Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preciso comprar mais 1 teclado CM Storm Quickfire TKW, dei uma procurada na OEMShop e no megamamute e ta tudo indispoível, alguem sabe se tem algum outro modelo mecânico com iluminação na mesma faixa de preço ? tipo R$ 300,00

Infelizmente acho que nessa faixa de preço e com uma iluminação decente acho dificil voce encontrar aqui no brasil,ainda mais na situação atual que estamos...Terá sorte se encontrar um que preste usado.
 
Perdão por não ler todas as 215 páginas do tópico.

Aceito sugestões (uns 3 modelos tá ótimo) de um bom teclado mecânico com as seguintes características (se existir um que agrupe todas elas):
- cherry red (que parece ser o melhor pra jogos + uso "normal");
- iluminado;
- padrão ABNT2 (com "ç").

Obrigado.
 
Perdão por não ler todas as 215 páginas do tópico.

Aceito sugestões (uns 3 modelos tá ótimo) de um bom teclado mecânico com as seguintes características (se existir um que agrupe todas elas):
- cherry red (que parece ser o melhor pra jogos + uso "normal");
- iluminado;
- padrão ABNT2 (com "ç").

Obrigado.

O Corsair K70 é o único que atende a todos os seus requisitos. Procure pelo modelo que tem LEDs vermelhos.
 
Tem o Zowie Celeritas tambem, mas esse parece mais um 6Gv2, de resto que usa cherry, acho que acabou. só tem os antigões mesmo que não se produz mais.
http://puu.sh/gf25R/1ed3d4b824.jpg


Hahahaha, eu ainda vou comprar os 4 ducky zero, quem sabe um dia quando o dollar cair para 2,40
Eu já prefiro essa tecla do lado do backspace hahaha, arrumei o meu teclado e foi um alívio sair do abnt2 que estava utilizando.
Bem que a ducky poderia aprimorar essa linha desse modelo jp e fazer um abnt2, deixando a barra de espaço maior para o povo do brasil aqui.

Duckys são realmente o sonho, mas tá mais fácil mudar de emprego e ganhar mais do que esse dólar baixar, as previsões pra ele são que vai subir ainda mais, no futuro vamos olhar o valor de hoje e ficar com saudade de como estava "baixo"! :fuuu:

Nós que somos acostumados a usar o nosso próprio padrão é que sofremos por causa dessas alterações sem sentido que fizeram quando lançaram o layout, é o que dá decisões políticas interferirem em algo que é técnico. Quem dera o Brasil (e o layout ABNT) tivessem o poder de chamar atenção das grandes marcas de teclado, já temos sorte por algumas marcas ainda estarem interessadas no nosso mercado. Já vi duckys dos layouts mais bizarros mas os países que os representam tem "poder" :money:de mercado. O jeito é o "faça você mesmo"

Aproveitando aqui, alguém sabe se existe keycap baixa (rasa) para colocar no numérico e parecer que não tem tecla ali? E sabe sobre a compatibilidade das keycaps do Quick Fire TK Abnt2 com as outras? Pensei em pegar um teclado porcaria só pra usar a base das keycaps dele e colocar algum material em cima e fazer como se não tivesse tecla no local que quero...:hmm:


Você tá querendo dizer tipo isso: :hmm: Não entendi a parte do "teclas mais baixas"
2zz7rx5.jpg

dmx_us104_blk_np_random1000_th620x400.jpg

Perdão por não ler todas as 215 páginas do tópico.
Aceito sugestões (uns 3 modelos tá ótimo) de um bom teclado mecânico com as seguintes características (se existir um que agrupe todas elas):
- cherry red (que parece ser o melhor pra jogos + uso "normal");
- iluminado;
- padrão ABNT2 (com "ç").

Obrigado.

Tem umas duas páginas pra trás o amigo wizzon estava querendo vender o K70 (leds vermelhos) dele, vai colocar no bazar. É uma chance de conseguir um bom teclado por um preço decente. :vish:
 
Última edição:
Infelizmente acho que nessa faixa de preço e com uma iluminação decente acho dificil voce encontrar aqui no brasil,ainda mais na situação atual que estamos...Terá sorte se encontrar um que preste usado.

Pois é tava pensando nisso, negócio e ficar de olho na OEMShop, lá costuma aparecer com um pouco mais de frequência.
Tenho 1 amigo que ta querendo comprar, mas o jeito é esperar mesmo
 
Duckys são realmente o sonho, mas tá mais fácil mudar de emprego e ganhar mais do que esse dólar baixar, as previsões pra ele são que vai subir ainda mais, no futuro vamos olhar o valor de hoje e ficar com saudade de como estava "baixo"! :fuuu:
Um eu consigo comprar, mas acontece que o redirecionador que eu achei só aceita pedidos de 200$ pra cima(esse declara valor menor), aí tenho que comprar 3 ou 4 de uma vez hahahahahah.
dá até vontade de completar a "coleção" dos 4 switchs e ver qual é melhor :vish:

Nós que somos acostumados a usar o nosso próprio padrão é que sofremos por causa dessas alterações sem sentido que fizeram quando lançaram o layout, é o que dá decisões políticas interferirem em algo que é técnico. Quem dera o Brasil (e o layout ABNT) tivessem o poder de chamar atenção das grandes marcas de teclado, já temos sorte por algumas marcas ainda estarem interessadas no nosso mercado. Já vi duckys dos layouts mais bizarros mas os países que os representam tem "poder" :money:de mercado. O jeito é o "faça você mesmo"
É triste, eu faço questão de querer usar um teclado big-ass-enter, saudades quando esse modelo era padrão ):
1b9084681e.png
Já o ducky shine 3 no japão, eu achei por acaso na www.amazon.co.jp nos relacionados do ZOWIE Celeritas e comecei a pesquisar, a marca não é conhecida por lá e nem tem propaganda decente, o teclado é vendido "jogado" no meio de milhares de outros teclados famosos como FILCO e Realforce por lá.
Não duvido nada se começarem a vender aqui, acabar vendendo mais que no japão, afinal, se por acaso ele chegar vai ser o "must buy" indicado acima de todos os outros teclados aqui no mercado do brasil.

Eu tava querendo dizer pra parecer que não tem tecla, não é necessario, só ficaria mais legal pra eu jogar, to pensando em colocar um E.V.A só, ou pegar uma tecla de um teclado barato e cortar sla. Tipo assim...

Acho que é isso que você quer:
http://keyshop.pimpmykeyboard.com/products/inventory/switch-lockouts

e6f9d3ecf7.jpg

afef14dc34.jpg
 
Última edição:
Um eu consigo comprar, mas acontece que o redirecionador que eu achei só aceita pedidos de 200$ pra cima(esse declara valor menor), aí tenho que comprar 3 ou 4 de uma vez hahahahahah.
dá até vontade de completar a "coleção" dos 4 switchs e ver qual é melhor :vish:


É triste, eu faço questão de querer usar um teclado big-ass-enter, saudades quando esse modelo era padrão ):
http://puu.sh/gfEX3/1b9084681e.png Já o ducky shine 3 no japão, eu achei por acaso na www.amazon.co.jp nos relacionados do ZOWIE Celeritas e comecei a pesquisar, a marca não é conhecida por lá e nem tem propaganda decente, o teclado é vendido "jogado" no meio de milhares de outros teclados famosos como FILCO e Realforce por lá.
Não duvido nada se começarem a vender aqui, acabar vendendo mais que no japão, afinal, se por acaso ele chegar vai ser o "must buy" indicado acima de todos os outros teclados aqui no mercado do brasil.

Pois é, se eu tivesse uma grana até ajudava você a completar os 200$, :damn: to querendo um Ducky Brown ou Clear ANSI, o único tipo de switch que me falta sendo que já tenho Blues e Blacks (similares por aproximação a Reds e Greens).

Esse modelo aqui da Kabum o SteelSeries 7G parece que serve para ti. Ignore o layout da foto porque é Alemão, o layout do anuncio é US que é perfeitamente o layout que você deseja (pode até ver fotos do layout na net, é idêntico ao que você postou). Até que não está tão caro e considerando que é feito pela mesma fabricante do famoso 6gV2 não vejo problemas, parece ser bem construído. :notbad:

Eu tava querendo dizer pra parecer que não tem tecla, não é necessario, só ficaria mais legal pra eu jogar, to pensando em colocar um E.V.A só, ou pegar uma tecla de um teclado barato e cortar sla.

O produto que o Fairchild indicou parece ser uma boa, devem haver modelos transparentes caso precise que iluminação seja visível.
 
Isso... Eu vi aqui agora... É exatamente aquilo, vou ver se junto uma grana, salgadinho o preço daquilo em... kkkkkkkkkkkkk! Vlw ae!
 
Bom dia, alguém pode me dar uma dica de teclado mecanico até 300,00. Pensei no Razer Black Widow stealth. Não queria que fosse muito alem desse preço e tbm não me importo com marca.

Obrigado.
 
Eai pessoal, estou pensando em vender meu Corsair K70 (cherry red) com iluminação vermelha. Alguém sabe onde posso anunciar ? Aqui no bazar do fórum ainda não tenho a quantia de posts necessarias :/
O teclado ta bem cuidado, ainda tenho tudo que veio com a caixa.
 
Pois é, se eu tivesse uma grana até ajudava você a completar os 200$, :damn: to querendo um Ducky Brown ou Clear ANSI, o único tipo de switch que me falta sendo que já tenho Blues e Blacks (similares por aproximação a Reds e Greens).
Acho que no meio do mes que vem vou acabar comprando mesmo, pensando em pegar os modelos sem iluminação pra ver se sai mais barato :feelbad:.
Esse modelo aqui da Kabum o SteelSeries 7G parece que serve para ti. Ignore o layout da foto porque é Alemão, o layout do anuncio é US que é perfeitamente o layout que você deseja (pode até ver fotos do layout na net, é idêntico ao que você postou). Até que não está tão caro e considerando que é feito pela mesma fabricante do famoso 6gV2 não vejo problemas, parece ser bem construído. :notbad:
Já tinha visto ele, mas o preço é salgado demais, alem de ser uma roleta russa de não saber qual switch vem daria pra eu pegar 3 duckys :poker:.
 
Eai pessoal, estou pensando em vender meu Corsair K70 (cherry red) com iluminação vermelha. Alguém sabe onde posso anunciar ? Aqui no bazar do fórum ainda não tenho a quantia de posts necessarias :/
O teclado ta bem cuidado, ainda tenho tudo que veio com a caixa.

Os melhores lugares para vc anunciar, pelo menos aqui no sul, são olx e o mercado livre mesmo.
Estou afim de vender o meu K60, so por curiosidade qto tu pede no k70?
 
Acho que no meio do mes que vem vou acabar comprando mesmo, pensando em pegar os modelos sem iluminação pra ver se sai mais barato :feelbad:.

Já tinha visto ele, mas o preço é salgado demais, alem de ser uma roleta russa de não saber qual switch vem daria pra eu pegar 3 duckys :poker:.

Se quiser de mais um para ajudar também a comprar os 3 to aqui :challenge:
 
Bom dia, alguém pode me dar uma dica de teclado mecanico até 300,00. Pensei no Razer Black Widow stealth. Não queria que fosse muito alem desse preço e tbm não me importo com marca.

Obrigado.

Infelizmente não tem, esse era o preço do ano passado. Tem esse aqui creio que seja o mais barato.

Eai pessoal, estou pensando em vender meu Corsair K70 (cherry red) com iluminação vermelha. Alguém sabe onde posso anunciar ? Aqui no bazar do fórum ainda não tenho a quantia de posts necessarias :/
O teclado ta bem cuidado, ainda tenho tudo que veio com a caixa.

O amigo wcrf na página anterior estava procurando um teclado nesse tipo, manda uma mensagem pra vê se ele está interessado.
 
Opa, é confiavel sim, comprei com eles 2 semanas atrás, chegou tudo certinho, bem embalado também. :joia:

Ah valeu :D
To na duvida qual telcado pegar lá, o CM Storm Quick Fire TK Cherry MX Azul (Esse é ABNT2)
Ou o CM Storm Quick Fire Rapid-i

Eu sou blogueiro, me falaram que sem o ABNT 2 iria me atrapalhar um pouco, o que acha?
 
Ah valeu :D
To na duvida qual telcado pegar lá, o CM Storm Quick Fire TK Cherry MX Azul (Esse é ABNT2)
Ou o CM Storm Quick Fire Rapid-i

Eu sou blogueiro, me falaram que sem o ABNT 2 iria me atrapalhar um pouco, o que acha?

Caso esteja interessado em um teclado mais compácto e não tenha tanta necessidade de digitar números existe também o Quickfire com Blues (que dizem são boas pra quem digita muito) aqui.

Quanto ao layout vai depender do que você está acostumado a digitar. Se nunca digitou ostensivamente no layout americano então manhtenha se (se possível) no ABNT. A não ser que queira realmente aprender outro padrão por um motivo ou outro.

Aqui no fórum muita gente se acostuma com o ANSI pra ter acesso a teclados de mais alta qualidade e poder modificá-los mais facilmente, vai depender de qual o objetivo principal do teclado. Se é pra já pegar e sair digitando: melhor pegar o padrão que você está acostumado; Se é pra fazer modificações ou pegar modelos que não existem no nosso mercado: ANSI é a melhor pedida e depois acostumar.

É como dizem: Não adianta ter uma ferrari e não saber dirigir pois quem tiver um fusca e souber vai chegar primeiro.
 
Galera finalmente vou comprar um mecanici e estou em duvida entre o cm stom mech, trigger z ou k70 cherry red.

Eu jogo mais fps e moba
 
Os melhores lugares para vc anunciar, pelo menos aqui no sul, são olx e o mercado livre mesmo.
Estou afim de vender o meu K60, so por curiosidade qto tu pede no k70?

Cara to vendendo ele por R$ 450
 
Galera pretendo dar uma customizada no meka g1,nas teclas wasd e as setinhas.Quando fui comprar Tem dois modelos de impressão...UV Print e Blank,alguem poderia me dar uma explicação de como são esses modelos?Procurei na net mas não encontrei muita informação não,se possível com fotos das teclas.Obrigado.

EDIT: Pode deixar galera ja achei aqui,basicamente o uv print é que tem a impressao das letras e o Blank não tem,é ''liso'' né?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo