[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Só uma curiosidade:
Vocês usam película e case no S5?

Eu uso a capinha da Samsung e a película de vidro. Diferente do nosso amigo que comentou acima, acho que não alterou nada na tela.

A capinha é um pouco grande mas é a que melhor protege (silicone). Uso a maioria do tempo mas quando estou num local que considero seguro (como por exemplo cama ou em uma mesa grande) eu a retiro.
 
Galera, onde vocês compraram o de vocês ?
Nas lojas físicas aqui da minha cidade estão vendendo a R$2.399,00 !
O mais barato que consegui, foi esse valor com 10% de desconto a vista, ficando por R$2.159,10 !!

Fico com um pouco de medo de comprar um aparelho que não é muito barato pela net, porém a diferença de preço é absurda, então vou acabar comprando online mesmo.
 
Galera, onde vocês compraram o de vocês ?
Nas lojas físicas aqui da minha cidade estão vendendo a R$2.399,00 !
O mais barato que consegui, foi esse valor com 10% de desconto a vista, ficando por R$2.159,10 !!

Fico com um pouco de medo de comprar um aparelho que não é muito barato pela net, porém a diferença de preço é absurda, então vou acabar comprando online mesmo.

na http://www.efacil.com.br/ estava por 1657

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/534494-efacil-galaxy-s5-r-1657-a.html
 
Opa, obrigado pela dica, amigo !
Será que ele vem "padrão operadora" ? Digo, com tela de boot da operadora e tal..
Não, esses aparelhos vem padrão de fábrica.

Só vem com logo da operadora caso você compre direto de alguma loja.

E o valor já subiu. :bwahaha:
 
Opa, obrigado pela dica, amigo !
Será que ele vem "padrão operadora" ? Digo, com tela de boot da operadora e tal..

amigo, essas customizações faz anos que não vem mais... o máximo que pode acontecer é ela vir com icone diferenciado, mas nada com cara de operadora, coisa do android...

wallpaper.. bootloader... nada disso tem vindo mais...
 
Não, esses aparelhos vem padrão de fábrica.

Só vem com logo da operadora caso você compre direto de alguma loja.

E o valor já subiu. :bwahaha:

Ainda bem que subiu pouco.. ^^
To vendo o azul aqui, acho que vou boletar ! :fovhappy:

amigo, essas customizações faz anos que não vem mais... o máximo que pode acontecer é ela vir com icone diferenciado, mas nada com cara de operadora, coisa do android...

wallpaper.. bootloader... nada disso tem vindo mais...

Meu ultimo aparelho foi um Ace, vai fazer 3 anos que comprei, ainda tem a porcaria do boot da vivo ! :damn:
Sim, vai ser um belo up, de um Ace S5830B para um S5 ! :lol2::fovhappy::fovhappy:
 
Ainda bem que subiu pouco.. ^^
To vendo o azul aqui, acho que vou boletar ! :fovhappy:



Meu ultimo aparelho foi um Ace, vai fazer 3 anos que comprei, ainda tem a porcaria do boot da vivo ! :damn:
Sim, vai ser um belo up, de um Ace S5830B para um S5 ! :lol2::fovhappy::fovhappy:

E eu que fiquei com um Samsung Jet por mais de 4 anos até tacá-lo na parede, depois no ano passado peguei um LG L3 em troca de uma formatação :bwahaha:, fiz trocentas customizações nele, incluindo expandir a memória com Link2SD e agora estou esperando meu S5 chegar, acho que terei uma bela mudança também. :haha:
 
Última edição:
Ainda bem que subiu pouco.. ^^
To vendo o azul aqui, acho que vou boletar ! :fovhappy:



Meu ultimo aparelho foi um Ace, vai fazer 3 anos que comprei, ainda tem a porcaria do boot da vivo ! :damn:
Sim, vai ser um belo up, de um Ace S5830B para um S5 ! :lol2::fovhappy::fovhappy:

isso ai não é nem transformar agua só em vinho... é transformar num belo open bar

vai sentir uma diferença bruta

E eu que fiquei com um Samsung Jet por mais de 4 anos até tacá-lo na parede, depois no ano passado peguei um LG G3 em troca de uma formatação :bwahaha:, fiz trocentas customizações nele, incluindo expandir a memória com Link2SD e agora estou esperando meu S5 chegar, acho que terei uma bela mudança também. :haha:

lg g3?33
 
Última edição:
isso ai não é nem transformar agua só em vinho... é transformar num belo open bar

vai sentir uma diferença bruta

Nem fico imaginando o tamanho da diferença pra não ficar ansioso enquanto o brinquedinho não chega.. kkkk
Fora que meu Ace está com a tela toda ferrada, caiu vaaarias vezes no chão, depois da tela trincar, a cada vez que ia pro chão era um PEDAÇO a mais que ia saindo da tela !

Por incrível que pareça, continua funcionando..

Não, não fui eu que derrubei em nenhuma das vezes, foi a namorada, e não, ela não chegar nem perto do S5 ! :bwahaha::seferrou:
 
Eu gosto do Galaxy S4 e acho que esse S5 ficou legal, peguei ele na mão pra ver, numa loja da Samsung, esses dias quando fui comprar um tablet, na hora deu vontade de pegar um destes, ai se não fosse a necessidade de tela um pouco maior para as apostilas e livros.:haha:

Eu tive que ir para iPhone por algumas necessidades profissionais, não posso ficar inventando muito nesse celular, pq tenho coisas do trabalho e sinto falta de ficar "fussando", quase comprei um S4 ou S5, mas agora seria exagero. Hoje não teria vendido o S4, teria ficado com ele como segundo celular. :feelbad:

Podem rir, mas como não vou mais gastar com jogos por falta de tempo e gosto de um hobby Geek, quem sabe em breve não pegue um Celular Android pra lazer, ficar sussando, testando customs rooms....quero um S5 para encher com minhas fotos, vídeos e tal. :haha:
 
Eu tô abismado como esse s5 é excelente em todos os sentidos.

Vim de um Nexus 4 com a última versão do Android instalada e o S5 não deixa nada a dever em termos de fluidez. A Touchwiz, pelo menos num hardware parrudo como o do S5 é ótima e achei a interface excelente. Já havia mexido, mas nunca tive um aparelho da Samsung. Tenho o KK Launcher versão paga aqui, mas acho que vou preferir a Touchwiz.
A bateria , que era o maior defeito do Nexus 4 , é absurdamente superior. A câmera então, nem se fala. Achei melhor do que a câmera do meu Nokia N8. Apesar das fotos serem um pouquinho mais escuras, possui uma resolução maior, o que é bem perceptível quando se dá zoom na foto. É o primeiro aparelho que mexi, que achei superior ao meu N8 nesse quesito. Única falha é o flash, que deveria ser no mínimo um dual Led ou mesmo xenom como o do Nokia.
O teclado da Samsung é muito superior ao teclado padrão do Android. Outro ponto no qual tive um baita upgrade em relação ao Nexus 4...

Única desvantagem em relação ao Nexus 4 é a questão dos ups de sistema, mas isso é uma coisa bem secundária , já que do Jelly Bean pra cá não houve nenhuma grande melhoria. Espero pelo menos que atualize para o Android L . Mas do jeito que está já tá ótimo.
Tô bastante impressionado com o aparelho.:awesome:
 
Eu tô abismado como esse s5 é excelente em todos os sentidos.

Vim de um Nexus 4 com a última versão do Android instalada e o S5 não deixa nada a dever em termos de fluidez. A Touchwiz, pelo menos num hardware parrudo como o do S5 é ótima e achei a interface excelente. Já havia mexido, mas nunca tive um aparelho da Samsung. Tenho o KK Launcher versão paga aqui, mas acho que vou preferir a Touchwiz.
A bateria , que era o maior defeito do Nexus 4 , é absurdamente superior. A câmera então, nem se fala. Achei melhor do que a câmera do meu Nokia N8. Apesar das fotos serem um pouquinho mais escuras, possui uma resolução maior, o que é bem perceptível quando se dá zoom na foto. É o primeiro aparelho que mexi, que achei superior ao meu N8 nesse quesito. Única falha é o flash, que deveria ser no mínimo um dual Led ou mesmo xenom como o do Nokia.
O teclado da Samsung é muito superior ao teclado padrão do Android. Outro ponto no qual tive um baita upgrade em relação ao Nexus 4...

Única desvantagem em relação ao Nexus 4 é a questão dos ups de sistema, mas isso é uma coisa bem secundária , já que do Jelly Bean pra cá não houve nenhuma grande melhoria. Espero pelo menos que atualize para o Android L . Mas do jeito que está já tá ótimo.
Tô bastante impressionado com o aparelho.:awesome:

Eu tb so tenho elogios...No meu caso sai do S3, onde deu pra perceber uma grande diferença em desempenho...
 
Meu filho chegou.:magico:


lt0JFAC.jpg


gale03b.jpg


Rdi8NTs.jpg


5SDM6QR.jpg



Adeus final de semana. :dog:
 
Muito show....parabéns.
 
Tô fazendo uns testes com a câmera... Que câmera excelente e que aplicativo maravilhoso. É muito superior ao aplicativo pago (câmera zoom fx) que eu usava no Nexus 4. Tem um monte de efeitos de foto e vídeo, um mais legal do que o outro. Mais uma vez eu vou deixar de usar um aplicativo pago para usar um nativo. Acho que só vou parar de me surpreender com esse aparelho quando conhecer tudo dele.

Sinceramente eu não sei o que os Samsung haters tem na cabeça ao criticarem tanto a marca. :magico:


Bonito demais esse tom de azul. Deu vontade de comprar uma capa dessa cor pro meu. :awesome:
 
Tô fazendo uns testes com a câmera... Que câmera excelente e que aplicativo maravilhoso. É muito superior ao aplicativo pago (câmera zoom fx) que eu usava no Nexus 4. Tem um monte de efeitos de foto e vídeo, um mais legal do que o outro. Mais uma vez eu vou deixar de usar um aplicativo pago para usar um nativo. Acho que só vou parar de me surpreender com esse aparelho quando conhecer tudo dele.

Sinceramente eu não sei o que os Samsung haters tem na cabeça ao criticarem tanto a marca. :magico:



Bonito demais esse tom de azul. Deu vontade de comprar uma capa dessa cor pro meu. :awesome:

E que o touchwiz melhorou muito no s5, tem 2 gb a menos de porcarias instaladas em relação ao s4, o único defeito do s5 é não ter uma aosp estável ainda, mas o meu aqui usando a rom xtrestolite e o kernel kt está perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo