Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com tudo isso teremos uma taxa de upload maior em relação o que temos atualmente?
Sobre o fio de nylon não entendi se poder explicar agradeceria,uma coisa é certa eles não vão poder aguarda muito para migrar tudo em fibra,há muitos clientes querendo 35-50mb ou velocidades superiores e por conta da propria tecnologia VDSL isso não é possível,já com fibra é possível é um custo maior só que compensa eliminando a dor de cabeça futuramente.

Pessoal que nao gosta de tv reclama da GVT TV mas no fim e este setor que vai empurrar o aumento de velocidade, essa interatividade e altamente lucrativa mas pra isso e preciso banda, gvt vai seguir a linha da telecom portugal pelo visto, onde se pede ate pizza pela tv entre outrso servicos, alem claro do basico que e o vod.
 
Tipo vc diz, usar 2 links no msm pc, entendi direito ou posso somar os 20Mb do Virtua com os 10Mb da GVT, eh isso?

Sim, você soma, 20+10 fica com 30Mbps de download e agora a NET com 4Mbps de upload pra quem tem 20Mbps, e a GVT tem 1Mbps de upload você também soma e fica com 4+1 = 5Mbps de upload totalizando 30/5,
 
Boa tarde,

Eu fiz umas mudanças no meu quarto e tive que aumentar o cabo da GVT, não modifiquei nenhum cabo simplesmente coloquei uma extensão, e depois de instalado agora a TV funciona em 720p (acredito eu), porque ao invés de ficar na tela inteira fica com laterias pretas e embaixo e em cima também, alguém sabe se tem alguma configuração que eu possa mudar? Aparece como "tela cheia" na configuração mas para poder ver em tela cheia preciso mudar a configuração da TV e colocar em Tela Larga ao invés de Sem Escala, mas antes Sem Escala funcionava normal, e como uso muito o PC na TV acaba desconfigurando o PC em tela larga.

Obrigado.
 
Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37984

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 54300

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 11008

Margem de Ruído de Downstream 10.4 dB

Margem de Ruído de Upstream 23.10 dB

Atenuação de Downstream 19.6 dB

Atenuação de Upstream 15.60 dB

Potência de Downstream 13.4 dbm

Potência de Upstream 5.4 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 144893

Blocos Corrigidos no Upstream 0
 
Meu sinal.

Quase 80GB de download e 12MB de upload :feelbad:

28255495734730109455.png


Só não entendo pq não aparece os pcs conectados na porta LAN do modem, a maquina virtual aparece na porta LAN 1 e meu PC que ta na LAN 1 não :bwahaha:
O outro PC ligado na LAN 2 também não.

42300000425540347839.png
 
Windows 8 não mostra no Powerbox e eu não sei pq.
Acontece que na porta LAN 2 está o pc com windows 7 que também não mostra.
Mistérios by GVT!
 
Como falei no outro post e volto a repetir aqui, sinceramente não vejo uma mudança nessa BL da GVT até 2015 ou mais, agora se realmente começarem a colocar servidores de Games por aqui, será uma ótima ideia.:lol2:
 
Como falei no outro post e volto a repetir aqui, sinceramente não vejo uma mudança nessa BL da GVT até 2015 ou mais, agora se realmente começarem a colocar servidores de Games por aqui, será uma ótima ideia.:lol2:

prevejo ataques DDOS (de banda) massivos.. sácomé né... brasil.. games online... o servidor brasileiro do maior game mundial fico off (axo que ainda está, só nao me lembro qual games)
 
Tô só tendo dor de cabeça aqui com a GVT, hein...

Em agosto, até postei aqui no fórum, tava com problemas, caia o tempo todo, até que pedi pra trocarem a fiação do meu prédio. Resolveu. Agora tá tendo problema de novo, mas a atenuação e o SNR estão nos mesmos valores "razoáveis" de antes (SNR de 7, em média, e atenuação de 23), o que acontece é que a conexão cai do nada de de 18Mbps vai pra uns 10Mbps... Reinicio o modem e continua nisso. Daí espero, reinicio de novo e volta pros 18Mbps.

Daí eu não sei mais o que fazer, já abri N chamados na GVT pra ver isso, e é sempre a mesma coisa: o técnico vem, a conexão tá boa na hora, ele diz "ah, é que aqui não chega 15Mbps direito, vai ter que baixar pra 10Mbps" e eu sempre recuso. Ele fecha o chamado, vai embora, depois continua o problema... Abri reclamação na ANATEL, eles me ligam, super atenciosos e dão o mesmo discurso do técnico.

Penso em entrar na justiça contra a GVT e obrigá-los a investir na infraestrutura, nem que tenham que me trazer uma fibra óptica até o meu apartamento.

Alguma luz aí? Tendo em vista que eu realmente estou longe do armário deles (acho que mais de 1km) e nunca resolvem o problema? Ir pra NET ou Oi (únicas opções em Porto Alegre) não eras, não são tão boas e já tive problemas...

Abraços, amigos!
 
O único erro ai pra mim, foi a GVT ter instalado essa velocidade para você, sendo que você não pode ter ou a rede não suporta. Eu acho estranho é terem instalado, isso não foge do padrão da GVT?

Se contente com o downgrade, se a rede não suporta, paciência, não vão investir em estrutura por um único cliente...

Tô só tendo dor de cabeça aqui com a GVT, hein...

Em agosto, até postei aqui no fórum, tava com problemas, caia o tempo todo, até que pedi pra trocarem a fiação do meu prédio. Resolveu. Agora tá tendo problema de novo, mas a atenuação e o SNR estão nos mesmos valores "razoáveis" de antes (SNR de 7, em média, e atenuação de 23), o que acontece é que a conexão cai do nada de de 18Mbps vai pra uns 10Mbps... Reinicio o modem e continua nisso. Daí espero, reinicio de novo e volta pros 18Mbps.

Daí eu não sei mais o que fazer, já abri N chamados na GVT pra ver isso, e é sempre a mesma coisa: o técnico vem, a conexão tá boa na hora, ele diz "ah, é que aqui não chega 15Mbps direito, vai ter que baixar pra 10Mbps" e eu sempre recuso. Ele fecha o chamado, vai embora, depois continua o problema... Abri reclamação na ANATEL, eles me ligam, super atenciosos e dão o mesmo discurso do técnico.

Penso em entrar na justiça contra a GVT e obrigá-los a investir na infraestrutura, nem que tenham que me trazer uma fibra óptica até o meu apartamento.

Alguma luz aí? Tendo em vista que eu realmente estou longe do armário deles (acho que mais de 1km) e nunca resolvem o problema? Ir pra NET ou Oi (únicas opções em Porto Alegre) não eras, não são tão boas e já tive problemas...

Abraços, amigos!
 
Aí é que tá, instalaram sem problemas, depois eles começaram. Se funcionou bem por um bom tempo, pq agora tá dando problema e eles querem fazer o downgrade? Isso não tá certo e acho que eu não posso simplesmente me contentar com isso...
 
O único erro ai pra mim, foi a GVT ter instalado essa velocidade para você, sendo que você não pode ter ou a rede não suporta. Eu acho estranho é terem instalado, isso não foge do padrão da GVT?

Se contente com o downgrade, se a rede não suporta, paciência, não vão investir em estrutura por um único cliente...

Eu discordo totalmente, meu querido. Se a GVT instalou sem infraestrutura suficiente, o cliente jamais pode ser penalizado por isso. Aconselho ao gen_dantas e outros que tiverem problemas a entrar na justiça para ter seus direitos adquiridos respeitados. Somente agindo desta maneira para as empresas brasileiras e estrangeiras respeitarem o consumidor nacional. A coisa só anda deste jeito pq o brasileiro é acomodado demais e aceita qq coisa.

Lutem pelos seus direitos, pois nenhuma empresa fará isto por vcs. Pensem nisso. :yes:
 
Aí é que tá, instalaram sem problemas, depois eles começaram. Se funcionou bem por um bom tempo, pq agora tá dando problema e eles querem fazer o downgrade? Isso não tá certo e acho que eu não posso simplesmente me contentar com isso...

Isso é degradação da rede, sofri isto em Cachoeirinha/RS, com essa chuvarada e temporais que tem assolado o sul o cabeamento está sofrendo quebras, desconexões, é um prato cheio para ter problemas de baixo isolamento.
 
O jeito vai ser mesmo entrar na justiça contra a GVT... Até pq a ANATEL nada fará, a conexão está dentro dos 20% da lei...
 
Alguém sabe fazer como funciona wds bridge com powerbomba?
Tenho um TPlink WR2543ND e nas opções possui wds bridge eu configurei certo porém o ip do WAN ele não pega seria algo relacionado a autenticação mesmo marcado WPA/WPA2 ele simplesmente não pega o ip do wan os canais do wifi estão iguais e ja desativei dhcp para vê se funcionava nem vai,o que eu quero fazer é que meu tplink conecte como cliente pelo powerbomba e distribuir a internet nos outros pcs,não vou usar o wifi do powerbomba pq é pior e do meu tplink é 450mbit.
 
Alguém sabe fazer como funciona wds bridge com powerbomba?
Tenho um TPlink WR2543ND e nas opções possui wds bridge eu configurei certo porém o ip do WAN ele não pega seria algo relacionado a autenticação mesmo marcado WPA/WPA2 ele simplesmente não pega o ip do wan os canais do wifi estão iguais e ja desativei dhcp para vê se funcionava nem vai,o que eu quero fazer é que meu tplink conecte como cliente pelo powerbomba e distribuir a internet nos outros pcs,não vou usar o wifi do powerbomba pq é pior e do meu tplink é 450mbit.

wm modo wds, nao recebe ip na WAN, vc tem q configurar o wds, e desativar o dhcp server de onde foi configurado o WDS, com isso, vc vai receber o ip do roteador principal...
 
Alguém sabe fazer como funciona wds bridge com powerbomba?
Tenho um TPlink WR2543ND e nas opções possui wds bridge eu configurei certo porém o ip do WAN ele não pega seria algo relacionado a autenticação mesmo marcado WPA/WPA2 ele simplesmente não pega o ip do wan os canais do wifi estão iguais e ja desativei dhcp para vê se funcionava nem vai,o que eu quero fazer é que meu tplink conecte como cliente pelo powerbomba e distribuir a internet nos outros pcs,não vou usar o wifi do powerbomba pq é pior e do meu tplink é 450mbit.

WDS é para fazer bridge entre redes, não tendo relação alguma com a WAN do router. Não é o mesmo que cliente e AP na rede wireless. Você tem que configurar o WDS em ambos os equipamentos informando normalmente o endereço MAC, a criptografia e a chave.
WDS pode ser utilizado, por exemplo, para conectar redes cabeadas instaladas em diferentes pavimentos de uma casa ou prédio.
 
Olá, pessoal

Alguém já conseguiu ligar um PC através do Wake On Wan tendo a porcaria do powerbox da GVT como roteador?

Infelizmente não é possível colocar esse tal de powerbox em modo bridge (tenho gvt tv tambem), então sou obrigado a usar o roteador interno dele. Antes, quando era assinante da NET, usava um roteador da TPLINK que permitia que eu ligasse qualquer computador da minha rede através de um simples envio de magic packet. Podia fazer isso estando dentro da minha rede ou fora (através da internet). Funcionava perfeitamente.

Até hoje nunca encontrei alguém reclamando disso, acredito por poucas pessoas utilizarem essa opção de ligar o PC através da placa de rede.

Alguém sabe se é realmente impossível ter essa funcionalidade usando o tal do powerbox da GVT? Não existe possibilidade nenhuma de utilizar o um roteador decente junto com esse powerbox sem ter que desbloquear?

Impressionante como gostam de ferrar nossas vidas. Custava deixar usar um roteador decente?? Por que só operar em modo router? Se querem forçar, que forneçam um modem/roteador decente.

Obrigado pela ajuda
 
Alguém tem GVT na região do ABC ?

Estou me mudando para São Bernardo do Campo e gostaria de saber como que tá a qualidade por lá, ainda tô na dúvida se pego a GVT ou a NET !
 
Pessoal hoje em dia oque ta valendo mais a pena: GVT 15mb // NET 10mb ?
[video=youtube;IBn3fU7OdZA]http://www.youtube.com/watch?v=IBn3fU7OdZA[/video]

Agora você escolhe :awesome:
 
Olá, pessoal

Alguém já conseguiu ligar um PC através do Wake On Wan tendo a porcaria do powerbox da GVT como roteador?

Infelizmente não é possível colocar esse tal de powerbox em modo bridge (tenho gvt tv tambem), então sou obrigado a usar o roteador interno dele. Antes, quando era assinante da NET, usava um roteador da TPLINK que permitia que eu ligasse qualquer computador da minha rede através de um simples envio de magic packet. Podia fazer isso estando dentro da minha rede ou fora (através da internet). Funcionava perfeitamente.

Até hoje nunca encontrei alguém reclamando disso, acredito por poucas pessoas utilizarem essa opção de ligar o PC através da placa de rede.

Alguém sabe se é realmente impossível ter essa funcionalidade usando o tal do powerbox da GVT? Não existe possibilidade nenhuma de utilizar o um roteador decente junto com esse powerbox sem ter que desbloquear?

Impressionante como gostam de ferrar nossas vidas. Custava deixar usar um roteador decente?? Por que só operar em modo router? Se querem forçar, que forneçam um modem/roteador decente.

Obrigado pela ajuda


Sim, usando o logme in
 
[video=youtube;IBn3fU7OdZA]http://www.youtube.com/watch?v=IBn3fU7OdZA[/video]

Agora você escolhe :awesome:

O cara do vídeo apenas sintetizou o que eu e muitos vem falando por aqui e muita gente não concorda. Se o consumidor não fizer a sua parte nada nessa poha vai mudar e isto é fato! O problema é que muitos não tem conhecimento nem sobre o que é kilobit e kilobyte e os que sabem, acham complicado entrar na justiça ou correr atrás do preju. Sem falar que alguns se conformam com o serviço "menos ruim" somente pq não tem concorrência.

Acordem meu povo! Briguem, lutem, façam de td pra ter seus direitos respeitados. Já basta a anatel e o governo que facilitam bastante a vida das operadoras! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo