• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Suave então, terei +- esse consumo.. Dá pra usar da hora que saio de casa, até chegar depois da facu hahaha
Vou usar o KK mesmo, até que saia a atualização oficial. Não penso em tunar ele logo de cara se STOCK me agradar.

Se fizer root instala o G3 Tweakbox, dá pra dar uma boa personalizada com ele. :megusta:
O seu é de operadora ? O meu é da Vivo então nem me preocupo com update, já sei que se quiser terei que fazer manualmente como já fiz com a 10o ...
 
uso a 10o e consigo geralmente 4:30 de tela, com tudo desligado, apenas wifi ligado sempre q a tela tá ligada! nunca consegui mais q 5hrs..
 
Se fizer root instala o G3 Tweakbox, dá pra dar uma boa personalizada com ele. :megusta:
O seu é de operadora ? O meu é da Vivo então nem me preocupo com update, já sei que se quiser terei que fazer manualmente como já fiz com a 10o ...

Ainda não recebi o meu.
Comprei na Marcelo Smarphones mas tô pensando em cancelar pra pegar no Sou barato pelo mesmo preço porém com garantia estendida.
 
Comprei ontem um titanio no soubarato por 1.229 + 9 de frete.

Pensei em esperar a nova geração (s6, g4, z4), mas pelo q andei lendo deve demorar um pouco ainda. O S6, que deve ser o primeiro a sair (chuto em abril), vai chegar acima de 2mil. Não justifica o preço.

Da atual geração o LG G3 é o que mais me agrada, e tem o melhor preço.
 
O problema e que tem muita gente noob nesta comunidade, ta certo que ninguem nasce sabendo mas um pouquinho de leitura e se resolve tudo, tem tutorial nesta mesma comunidade que ensina como resolver isso, esta e a beleza do android, basta instalar a room que quizer e depois instalar o modem da 20f e pronto. Na minha casa tem sinal 4G e nao tive qualquer instabilidade.
------------


Esta trocando seis por meia duzia, ganha em umas coisas e perde em outras, como camera e tamanho de tela.


De forma alguma. 32GB internos + micro SD, Lollipop purinho vindo do Google, som ANIMAL e carcaça toda em alumínio. O tamanho da tela não me incomodou, acho 5 polegadas o suficiente. E a câmera, usando o software do Google, ficou a mesma coisa. Perdi a gravação em 4K, que só usei 2 vezes pra experimentar, e ganhei a gravação em 1080P a 60FPS. No geral, valeu bastante. :D


Sei que não tem muito a ver, mas o g3 funciona no carregador sem fio com essa slim armor?

Nunca tentei, mas imagino que não. Tô pensando em vender a película de vidro e a Slim Armor separadas. Se alguém estiver afim, MP. :conte:


:awesome::awesome:
 
Então, eu nem estava em uma rom LL. Estava na 10c mesmo e mandei a 10o, baixado do mega sim!
O meu celular é da Vivo.

Mas a maioria das pessoas que tiveram problema com isso foram as que voltaram de uma LL para KK. E relatavam sinal muito instável (acredito eu que tanto de internet quanto de ligação). O meu ele até fica no 4G, mas sai das configurações lá preferidas todas as horas. Ligação está normal.


O seu fica instável toda hora?

Cara facil de resolver. Seu caso foi identico ao meu.

Se vai ficar na 10o baixado no mega (ela sim elimina todas as tranqueiras da operadora) vc tem que fazer o root e apagar o LTeconfigs.apk e tudo fica resolvido! Ta aí o tutorial: https://plus.google.com/114846130298711627542/posts/RVjU6uSNA3b

Outra coisa: não crisa com o "H" não ficar mais "H+". nas roms que não são do brasil não fica em H+, fica só em H mas a velocidade é a mesma.

2 caso: Se for usar uma rom Lollipop tbm tive problemas de qualidade de sinal. Facil de resolver. Baixe o Modem, vulgo baseband, para Lollipop, faça o flash e seja feliz. Onde baixar: https://mega.co.nz/#F!chAVRagI!Hj5TM5DeUj_CMk52ENNYbg Pasta MODENS(BASEBANDS)>LOLLIPOP

Espero ter ajudado.
 
To curtindo a versão 10o o aparelho está rodando liso e tem boa autonomia. Estou aguardando a versão lollipop oficial, por enquanto vou curtindo o kk msm sem pressa.
 
To curtindo a versão 10o o aparelho está rodando liso e tem boa autonomia. Estou aguardando a versão lollipop oficial, por enquanto vou curtindo o kk msm sem pressa.

E faz muito bem. Eu preferi o KK no G3, tanto que fiz até rollback. Acho que virou uma salada de design no Lollipop. E a bandeja de aplicativos recentes no KK é muito melhor, dá pra redimensionar e tal.
 
E faz muito bem. Eu preferi o KK no G3, tanto que fiz até rollback. Acho que virou uma salada de design no Lollipop. E a bandeja de aplicativos recentes no KK é muito melhor, dá pra redimensionar e tal.

eu usei a 10n deodexada e pulei para 10o oficial, não cheguei a testar o lollipop, vou esperar, não estou com pressa. Uma coisa eu aprendi nesses anos de android, desde o 2.1 que foi: Se está rodando bem, não mecha. Em todos meus aparelhos colocava custom roms e tals, achava legal, mas tem horas que cansa.
 
eu usei a 10n deodexada e pulei para 10o oficial, não cheguei a testar o lollipop, vou esperar, não estou com pressa. Uma coisa eu aprendi nesses anos de android, desde o 2.1 que foi: Se está rodando bem, não mecha. Em todos meus aparelhos colocava custom roms e tals, achava legal, mas tem horas que cansa.

Somos 2, sou usuário LG desde o Optimus 2X, que foi meu primeiro Smart "caro", trocava de rom quase toda semana pra ficar testando e tal, fui pro Optimus G, e a partir dele, não senti necessidade de trocar mais a rom, aparelho muito bom até para muitos de hj, só troquei pelo G2 pq quebrou a tela num tombo, agora vou trocar pelo G3, pela diferença de 100 conto, acredito ser uma boa troca, que no meu caso, só vou trocar pela entrada mSD, pq se no G2 tivesse, não veria necessidade na troca, depois do OG1, as UI's da LG estão muito boas, e pra se adaptar é muito rápido, claro que isso vale mais pra que não gosta do design simplista do Android puro.
 
eu usei a 10n deodexada e pulei para 10o oficial, não cheguei a testar o lollipop, vou esperar, não estou com pressa. Uma coisa eu aprendi nesses anos de android, desde o 2.1 que foi: Se está rodando bem, não mecha. Em todos meus aparelhos colocava custom roms e tals, achava legal, mas tem horas que cansa.

Somos 2, sou usuário LG desde o Optimus 2X, que foi meu primeiro Smart "caro", trocava de rom quase toda semana pra ficar testando e tal, fui pro Optimus G, e a partir dele, não senti necessidade de trocar mais a rom, aparelho muito bom até para muitos de hj, só troquei pelo G2 pq quebrou a tela num tombo, agora vou trocar pelo G3, pela diferença de 100 conto, acredito ser uma boa troca, que no meu caso, só vou trocar pela entrada mSD, pq se no G2 tivesse, não veria necessidade na troca, depois do OG1, as UI's da LG estão muito boas, e pra se adaptar é muito rápido, claro que isso vale mais pra que não gosta do design simplista do Android puro.

Pois é, concordo com vocês. Tanto que peguei agora o Moto X, já não aguentava mais ficar nos nightlies do CM12, que toda hora vinha com um bug novo. A gota d'agua pra mim foi o bug do auto-falante, que parecia 8-bits. Tem hora que cansa mesmo. E quando cansa e você está no CM, precisa correr pra Nexus ou pra Motorola.
 
peguei um g3 e está na versão v10h, mas o 4g quando seleciono sai em seguida, qual a melhor versão atualmente que não tenha esse problema ?
 
E aí pessoal, como está a autonomia do G3 stock?
Quantas horas de tela e quantas de standby?

To conseguindo 6h de tela, na página anterior até coloquei um print.
 
Menos de 5h de tela não faço e em stand by, num fds cheguei a fezer umas 35h.
 
peguei um g3 e está na versão v10h, mas o 4g quando seleciono sai em seguida, qual a melhor versão atualmente que não tenha esse problema ?

Post #1906 foi falado sobre esse assunto.
 
eu estou usando a 20e taiwan e nao tenho problemas com perda de conexão nem nada do tipo, achei muito boa.
 
Acompanhado aqui, tambem ando na duvida entre os 2 aparelhos!!

Bom, primeiro dia de uso com o celular. Acabei de chegar em casa.

31% restante, estimando + 5 horas de uso.

Celular foi tirado do carregador as 09h00 em ponto, agora é exatamente 20h20, então foram 11h30 de uso com 1h28m de tela ligada, com brilho automático em 50% e o dia inteiro conectado no 4G. O celular está com vários aplicativos instalados, com Google Now, sem fazer nenhuma alteração para melhorar a bateria.

É pior que o G3, mas é suficiente para um dia de trabalho tranquilo pra mim.

Bom, resumidamente, na minha experiência com o G3 e com o X2, destaco:

O X2 é um aparelho excelente, o Moto Voice e o Moto Actions são sacadas realmente úteis da Motorola, e não são features que você acaba quase nunca usando, como sensor cardíaco e etc. Ele facilita e muito o uso cotidiano do aparelho. Sempre que você tira ele do bolso, ele já liga a tela exibindo o relógio e as notificações, de maneira bem resumida, acedendo somente os pixels que precisam, mantendo o resto da tela apagada, isso é bem legal. Quando eu deixo ele em cima da mesa no trabalho e quero dar uma olhada nas notificações, eu posso ou dizer "O Crotilde, quais as novidades" (essa expressão foi definida por mim) que ele vai lendo as notificações do aparelho, inclusive o conteúdo. Por exemplo, se tenho mensagem do WhatsApp, ele diz quem enviou e o conteúdo do texto, bem útil. Ou eu simplesmente passo minha mão por cima do aparelho, sem encostar nele, e ele acende a tela nesse esquema de economia de energia, é algo que de 10 tentativas, funcionam as 10, nunca falha. Eu percebo que ele possui vários sensores e consegue identificar se está em cima da mesa, no meu bolso e na minha mão, e se adapta a isso. É meio difícil de explicar, mas é muito, muito bacana mesmo. O acabamento do celular é premium, é uma sensação muito boa quando você coloca a mão no bolso e toca metal, num aparelho fino e leve, muito diferente do plástico escorregadio do G3. O celular é uma mistura de qualidade de construção voltada a uma experiência do Android puro, com esse plus dos diversos sensores que deixam ele "espertão". Sobre a tela, bom, ela é do mesmo tamanho e da mesma densidade do G2, que já é bem grande, ela é meio azulada, com ele desligado vê-se claramente onde é tela e onde é borda, não tem aquele visual todo negro do G3, deve ser por causa da tecnologia utilizada. A densidade de pixel realmente não é algo perceptível no cotidiano, deve ser em algumas ocasiões bem específicas, mas até agora não consegui perceber nada pixalizado. A tela do G3 é claramente superior, mas a do X2 tem algo que eu acho bacana, que é que parece que a tela é mais próxima do vidro, parece que você toca diretamente a imagem desenhada na tela, difícil de explicar, mas parece que as imagens no X2 e os ícones "saltam" na frente da tela, quanto no G3 percebe-se que existe um vidro acima. Quando começa a se pensar em outros atributos, como câmera, o X2 tem um atalho bem legal, que eu achei que nunca fosse usá-lo por ser incômodo, que é algo como balança-lo duas vezes no punho, um atalho, que surpreendentemente é bem útil, não só para ativar a câmera, mas para também chegar até a galeria de fotos. A qualidade das fotos no G3 é superior, o foco do G3 é infinitamente mais rápido, o G3 é mais bonito esteticamente na parte da frente, com aquele visual todo negro onde não se vê os limites da tela, mas o X2 é mais bonito nas laterais e na traseira, principalmente. É um celular totalmente voltado à experiência de uso do Android puro com aprimoramentos que são muito bem vindos. A bateria do X2 é pior que a do G3 nesse meu primeiro dia de uso, mas para mim não é algo que faz tanta diferença.

Resumindo:

G3 é para quem gosta de tela, câmera e bateria, e não liga para experiência de uso. Quer simplesmente um celular bonito com o melhor hardware.

X2 é para quem quer ter uma experiência mais fiel ao que o Google espera do Android, com um acabamento excelente, e o plus do Moto Voice e Moto Motion, que são extremamente úteis, mas que para isso, tenha que abrir mão de tamanho e qualidade da tela, qualidade da câmera e duração da bateria.

Se hoje tivesse que escolher entre um e outro, ficaria com o X2.
 
Última edição:
Chegou o meu hoje!
Gostei demais do aparelho, a única coisa que realmente me incomoda, é a quantidade de porcaria que vem instalada nele.
Como faço pra desinstalar isso?
 
Chegou o meu hoje! Gostei demais do aparelho, a única coisa que realmente me incomoda, é a quantidade de porcaria que vem instalada nele.Como faço pra desinstalar isso?
Faz root e desinstala usando o Root Uninstaller.
 
Eu também estou na dúvida, entre o moto X2 e o G3, falam que o G3 tem muitos legs isso é verdade mesmo?
O que gosto é das atualização rápidas, e não sei se isso acontece no LG,
A diferença de preço que me encomoda um pouco, aqui o G3 de 32GB e 3 de RAM custa 399 euros, e o moto X2 de 16GB bambu custa 450 euros, menos que isso não há, e de 32GB não vem para europa,
Depois das atualização dou preferência para bateria, tela e câmera não me preocupo até porque tiro poucas fotos e sou daltônico.

Me dão uma força ai pessoal, para minha escolha.

Obrigadão.
 
Ai pessoal, quanto tempo de tela/uso voces conseguem com o g3? Estou indo prum celular novo, porem preciso de uma boa bateria.
 
Eu também estou na dúvida, entre o moto X2 e o G3, falam que o G3 tem muitos legs isso é verdade mesmo?
O que gosto é das atualização rápidas, e não sei se isso acontece no LG,
A diferença de preço que me encomoda um pouco, aqui o G3 de 32GB e 3 de RAM custa 399 euros, e o moto X2 de 16GB bambu custa 450 euros, menos que isso não há, e de 32GB não vem para europa,
Depois das atualização dou preferência para bateria, tela e câmera não me preocupo até porque tiro poucas fotos e sou daltônico.

Me dão uma força ai pessoal, para minha escolha.

Obrigadão.
Em relação as pernas do celular, o meu não tem nenhuma.
Atualização... em qual parte da Europa você está? Por aí já saiu atualização OTA para o Lollipop.
G3 não brasileiro, o de 3gb de ram é muito melhor que o X 2014. Aqui a comparação ainda vale porque o G3 tem 2gb ram.

Ai pessoal, quanto tempo de tela/uso voces conseguem com o g3? Estou indo prum celular novo, porem preciso de uma boa bateria.
Pelo menos 4horas. Já vi muito prints de 5 horas e alguns de 6. Mas 6 acho muito impossível.
Vá de Moto Maxx.
 
Ai pessoal, quanto tempo de tela/uso voces conseguem com o g3? Estou indo prum celular novo, porem preciso de uma boa bateria.

Tem nego ai pegando 6hs de tela.

@Tópico.

Vale a pena importar ou comprar no ML a versão de 32Gb Internos e 3Gb RAM? O problema seria só a garantia msm?
Pq pelo que vi o 4G funciona aqui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo