• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só eu que uso PSN BR aqui ? :hmm2:

Eu tenho uma PSN USA e uma PSN BR,sei la pra min não faz diferença nenhuma , só entro na USA quando eu vou usar aquele the sims da HOME :advice:


No mais , não curto essas parada de midia digital , sempre gostei mais da midia Fisica :awesome:

Adoro ver aquela prateleira cheias de caixinhas mapas e outros trambolhos relacionados a Video game :nerd:

Faço a mesma coisa, desde que comprei o PS3 só entrei na PSNus para pegar alguma demo que não tinha na BR, como não sou fã de comprar DLC's e também sou mais um que não larga as caixinhas por nada, a PSNus acaba tendo pouca utilidade para mim (Até hoje nem vi essa tal home), só pretendo comprar alguns jogos na PSNus como VF 5 Final Showdown, One Piece Pirate Warriors e I'am alive que só tem ou terão distribuição digital, então não tenho opção, mas eu utilizo bem mais a BR para jogar.
 
Só eu que uso PSN BR aqui ? :hmm2:

Eu tenho uma PSN USA e uma PSN BR,sei la pra min não faz diferença nenhuma , só entro na USA quando eu vou usar aquele the sims da HOME :advice:


No mais , não curto essas parada de midia digital , sempre gostei mais da midia Fisica :awesome:

Adoro ver aquela prateleira cheias de caixinhas mapas e outros trambolhos relacionados a Video game :nerd:


A minha também é BR.


PanzerOps caso queiram add.
 
Bom, como eu tenho o PS3 desde 2008, acabei sendo "obrigado" a fazer uma conta na PSN US na época....só depois é que surgiu a PSN BR, mas aí eu já estava com vários troféus na minha conta americana, então resolvi ficar na PSN US mesmo.

Enquanto a Sony não der a possibilidade de migrar de conta (levando junto os troféus), vou continuar com minha PSN US...
 
Comigo foi a mesma coisa também, comprei meu primeiro PS3 em 2010 e não tinha PSN BR ainda, então criei US e não saio dela por causa dos meus trophys. :okay:

Apesar que não muda porcaria nenhuma. :haha:

Quem tem PSN BR normalmente acaba criando uma outra conta US por causa das demos, creio eu. :thinking:





Panzer, você joga o que na PSN? :mao:
 
Comigo foi a mesma coisa também, comprei meu primeiro PS3 em 2010 e não tinha PSN BR ainda, então criei US e não saio dela por causa dos meus trophys. :okay:

Apesar que não muda porcaria nenhuma. :haha:

Quem tem PSN BR normalmente acaba criando uma outra conta US por causa das demos, creio eu. :thinking:





Panzer, você joga o que na PSN? :mao:



Killzone 3 e RDR apenas :megusta:
 
AAAAEEEEEEE Finalmente!!! haaehhaehae


Assim que entrar vou ADD


PS= ease user num tá aparecendo aqua.... digitou certo?!?!?!

é daysgonebyebr mesmo, é que eu ainda não tinha ativado no PS3, viajei :poker:

Killzone 3 e RDR apenas :megusta:

Vou te add pra gente jogar um RDR :megusta:





Ah, tem algum jogo free na PSN?
Tipo arcade ou algo parecido?
 
Acabou que fiquei com a PSNbr como principal tbm...usarei a us só para demos e se talvez eu for comprar algum jogo...Ai eu poderei baixar o jogo por ela,e jogar e conseguir troféus com a minha conta br né?
Mas por enquanto não jogo nada na PSN,vou comprar o MW3 até semana que vem... ai a porra vai ficar séria :cereal:

Ah,e tenho a mesma dúvida do inflikt,sobre jogos free(ninguem me respondeu antes)...
 
Acabou que fiquei com a PSNbr como principal tbm...usarei a us só para demos e se talvez eu for comprar algum jogo...Ai eu poderei baixar o jogo por ela,e jogar e conseguir troféus com a minha conta br né?
Mas por enquanto não jogo nada na PSN,vou comprar o MW3 até semana que vem... ai a porra vai ficar séria :cereal:

Ah,e tenho a mesma dúvida do inflikt,sobre jogos free(ninguem me respondeu antes)...


Achei na PSN US o DC Universe Online, tava falando que era free to play, só que ainda não baixei, aqui vai demorar um pouco por causa da minha internet :/
 
Demon Souls (PS3) -> Dark Souls (PS3/XBOX/PC) -> Soul Sacrifice (PS VITA)


soulsacrifice-500x300.jpg



http://www.justpushstart.com/2012/04/soul-sacrifice-for-the-ps-vita-revealed/

http://bnbgaming.com/2012/04/18/soul-sacrifice-coming-to-playstation-vita


é agora que compro um VITA! kkkkkkkkkkk
 
A minha também é BR.


PanzerOps caso queiram add.

po.. cria americana!! pode criar no site da PSN mesmo..

criei essa semana uma americana pra um amigo meu aqui.. eh facil e rapido..
 
Achei na PSN US o DC Universe Online, tava falando que era free to play, só que ainda não baixei, aqui vai demorar um pouco por causa da minha internet :/

Dei uma olhada aqui,mas acho que essa parada é só um patch pra jogar online.Precisa ter o jogo....
Eu acho!
 
Galera, me add lá: xicobira
 
gente tah valendo apena jogar o MW3 no PS3 ?? pq no PC tah osso!:feelbad:
Panzer vou add vc tbm !! dificil achar brazuca para jogar RDR !
 
olha q doido..... de noite o meu PS3 liga sozinho.... (ASSUSTEI) ae fui ver era por causa do PLUS!!! ae blz nem fui ver o q era, deixei no automatico para desligar!!

HJ ligo e tem lá: Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier - Multiplayer BETA!!



Dá hora o plus me da os BETAS sozinhos ahehheaheahea GOSTEI!!!


PENA q é multiplayer!! :( gosto mais de single! player!
 
gente tah valendo apena jogar o MW3 no PS3 ?? pq no PC tah osso!:feelbad:
Panzer vou add vc tbm !! dificil achar brazuca para jogar RDR !


eu jogo RDR... so tem que combinar com o pessoal.. monte de gente tem, mas raramente se encontram no PS3..

meu psn: djlosada
 
eu jogo RDR... so tem que combinar com o pessoal.. monte de gente tem, mas raramente se encontram no PS3..

meu psn: djlosada

Tenho RDR também.
Já adicionei o Panzer e agora vou te add. :joia:
 
Q SACO!!!!

To jogando FIFA12 com carreira de único jogador q criei!!!

Poutz.. ele joga 1 jogo e no começo se machuca.... fica meses fora, ae volta e ZAZ... mesma coisa!!! aheaheheaahe Vou mudar o nome dele pra Adriano!!! heahehea
 
Puts, Killzone 3 é muito bom. Baixei o demo pra ver qual é que era do FPS jogado pelo controle do PS3.. achei que ia ser uma m¨&@ mas acabou sendo bem agradável.. claro que não é como um mouse, mas achei bem tranquilo de jogar, e olha que eu sou um cara chato em relação a mouse e mousepad quando vou jogar no PC.
Agora só falta arrumar grana pra comprar o jogo, por enquanto só tô nos demos :l

E essa lance aí do jogo compartilhado como funciona? tipo, o cara compra o jogo e simplesmente compartilha com outra conta e os dois jogam normalmente?
 
o jogo eh gratis sim... vc soh precisa pagar por mais itens, etc
Opa,vou baixar aqui agr então!
Achei mt pequeno o arquivo...(129mb)
Valeu ai pela dica.

EDIT:É necessario fazer um outro download de 15gb dps...
 
Última edição:
Aos que me adicionaram, eu esqueci meu PS3 na casa de um amigo, mas essa semana chega meu mouse pro PS3 e vou lá buscar o video game e voltar a jogar :megusta: aí depois eu aceito o convite dos que adicionaram.
 
Puts, Killzone 3 é muito bom. Baixei o demo pra ver qual é que era do FPS jogado pelo controle do PS3.. achei que ia ser uma m¨&@ mas acabou sendo bem agradável.. claro que não é como um mouse, mas achei bem tranquilo de jogar, e olha que eu sou um cara chato em relação a mouse e mousepad quando vou jogar no PC.
Agora só falta arrumar grana pra comprar o jogo, por enquanto só tô nos demos :l

E essa lance aí do jogo compartilhado como funciona? tipo, o cara compra o jogo e simplesmente compartilha com outra conta e os dois jogam normalmente?

Por enquanto estou só mais nos demos tbm,só tenho RE5,e estou viciado...
Estou na dúvida sobre qual o proximo jogo comprar.GT5,MW3 ou RDR(quase comprei,mas não conhecia mt o jogo).
Quero um bom multiplayer! E por falar nisso,alguem pode me passar um site bom de preço e confiavel? já vi muitos,mas não lembro...

Gostaria de entender mais sobre essa parada de compartilhar jogos tbm!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo