pior possivel com VDSL 35MB e olha que estou a 480m do armário. A GVT vai colocar IPTV em cima do VDSL ou fibra?
 
Meses atrás recebi uma proposta da net em que 50mb sairia por R$ 179,00 no combo. Já que a gvt vai insistir em VDSL vou ver o que consigo na net.
 
SNR 6 com 13 de Att, ou tem perda no caminho ou o mais provável, você está em um dslam Zhone.. essas bixornas são assim mesmo, tem pouca potência de sinal mesmo para pessoas relativamente próximas como você, já que deve estar a +- 650..700 metros do armário.

na verdade.. são 320 metros até o armário.. hehehe :D
 
Bah então tua perda de sianl é maior que o esperado.. mas se não tem queda está beleza....rsrsr

pois é.. nunca gostei mto desse sinal.. sempre me deixou com a pulga atrás da orelha.. mas.. o modem nunca sequer 1x perdeu a sincronia.. então, ta valendo!
 
TD-W8961ND.jpg


http://www.tp-link.com/pt/products/details/?categoryid=219&model=TD-W8961ND
300Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router
TD-W8961ND

acabei comprando esse modelo, a instalação feita pelo cd foi fácil, tanto no xp/32 como no seven/64, só precisei entrar no setup para desabilitar o wireless, valeu pela ajuda pessoal.
 
alguém está sofrendo estabilidade nos downloads aqui no RJ? oO
1469793853.png
[/URL][/IMG]
pelo que abservam somente o download está instável. não entendi nada O.O
meus parâmetros estão normais att 29 e snr 7.3, não se surpreendam é porque eu também estou na ponta do iceberg kkk
obs: não sei como lançarão 35 mega com essa distância entre os armários (aproximadamente 1500 mts), choverá pedidos de 35 mega e a rede aqui no rj não irá aguentar de tão estuprada que ficará.
 
Última edição:
14jnp84.jpg


Olha ai o que é a tal da GVT aqui em Campo Grande /MS

Simplismente uma BOSTA!
 
Olha ai o que é a tal da GVT aqui em Campo Grande /MS

Simplismente uma BOSTA!

AI está complicado a situação, a GVT está finalizando um backbone que vai aumentar e muito a capacidade de transmissão de dados. Resta saber se depois de concluído a anatel não vai levar meses para aprovar a utilização.... aqui no sul aconteceu algo assim, a GVT conclui a rede de reforço para a Serra gaúcha e só liberaram muitos meses depois, a anatel ficou achando impedimentos para "travar" a liberação.
 
Liguei lá e ainda não tem nenhum pré-cadastro:feelbad: a atendente mandou ligar daqui a 15 dias. Vcs sabem quanto tempo a GVT libera as vendas após cabeamento?
 
Liguei lá e ainda não tem nenhum pré-cadastro:feelbad: a atendente mandou ligar daqui a 15 dias. Vcs sabem quanto tempo a GVT libera as vendas após cabeamento?

isso varia, aqui já tem 1 semana que cabearam e liberaram o armário mas não estão instalando ainda.
 
Rpz, a coisa tá feia no RJ mesmo hein??? Pensei que a GVT ia chegar botando pra lascar mas pegou o resto de terceirizada da Tchau.

Fazer um treinamento com esses caras demoram, ainda mais que já tem o vício de fazer serviço porco e de qualquer jeito. Vai levar um bom tempo mesmo pra melhorarem.
Aqui quando a GVT chegou em Salvador, a Oi falou que ela era uma mosquinha. COm um tapa eles tiravam ela do caminho. Não duvido nada de sabotagem aí no Rio também. Eu comentei até num tópico (nao lembro qual agora) de uns tecnicos da Embratel sacaneando os da Oi. Foi cômica a cena hehehe. Pra vcs verem a que nivel essa empresa chegou.


Meu SNR de Download agora tá em 14.5 db e 0 de atenuação :D:D
 
Pelo o que vi a situação da gvt no RJ esta critica. Aqui em Anapolis acabei de baixar o Dead Island de 5,5 gb em 1 horas e usando GVT de 15 mega ! Que show bom que sai da ***** da OI ou Brasil Telecom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo