A impressão que tenho é que estão tentando por os pacotes em dia, esses dias tem chegado pacotes que há muito tempo estava para ser entregues, chegou um que havia sido enviado a mais de 8 meses e já era dado como perdido, nem no sistema dos correios constava mais.
8 meses.
11/02/2015
13:50
Curitiba / PR
| Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR |
10/02/2015
18:50
Curitiba / PR | Objeto postado após o horário limite da agência
11 dias parado o.o, alguém sabe como proceder ? Esse é o meu phantom 240 que comprei numa promoção massa demais, alguém sabe como proceder ? Lembrado que ele foi postado pouco antes do CARNAVAL (MALDITO SEJA)!
Valeu!
|
abre uma reclamação pelo site, se mandarem uma resposta automática no próprio email tem a opção de reativar e enviar outra, se continuar assim procura o telefone da CTE responsável pela entrega na sua região (se a encomenda estiver lá caso contrário tem que ficar no email mesmo)
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
Ainda há esperança para os Curreios, chegou sexta um pacote meu de novembro sem rastreio! Achei que já tinham embolsado, agora voltei a ficar esperançoso pelos outros 3 desta mesma época
aqui também tem um que pode ser entregue hoje.
Impossível fazer compras internacionais, minha última levou 5 meses pra chegar
O pior é que eles devem fazer isso de propósito
Para "proteger" a indústria nacional
eu acho que não, comprei em janeiro e já recebi dois pacote, os de dezembro estão parados, um deles foi liberado ontem (domingo) detalhe que esses atrasos só acontece com os meus pacotes que não são taxados, final de novembro/inicio de dezembro eu não fui taxado, acho que o fiscal estava de férias.
Liguei semana passada (sexta-feira) e fiz a reclamação, eles registraram e mandaram um email de confirmação automático e só.
http://imageshack.com/a/img538/6868/mKYID5.jpg
O prazo já acabou faz tempo e essa bagaça não sai dai.
Única coisa que da pra fazer de novo é uma reclamação da reclamação?
na resposta que você recebeu por email tem a opção de reativar, se o cara foi preguiçoso e fez um ctrl+ c / crtl +v, você tem que pedir outra resposta, diz que você não quer indenização e quer o pacote seja localizado e entregue com urgência, assim já elimina a resposta automática sobre indenização.
Ontem de manhã foi enviado uma encomenda pra mim, via Sedex Hoje
Chegou hoje
Comofaz?
pede indenização pelo atraso:
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
reclamação >> nacional >> motivo: objeto entregue com atraso
Já virou palhaçada, todas as minhas encomendas internacionais que passaram por Curitiba ficam "perdidas". Tudo isso pra eles terem mais prazo e o pior, f*de com o meu rastreio, que nem para ficar "entregue" depois fica.
o rastreio está assim em todo o Brasil, os caras entregam e depois de 20 dias que atualiza.
Como ew isso de abrir PI ?
Oque ew, e como funciona ?
O meu sendo que ta vindo de HONG KONG, se abrir PI, reclamar, sei la oque da pra fazer, terei 100% certeza dq serei taxado ?
só abri uma vez faz uns 2 anos o problema era saber o endereço do china, eles enviaram uma mensagem padrão e entregaram uma semana depois da reclamação, do jeito que anda tudo acumulado eu acho que não vai adiantar, o jeito é esperar mas não custa nada tentar:
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/