• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De duas uma:

1-ou vc é noob
2-ou vc é noob


....

Eu queria entender essas coisas,eu só acredito nisso VENDO,filma ai pra mim....pois aqui NUNCA acontece isso,o jogo é cheio de ação,o tempo todo,todo lugar que eu vou eu encontro alguem,sempre rola alguma coisa.

A unica explicação plausível é essa,vc deve da indo para as flags azuis,sem ninguem...ou para o lado contrário do time/squad.

:seferrou::seferrou:
Simplesmente eu não curto conquest mesmo, você pode defender esse tipo de modo de jogo,mas ação nesse modo não é constante...você precisa andar muito pois os pontos são longos e do nada pode encontrar um cara e levar nas costas

prefiro modo TDM e domination que a ação são constantes.
são modos totalmente diferentes
no bf o unico modo que jogo é o rush pois a ação está num ponto só
 
De duas uma:

1-ou vc é noob
2-ou vc é noob


....

Eu queria entender essas coisas,eu só acredito nisso VENDO,filma ai pra mim....pois aqui NUNCA acontece isso,o jogo é cheio de ação,o tempo todo,todo lugar que eu vou eu encontro alguem,sempre rola alguma coisa.

A unica explicação plausível é essa,vc deve da indo para as flags azuis,sem ninguem...ou para o lado contrário do time/squad.

:seferrou::seferrou:

Vou te dar a explicação mais plausível, por ele não achar ninguém, isso analisando os posts dele.
Ele disse que gosta de ação, joga no domination, domination é um conquest só que pequeno sem veículos, fato que quando ele joga um conquest ele fica atrás dos players para matar e não atrás das bandeiras para que ele possa virar elas para o seu time e consequentemente matar alguém. :true:


:haha:
 
Jogando em 1080p, mesclado de High com Ultra, Windows 8 Pro, Driver 327.23 e mapa com 64 players, fica entre 35~45 fps a maior parte do tempo (de vez em quando tem os drop frames, mas é pouco)
CPU em 100% de uso. Consigo jogar bem, tenho matado legal os gringos safados :bwahaha:
Essa taxa de FPS está normal para minha configuração ?

Po cara, coloca tudo no High e desliga o FXAA e Ambient Occlusion.. Seu fps vai pra 50-70 fácil, melhora muito a jogabilidade!

Jogar abaixo de 50 fps é MUITA desvantagem.
 
Haja paciência com esse jogo, fechando toda hora a contagem de skill está deficiente, muito lag nos servidores :damn:
 
Minha primeira montagem desse jogo que tem tudo pra ser o melhor da série, espero que gostem.

[video=youtube_share;iTlv9TVSpLk]http://youtu.be/iTlv9TVSpLk[/video]
 
Vou te dar a explicação mais plausível, por ele não achar ninguém, isso analisando os posts dele.
Ele disse que gosta de ação, joga no domination, domination é um conquest só que pequeno sem veículos, fato que quando ele joga um conquest ele fica atrás dos players para matar e não atrás das bandeiras para que ele possa virar elas para o seu time e consequentemente matar alguém. :true:


:haha:
eu vou atrás, mas meu squad não ajuda, fica um pra cada lado, ai vou ficar indo nas bandeiras sozinho :haha:
fico muito puto quando o time não ajuda e isso é praticamente sempre no conquest do bf....tem que jogar sempre com amigos para jogar aquilo
por isso prefiro rush
e falando em bandeiras, sempre quando jogo conquest eu fico entre os primeiros do time, mas as vezes vai olhar meu frag 10/9....isso pq tenho score de bandeira
 
eu vou atrás, mas meu squad não ajuda, fica um pra cada lado, ai vou ficar indo nas bandeiras sozinho :haha:
fico muito puto quando o time não ajuda e isso é praticamente sempre no conquest do bf....tem que jogar sempre com amigos para jogar aquilo
por isso prefiro rush
e falando em bandeiras, sempre quando jogo conquest eu fico entre os primeiros do time, mas as vezes vai olhar meu frag 10/9....isso pq tenho score de bandeira

Mas a parada é score de bandeira e não de kill, mas enfim, cada um com seu cada um!!


Mudando de assunto, a galera já reparou que no battlelog tem uma anti-air e um heli scout?? :megusta:

To achando que eles vão liberar aquele mapa ta tempestade, logo logo, mas talvez não seja no modo conquest pois, não tem jets no battlelog. Talvez aquele modo do drop de bomba!! sei lá....
Mas a galera pode reparar que no battlelog só tem as paradas que é possível liberar no beta....

Esperar para ver se eu viajei ou não! :haha:
 
Vou te dar a explicação mais plausível, por ele não achar ninguém, isso analisando os posts dele.
Ele disse que gosta de ação, joga no domination, domination é um conquest só que pequeno sem veículos, fato que quando ele joga um conquest ele fica atrás dos players para matar e não atrás das bandeiras para que ele possa virar elas para o seu time e consequentemente matar alguém. :true:


:haha:

nem vou continuar com esse debate...rsrs


ps: acho que vao liberar o mapa NOVO HEIN!!
 
Desculpa a plena ignorância mas como vc forçou FXAA pelo driver, sei que a resposta é fácil mas não faço ideia como faz :hmm:

Vá em Gerenciar "configurações em 3d" no painel de controle da Nvidia. Configure assim :

Semtiacutetulo_zpsba75e4d9.jpg


Depois é so clicar em aplicar e pronto. :bat:
 
Po cara, coloca tudo no High e desliga o FXAA e Ambient Occlusion.. Seu fps vai pra 50-70 fácil, melhora muito a jogabilidade!

Jogar abaixo de 50 fps é MUITA desvantagem.
Valeu cara, vou testar aqui...

Mas minha taxa de fps está dentro da média para minha configuração, certo ?

Abraços
 
Gente, esta beta só vai trazer 1 mapa? não vai ter segundo mapa como teve o BF3 :camilo:

A princípio sim :poker:

Bem que podiam liberar Paracel Storm :megusta:
 
Só não vi ainda a tríplice do mal anunciada.


Frostibe + Mantle + AMD CARDS...

Cadê o milagre dessa arquitetura, tão alardeado aos quatro ventos? Cadê?
 
Só não vi ainda a tríplice do mal anunciada.


Frostibe + Mantle + AMD CARDS...

Cadê o milagre dessa arquitetura, tão alardeado aos quatro ventos? Cadê?

[video=youtube;0PD2euwNixI]http://www.youtube.com/watch?v=0PD2euwNixI[/video]

Agora vamos aguardar os testes
 
Última edição:
mantle so vai estar disponivel no BF4 em dezembro por meio de um UPDATE

ATÉ LA O JOGO RODA EM DX
 
Só não vi ainda a tríplice do mal anunciada.


Frostibe + Mantle + AMD CARDS...

Cadê o milagre dessa arquitetura, tão alardeado aos quatro ventos? Cadê?


Kra, o Mantle só vai ser liberado no final de dezembro, a própria AMD já falou isso na conferência q teve no lançamento da nova série... Até lá, otimização pras AMD vai depender da boa vontade da AMD em soltar drivers, coisa q geralmente só de três em três meses...
 
Alguem sabe porque diabos tem varios servers que você entra e esta sem nada do que desbloqueou? (armas, acessórios etc)
 
Hoje encontrei um maluco fazendo 70/0, estava no prédio da B e matava com 1 Hit :bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal de gtx 560 ai, ta usando que driver e windows? Aqui o driver novo beta, fica dando reset no pc, e o antigo que é estável o 314.22, o bf4 não aceita no windows 8. Estranhamente o 314.22 rodou no windows 7, mas ficava dando muito stutter.

O patch melhorou o lag no windows 7?

Eu to usando o drive 327.23, com o drive 314.22 o BF4 nem abria. Eu uso o Win7.


O QUE ACONTECEU QUANDO EU ATUALIZEI

Aqui quando atualizei o BF4 não tinha condição de jogar, demoro seculos pra sair da tela de loading e quando finalmente entro, meu fps tava entre 2/4 injogável, entrei no Origin-off, coloquei tudo no low e não mudo nada continuo a mesma *****, só me resto reiniciar o PC e não foi que deu certo, agora ta rodando de boa com algumas quedas de fps tudo no high:bwahaha:, não ta perfeito mas ta jogável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo