• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao estou conseguindo rodar a pica do jogo.
Seria a primeira vez, manda instalar um webbrowser plugin; ele baixa, instala e volta na mesma tela pedindo o mesmo novamente...
Oq fazer?
 
Nao estou conseguindo rodar a pica do jogo.
Seria a primeira vez, manda instalar um webbrowser plugin; ele baixa, instala e volta na mesma tela pedindo o mesmo novamente...
Oq fazer?

se for utilizar o firefox verifica se os plugins ESN Sonar API e ESN Launch Mozilla estão ativados
verifica em: ferramentas > complementos > plugins
 
Não é possível vei, to puto de raiva, se tenta mas não consegue jogar uma partida sem crashar...

O beta era beta mas não acontecia isso, mas que ***** em...
 
Não é possível vei, to puto de raiva, se tenta mas não consegue jogar uma partida sem crashar...

O beta era beta mas não acontecia isso, mas que ***** em...
Tentar mudar a qualidade do som no driver, aqui resolveu os crash por enquanto..
 
Support com carabine e ammo box = assault com munição infinita. Como no BC2.
 
Chakall...to mandando ai pra vc...
 
Mais alguem acha q deveria ter dois topicos oficiais, um para SP e outro para MP?!
 
Galera que tá reclamando de registro de tiros, vamos tentar entender como que funciona um net code.

Você está em um servidor, americano ( pq br n tem infra decente ) com 120~150 ms de ping, o que é normal pela distancia principalmente pela qualidade média da conexão no nosso país.

Agora a análise de como vc percebe o netcode e como ele realmente funciona. Voce avista um inimigo FRENTE a FRENTE, começa a atirar antes que ele e ainda morre no final com o cara com 30-40 de vida. O que acontece nesse momento é que VC viu uma cena diferente do que estava sendo registrado no netcode devido ao atraso oriundo da sua conexão. Enquanto você viu o seu inimigo sem atirar, ele já poderia estar no 3~4 tiro ( isso não é difícil de ocorrer visto em uma arma que tem 700 de ROF que atira 11 projeteis em 1 SEGUNDO ), e se ele te acertou pelo menos os dois primeiros projeteis no seu peito, vc já começa no netcode com 50% da vida ( assumindo que cada tiro te tirou 50 de vida ) e quando vc reage e atira no inimigo, o seu tempo de resposta é muito mais curto do que o do inimigo que para o netcode, começou a te atirar antes do que VISUALMENTE para você de fato ocorreu.

Esse video ilustra o que eu expliquei acima.

[video=youtube;m2xrLmrhMAg]http://www.youtube.com/watch?v=m2xrLmrhMAg[/video]

Porém vocês podem vir e me dizer, mas rhay, e no Brasil, onde todo mundo tem praticamente o mesmo ping?? A sua explicação nao cabe. Cabe sim, e eu vou lhes dizer o que porque disso.

Muitos de nós tentamos jogar nos servidores brasileiros no lançamento de BF3~4 e outros jogos também, e fica visível que no Brasil os servidores não têm infraestrutura suficiente para um jogo desse porte, pois, nesse caso, não seria somente o ping que estaria afetando o desempenho do server, visto que a nossa distancia pro servidor muitas das vezes é passivel de desconsideração. Nesses casos do servidores brasileiros, os problemas que acarretam um jogo não fluído é o primeiramente um fato que é sabido por todos no Brasil, que é a nossa maravilhosa internet, até mesmo para grandes empresas, lembro numa época em que jogava Tibia ( sim eu ja joguei isso :mao: ) eles criaram um servidor no Brasil, e não conseguiram manter o servidor aqui por mais de 3 meses, tamanha era a falta de infra estrutura, e olha que o servidor estava alocado em SP, portanto a infra da internet brasileira interfere pelo fato de que o link do servidor ( n é um sevidor dedicado, o mesmo servidor (fisicamente falando ) é host de varios "servers" , ou até mesmo de vários jogos, é devida a falta de qualidade no link do servidor muitas das vezes é o que gera aquele famigerado "passinho pra frente, passinho pra traz":bwahaha: um cado de zorra total pra descontrair, pela perda de pacote, o link n entrega o pacote e o servidor te devolve a informação de que vc estava a 2m atrás quando na verdade vc deveria estar 10 a frente :poker:


Bom acho que eu consegui explicar um pouco pra vocês o porque de tantos problemas no famigerado Registro de Tiros.

Abraços
 
maldição hein! aqui também está um lixo, impossível jogar assim, até no singleplayer essa ***** não funciona. Sem falar que comprei a porcaria na Uplay por conta da promo(comprando pre-order lá tu ganhava o tom clancy's future soldier) e a maldita empresa me cobrou 2x no cartão.

Detalhe: -Comprei na Uplay BR.
- Suporte BR não existe, sou redirecionado pro UK.
- O nome na fatura do cartão é "DR SOFTWARE DOWNLOAD", não acho nada sobre essa maldita empresa/nome.

O que me resta é rezar pra o suporte UK me atender e retirar, caso contrario perdi R$99,90
 
Nao ta dando resume no SP, ja tentei umas 10x e trava na mesma parte do load sempre... pqp.. Jogo desinstalado, essa porra eh pra divertir e nao estressar :damn:, qdo sair patch dou outra chance
 
Galera, tem como alterar a sensibilidade do zoon das snipers?
 
Mandaram hoje a key de uma conta que comprei o BF4 normal,usando o VPN da Koreia aqui mas o download esta meio baixo.
i5ll.png


Na conta que comprei o BF4 DX,ainda não mandaram a key...
 
Gente.,..olha minha config..to rodando no medio com fps em 40 no minimo uns 29 mas sem lags ou problemas...só o de crashs nos servers porem achei alguns que ja estao ok, joguei 04 partidas sem quedas....cara...o jogo lag para alguns...crash pra outros...que loucura isso....
 
Então nobres amigos fiz a besteira de ter perdido o prazo da pré-venda do da Origin... Deixei pro último fim de semana e deu no que deu, perdi então o China Rising.

Mas então meu primo me lembrou que entre comprar o China Rising, vou querer o Premium do mesmo jeito dá na mesma.

De toda sorte, alguém sabe algum lugar que ainda esteja vendendo key com China Rising, mas que o total fique igual ou abaixo os 99 reais da origin?
 
AGORA ALEM DE CRASH, COMEÇOU A TER MALDITAS TRAVADAS!:damn:
 
é, o que foi bom durou pouco, aqui voltou a dar crash.....:feelbad:
 
Eu estava rodando perfeitamente só dava crash algumas vezes quando editava os kits , depois desse patch cagou tudo, é difícil terminar um round sem crash...

Isso acaba com tesão de jogar :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo