[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

XFX agora só está fabricando placas da Radeon né?

Uma pena, pois eu gostava das Nvidia XFX, época da 9800 as placas eram lindas.



Se na nota fiscal está a Gaming é o que importa.

Agora você tem algumas alternativas, exigir a gaming a todo custo (mesmo que demorem para receber), um modelo custom "similar" ou o dinheiro de volta.

No seu caso eu aguardaria a gaming mesmo, se recusarem ou algo parecido fala que você vai procurar seus direitos.

Inclusive ela já foi lançada.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127889

http://www.amazon.com/dp/B0106QZE62/

Falando em dor de cabeça, Vitor lembra daquela 970 que comprei na Pichau? Que veio errada e mandaram o modelo 2974, sendo tinha comprado o modelo 3973? Devolvi a placa e depois vieram com desculpas dizendo que não tinham estoque e se não aceitava ficar com a modelo 2974, disse que não etc e pedi reembolso, depois de 300 emails e uma ligação pra Curitiba, devolveram meu dinheiro. Nunca mais compro lá, comprei a 3973 na Kabum e já está pra chegar. Pichau nunca mais :damn:
 
só dia 11/8 que está previsto para chegar

mas isso está muito caro numa placa uahaauha:haha:

Eu sei... Fazer o que...

É o preço das customs... EVGA SC 2.0 tá esse preço em todos os lugares que vendem com NOTA por ex.
 
só dia 11/8 que está previsto para chegar

mas isso está muito caro numa placa uahaauha:haha:

Excelente preço.

:notbad:

Falando em dor de cabeça, Vitor lembra daquela 970 que comprei na Pichau? Que veio errada e mandaram o modelo 2974, sendo tinha comprado o modelo 3973? Devolvi a placa e depois vieram com desculpas dizendo que não tinham estoque e se não aceitava ficar com a modelo 2974, disse que não etc e pedi reembolso, depois de 300 emails e uma ligação pra Curitiba, devolveram meu dinheiro. Nunca mais compro lá, comprei a 3973 na Kabum e já está pra chegar. Pichau nunca mais :damn:

Nossa cara, que situação complicada, eles deveriam te oferecer o modelo 3975 (SSC) no lugar da 3973, não imaginei que o pós-venda dos caras era assim.

Já comprei bastante coisa lá, mas nunca precisei de devolução ou RMA etc, bom saber do seu relato.

Eu faria isso que você fez, os modelos 3xxx são todas revisadas, logo é melhor que os 2xxx.

Pagou mesmo preço na Kabum?
 
Excelente preço.

:notbad:



Nossa cara, que situação complicada, eles deveriam te oferecer o modelo 3975 (SSC) no lugar da 3973, não imaginei que o pós-venda dos caras era assim.

Já comprei bastante coisa lá, mas nunca precisei de devolução ou RMA etc, bom saber do seu relato.

Eu faria isso que você fez, os modelos 3xxx são todas revisadas, logo é melhor que os 2xxx.

Pagou mesmo preço na Kabum?
estou quase vendendo a minha gtx 980 e pegando a gtx 980 4G, gosto muito das placas da MSI, mas só pego se for por 499 dólares....agora no amazon está 519 dólares, quando meu amigo estava lá o preço da MSI ficou 509 dólares mas o prazo de entrega era de 1 semana :fuuu:
 
Excelente preço.

:notbad:



Nossa cara, que situação complicada, eles deveriam te oferecer o modelo 3975 (SSC) no lugar da 3973, não imaginei que o pós-venda dos caras era assim.

Já comprei bastante coisa lá, mas nunca precisei de devolução ou RMA etc, bom saber do seu relato.

Eu faria isso que você fez, os modelos 3xxx são todas revisadas, logo é melhor que os 2xxx.

Pagou mesmo preço na Kabum?

Praticamente sim, R$ 1599 contra R$1592,00 na Pichau, mas o que me irritou mais foi a demora em receber a placa de volta, os caras são muito muquiranas, eles pagaram PAC reverso pra devolver, ai demorou mais de 4 dias pra chegar em Curitiba. Mas o cúmulo foi em querer me empurrar a placa de volta pra mim e de dizerem que não tinham a 3973 em estoque, eu até disse que isso é crime contra o consumidor vender o produto e não ter em estoque e enviar outro, mas já estava muito irritado e pedi reembolso, que foi depositado ontem. Nunca mais eu compro lá, a raiva e a dor de cabeça que passei não desejo pra ninguém, Kabum é careira pra caramba, mas no caso do amigo ai da 980Ti, ou eles mandam outra Top no lugar ou devolvem a grana rapidamente, não ficam de enrolação como a Pichau :damn:.
 
estou quase vendendo a minha gtx 980 e pegando a gtx 980 4G, gosto muito das placas da MSI, mas só pego se for por 499 dólares....agora no amazon está 519 dólares, quando meu amigo estava lá o preço da MSI ficou 509 dólares mas o prazo de entrega era de 1 semana :fuuu:
Por $10 você vai deixar de comprar? :feelbad:

Praticamente sim, R$ 1599 contra R$1592,00 na Pichau, mas o que me irritou mais foi a demora em receber a placa de volta, os caras são muito muquiranas, eles pagaram PAC reverso pra devolver, ai demorou mais de 4 dias pra chegar em Curitiba. Mas o cúmulo foi em querer me empurrar a placa de volta pra mim e de dizerem que não tinham a 3973 em estoque, eu até disse que isso é crime contra o consumidor vender o produto e não ter em estoque e enviar outro, mas já estava muito irritado e pedi reembolso, que foi depositado ontem. Nunca mais eu compro lá, a raiva e a dor de cabeça que passei não desejo pra ninguém, Kabum é careira pra caramba, mas no caso do amigo ai da 980Ti, ou eles mandam outra Top no lugar ou devolvem a grana rapidamente, não ficam de enrolação como a Pichau :damn:.

Você podia ter esperado a 3973, mas o osso é que nem te deram uma previsão né.

Bom, ainda bem que devolveram seu dinheiro de boa e você já comprou na Kabum.

Tem uma loja ai que não devolve meu dinheiro desde dezembro, nem o Procon resolveu, estou com uma audiência marcada para agosto, vamos ver se resolve (é de tecnologia, mas não é loja de hardware), não vou citar nome aqui para não prejudicar o fórum.
 
Minha garota chegou, agora é partir pra diversão. kkkk SQN










 
Show, breve tá chegando igual aqui... vai blocar ela ?

Não pretendo blocar Cata, não tenho ideia de mexer com WC custom novamente, pelo menos nos próximos meses ou anos. kk
 
Olha quem foi lançada:

6a.jpg


http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=06G-P4-4998-KR
 
Parabéns pela placa brother, muito forte e muito bonita, excelente escolha.

Se não for incomodo perguntar, pegou ela aqui no território nacional ou importou?

Peguei aqui mesmo, direto do fornecedor.
 
Asus Strix GTX 980 Ti Gaming.

YpLw9uW.jpg

Oc7D95T.jpg


laNVzcn.jpg

dq2VBEk.jpg

8jaQkHj.jpg

JOHGXR0.jpg

Oc7D95T.jpg

JJ3VEEZ.jpg
 

Nossa, que coisa linda essa vga, Asus mais uma vez mandou super bem.

Olha a organização dos chips, muito bem localizados, deve ajudar pra caramba em questão de temperatura.

E esse circuito dela, deve ser um monstro em OC. Muito show.
 
Última edição:
Nossa linda demais essa 980 Ti Strix cada vez a Asus se supera, uma aqui no meu Gabinete Full, Hyper Mega, Tower ficaria top :gaming: acho que aqui por menos de 3.500 não consegue pegar não, é tentador porém pra mim pegar uma dessa, só colocando uns 1.4k de diferença dependendo quanto eu pegar na minha, preciso me conter :tapinha:
 
Nossa, que coisa linda essa vga, Asus mais uma vez mandou super bem.

Olha a organização dos chips, muito bem localizados, deve ajudar pra caramba em questão de temperatura.

E esse circuito dela, deve ser uma monstro em OC. Muito show.

Nossa linda demais essa 980 Ti Strix cada vez a Asus se supera, uma aqui no meu Gabinete Full, Hyper Mega, Tower ficaria top :gaming: acho que aqui por menos de 3.500 não consegue pegar não, é tentador porém pra mim pegar uma dessa, só colocando uns 1.4k de diferença dependendo quanto eu pegar na minha, preciso me conter :tapinha:
A Asus mandou super bem agora, colocaram o OC de fábrica em 1317/7200 :gaming:

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...rectcu-iii-para-refrigerar-um-forte-overclock
 
Gostei de comprar na fullinformatica.com.br
Arrisquei 2.300, mas em 2 dias enviaram:lol2:

Fica a dica, pq os preços lá são muito bons
 
Nossa linda demais essa 980 Ti Strix cada vez a Asus se supera, uma aqui no meu Gabinete Full, Hyper Mega, Tower ficaria top :gaming: acho que aqui por menos de 3.500 não consegue pegar não, é tentador porém pra mim pegar uma dessa, só colocando uns 1.4k de diferença dependendo quanto eu pegar na minha, preciso me conter :tapinha:

Pena não ter boa qualidade essas fotos.

Aqui no overclock.net já comentaram que o Guru3d e Techpowerup já estão com ela. Logo teremos reviews e melhores imagens dessa belezura .
 
Gostei de comprar na fullinformatica.com.br
Arrisquei 2.300, mas em 2 dias enviaram:lol2:

Fica a dica, pq os preços lá são muito bons

Vem com nota fiscal tudo ok?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo