Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo não exagera, sou de BH e tem muito tempo que não dava zica na rede.
nem alembro quando deu zica e fiquei sem conexão ou lentidão na navegação.

pelo menos, semana passada, durante o DIA, registrei queda do radius 5 vezes em horario comercial... isso pq eu que estou no Bairro Serrano e 2 amigos do Padre Eustaquio "tivemos" este "probleminha"... nao chovia, nao ventava...

talvez vc nao tivesse visto por nao utilizar muito a internet... mais o meu trabalho atual, depende e MUITO da internet... e com essas quedas, ja me trouce prejuizo.. tanto é que fui "obrigado" a comprar um smartphone, para acessar via 3g e nao depender do acesso externo ao meu desktop...
 
Alguém que tenha conta no uPlaoded está enfrentando problema com os download, que nunca baixa a FULL .. ??

Eu tenho conta no uploaded a uns 2 anos e vou te dizer, nas últimas 2 semanas está terrível, pois com o gerenciador IDM eu sempre baixei cada arquivo a 2..3M/bs mas agora mesmo com o IDM está vindo no máximo a 300 kbps, raros picos de 500.

Mandei um e-mail semana passada para o uploaded e me reponderam que estão trocando os servidores, que dentro de novembro o serviço iria normalizar. De quebra me deram 1 semana a mais de premium. :yellowface:
 
Eu tenho conta no uploaded a uns 2 anos e vou te dizer, nas últimas 2 semanas está terrível, pois com o gerenciador IDM eu sempre baixei cada arquivo a 2..3M/bs mas agora mesmo com o IDM está vindo no máximo a 300 kbps, raros picos de 500.

Mandei um e-mail semana passada para o uploaded e me reponderam que estão trocando os servidores, que dentro de novembro o serviço iria normalizar. De quebra me deram 1 semana a mais de premium. :yellowface:

Boa noticia já estava desistindo, comprei conta alugada achei que fosse por isso.

Vllw
 
pessoal, a gvt está com a mesma ***** das outras operadoras? velox e NET? apartir de um horário a noite é reduzido para internet via rádio?
 
Eu tenho conta no uploaded a uns 2 anos e vou te dizer, nas últimas 2 semanas está terrível, pois com o gerenciador IDM eu sempre baixei cada arquivo a 2..3M/bs mas agora mesmo com o IDM está vindo no máximo a 300 kbps, raros picos de 500.

Mandei um e-mail semana passada para o uploaded e me reponderam que estão trocando os servidores, que dentro de novembro o serviço iria normalizar. De quebra me deram 1 semana a mais de premium. :yellowface:

Eu utilizo o Bitshare e DeposiFiles FREE, e a velocidade fica em torno de 200-350KB/s, e quando preciso baixar novamente para não ter restrição de IP, só dar aquela reiniciada de 2 minutos no modem.:yellowface:

Como eu queria ter uma conta premium igual ao pessoal.:feelbad:
 
Eu utilizo o Bitshare e DeposiFiles FREE, e a velocidade fica em torno de 200-350KB/s, e quando preciso baixar novamente para não ter restrição de IP, só dar aquela reiniciada de 2 minutos no modem.:yellowface:

Como eu queria ter uma conta premium igual ao pessoal.:feelbad:

O depositfiles eu também tive premium mas não fazia diferença.. vinha sempre em 200.....300.... que é o que vem no modo free.
 
Alguem ai está sofrendo com constantes desconexoes nessa semana? Aqui ta caindo umas 3x por dia.
 
bom dia galera!!! olhando o forum me surgiu uma duvida sobre o snr e a atenuacao que minhah net teria!! apos algumas pesquive me deparei com a situacao abaixo...
ai que surgiu minha duvida!! isso e bom ou tah mt ruim!! e quanto a distancia qual deve ser??
minha internet e gvt 15mb... vlw
1211vou068.png
 
Liguei para anatel e fiz reclamacao. Essa GVT ta virando piada mesmo em todo Brasil. Antes o tecnico vinha logo. Agora eles derrubam o protocolo e dizem que resolveu e a pessoa sem internet. Acho que meu powerbox pifou porque nao é possivel que o sinal do @ nao acenda mais e a central dizer que o tecnico veio na central e que tava tudo bem. Engracado que ele vai na central e nao vem em minha casa.

Eu acho que ele nao veio em canto algum. Ainda vou querer ressarcimento dos dias 3( sem internet) que daria 15 reais. Vou ate a ultima instancia. Pena nao existir concorrencia porque NET, OI e SIM sao 3 lixos tb.
 
bom dia galera!!! olhando o forum me surgiu uma duvida sobre o snr e a atenuacao que minhah net teria!! apos algumas pesquive me deparei com a situacao abaixo...
ai que surgiu minha duvida!! isso e bom ou tah mt ruim!! e quanto a distancia qual deve ser??
minha internet e gvt 15mb... vlw
http://img.bj2.me/files/1211vou068.png

Está tranquilo para 15 mega.

Sobre distância acredito que uns 850..900 metros do dslam.
 
Liguei para anatel e fiz reclamacao. Essa GVT ta virando piada mesmo em todo Brasil. Antes o tecnico vinha logo. Agora eles derrubam o protocolo e dizem que resolveu e a pessoa sem internet. Acho que meu powerbox pifou porque nao é possivel que o sinal do @ nao acenda mais e a central dizer que o tecnico veio na central e que tava tudo bem. Engracado que ele vai na central e nao vem em minha casa.

Eu acho que ele nao veio em canto algum. Ainda vou querer ressarcimento dos dias 3( sem internet) que daria 15 reais. Vou ate a ultima instancia. Pena nao existir concorrencia porque NET, OI e SIM sao 3 lixos tb.

A luz da @ apagada significa que a autenticação não está sendo feita......Isso aconteceu comigo.....Já relatei esse fato algumas páginas atrás......Foram 5 dias sem internet.....Fiz a reclamação na Anatel e, logo depois, o supervisor veio em minha casa e fez o downgrade para 10 megas (antes de solicitar os 35, usava 15 por um ano)......Sai da gvt e voltei para os 10 megas da oi (o serviço melhorou muito).....
 
É só em belo horizonte que está com YOUTUBE péssimo ?
 
Amigo eu tive o mesmo problema com o @ não acender , o tecnico veio aqui e constatou que o problema era na central( Perguntei pq não arrumaram la da central direto , eles não me respondeu e me passou o telefone da central , se eu tiver esse problema novamente , e so ligar la , e se eles estiverem em horario comercial eles irão arrumar isso para mim.
 
Amigo eu tive o mesmo problema com o @ não acender , o tecnico veio aqui e constatou que o problema era na central( Perguntei pq não arrumaram la da central direto , eles não me respondeu e me passou o telefone da central , se eu tiver esse problema novamente , e so ligar la , e se eles estiverem em horario comercial eles irão arrumar isso para mim.

Disseram isso para mim no primeiro dia da reclamação......Os dias foram passando e nada do problema ser resolvido......A internet só voltou quando liguei para a Anatel.....
 
Alguém sabe se o setor de cancelamento/retenção esta dando descontos mais agradáveis?
Quanto você paga na sua conta?
Eu pago R$149,00 por 15mb + Premium 50.....

Abraços
 
Fujam para as montanhas quem tem GVT de 35 Mb. Alem de cair quando chove, existe uma degradacao da qualidade para essa velocidade comparada com 10 ou 15. O proprio tecnico me informou isso e estou fazendo downgrade para 15 por conta disso.

Se vc tem pretende ter GVT 35, cuidado. Ate o presente momento nao é uma velocidade confiavel. Uns ou outros tem tido sorte mas em periodos de chuvas a internet cai e volta e para quem trabalha com internet é pessimo porque percebe isso com mais facilidade.

Abracos!
 
Fujam para as montanhas quem tem GVT de 35 Mb. Alem de cair quando chove, existe uma degradacao da qualidade para essa velocidade comparada com 10 ou 15. O proprio tecnico me informou isso e estou fazendo downgrade para 15 por conta disso.

Se vc tem pretende ter GVT 35, cuidado. Ate o presente momento nao é uma velocidade confiavel. Uns ou outros tem tido sorte mas em periodos de chuvas a internet cai e volta e para quem trabalha com internet é pessimo porque percebe isso com mais facilidade.

Abracos!

Acho que é o contrário! para uns e outros tem acontecido problemas, para os demais, funciona normal...
 
Acho que é o contrário! para uns e outros tem acontecido problemas, para os demais, funciona normal...

Talvez sim, talvez nao. Nao temos relatorios que comprovem isso mas minha regiao foi sorteada porque aqui fiquei sabendo que todos estao com problema( o tecnico me disse isso). Se eu soubesse disso antes, teria ficado com 15 Mb mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo