LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem conseguiu burlar o vivo internet ??

baixei proxydroid e criei apn, fiz tudo igual nos tutoriais pela net e não deu, o meu nexus ta roteado... Aqueles 200mb da vivo acaba muito rapido e a velocidade... :damn:
 
Anteriormente questionei que saiu o Kernel HellScore para a versão 4.4+, mas não sei sobre desempenho, compatibilidade e fluidez, nenhum usuário respondeu.
Gentileza, se tiver usuários aqui com Custom Kernel da uma respondida nas dúvidas, please ;)

Olá, amigão. Olha, os users lá do XDA são style futebol, cada qual defende sua equipe preferida, :awesome:.

Como eu sempre falo, e alguns usuários também. Use e tire suas conclusões, baseado em seu uso diário. O que sempre observo são as características de uso para cada kernel, como: calibração de cores, clocks, voltagens, suporte a TC, S2W (estes itens são imprescindíveis), etc.
 
Alguem conseguiu burlar o vivo internet ??

baixei proxydroid e criei apn, fiz tudo igual nos tutoriais pela net e não deu, o meu nexus ta roteado... Aqueles 200mb da vivo acaba muito rapido e a velocidade... :damn:

Mano, se vc descobrir como faz isso po favor nos diga o caminho dos deuses kkkkk, eu ando com dois chips da vivo quando um chega nesse limite eu faço hotspot no outro e uso @_@
 
Mano, se vc descobrir como faz isso po favor nos diga o caminho dos deuses kkkkk, eu ando com dois chips da vivo quando um chega nesse limite eu faço hotspot no outro e uso @_@

Tem vários tutoriais na internet mas não consegui exito em nenhum, faço tudo direitinho mas não tem conexão :yuno:

Tem alguem aqui no tópico q faz e outras que devem fazer, só aguardar elas responderem :forever:
 
Alguma melhoria significativa com o ART?
 
Já atualizaram o GEL?
Google updated its Experience Launcher (GEL) on the Nexus 5 with the new update 4.4.1 [KOT49E]/ 4.4.2 [KOT49H] from version 0.9.6.886092 to version 0.10.1.920880 with minor performance improvements.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2561057

Atualizado aqui! como diz a atualização apenas melhorias pequenas na performance.
------------
Alguma melhoria significativa com o ART?

Acho que não, tava usando ART sem problemas, mas voltei ao Dalvik pra não ter dores de cabeça.
 
Acabou de chagar a atualização para o 4.2.2 via OTA pra mim.. Atualizado!
 
Galera, alguém já fez tethering USB/Wi-Fi para compartilhar internet?

Há muito tempo vinha fazendo via USB e notava que no computador a internet (3G) ficava muito lenta, perdendo pacotes, ping para dns google (8.8.8.8) muito alto (acima do normal, mesmo tendo saído do país). No celular dava para usar normalmente a internet, sem notar qualquer lentidão.

Achei que por USB ficaria melhor por utilizar fios, porém hoje resolvi compartilhar via Hotspot e ficou MUITO melhor.
Parece que há algum tipo de bug no Android ou empecilho na transferência USB (tanto 2 quanto 3.0). Dificilmente é algum problema no meu computador, uma vez que testei em vários.

Enfim, se alguém utiliza, poste aí a experiência.

Valeu, []'s!
 
Tem vários tutoriais na internet mas não consegui exito em nenhum, faço tudo direitinho mas não tem conexão :yuno:

Tem alguem aqui no tópico q faz e outras que devem fazer, só aguardar elas responderem :forever:

Também gostaria de saber essa mágica aew, é um absurdo o que se paga por internet móvel nesse país.
 
Pra rootear o N4 com 4.4.2 é o mesmo esquema do 4.4?
Saiu algum arquivo novo?
(rooteei via flash do clockwork + supersu no 4.4)

-

Instalei a 4.4.2 e tudo continua normal. Não deveria pedir pra rootear novamente? o_O
 
Última edição:
Só eu tô tendo problemas ao fazer ligações?
Antes quando eu tirava o celular do ouvindo a tela acendia novamente e eu podia manipular o celular.
Agora a tela continua apagada e minhas ligações estão todas indo para a caixa postal por conta disso quando a outra pessoa não atende...
 
Boa noite
Pessoal, alguém pode me ajudar? como faço pra instalar o pacote de app's da google ?
 
Só eu tô tendo problemas ao fazer ligações?
Antes quando eu tirava o celular do ouvindo a tela acendia novamente e eu podia manipular o celular.
Agora a tela continua apagada e minhas ligações estão todas indo para a caixa postal por conta disso quando a outra pessoa não atende...

Também estou tendo esse problema na 4.2.2!
 
Ninguém sabe resolver o problema de ao digitar "nao" ele mostra que esta errado mais nao corrige isso aconteceu apos a atualização para 4.4.2 sendo que já adicionei "não" no dicionario pessoal mais nao adiantou nada
 
Só eu tô tendo problemas ao fazer ligações?
Antes quando eu tirava o celular do ouvindo a tela acendia novamente e eu podia manipular o celular.
Agora a tela continua apagada e minhas ligações estão todas indo para a caixa postal por conta disso quando a outra pessoa não atende...

Também estou tendo esse problema na 4.2.2!

Eu tb tenho este problema já faz tempo!:feelbad:
 
Não sei o que ta acontecendo. No celular diz que tá como KRT16S 4.4, mas no Recovery Mode mostra como KOT49H...

E agora, José? :poker:

Não queria dar Wipe, perder todos os app's e confs que tão agora... Tem como dar backup somente dessa parte?
 
Ninguém sabe resolver o problema de ao digitar "nao" ele mostra que esta errado mais nao corrige isso aconteceu apos a atualização para 4.4.2 sendo que já adicionei "não" no dicionario pessoal mais nao adiantou nada

Ola amigo eu tmb estou tendo esse problema, mas descobri que ele so ocorre se vc digitar letra por letra. Caso vc deslize o dedo sobre as letras ai a correção ocorre.
 
Fala galera! Percebi que depois que atualizei para 4.4.2 não consigo mais rastrear meu celular pelo Gerenciador de Dispositivos Android. Alguém a solução para isso? Valeu!

Esquece galera, já resolvi aqui! :)
 
Última edição:
Essa semana apareceu a atualização pro 4.4.2 aqui, mandei atualizar e quando reiniciou entrou direto no recovery. Fui ver agora e não tá atualizado e quando mando buscar atualizações ele não encontra. E agora José?
 
Qual software para PC ou aplicativo no Nexus, que vocês usam para rastrear o aparelho? Quero me precaver em caso de alguma bronca.
 
Qual software para PC ou aplicativo no Nexus, que vocês usam para rastrear o aparelho? Quero me precaver em caso de alguma bronca.

Cara, uso o Seekdroid há anos já, testei com várias roms, sem problemas. É pago, mas barato, e vale cada centavo. Sorte nunca ter precisado dele. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo