Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ae galera....

Então, já havia postado isso na terça passada, mas volto a repetir: O esquema pra poupar energia (tipo quando se vai dormir é ativar a economia de energia).

Aqui no meu, da meia noite as 7:30 da manhã, gasta de 2 a 3%.

O 3g, já me disseram que é porque fica trocando de 2g pra 3g, mas ativei só 3g e minha bateria continua indo embora (1% a cada 2 min)

ps. Estou em Guarulhos -SP, e uso internet da tim

cara, sinal da tim é lixo. Deixa somente em 2g.

Tenho uma dúvida quanto as compras no google PLAY.

É possível colocar meu email em um segundo celular e baixar o que eu comprei no outro tb?


É sim! :D
------------
Chegou a testar outras rom ?
Aqui com o Galaxy note a bateria caiu bastante com a chegada do ICS.
Muitos conseguiam 2 dias com a Gingebread.Depois que veio a ICS so´dura 1 dia ..
O problema e´ que todas ICS estao iguais no note,mas colocando um kernel modificado ajuda um pouco ..
Se o S3 tivesse o 2.3.6 certamente a bateria estaria durando o dobro .

comigo foi ao contrário no s2...
gingerbread oficial era lixo na bateria, só prestava com MIUI. Aí sim ficava rox.

Depois com ICS criskelo ficou perfeito tbm
 
Pessoal,

Estou no trabalho e esqueci o carregador em casa!
Alguem sabe se posso utilizar o carregador do GS2 de um colega de trabalho no meu GS3?

Valeu
 
Pessoal,

Estou no trabalho e esqueci o carregador em casa!
Alguem sabe se posso utilizar o carregador do GS2 de um colega de trabalho no meu GS3?

Valeu

LOL!, logico que sim meu amigo, qualquer entrada mini usb, pode ser usada principalmente as de computador! apesar de carregar mais lentamente...
 
LOL!, logico que sim meu amigo, qualquer entrada mini usb, pode ser usada principalmente as de computador! apesar de carregar mais lentamente...

Valeu amigo!

Fiquei com a duvida pois li que a pinagem para o adaptador HDMI havia sido alterada. Fiquei com receio de os pinos de alimentação poderia ter sido tb!


Mas beleza!
Obrigado!
 
Valeu amigo!

Fiquei com a duvida pois li que a pinagem para o adaptador HDMI havia sido alterada. Fiquei com receio de os pinos de alimentação poderia ter sido tb!


Mas beleza!
Obrigado!

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas aqui no trabalho tentei usar o cabo do Galaxy S para recarregar e a máquina não reconheceu o SGS3. Trouxe o cabo original de casa e funfou beleza.
 
Alguém sugere algum bom aplicativo localizador do Smartphone caso ele seja furtado.

Testei alguns mas eles não ativam o 3G e/ou GPS caso ele esteja desativado, aí eu teria de sempre deixá-los ativados e consumiria muita bateria.

Vlw.
 
@Bateria

Fiz um teste com o meu aqui, deixando tudo desabilitado e em standby em economia de energia, desliguei do carregador e mesmo após 30 minutos exatos ainda está em 100% de carga!

Liguei a tela 2x pra olhar como estava nesse meio tempo...

Eu deixo ele carregar desligado e não deixo a bateria descarregar por completo...

Essa de descarregar a bateria por completo eu descobri por mim mesmo que realmente interfere na vida útil da bateria e pode até mesmo fazer com que ela deixe de funcionar bem!

Então recomendo que comecem a carga dele tão logo estiverem próximo à uma fonte de energia!

Daqui mais alguns dias começarei a usá-lo como utilizo um notebook: Sempre que estiver próximo à uma fonte de energia irei ligá-lo para recarregar, mesmo que ainda esteja em 95, 90, 80%...

Deixar descarregar mais do que a 20% somente em casos de necessidade!

Acredito que isso prolongará a vida útil da bateria, pois, como nessas baterias de Li-íon a vida útil se baseia nos ciclos de carga e descarga, acho que será a melhor maneira de mantê-la ao máximo!

@EDIT:

Quando fui tirar a SS da tela pra postar aqui a bateria caiu pra 99% :haha:

screenshot2012062610073.png


@EDIT 2:

Mais algum tempo depois:

screenshot2012062610414.png


Lembrando que as fotos foram enviadas para o meu pc por bluetooth!
 
Última edição:
Pessoal,

Estou no trabalho e esqueci o carregador em casa!
Alguem sabe se posso utilizar o carregador do GS2 de um colega de trabalho no meu GS3?

Valeu

Cara, acho que testar não tem problema algum.
O máximo que pode acontecer é ele não carregar (eu acho, hahaha).

Outro dia testei o carregador veicular do meu antigo Milestone no SIII e funcionou numa boa. :)
 
Eu não sei se o pessoal daqui estudou com afinco a questão das baterias genéricas, eu já realizei inumeras pesquisas e conheço pessoas que na época do SII compraram... Resumindo é um lixo, com durabilidade menor que a original e vida útil mediocre. Com o passar de poucos meses perde a potência que já é um lixo. Enfim, sobre baterias estudem o processo de fabricação e comprem sempre a original!

Ps: Bom saber que o GPS está ótimo! Pois usava muito no SII, e as vezes passava raiva mesmo com os ajustes finos que melhoravam demais.

Outra dúvida que tenho é sobre a potencia dos falantes, peguei um SIII em mão ontem no Shopping Praia da Costa aqui do ES, achei fenomenal algumas coisas e o som não pude analisar melhor pois o shopping estava com muita barulheira. Enfim o som é potente? vlw galera que respondeu!

Te falei que eles iam sacanear! Só mesmo quando você bota uma pressão é que eles resolvem da devida maneira. Agora eu pergunto: como antes eles "não podiam" garantir o cancelamento antes da compra ser realizada e depois da sua reclamação no ReclameAqui eles puderam? Isso é uma vergonha! Extra.com.br, uma vergonha!

Todavia, comprei hoje o meu no site da FastShop! Vamos ver...! :awesome:
 
@Bateria

Daqui mais alguns dias começarei a usá-lo como utilizo um notebook: Sempre que estiver próximo à uma fonte de energia irei ligá-lo para recarregar, mesmo que ainda esteja em 95, 90, 80%...

Não sei não hein? Sempre fiz isso no meu notebook.. e o resultado atual é que tenho mensagem no windows dizendo que minha bateria deve ser trocada. (2 anos de note)


Em outro tópico:

Alguém mais percebeu que a camera deixa a desejar caso o flash esteja desligado (em ambiente não tão claro) ? Eu tava tentando umas fotos esses dias e fiquei irritado pelo fato de na tela estar PERFEITO e dai quando tu aperta pra capturar ele fica granulado e quando dá zoom vê estourar logo os pixels.

Em fotos com flash ou durante o dia, na rua, a qualidade é profissa no entanto.


EDIT: Googlando a respeito encontrei opiniões muito similares agora: S3 camera low-light and video-audio quality - Android Forums
 
Última edição:
A câmera não parece ser um dos fortes dele mesmo fotos noturnas não ficam muito legal.:okay:
 
Não sei não hein? Sempre fiz isso no meu notebook.. e o resultado atual é que tenho mensagem no windows dizendo que minha bateria deve ser trocada. (2 anos de note)

Mas esse é o prazo de validade de uma bateria de notebook! ^^

Toda bateria tem um prazo de validade...
 
A câmera não parece ser um dos fortes dele mesmo fotos noturnas não ficam muito legal.:okay:

É.. pior que mesmo setando o flash em automático, as vezes ele vai escolher não por o flash e mesmo assim vai sair granulada a foto.

Essa polêmica segue: Camera takes worse night/low-light pics than S2! - xda-developers :challenge:


edit: Hoje vou me debruçar a tentar fazer uma foto de qualidade com condições baixas de luminosidade.. mexer em : modo de cena, ISO, controle de branco, etc.. Né possível que não consiga! :folks:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1724124&page=3
 
Última edição:
@Bateria


Daqui mais alguns dias começarei a usá-lo como utilizo um notebook: Sempre que estiver próximo à uma fonte de energia irei ligá-lo para recarregar, mesmo que ainda esteja em 95, 90, 80%...

Deixar descarregar mais do que a 20% somente em casos de necessidade!

Acredito que isso prolongará a vida útil da bateria, pois, como nessas baterias de Li-íon a vida útil se baseia nos ciclos de carga e descarga, acho que será a melhor maneira de mantê-la ao máximo!

Quase 100% correto. As baterias de Li-íon não "viciam", ou seja, não possuem o efeito memória. E realmente ficar deixando a bateria descarregar completamente desperdiça um ciclo de vida. Porém, é aconselhável após 20 ou 30 recargas realizar a descarga/carga completa para recalibrar as medições. E a porcetagem ideal não é de 95% a 100%, e sim entre 40% e 60% (devido a fatores como temperatura ambiente e etc).

fonte: Li-ion - Hardware, o Guia Definitivo
 
Alguem sabe se já chegou nas lojas Claro em algum Shopping em SP?

Até sábado não tinha em nenhuma praticamente.

valeu
 
Alguém sugere algum bom aplicativo localizador do Smartphone caso ele seja furtado.

Testei alguns mas eles não ativam o 3G e/ou GPS caso ele esteja desativado, aí eu teria de sempre deixá-los ativados e consumiria muita bateria.

Vlw.


Cara eu gostei de um que chama ANTIFURTO DROID ... com ele vc não precisa do GPS ligado basta que o celular esteja recebendo sinal da antena da operadora, com ele vc consegue:

- Mandar um torpedo Oculto para o celular com uma palavra chave na mensagem, sem o celular avisar que recebeu mensagem e ele retorna em um SMS com um link para o Google Maps dizendo a localidade exata que o aparelho se encontra.

- Mandar um torpedo oculto com outra palavra chave pra que ele dispare um alarme igual de carro no volume maximo do celular e só para se for digita uma senha para desbloquear.

- E tbm pode mandar um torpedo oculto para mandar zerar a memoria do celular e não ter perigo de pegarem seus dados no celular.

Acho que vale a pena testar !!!!!

abraço
 
Boas a todos,
Alguém do fórum está aguardando a entrega da KABUM, que estava prevista pra hj?
Entrei em contato pelo chat, e como sempre eles enrolam, enrolam e não afirmam nada com certeza, apenas que os envios começarão a ser feitos.
É uma falta de respeito por parte da KABUM, está trabalhando com meu dinheiro desde 24/05 e não tem a capacidade de passar uma informação mais clara e uma data.
Lamentável!
Alguém tem alguma notícia diferente?
Abs a tds
 
Cara eu gostei de um que chama ANTIFURTO DROID ... com ele vc não precisa do GPS ligado basta que o celular esteja recebendo sinal da antena da operadora, com ele vc consegue:

- Mandar um torpedo Oculto para o celular com uma palavra chave na mensagem, sem o celular avisar que recebeu mensagem e ele retorna em um SMS com um link para o Google Maps dizendo a localidade exata que o aparelho se encontra.

- Mandar um torpedo oculto com outra palavra chave pra que ele dispare um alarme igual de carro no volume maximo do celular e só para se for digita uma senha para desbloquear.

- E tbm pode mandar um torpedo oculto para mandar zerar a memoria do celular e não ter perigo de pegarem seus dados no celular.

Acho que vale a pena testar !!!!!

abraço

Assisti esse vídeo do aplicativo:

Tutorial Aplicativo Anti Furto para Android (AntiFurto Droid) - YouTube

E me convenceu a testá-lo!
Valeu adscobo.
 
Que isso!!! pq meu standby bateria fica em 46% e da galera a 76??? Não entendi.
 
Isso não tá normal mesmo não. :damn:

Mas eu deixo tudo ligado. Não desligo nada e dura 1 dia a bateria.
------------
Acabei de ver aqui. Faltam 30% e a bateria ja esta na ativa a 1 dia e 3hrs.

Estou com papel de parede animado, led de notificacao, 3g ligado, wifi ligado.
 
Última edição:
Boas a todos,
Alguém do fórum está aguardando a entrega da KABUM, que estava prevista pra hj?
Entrei em contato pelo chat, e como sempre eles enrolam, enrolam e não afirmam nada com certeza, apenas que os envios começarão a ser feitos.
É uma falta de respeito por parte da KABUM, está trabalhando com meu dinheiro desde 24/05 e não tem a capacidade de passar uma informação mais clara e uma data.
Lamentável!
Alguém tem alguma notícia diferente?
Abs a tds

to na mesma que vc, falaram que seria pela ordem da compra, paguei meu boleto dia 29/05 e ja to cansado de esperar, se disseram que ja estão enviando então a NFe tem que ser enviada logo

alguém saberia dizer ou calcular quanto teria que receber caso cancelasse o pedido, aquele papo de juros e correção monetaria?

Abs
 
Última edição:
to na mesma que vc, falaram que seria pela ordem da compra, paguei meu boleto dia 29/05 e ja to cansado de esperar, se disseram que ja estão enviando então a NFe tem que ser enviada logo

alguém saberia dizer ou calcular quanto teria que receber caso cancelasse o pedido, aquele papo de juros e correção monetaria?

Abs

Qual foi a forma de pagamento? Que eu saiba você tem que receber aquilo que você pagou! Pelo menos com cartão, se o crédito já foi aprovado, você tem que solicitar o cancelamento da compra e o estorno no cartão.
 
Cara, papel de parede animado e um monstro para bateria, falo pois minha esposa tinha um defy, coloquei o papel animado e a bateria ia muito rápido, fucei, fucei, fucei e não entendia.

Quando tirei o papel, quanta diferença, melhorou significamente.

Mas eu deixo tudo ligado. Não desligo nada e dura 1 dia a bateria.
------------
Acabei de ver aqui. Faltam 30% e a bateria ja esta na ativa a 1 dia e 3hrs.

Estou com papel de parede animado, led de notificacao, 3g ligado, wifi ligado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo