• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A impressão que tenho é que estão tentando por os pacotes em dia, esses dias tem chegado pacotes que há muito tempo estava para ser entregues, chegou um que havia sido enviado a mais de 8 meses e já era dado como perdido, nem no sistema dos correios constava mais.
 
1L5DFxb.jpg


Tem que rir pra não chorar :seferrou:
 
11/02/2015
13:50
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR
10/02/2015
18:50
Curitiba / PR
Objeto postado após o horário limite da agência



11 dias parado o.o, alguém sabe como proceder ? Esse é o meu phantom 240 que comprei numa promoção massa demais, alguém sabe como proceder ? Lembrado que ele foi postado pouco antes do CARNAVAL (MALDITO SEJA)!
Valeu!
 
Ainda há esperança para os Curreios, chegou sexta um pacote meu de novembro sem rastreio! Achei que já tinham embolsado, agora voltei a ficar esperançoso pelos outros 3 desta mesma época :feelbad:
 
Finalmente, depois de 10 dias sem atualização no rastreio, o maldito PAC foi encaminhado pra minha cidade.
 
Impossível fazer compras internacionais, minha última levou 5 meses pra chegar

O pior é que eles devem fazer isso de propósito
Para "proteger" a indústria nacional :haha:
 
Última edição:
Parece que não sou a única pessoa a estar com encomendas atrasadas.

0/02/2015 15:42CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
10/02/2015 10:31AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - Guarulhos/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
09/02/2015 17:37AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - Guarulhos/SPPostado


Maldita CTE. Nunca tive problema e justo agora que estou com pressa para receber... sem atualização desde o dia 9.:fuuu:
(isso porque é um PAC....)
 
Parece que não sou a única pessoa a estar com encomendas atrasadas.

0/02/2015 15:42CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
10/02/2015 10:31AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - Guarulhos/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
09/02/2015 17:37AGF PRACA OITO DE DEZEMBRO - Guarulhos/SPPostado



Maldita CTE. Nunca tive problema e justo agora que estou com pressa para receber... sem atualização desde o dia 9.:fuuu:
(isso porque é um PAC....)

Só ontem foi que atualizaram sabosta desse PAC:

DataLocalSituação
21/02/2015 18:53CTE RECIFE - Recife/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE JOAO PESSOA - Joao Pessoa/PB
10/02/2015 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE
09/02/2015 17:32AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC
09/02/2015 09:51AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCPostado
 
10991271_364726637045713_3866384208564579746_n.jpg


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
A impressão que tenho é que estão tentando por os pacotes em dia, esses dias tem chegado pacotes que há muito tempo estava para ser entregues, chegou um que havia sido enviado a mais de 8 meses e já era dado como perdido, nem no sistema dos correios constava mais.
8 meses. :damn:


11/02/2015
13:50
Curitiba / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Curitiba / PR para Unidade Operacional em Curitiba / PR
10/02/2015
18:50
Curitiba / PR
Objeto postado após o horário limite da agência



11 dias parado o.o, alguém sabe como proceder ? Esse é o meu phantom 240 que comprei numa promoção massa demais, alguém sabe como proceder ? Lembrado que ele foi postado pouco antes do CARNAVAL (MALDITO SEJA)!
Valeu!
abre uma reclamação pelo site, se mandarem uma resposta automática no próprio email tem a opção de reativar e enviar outra, se continuar assim procura o telefone da CTE responsável pela entrega na sua região (se a encomenda estiver lá caso contrário tem que ficar no email mesmo)
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/


Ainda há esperança para os Curreios, chegou sexta um pacote meu de novembro sem rastreio! Achei que já tinham embolsado, agora voltei a ficar esperançoso pelos outros 3 desta mesma época :feelbad:
aqui também tem um que pode ser entregue hoje.


Impossível fazer compras internacionais, minha última levou 5 meses pra chegar

O pior é que eles devem fazer isso de propósito
Para "proteger" a indústria nacional :haha:
eu acho que não, comprei em janeiro e já recebi dois pacote, os de dezembro estão parados, um deles foi liberado ontem (domingo) detalhe que esses atrasos só acontece com os meus pacotes que não são taxados, final de novembro/inicio de dezembro eu não fui taxado, acho que o fiscal estava de férias.


Liguei semana passada (sexta-feira) e fiz a reclamação, eles registraram e mandaram um email de confirmação automático e só.

http://imageshack.com/a/img538/6868/mKYID5.jpg
O prazo já acabou faz tempo e essa bagaça não sai dai.
Única coisa que da pra fazer de novo é uma reclamação da reclamação?:haha:
na resposta que você recebeu por email tem a opção de reativar, se o cara foi preguiçoso e fez um ctrl+ c / crtl +v, você tem que pedir outra resposta, diz que você não quer indenização e quer o pacote seja localizado e entregue com urgência, assim já elimina a resposta automática sobre indenização.


Ontem de manhã foi enviado uma encomenda pra mim, via Sedex Hoje

Chegou hoje :poker:

Comofaz?
pede indenização pelo atraso:
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
reclamação >> nacional >> motivo: objeto entregue com atraso


Já virou palhaçada, todas as minhas encomendas internacionais que passaram por Curitiba ficam "perdidas". Tudo isso pra eles terem mais prazo e o pior, f*de com o meu rastreio, que nem para ficar "entregue" depois fica.
o rastreio está assim em todo o Brasil, os caras entregam e depois de 20 dias que atualiza. :haha:


Como ew isso de abrir PI ?
Oque ew, e como funciona ?
O meu sendo que ta vindo de
HONG KONG, se abrir PI, reclamar, sei la oque da pra fazer, terei 100% certeza dq serei taxado ?
só abri uma vez faz uns 2 anos o problema era saber o endereço do china, eles enviaram uma mensagem padrão e entregaram uma semana depois da reclamação, do jeito que anda tudo acumulado eu acho que não vai adiantar, o jeito é esperar mas não custa nada tentar:
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
 
só abri uma vez faz uns 2 anos o problema era saber o endereço do china, eles enviaram uma mensagem padrão e entregaram uma semana depois da reclamação, do jeito que anda tudo acumulado eu acho que não vai adiantar, o jeito é esperar mas não custa nada tentar:
http://www3.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Mey Deus!
Que nojo ta esses correios.
Oque fico indignado ew o pq de todo ano fazer greve pra que ?
 
Tive 3 Encomendas nacionais, TODAS passaram por um suplício:

A Primeira saiu de São Paulo com destino a Brasília, foi "Mal Encaminhada" por eles e foi parar em Santa Catarina. (Era e-sedex)
A Segunda deu "Objeto Não encontrado no Fluxo Postal", tá perdida no limbo.
A terceira nem sinal de vida, tá parada no CTE Brasília a quase cinco dias.
 
orange.png
29/01/2015 15:01Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
3 semanas, 4 dias atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado



Número de Dias: 43Número de Dias Úteis: 31




Que delicia de correios.

Se eu fosse a pé eu chegaria mais rapido que esse caminhão deles.
 
Só reclamar que andou:

Última(s) atualização(ões):
23/02/2015 16:55 - CTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR


Já da para se animar ou ainda não?
 
10952362_766961533399732_5750790784940651566_n.jpg
 
Mey Deus!
Que nojo ta esses correios.
Oque fico indignado ew o pq de todo ano fazer greve pra que ?
ano passado a greve foi em fevereiro/março, já já começa essa palhaçada. :damn:
 
ano passado a greve foi em fevereiro/março, já já começa essa palhaçada. :damn:

Amigo, meu coraçao parou por 3seg, voltou acelerado, e so veio odio a minha mente.
 
ano passado a greve foi em fevereiro/março, já já começa essa palhaçada. :damn:

Brinca com isso não, campeão :haha:

Os funcionários fazem de tudo para a empresa afundar mais para ter motivos para privatizar, mais quem tá mamando na teta não quer que seja vendida, quem paga o alto preço somos nós consumidores e os funcionários que trabalham igual cachorro.
 
É senhores, a situação vai de mal a pior, os Correios é o reflexo do governo, ineficiente e corrupto. Estou com duas encomendas, uma do dia 04/02 que está com status de "objeto não localizado" (ou seja, algum *** de lá resolveu surrupiar minha GTX 760 na moral) e o outro desde o dia 10/02, esse não foi perdido ou extraviado, ainda.
 
[FONT=arial, sans-serif]Agora começou a andar, já posso ficar animado?

[/FONT]

24/02/2015 21:59Em trânsito para CTCE VITORIA - Vitoria/ES
41 minutos atrásCTE CURITIBA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
23/02/2015 16:55Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
1 dia, 5 horas atrásCTCI Paraná - Curitiba/PR Objeto encaminhado
orange.png
29/01/2015 15:01Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
3 semanas, 5 dias atrásCTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
yellow.png
29/01/2015 11:06Recebido/Brasil
3 semanas, 5 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP
global.png
16/01/2015 08:21Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
1 mês, 1 semana atrásPAISES BAIXOS Objeto encaminhado
global.png
16/01/2015 08:21Objeto recebido na unidade de exportação
1 mês, 1 semana atrásPAISES BAIXOS
 
E o meu pac...

DataLocalSituação
21/02/2015 18:53CTE RECIFE - Recife/PEEncaminhado
Encaminhado para CEE JOAO PESSOA - Joao Pessoa/PB
10/02/2015 16:58CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - Recife/PE
09/02/2015 17:32AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC
09/02/2015 09:51AGF ARISTILIANO RAMOS - Rio Do Sul/SC


Fui nessa mizera dessa CEE, e disseram que eu não podia retirar a encomenda pois a mesma ainda não tinha sido registrada e "tratada". Minha raiva foi que eu não me liguei de solicitar a presença do gerente. :mesa:

Hoje eu liguei e foi a mesma resposta. Amanhã ligarei novamente, mas se vierem com o mesmo papo, vou bater lá e só saio de lá com minha encomenda.
 
Acho que sim.. tenho dois e-sedex com o rastreamento parado há dois dias..

PAC nem se fala, tenho duas compras no Mercado Livre, que saíram de lugares diferentes e nada de chegar. Agora apareceu "não encontrada no fluxo postal". Liguei e me informaram que se deve às paralizações..
 
sufah:1070918862 disse:
Acho que sim.. tenho dois e-sedex com o rastreamento parado há dois dias..

PAC nem se fala, tenho duas compras no Mercado Livre, que saíram de lugares diferentes e nada de chegar. Agora apareceu "não encontrada no fluxo postal". Liguei e me informaram que se deve às paralizações..

Mesmo para sedex 10? Hm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo