• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Obrigadão amigo,

Desculpa ai pelas pernas, estou em Portugal, mas sou de Arapongas Paraná!!
Aqui também tem o G3 de 16GB e 2 de RAM, é 50 euros mais barato que o de 32GB, ficando 100 euros mais barato que o moto x2,

Outra pergunta, a LG sempre atualiza esse modelo, ou é só uma vez e acabou??

Obrigadão
 
ela demora a atualizar... mas pegando o histórico do G2, ele foi de 4.2.2 => 4.4.2 e agora será atualizado para a 5.0...
 
Obrigadão amigo,

Desculpa ai pelas pernas, estou em Portugal, mas sou de Arapongas Paraná!!
Aqui também tem o G3 de 16GB e 2 de RAM, é 50 euros mais barato que o de 32GB, ficando 100 euros mais barato que o moto x2,

Outra pergunta, a LG sempre atualiza esse modelo, ou é só uma vez e acabou??

Obrigadão
Atualmente é o carro chefe da companhia.
Logo mais eles devem anunciar o sucessor "G4" que ficará como prioridade, aí não sei te dizer sobre atualizações para o G3.
Mas o G2 ainda está tendo suporte por parte da LG, então o G3 deve ter mais um ou dois anos de vida. ^^

Vale a pena importar ou comprar no ML a versão de 32Gb Internos e 3Gb RAM? O problema seria só a garantia msm?
Pq pelo que vi o 4G funciona aqui.
Dependendo do preço, manda ver!
 
Mas o G2 já foi atualizado para o 5???
 
Bom, não tem muito o que discutir mesmo. O X2 / Nexus são aparelhos para aqueles que tem como o mais importante a experiência de uso Android pura. Eles oferecem hardware top de linha, mas não o melhor. Se a Skin não é problema pra você, e você prefere ter o hardware mais potente possível, não tem problema ir nos demais fabricantes. É uma questão muito pessoal mesmo.

Eu tive o G3 e agora tenho o X2, e para o meu perfil de uso, o X2 achei melhor, me sinto mais em casa, ele é afinal um celular Google. Mas muitos outros com certeza sentiriam falta da bateria maior, da tela maior, da câmera melhor, e até mesmo da Skin da LG, por quê não?
 
Eu já usei o Moto X2 e embora seja bom, acho que ele é inferior ao G2, bateria e câmera bem inferiores, imagina comparar ao G3, não entendo esse culto que alguns insistem em pregar dizendo que o X2 é lag free, que os lags do G3 incomodavam e por isso trocaram, na minha experiência (troco de celular todo mês pois sou "roleiro"), o Android em si sempre vai ficar lento com o tempo se você ficar instalando e desinstalando muita coisa, principalmente apps e jogos que sincronizam online, antes pegava um aparelho eu instalava tudo, hoje com sempre estou trocando de aparelho, só instalo o que efetivamente vou usar.
 
Eu já usei o Moto X2 e embora seja bom, acho que ele é inferior ao G2, bateria e câmera bem inferiores, imagina comparar ao G3, não entendo esse culto que alguns insistem em pregar dizendo que o X2 é lag free, que os lags do G3 incomodavam e por isso trocaram, na minha experiência (troco de celular todo mês pois sou "roleiro"), o Android em si sempre vai ficar lento com o tempo se você ficar instalando e desinstalando muita coisa, principalmente apps e jogos que sincronizam online, antes pegava um aparelho eu instalava tudo, hoje com sempre estou trocando de aparelho, só instalo o que efetivamente vou usar.

Eu não sei o que o pessoal se refere a lag, aqui depois da ultima atualização oficial do kk, eu não tenho mais presenciado lags. Na época que comprei estava na duvida entre o x2 e o G3 (o x2 era 300 reais mais barato por sinal), mas acabei pegando o G3 e não me arrependo, o aparelho supri todas minhas necessidades, rodou bem todos os jogos que instalei nele, com o meu uso eu carrego ele a cada dois dias e a câmera que é excelente. Toda vez q entro nesse topico só vejo gente falando do X2, acho q deveria mudar o título do tópico.
 
Última edição:
Eu não sei o que o pessoal se refere a lag, aqui depois da ultima atualização oficial do kk, eu não tenho mais presenciado lags. Na época que comprei estava na duvida entre o x2 e o G3 (o x2 era 300 reais mais barato por sinal), mas acabei pegando o G3 e não me arrependo, o aparelho supri todas minhas necessidades, rodou bem todos os jogos que instalei nele, com o meu uso eu carrego ele a cada dois dias e a câmera que é excelente. Toda vez q entro nesse topico só vejo gente falando do X2, acho q deveria mudar o título do tópico.


Eu tambem gostava de comprar ainda mais que ontem teve uma baixa de 22€ aqui no G3 de 32GB, mas vejo o pessoal reclamando dele, e acabo ficando na duvida.
 
No G3 em relação à lag são coisas bem pontuais, de cabeça lembro:

1) Quando você segura o toque na tela inicial para abrir o menu inferior, aquilo sempre trava.

2) De vez em quando, ao apertar a tecla Home vindo de outro aplicativo, o Launcher da LG simplesmente dava um hard reset, todos os widgets sumiam e recarregavam.

Mas de verdade, isso não incomoda em nada!
 
No G3 em relação à lag são coisas bem pontuais, de cabeça lembro:

1) Quando você segura o toque na tela inicial para abrir o menu inferior, aquilo sempre trava.

2) De vez em quando, ao apertar a tecla Home vindo de outro aplicativo, o Launcher da LG simplesmente dava um hard reset, todos os widgets sumiam e recarregavam.

Mas de verdade, isso não incomoda em nada!
Nada disso acontece comigo.
 
No G3 em relação à lag são coisas bem pontuais, de cabeça lembro:

1) Quando você segura o toque na tela inicial para abrir o menu inferior, aquilo sempre trava.

2) De vez em quando, ao apertar a tecla Home vindo de outro aplicativo, o Launcher da LG simplesmente dava um hard reset, todos os widgets sumiam e recarregavam.

Mas de verdade, isso não incomoda em nada!
Se for só isso, nem ligo!!
 
Se for só isso, nem ligo!!

Pois é! Só isso que eu tive que forçando muito pode-se chamar de lag. E o Smart Notice, no Lollipop quando clica no widget dava umas travadas.

Mas falar que o G3 tem lag é meio bizarro.
 
Pois também achava estranho, um cell desse com tanta zica, já saiu atualização para ele?
Se o Nexus6 não fosse tão grande ia pra ele, o moto x2 não vale a pena mesmo, já cheguei a essa conclusão, 16GB é muito pouco, por muito dinheiro.
 
Pois também achava estranho, um cell desse com tanta zica, já saiu atualização para ele?
Se o Nexus6 não fosse tão grande ia pra ele, o moto x2 não vale a pena mesmo, já cheguei a essa conclusão, 16GB é muito pouco, por muito dinheiro.

O G3 não é zicado! Ele foi um dos melhores celulares que já tive. Não existe celular perfeito, cada um deles tem seus defeitos, se focar só nisso vai acabar comprando nenhum. O X2 tem 32Gb mas o G3 tem slot para cartão. Se você precisa de espaço pega o G3, não vai se arrepender.
 
Aqui o moto x2 custa 450euros o de 16GB,
porque aqui na europa não vem o de 32GB!!
 
Aqui o moto x2 custa 450euros o de 16GB,
porque aqui na europa não vem o de 32GB!!

Então vai de G3, se espaço é importante pra você. Na média ele é um aparelho superior, ele só perde no 'quesito' usabilidade (que no meu caso é o mais importante). Se pra você não é, o G3 é uma compra certa!
 
A usabilidade é importante pra sim,
E quero ter atualizações, mas o problema maior é pagar 1500reais por um cell de 16GB, só para VC ter uma ideia o N6 custa mais 450reais do que moto x, só não pego N6 devido o tamanho dele aquilo no bolso não da muito certo não.
 
Galera, desculpa estar perguntando aqui, pois usei a pesquisa e cai na pagina 5, mas tinha um fanboy da sony impossibilitando procurar alguma coisa, o cara entrou pra perturbar o santo !

E o seguinte, meu celular fica apresentando uma mensagem de "Acesso restrito Alterado", minha operadora é a vivo :fuuu: e minha rom a 10o ... Alguém sabe como tirar isso, já procurei no google, mas não achei nada mto específico pro G3. :poker:
 
Galera, desculpa estar perguntando aqui, pois usei a pesquisa e cai na pagina 5, mas tinha um fanboy da sony impossibilitando procurar alguma coisa, o cara entrou pra perturbar o santo !

E o seguinte, meu celular fica apresentando uma mensagem de "Acesso restrito Alterado", minha operadora é a vivo :fuuu: e minha rom a 10o ... Alguém sabe como tirar isso, já procurei no google, mas não achei nada mto específico pro G3. :poker:

Aparentemente, isso é da vivo.
Meu Optimus G tinha isso, e agora o G3 quando tava no stock também tinha isso e mesmo agora com a 20f tá apresentando isso também. Normalmente quando o sinal oscila e aparece esse alerta. Não sei o que é, o que acontece e porque acontece. hahaha :feelbad:
 
Aparentemente, isso é da vivo.
Meu Optimus G tinha isso, e agora o G3 quando tava no stock também tinha isso e mesmo agora com a 20f tá apresentando isso também. Normalmente quando o sinal oscila e aparece esse alerta. Não sei o que é, o que acontece e porque acontece. hahaha :feelbad:

Selo Brasil de qualidade :joia:


:feelbad::feelbad::feelbad:

Resolver, ninguém sabe?
 
Galera, desculpa estar perguntando aqui, pois usei a pesquisa e cai na pagina 5, mas tinha um fanboy da sony impossibilitando procurar alguma coisa, o cara entrou pra perturbar o santo !

E o seguinte, meu celular fica apresentando uma mensagem de "Acesso restrito Alterado", minha operadora é a vivo :fuuu: e minha rom a 10o ... Alguém sabe como tirar isso, já procurei no google, mas não achei nada mto específico pro G3. :poker:
É o sinal da operadora. Você deve estar num lugar com a sinal ruim.
Acontece comigo também, com a Vivo também.
Como fazer pra não dar a mensagem eu não sei, mas não é culpa do aparelho em si.
 
Atualizado pra 20H, agora com os botões estilo lollipop :)

CVYVyd1.png1
 
Enfim a LG criou vergonha e add os botoes do lollipop hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo