Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por conta de pessoas assim que eles nunca entregam o prometido, porque sabe que vai vender e agradar do mesmo jeito:haha:
E por causa de pessoas como vc que só querem saber de graficos, que temos jogos como Crysis, onde a história é um Lixo e nunca mais vc quer jogar depois que zera.. :poker:
 
Não tem como comprar esse jogo com GTA, são duas propostas diferentes

e vendo os gráficos, achei que ia ser pior:haha:
 
Mesmo que troque de processador não rodará no ultra!? :fuuu:

Jogar no médio com uma gtx 680, puuuuuuuuuuutz!
 
E por causa de pessoas como vc que só querem saber de graficos, que temos jogos como Crysis, onde a história é um Lixo e nunca mais vc quer jogar depois que zera.. :poker:

isso quando vc aposenta o jogo antes de zera kk.
 
Ninguém disse que é lixo, mas não é isso tudo tbm não.

Não abra!
Sem querer criar uma guerra mas Infamous tá bem mais bonito que muitas SS ai. :nothing::nothing:

Me exaltei no lixo, pensei que alguém tinha dito mesmo. :melior:

Agora Infamous, não posso dizer nunca joguei. Mas ao menos nos vídeos não vi muito não. :awesome:
 
No video pelo menos dar para perceber que os pedestres não são estáticos, tem vida

Menos a mulher do carro que pegou fogo, essa é suicida
 
Meu último post quanto a choradeira. Uns vão ler e nem entender. Outros vão ler e chorar, alguns nem irão ler, outros talvez leiam e concordem.

Eu não tenho o jogo, mas irei falar pelo o que estou vendo por hora. O jogo está sim diferente dos vídeos e GIFs... Sim, GIFs. Graficamente não está feio e nem perfeito. Mas longe de um famoooooso vídeo que circulou certo tempo atrás mostrando um carro pulando uma ponte. Tal este com gráficos de PS1 e que muitas gente acreditou ser verdade. Pois é, não é.

Resta saber quanto ao gameplay, duração do jogo, diversão, história. Tal como o criticado Wolf: The New Order (por alguns), se o gameplay de forma geral for agradável (pelo menos para quem ainda se importa com isto, já que muitos jogos pelo apelo visual somente), quem jogar se divertirá e não se importará com promessas não cumpridas (graficamente falando).

Basicamente é isto. Bem simples! :D
 
Mimimi... "as produtoras nunca entregam o que promete". "Os gráficos não são os mesmo da E3".
Galera por aqui nunca solicitou serviços orgásticos pelos websites da vida para saber o que é realmente não entregar o produto anunciado. :melior2:
 
Watch_Dogs - Membros do MP


01 - Alecmoon
02 - AndrewUnk
03 - brunobrslive
04 - BrunoMafiotecan
05 - drascoll
06 - Frankalves
07 - FSRazor47
08 - Fratini
09 - gotoagta
10 - jeffe_r
11 - jonitrasel
12 - Julligan_99
13 - Leoshev
14 - Major_Kalu
15 - marcelofelipe99
16 - maziero27
17 - Nadex69
18 - Overvoltbr
19 - PPKEater
20 - raf_martins
21 - thepibrei
22 - WMArruda
23 - Zupile88
24 - unibero
25 - gustarugal
26 - bubulive
27 - Rockjun
28 - Nbadallas
29 - novinho25
30 - MarkusVelox
31 - gabrielv80
32 - Kayk777
33 - Darktronik
34 - Braconius
35 - Skarzito
36 - ExaByte_23
37 - StatusBlain
38 - HBSS4MUR4I
39 - avatarw0e
40 - DIGOMELO
41 - rickkk_pa
42 - Marceloavf3
43 - Campacci2k
44 - djlosada
45 - Pelotosquera
46 - Altrunox
47 - cgleco
48 - VictorZ_SS
49 - Rodpunisher
50 - fernandoluiz88
51 - Tekdreher
52 - julio4k
53 - Harleyquiinn
54 - renanrr
55 - B51KinG
56 - erivanildo
57 - wandersonts2
58 - JOEBR
59 - renansouza
60 - aegol
61 - gusminho
62 - TaffmanHK
63 - TITOSCA
64 - TurokFranco
65 - Devnant :muchwin:
 
Aprende a quotar a frase correta, capivara virtual. Ou vá pastar, digo, postar SS da grama do Crysis. :haha:

quotei a frase certa sim asno:cereal: e crysis atropela esse watch dogs ai:challenge:

E por causa de pessoas como vc que só querem saber de graficos, que temos jogos como Crysis, onde a história é um Lixo e nunca mais vc quer jogar depois que zera.. :poker:

pois eu gosto da história dos 3, muita gente gosta, se gráfico não é importante volta a jogar super nintendo:haha:
 
quotei a frase certa sim asno:cereal: e crysis atropela esse watch dogs ai:challenge:



pois eu gosto da história dos 3, muita gente gosta, se gráfico não é importante volta a jogar super nintendo:haha:

Graficamente, né? Viu como é circular o que você diz.
 
Comprei o game pelo conjunto que pude acompanhar nos trailers, gameplay variado (missões do jogo, mini-games, "invasões" no jogo dos outros, corridas, modo "carmagedon"), multiplayer interessante, ótimos gráficos etc.

Hoje no PC não tem nenhum game no estilo que chegue perto dessa qualidade, e nem venham falar de GTA com mods, cada coisa que você coloca vai bugando todo o jogo sem falar no desempenho bizarro.

Claro que o gameplay de 2012 seria épico e o correto, mas acho que o downgrade esta dentro do aceitavel, quem manda na industria são as empresas de consoles que pagam pro jogo não ficar de outro mundo nos PCs, e com certeza durante o desenvolvimento foram vendo que não daria pra manter toda aquela qualidade de uma forma que desse para trabalhar em todas plataformas.

Acho que todos tem o direito de vir aqui e expor sua opinião e a mesma deve ser respeitada, mas ficar a todo momento falando a mesma coisa é chato e inutil, se ja comprou o game va se divertir, quem não comprou e não gostou passa longe.
 
ne história também, não joguei watch dogs ainda pra saber se a história presta:bwahaha:

Aí entra questões de gosto mesmo e não tem jeito, é pessoal. Há quem goste de CoD, por exemplo.
 
Pessoal, como está a otimização do jogo? Aqui ainda vai demorar umas horinhas para eu poder testar...
 
Comprei o game pelo conjunto que pude acompanhar nos trailers, gameplay variado (missões do jogo, mini-games, "invasões" no jogo dos outros, corridas, modo "carmagedon"), multiplayer interessante, ótimos gráficos etc.

Hoje no PC não tem nenhum game no estilo que chegue perto dessa qualidade, e nem venham falar de GTA com mods, cada coisa que você coloca vai bugando todo o jogo sem falar no desempenho bizarro.

Claro que o gameplay de 2012 seria épico e o correto, mas acho que o downgrade esta dentro do aceitavel, quem manda na industria são as empresas de consoles que pagam pro jogo não ficar de outro mundo nos PCs, e com certeza durante o desenvolvimento foram vendo que não daria pra manter toda aquela qualidade de uma forma que desse para trabalhar em todas plataformas.

Acho que todos tem o direito de vir aqui e expor sua opinião e a mesma deve ser respeitada, mas ficar a todo momento falando a mesma coisa é chato e inutil, se ja comprou o game va se divertir, quem não comprou e não gostou passa longe.

E a gente sabe que nem mesmo os exclusivos de PC tem toda esta qualidade que só vemos em vídeos promocionais.

Se for divertido, é o que conta. :D
 
Aí entra questões de gosto mesmo e não tem jeito, é pessoal. Há quem goste de CoD, por exemplo.

agora vc forçou:seferrou: e o pior que eu gosto black ops:haha: o primeiro claro:megusta:

é só trocar o niko pelo aiden que fica a mesma coisa:seferrou:

[video=youtube;g9tinFYVHNo]https://www.youtube.com/watch?v=g9tinFYVHNo[/video]
 
To a achando que o banhammer vai cantar no lombo de nego daqui a pouco... :seferrou:

Mas falando sério aqui, já to achando que meu PC nem vai abrir o jogo, pelo que já vi até agora meu PC é o mais fraco da galera aqui do tópico, quando lançar o game eu posto as votos das cinzas do meu PC :feelbad:
 
agora vc forçou:seferrou: e o pior que eu gosto black ops:haha: o primeiro claro:megusta:

é só trocar o niko pelo aiden que fica a mesma coisa:seferrou:

[video=youtube;g9tinFYVHNo]https://www.youtube.com/watch?v=g9tinFYVHNo[/video]

Vou jogar essa versão ai, com certeza vai ser melhor que a original. :bwahaha:
 
agora vc forçou:seferrou: e o pior que eu gosto black ops:haha: o primeiro claro:megusta:

é só trocar o niko pelo aiden que fica a mesma coisa:seferrou:

[video=youtube;g9tinFYVHNo]https://www.youtube.com/watch?v=g9tinFYVHNo[/video]

Fica sim, e jogar a 20 FPS, com o trafego de carros todo bugado, problemas de texturas pipocando a todo momento, céu vermelho entre outros:haha:
 
Eu tenho I5 e vou colocar no Ultra :fuckyeah: se der ***** eu volto pra high :lol2:

Vai botar fogo na casa ai heim Panzer, é melhor não arriscar! :bwahaha:

Eu vou colocar no médio, se der no high tá bom.
 
Fica sim, e jogar a 20 FPS, com o trafego de carros todo bugado, problemas de texturas pipocando a todo momento, céu vermelho entre outros:haha:

noob igual vc que não sabe instalar mods tem esses problemas ai mesmo:lol2: se souber instalar fica top sem problemas

[video=youtube;fRAzvytjFq8]https://www.youtube.com/watch?v=fRAzvytjFq8[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo