• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Tenho um Xperia L, em um ano e meio de uso, acho que não caiu mais de 10 vezes, mas por descuido meu mesmo. Mas nunca tive nenhum problema de espatifar tudo.
Tô em dúvida se pego um slim guard da Spigen ou um quick circle com indução. :(
Você também pode optar por uma Slim Guard Case que também tem indução e da uma certa proteção, não descarta uma película ou vidro mas acho que vai ser minha opção :megusta:
Desgosto de todas as cases para todo e qualquer celular.
:poker:
 
Vish, onde eu acho isso?

Infelizmente é mais fácil de achar no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/...slim-guard-com-induco-original-lg-g3-d855-_JM

Felizmente eu gosto muito de cases, acho que completam o aparelho, gosto pessoal, esse case parece melhor ainda já que substitui a parte de traz o que faz além de proteger melhor simplesmente não muda a espessura do G3 ou suas funcionalidades, ponto para LG, lado negativo é caro :feelbad:
Tem algumas lojas que tinham mas esta sempre sem estoque, pena que a LG não tem uma loja como a Nokia para vender esses acessórios.
 
Infelizmente é mais fácil de achar no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/...slim-guard-com-induco-original-lg-g3-d855-_JM

Felizmente eu gosto muito de cases, acho que completam o aparelho, gosto pessoal, esse case parece melhor ainda já que substitui a parte de traz o que faz além de proteger melhor simplesmente não muda a espessura do G3 ou suas funcionalidades, ponto para LG, lado negativo é caro :feelbad:
Tem algumas lojas que tinham mas esta sempre sem estoque, pena que a LG não tem uma loja como a Nokia para vender esses acessórios.

Aparentemente é do mesmo material do quick circle, não? Pelo preço, acho que vale mais a pena o quick circle. :(
 
Aparentemente é do mesmo material do quick circle, não? Pelo preço, acho que vale mais a pena o quick circle. :(

Sei não pelo que esse parece é mais dedicado a proteção, tipo nas laterais e tal. Acho legal capas tipo da quick circle mas não gosto quando a tampa não é magnética, fica abrindo fácil.
 
Vendi meu iPhone 6 hoje, mais pela oportunidade do que necessidade, era importado e vendi por mais do que havia pagado.
Enfim, estou precisando de outro agora, já que estou sem.

Não gosto de ficar mudando/alterando rom, etc, sempre uso da forma que vem de fábrica.

Estou entre o Moto X novo, o G3 e o S5, da Samsung.

O que me dizem?

O que você mais gostava no iPhone? Se gostava mais da parte relacionada ao corpo do aparelho, acabamento e etc, então procure por modelos que dão mais atenção a isso. O S5 eu descartaria logo de cara, porque é todo de plástico e aquela borda que mita aço descasca facilmente, o G3 também é plástico e não chega no nível de um iPhone, mas é muito bonito e melhor que o S5. Dê uma olhada nos aparelhos da Sony, pra mim, são os mais bem acabados. Se você gostava da tela, qualquer aparelho top de linha Android vai lhe satisfazer. Se você gostava do iOS e sua simplicidade, o padrão, a experiência de uso, a atenção aos mínimos detalhes, procure um aparelho mais próximo possível do Android puro, como os da Motorola e a linha Nexus. Enfim, uma decisão muito pessoal.
 
O que você mais gostava no iPhone? Se gostava mais da parte relacionada ao corpo do aparelho, acabamento e etc, então procure por modelos que dão mais atenção a isso. O S5 eu descartaria logo de cara, porque é todo de plástico e aquela borda que mita aço descasca facilmente, o G3 também é plástico e não chega no nível de um iPhone, mas é muito bonito e melhor que o S5. Dê uma olhada nos aparelhos da Sony, pra mim, são os mais bem acabados. Se você gostava da tela, qualquer aparelho top de linha Android vai lhe satisfazer. Se você gostava do iOS e sua simplicidade, o padrão, a experiência de uso, a atenção aos mínimos detalhes, procure um aparelho mais próximo possível do Android puro, como os da Motorola e a linha Nexus. Enfim, uma decisão muito pessoal.

Acabei por pegar o G3, mesmo. Moto X era muito feio, tive um Xperia mas a bateria dele não valia nada, então nem olhei os Sony.
Gostava da simplicidade do iOS, principalmente, mas não me vejo apanhando do Android.
Já tive Nexus e Moto G, e nunca gostei do Android puro, parecia que sempre faltava algo, já que eu não sou adepto de personalização, etc.
 
Acabei por pegar o G3, mesmo. Moto X era muito feio, tive um Xperia mas a bateria dele não valia nada, então nem olhei os Sony.
Gostava da simplicidade do iOS, principalmente, mas não me vejo apanhando do Android.
Já tive Nexus e Moto G, e nunca gostei do Android puro, parecia que sempre faltava algo, já que eu não sou adepto de personalização, etc.

Ótima escolha! Dentro todos os modelos top atuais eu também escolhi o G3, não porque ele é perfeito, mas mais por uma soma de fatores mesmo.

Eu estou bastante inclinado a pegar um iPhone 6 Plus, porque o que eu realmente gosto num aparelho celular é 1) acabamento 2) tela e 3) sistema operacional. Apesar do Android ser, na minha opinião, infinitamente superior ao iOS, muito pela liberdade que ele nos dá, algumas coisas me incomodam bastante nos aparelhos que possuem uma skin por cima do Android puro. Não sei se você já está usando o Lollipop no seu G3, mas quando usar, vai perceber uma mistura, uma salada, de correntes de design, que me incomodam bastante. Enquanto os aplicativos do Google seguem todos o Material Design, os aplicativos da LG são Flat Design, com usabilidade totalmente diferentes. Isso sem falar no caso da TouchWiz, que até a fonte é diferente. Você está numa tela com uma fonte X em 12pt, ai clica em 'Voltar' e se depara com uma tela na fonte Y em 20pt. Isso eu acho muito bizarro, parece uma colcha de retalhos.

No mais, dentro da nossa atual realidade, acho que você fez uma ótima escolha. Dentre todos os aparelhos Android, na minha opinião, comprou o melhor, e que ainda custa bem menos que a concorrência.
 
Ótima escolha! Dentro todos os modelos top atuais eu também escolhi o G3, não porque ele é perfeito, mas mais por uma soma de fatores mesmo.

Eu estou bastante inclinado a pegar um iPhone 6 Plus, porque o que eu realmente gosto num aparelho celular é 1) acabamento 2) tela e 3) sistema operacional. Apesar do Android ser, na minha opinião, infinitamente superior ao iOS, muito pela liberdade que ele nos dá, algumas coisas me incomodam bastante nos aparelhos que possuem uma skin por cima do Android puro. Não sei se você já está usando o Lollipop no seu G3, mas quando usar, vai perceber uma mistura, uma salada, de correntes de design, que me incomodam bastante. Enquanto os aplicativos do Google seguem todos o Material Design, os aplicativos da LG são Flat Design, com usabilidade totalmente diferentes. Isso sem falar no caso da TouchWiz, que até a fonte é diferente. Você está numa tela com uma fonte X em 12pt, ai clica em 'Voltar' e se depara com uma tela na fonte Y em 20pt. Isso eu acho muito bizarro, parece uma colcha de retalhos.

No mais, dentro da nossa atual realidade, acho que você fez uma ótima escolha. Dentre todos os aparelhos Android, na minha opinião, comprou o melhor, e que ainda custa bem menos que a concorrência.

O iPhone pra mim era perfeito, mas só de andar com 3k no bolso já me deixava pilhado. Tinha medo de quebrar, derrubar, etc. A bateria não era lá essas coisas, e espero que o G3 seja melhor, também. É claro que terei o mesmo cuidado com o G3, mas convenhamos, é 1/3 do valor.

Além do mais, a falta de liberdade me incomodava e, principalmente, o iTunes.

De resto, o uso será o mesmo, então não vou sentir falta do iPhone, exceto pelos detalhes que você já citou acima.
 
Sei não pelo que esse parece é mais dedicado a proteção, tipo nas laterais e tal. Acho legal capas tipo da quick circle mas não gosto quando a tampa não é magnética, fica abrindo fácil.

Tô pra fazer uma gambi e enfiar uns imã lá pra grudar dsçlakdsçakçdsa. Ou comprar uns clip magnético pra deixar ela fechada.
 
Estava trocando de celular direto, cheguei a ficar com um Optimus G e um G Pro por alguma semanas, depois um One Plus One e agora estou com o G3 tem uns 4 meses.

ROM stock e o celular nunca travou. Não me recordo de uma única travado, ao ponto de precisar desligar ou tirar bateria.

Essas ROM da LG acho que são mais estáveis que do que meu Nexus 7 e do tempo que tinha o Samsung Nexus.
 
Gente, desculpe a pergunta que pode ser repetitiva.

Se eu colocar a 20f (ou qualquer outra 5.0 lá de fora) terei todo meu telefone funcional, assim como usando a versão brasileira KitKat? O 4G e a câmera são afetados?
 
Gente, desculpe a pergunta que pode ser repetitiva.

Se eu colocar a 20f (ou qualquer outra 5.0 lá de fora) terei todo meu telefone funcional, assim como usando a versão brasileira KitKat? O 4G e a câmera são afetados?
Funciona, cara. Funciona.
 
Gente, desculpe a pergunta que pode ser repetitiva.

Se eu colocar a 20f (ou qualquer outra 5.0 lá de fora) terei todo meu telefone funcional, assim como usando a versão brasileira KitKat? O 4G e a câmera são afetados?

Funciona sem problemas. Inclusive, não importa de qual país instalar, terá a opção PT-BR ao iniciar o telefone pela primeira vez.
 
Funciona, cara. Funciona.

Funciona sem problemas. Inclusive, não importa de qual país instalar, terá a opção PT-BR ao iniciar o telefone pela primeira vez.

Agora estou mais ainda na dúvida. Na comunidade do LG G3 no Google+ me disseram que na maior parte dos casos o 4G ou não funciona ou fica extremamente instável. E que para resolver só instalando lá um modem pelo TWRP.

Queria simplesmente botar um Android atualizado :nooo:
 
Galera, vocês trocariam um G3 por um Moto X 2014?
 
Jamais! Talvez pensaria se fosse um Moto Maxx...:hmm:

Poxa, acabei trocando! Vou buscar amanhã! Essa Skin da LG está me enchendo o saco! Vamos ver como vai ser a experiência...

O Moto Maxx fui ver no shópis e não curti, achei ele meio feião, com aqueles botões estranhos oO
 
Surgiu uma oportunidade única de pegar um HTC M8, então vou passar meu G3 pra frente.

Tá na caixa, com nota e garantia + película de vidro e case spigen slim armor.

Se alguém se interessar, MP. :megusta:


:awesome::awesome:
 
Poxa, acabei trocando! Vou buscar amanhã! Essa Skin da LG está me enchendo o saco! Vamos ver como vai ser a experiência...

O Moto Maxx fui ver no shópis e não curti, achei ele meio feião, com aqueles botões estranhos oO

Assim, não fique triste não. ruim o celular não é. Falo que não trocaria porque mudei de um moto x (1 geração). Estava enjoado do android "puro"... tudo muito simplista. Passei o moto X para minha namorada e até hoje ele ainda é muito rapido e não engasga, imagina o moto x 2a ger.

Ja usei o Moto X 2a ger. e posso afirmar o G3 tem uma bateria melhor e uma camera a noite melhor principalmente a noite. Sim o G3 engasta, tem uns lags chatos e delays mas acredito que isso é ROM. Tenho certeza que no futuro proximo esse cel vai voar... assim como hoje falam do G2 (falando de stock roms).
 
Surgiu uma oportunidade única de pegar um HTC M8, então vou passar meu G3 pra frente.

Tá na caixa, com nota e garantia + película de vidro e case spigen slim armor.

Se alguém se interessar, MP. :megusta:


:awesome::awesome:

Aquele da comunidade do Face?
 
Comprei o G3 que está atualmente em uso com meu irmão, só vou pega-lo quando comprar um msd de 64gb fim desse mês, atualmente no G2, ñ encontrei motivo ainda pra partir pro G3, único fator seria o slot pra msd, pra colocar meus emuladores+roms, que ainda assim me deixa receoso de trocar... Além da bateria...
 
/
Agora estou mais ainda na dúvida. Na comunidade do LG G3 no Google+ me disseram que na maior parte dos casos o 4G ou não funciona ou fica extremamente instável. E que para resolver só instalando lá um modem pelo TWRP.

Queria simplesmente botar um Android atualizado :nooo:
Não sabia desses problemas no 4G, mas se for só flashear o modem pelo twrp, é coisa de dois cliques e tá resolvido, nem esquenta com isso.

Eu não uso o 4G pq o sinal é péssimo aqui, então fico só no 3G mesmo .
 
Tem um processo que desativa que melhora a performance, não? Lembro que vi águas atrás, acho que era um MDL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo