Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por acaso a GVT tem previsão de aumentar o upload? E afinal alguém sabe porque 35/50/100 mb tem upload tão baixos? Tipo qual a desculpa deles? Porque pelo que eu saiba VDSL2 aguenta muito mais upload do que eles fornecem e o mesmo pra cabo pra 100mb. Eu sou webdesigner e recentemente tive um trabalho com uma página de video, 100gb de videos, nessas horas que um bom upload faz falta... Uma opção seria a Copel aqui mas não tem no meu bairro, 40/40mb

Diz a lenda que devido a nova plantaforma VDSL vão pode aumentar o upload mas não espere muito não,poderiam sim aumentar para 15mb sem problema só que ainda a agua fria não chegou neles a ponto de tomar uma decisão rapida.
 
Diz a lenda que devido a nova plantaforma VDSL vão pode aumentar o upload mas não espere muito não,poderiam sim aumentar para 15mb sem problema só que ainda a agua fria não chegou neles a ponto de tomar uma decisão rapida.
Ouvi dizer (não lembro aonde) que a NET 20MB agora possui 4mb de upload, mas fui conferir no site deles e não achei nada, será que se realmente for verdade dará um empurrãozinho na GVT? Espero que sim porque realmente a única empresa que pode competir com a GVT em ultra velocidade seria a Copel (aqui em Curitiba) mas ela trabalha SÓ AQUI, então espero que ela cresça para dar uma acordada na GVT.
 
Última edição:
Ouvi dizer (não lembro aonde) que a NET 20MB agora possui 4mb de upload, mas fui conferir no site deles e não achei nada, será que se realmente for verdade dará um empurrãozinho na GVT? Espero que sim porque realmente a única empresa que pode competir com a GVT em ultra velocidade seria a Copel (aqui em Curitiba) mas ela trabalha SÓ AQUI, então espero que ela cresça para dar uma acordada na GVT.

1 - As informações que temo que aquele aumento no Upload da net foi apenas para ver se o sistema aguenta o '' tranco'' kk.

2 - Acho que a Copel não ira se expandir para os outros mercados , ja que ela e daqui do Parana , so se ela fizer parcerias com as outras empresas que distribuem energia elétrica.
 
Sim, usando o logme in
Cara, pelo logme in é possível? Tem certeza? Eu imagino que esse problema (o powerbox não conseguir distribuir o magic packet para o pc determinado e com isso ligá-lo) seja indiferente ao qualquer programa utilizado, afinal, a ação ocorre com o computador desligado.
Você já conseguiu ligar o seu pc através do Wake on Wan usando o roteador powerbox?
 
Cara, pelo logme in é possível? Tem certeza? Eu imagino que esse problema (o powerbox não conseguir distribuir o magic packet para o pc determinado e com isso ligá-lo) seja indiferente ao qualquer programa utilizado, afinal, a ação ocorre com o computador desligado.
Você já conseguiu ligar o seu pc através do Wake on Wan usando o roteador powerbox?

Eu enxergo e ligo meu HTPC pelo log mein sem problemas, e só uso o prowerbox...so tem que ligar o recurso no pc e claro no logmein....
 
Opa!!

FalÆ gente boa!!

É o seguinte, desde setembro minha conexão tem oscilado bastante.

Fiz um teste com 10 ping -t, em sites conhecidos e diferentes e a estatística, apresentou uma perda média de 3% nos dados recebidos.

Outra coisa que notei, é que volta e meio as vezes navegando em várias (5 abas), um ou outro site não abre e preciso dar UNS F5 para abrir.....

Isso é normal, ou estou com problema?


Os dados da minha conexão!

Mode:ADSL2+
Line Coding:Trellis On
Status:No Defect
Link Power State:L0
DownstreamUpstream
SNR Margin (dB):12.46.0
Attenuation (dB):10.05.1
Output Power (dBm):8.60.0
Attainable Rate (Kbps):218601152
Rate (Kbps):176611119
MSGc (number of bytes in overhead channel message):6466
B (number of bytes in Mux Data Frame):25434
M (number of Mux Data Frames in FEC Data Frame):11
T (Mux Data Frames over sync bytes):21
R (number of check bytes in FEC Data Frame):00
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length):0.46110.9722
L (number of bits in PMD Data Frame):4424288
D (interleaver depth):11
Delay (msec):00
Super Frames:1920318183
Super Frame Errors:06
RS Words:00
RS Correctable Errors:00
RS Uncorrectable Errors:0N/A
HEC Errors:01
OCD Errors:00
LCD Errors:00
Total Cells:12918229812731
Data Cells:3680326366
Bit Errors:00
Total ES:06
Total SES:00
Total UAS:1835




Tudo certo!?

+ Uma coisa, o que seria "Output Power (dBm)"?

PS... Conexão de 15mb da GVT!

Abraços
 
Última edição:
Putz, a luz do powerbox que fica na arroba(@) sumiu e nada de aparecer. Liguei, fiz testes e o tecnico ficou de vim amanha. Eu costumo desligar o powerbox. Será que e isso? As outras luzes estao acesas mas essa que e do sicronismo foi para o espaço. Engraçado que ate 5 da manha tava pegando. Desliguei o powerbox e quando liguei 9 da lanha ja nao pegava mais.
 
Alguém de Brasília ou outro estado está enfrentando problemas de lentidão? está tudo muito lento, download e diversos sites... não consigo mais ver vídeo em 360p muito menos em 720-1080p, os parâmetros da linha estão normais.:fuuu:
 
Alguém de Brasília ou outro estado está enfrentando problemas de lentidão? está tudo muito lento, download e diversos sites... não consigo mais ver vídeo em 360p muito menos em 720-1080p, os parâmetros da linha estão normais.:fuuu:

Não sei se serve, mas eu sou aqui do Sul com 15MB e ta um PARTO!
 
Não sei se serve, mas eu sou aqui do Sul com 15MB e ta um PARTO!

Ontem não notei nada de estranho, chego hoje... meu deus... tá TUDO MUITO lerdo! nem assistir vídeo hospeado em servidor Uol não dá, impossível...:feelbad:
 
Alguém de Brasília ou outro estado está enfrentando problemas de lentidão? está tudo muito lento, download e diversos sites... não consigo mais ver vídeo em 360p muito menos em 720-1080p, os parâmetros da linha estão normais.:fuuu:

Canoas - RS, ficou instável a algumas horas atrás, mas agora ta normal.
35MB
 
Concerteza deve ter rompido um cabo ou coisa parecida, só pode... tá impossível hoje, logo no meu dia de folga praticamente.:feelbad:
 
Não consigo acessar meu computador pela rede

E ae pessoal. Eu estou com um problema , eu não consigo acessar os arquivos do meu PC via rede (PS3 Media Sever ,por exemplo) , o meu computador não aparece nos dispositivos somente minha biblioteca do Windows Media Player. Alguém sabe como resolver , acho que o problema é em alguma configuração no modem , pois depois que eu coloquei o Power Box da GVT o PC parou de ser reconhecido, mesmo com o Firewall desligado.
 
Última edição:
Alguém sabe se a GVT tem algum plano de desconto para novos assinantes? Os planos deles tão bem mais caros que na OI :feelbad:
 
GVT lenta em BH

A GVT tá uma lesma agora a noite aqui, mas o engraçado é que o problema é direcionado a alguns sites. Google e GMail estão na velocidade normal, BB também, por exemplo. Mas estou tentando olhar umas matérias no Anandtech e está um lixo... o podcast do site está baixando a incríveis 3KB\s. :( O Yahoo Mail também está bem lento, speedtest nem entra. O Teste Power está com velocidades normais. :coolface:
 
Última edição:
Parece que aqui voltou ao normal, antes até perda de pacotes estava acontecendo...

EDIT: Ainda não está 100%, Stream está bem lerdo aqui e com travadas absurdas.:argh:
 
Última edição:
Problemas aqui também com a conexão, LERDEZA TOTAL.
Alguém já ligou p/ a GVT para saber o que está acontecendo ?




Demorou 30 minutos p/ abrir está pagina;
 
Última edição:
bom dia galera!!! estou com o seguinte problema uso um modem rotiador da d-link mas acredito ke em breve ira mudar para o powerbox... a minha duvida e a seguinte... como o powerbox tah de alcance de sinal?? e alguem sabe se tem como utilizar repetidor de sinal jundo do powerbox???
 
Alguém que tenha conta no uPlaoded está enfrentando problema com os download, que nunca baixa a FULL .. ??
 
BH, a cidade mais azarada da GVT! é lentidao toda semana, é queda do radius quase todo dia....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo