Galera que tá reclamando de registro de tiros, vamos tentar entender como que funciona um net code.
Você está em um servidor, americano ( pq br n tem infra decente ) com 120~150 ms de ping, o que é normal pela distancia principalmente pela qualidade média da conexão no nosso país.
Agora a análise de como vc percebe o netcode e como ele realmente funciona. Voce avista um inimigo FRENTE a FRENTE, começa a atirar antes que ele e ainda morre no final com o cara com 30-40 de vida. O que acontece nesse momento é que VC viu uma cena diferente do que estava sendo registrado no netcode devido ao atraso oriundo da sua conexão. Enquanto você viu o seu inimigo sem atirar, ele já poderia estar no 3~4 tiro ( isso não é difícil de ocorrer visto em uma arma que tem 700 de ROF que atira 11 projeteis em 1 SEGUNDO ), e se ele te acertou pelo menos os dois primeiros projeteis no seu peito, vc já começa no netcode com 50% da vida ( assumindo que cada tiro te tirou 50 de vida ) e quando vc reage e atira no inimigo, o seu tempo de resposta é muito mais curto do que o do inimigo que para o netcode, começou a te atirar antes do que VISUALMENTE para você de fato ocorreu.
Esse video ilustra o que eu expliquei acima.
[video=youtube;m2xrLmrhMAg]http://www.youtube.com/watch?v=m2xrLmrhMAg[/video]
Porém vocês podem vir e me dizer, mas rhay, e no Brasil, onde todo mundo tem praticamente o mesmo ping?? A sua explicação nao cabe. Cabe sim, e eu vou lhes dizer o que porque disso.
Muitos de nós tentamos jogar nos servidores brasileiros no lançamento de BF3~4 e outros jogos também, e fica visível que no Brasil os servidores não têm infraestrutura suficiente para um jogo desse porte, pois, nesse caso, não seria somente o ping que estaria afetando o desempenho do server, visto que a nossa distancia pro servidor muitas das vezes é passivel de desconsideração. Nesses casos do servidores brasileiros, os problemas que acarretam um jogo não fluído é o primeiramente um fato que é sabido por todos no Brasil, que é a nossa maravilhosa internet, até mesmo para grandes empresas, lembro numa época em que jogava Tibia ( sim eu ja joguei isso
) eles criaram um servidor no Brasil, e não conseguiram manter o servidor aqui por mais de 3 meses, tamanha era a falta de infra estrutura, e olha que o servidor estava alocado em SP, portanto a infra da internet brasileira interfere pelo fato de que o link do servidor ( n é um sevidor dedicado, o mesmo servidor (fisicamente falando ) é host de varios "servers" , ou até mesmo de vários jogos, é devida a falta de qualidade no link do servidor muitas das vezes é o que gera aquele famigerado "passinho pra frente, passinho pra traz"
um cado de zorra total pra descontrair, pela perda de pacote, o link n entrega o pacote e o servidor te devolve a informação de que vc estava a 2m atrás quando na verdade vc deveria estar 10 a frente
Bom acho que eu consegui explicar um pouco pra vocês o porque de tantos problemas no famigerado Registro de Tiros.
Abraços