• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou numa situação "parecida" com a tua,tanto eu quanto ela chegamos num "acordo" de não namorar,visto que pelo fato de eu estudar fora e muito longe impossibilita isso de ocorrer;mas enquanto estou de greve,ficamos juntos e vendo no que dá.

Nesse caso, não sugiro alimentar esse provável relacionamento a distância =/ Mto complicado...
 
A patroa aqui ajuda com gasolina e racha as contas sempre que possível. Como ela presta monitoria e tá estudando, não fico cobrando direto, até porque a gente não sai pra lugares muito caros.

Mas isso é uma coisa que vai do cara também. Se tu é um bundão que fica abrindo as pernas pra cada investida da guria, vais ter que ficar bancando ela o resto da vida. É só deixar ela acostumar pra ti ver.

Eu desde o começo já fui claro com a patroa que não tinha condições de ficar bancando, e se ela quer sair pros lugares tem que dar um jeito de ajudar com grana também.

Quanto a dinheiro nosso relacionamento é bem tranquilo. Sempre sou eu que acabo gastando mais, mas sobra pra guardar e pra pagar as contas, então tá tudo certo. :awesome:
 
Tem homem que reclama que namorar sai caro, mas também tem que ser muito otário pra bancar uma mulher :haha:

Assim que comecei a namorar já falei pra minha guria: Vocês lutaram a vida toda por direitos iguais, agora se virem.
E deu certo :haha:

A gente ostenta pra c@ralho, sério. Não porque temos dinheiro, mas sim pelo fato de dividir tudo, o que acaba se tornando barato. Pedimos sushi e saímos pra choperias e afins com muita frequência, e fica coisa de tipo 30 pila pra cada, nem isso...

Eu administro o meu dinheiro MUITO bem, já as mulheres são cabeça dura, mas a minha nem curte comprar roupas. :lol2:
 
Tem homem que reclama que namorar sai caro, mas também tem que ser muito otário pra bancar uma mulher :haha:

True Story... Se deixar sentar no começo, já era..
 
Hoje sai do POF e do Badoo.Vai ficar só o Adoteumcara e o Tinder.É inegável.Eu fracassei.Procurar ativamente não funciona para mim.O jeito é contar com a sorte...
 
Hoje sai do POF e do Badoo.Vai ficar só o Adoteumcara e o Tinder.É inegável.Eu fracassei.Procurar ativamente não funciona para mim.O jeito é contar com a sorte...

Eu vi um post teu lá atrás falando que é bloqueado pelas meninas no Face, agora que fracassou com esse tanto de app.

Pelo jeito tu tá procurando DEMAIS e pra ser tão rejeitado/bloqueado pelas mulheres, tu tá fazendo algo errado, com certeza.

Já falaram do perfil, fotos... mas acho que o que tá te derrubando podem ser as tuas atitudes também... se as mulheres não te cumprimentam e te bloqueiam...
 
Hoje sai do POF e do Badoo.Vai ficar só o Adoteumcara e o Tinder.É inegável.Eu fracassei.Procurar ativamente não funciona para mim.O jeito é contar com a sorte...


Não conhecia esse POF e Adoteumcara. Badoo só tem aberração da natureza, dificilmente se acha alguém bonita por lá.
:sefu:
Já disse, posta uma print aqui do seu perfil que a gente te ajuda.
 
Hoje sai do POF e do Badoo.Vai ficar só o Adoteumcara e o Tinder.É inegável.Eu fracassei.Procurar ativamente não funciona para mim.O jeito é contar com a sorte...

Realmente aqui na Baixada Santista ( Santos, Praia Grande Sao Vicente) pra arrumar mulher é beeeeeeem dificil.

Se tu nao curte ir pra baile Funk, Ostentar Carro Importado (muito importante aqui) tiver casa perto da praia, ou coisas pra Ostentar e nao for bandido que mora na favela do mexico 70, tu nao vai encontrar uma mulher nessa cidade. Inclusive as mais coroas (40 anos pra cima) tbm vivem procurando homens com dinheiro pra bancar elas e nao ter que se preocupar.

Realmente essa cidade oq manda é o dinheiro.

Mais tenta investir numas roupas legais, um relogio bom, ir em restaurantes (q nao sao muitos que prestam) que uma hora alguem vai te notar, seja pela sua postura (mais bem arrumado, relaxado e tals) ou pelo seu dinheiro :D
 
Hoje sai do POF e do Badoo.Vai ficar só o Adoteumcara e o Tinder.É inegável.Eu fracassei.Procurar ativamente não funciona para mim.O jeito é contar com a sorte...

Tá feia a coisa aqui também, só saí 1x mês passado com uma cocota (não rendeu quase nada), mas também não estou em nenhum grupo social, só uso o tinder as vezes sem ostentar nada. E to com uma preguiça do caramba de arroizar a molierada :haha:

Vamos estudar negada!
 
Realmente aqui na Baixada Santista ( Santos, Praia Grande Sao Vicente) pra arrumar mulher é beeeeeeem dificil.

Se tu nao curte ir pra baile Funk, Ostentar Carro Importado (muito importante aqui) tiver casa perto da praia, ou coisas pra Ostentar e nao for bandido que mora na favela do mexico 70, tu nao vai encontrar uma mulher nessa cidade. Inclusive as mais coroas (40 anos pra cima) tbm vivem procurando homens com dinheiro pra bancar elas e nao ter que se preocupar.

Realmente essa cidade oq manda é o dinheiro.

Mais tenta investir numas roupas legais, um relogio bom, ir em restaurantes (q nao sao muitos que prestam) que uma hora alguem vai te notar, seja pela sua postura (mais bem arrumado, relaxado e tals) ou pelo seu dinheiro :D

Não sabia da situação complicada desse nível por onde o dalieco33 vive.
 
Detalhe, nem fudendo to saindo com quebradas. E barato do dia tá imperando nos encontros :bwahaha:
 
Não sabia da situação complicada desse nível por onde o dalieco33 vive.

Aqui realmente é bem complicado.

é bem possivel ele ter só 2 matchs no Tinder e ser uma pessoa legal, bonita e tals.

pq aqui muito poucas mulheres usam isso, nas outras cidades e tal aqueles aplicativos de restaurante sao cheio de opçoes e tal, aqui se tiver 2 ou 3 é muito, imagine o Tinder entao ?

Elas gostam mesmo é de ir pro baile funk(que tem entrada gratuita pra mulher) ficar se mostrando, e esperando alguem chegar nelas e pagar uma cerveja pra elas e as amigas, ai elas ja se abrem toda, se tu falar q tem carro pra levar elas em casa, ja era, o motel ta garantido.

as mulheres aqui nao se dao valor. (claro que nao to generalizando só que 95% das mulheres aqui sao assim)
 
Aqui realmente é bem complicado.

é bem possivel ele ter só 2 matchs no Tinder e ser uma pessoa legal, bonita e tals.

pq aqui muito poucas mulheres usam isso, nas outras cidades e tal aqueles aplicativos de restaurante sao cheio de opçoes e tal, aqui se tiver 2 ou 3 é muito, imagine o Tinder entao ?

Elas gostam mesmo é de ir pro baile funk(que tem entrada gratuita pra mulher) ficar se mostrando, e esperando alguem chegar nelas e pagar uma cerveja pra elas e as amigas, ai elas ja se abrem toda, se tu falar q tem carro pra levar elas em casa, ja era, o motel ta garantido.

as mulheres aqui nao se dao valor. (claro que nao to generalizando só que 95% das mulheres aqui sao assim)

Ainda bem que não moro aí então XD
 
Eu vi um post teu lá atrás falando que é bloqueado pelas meninas no Face, agora que fracassou com esse tanto de app.

Pelo jeito tu tá procurando DEMAIS e pra ser tão rejeitado/bloqueado pelas mulheres, tu tá fazendo algo errado, com certeza.

Já falaram do perfil, fotos... mas acho que o que tá te derrubando podem ser as tuas atitudes também... se as mulheres não te cumprimentam e te bloqueiam...

O pior disso tudo ai é que ele sofre de crise de vitimismo, NEM UMA mulher cogitaria algo com alguém que demonstre isso.
 
Não funciona esse negócio de uma hora alguém vai te notar.Eu me interesso por DETERMINADAS MULHERES e se não forem essas, não adianta.De toda forma, é meu ultimo post por um bom tempo, ja que PERDI as ESPERANÇAS e ESSE tópico não tem mais nada a ver comigo!:feelbad:
 
Não funciona esse negócio de uma hora alguém vai te notar.Eu me interesso por DETERMINADAS MULHERES e se não forem essas, não adianta.De toda forma, é meu ultimo post por um bom tempo, ja que PERDI as ESPERANÇAS e ESSE tópico não tem mais nada a ver comigo!:feelbad:

Babaca voce em?
Então se não atender AS SUAS necessidades perfeitas, não serve?
 
Eu fui bloqueado, sem motivo.Eu apenas enviei 3 fotos pelo inbox, uma na Linha do Tempo e curti uma coisa da moça que tinha me aceitado no dia anterior.Isso ja foi motivo suficiente para me bloquear.As fotos não tinham nada demais, uma delas era do por do sol.
Não, não quero que me atenda as necessidades perfeitas.Acontece que na minha vida toda, só me apaixonei 5 ou 6 vezes e é muito dificil eu ter empatia ou simpatia com alguém e só ocorre geralmente se eu conviver com a pessoa.Eu não consigo me apaixonar por uma foto ou por alguém que seja linda, mas NUNCA fale comigo.Então é complicado.Aspergers tem dificuldade de sentir empatia por alguém e simpatia, pior ainda.Não tem a ver com egosimo, tem a ver com problemas no neurônio espelho e a dificuldade de ver o lado do outro.Quando alguém tem um problema, como um parente muito doente, por exemplo e não me fala, eu fico perdido...as vezes, pode ser por isso que me bloqueam ou me excluem, mas as vezes o problema passa e elas NÃO PERDOAM.
 
Eu fui bloqueado, sem motivo.Eu apenas enviei 3 fotos pelo inbox, uma na Linha do Tempo e curti uma coisa da moça que tinha me aceitado no dia anterior.Isso ja foi motivo suficiente para me bloquear.As fotos não tinham nada demais, uma delas era do por do sol.
Não, não quero que me atenda as necessidades perfeitas.Acontece que na minha vida toda, só me apaixonei 5 ou 6 vezes e é muito dificil eu ter empatia ou simpatia com alguém e só ocorre geralmente se eu conviver com a pessoa.Eu não consigo me apaixonar por uma foto ou por alguém que seja linda, mas NUNCA fale comigo.Então é complicado.Aspergers tem dificuldade de sentir empatia por alguém e simpatia, pior ainda.Não tem a ver com egosimo, tem a ver com problemas no neurônio espelho e a dificuldade de ver o lado do outro.Quando alguém tem um problema, como um parente muito doente, por exemplo e não me fala, eu fico perdido...as vezes, pode ser por isso que me bloqueam ou me excluem, mas as vezes o problema passa e elas NÃO PERDOAM.

Cara, em diversos tópicos varias pessoas já tentaram te ajudar, varias vezes você gerou uma necessidade de "consolo" ou opinião por parte dos users e eles sempre te deram dicas e te acolheram e quase sempre você ignora as opiniões das pessoas. Não adianta você pedir opinião aos users sendo que você age sempre ao contrario e não tenta mudar a situação, não tenta coisas diferentes que talvez iriam te ajudar! Fica só nos "lamentos".

Depois de tudo o que já te disseram e mesmo assim você ainda fica de vitimismo, sugiro que você "CHOLE MAIS"
 
Sexta vai ser fraca.. A menina do Tinder que tô ficando vai pra casa da família dela e só volta amanhã. Tentei chamar uma outra pra sair hoje à noite, mas não poderá. Só sobrou uma terceira opção que não quero, melhor ir jogar meu Dotinha pra desopilar XD
 
Eu ja disse.Eu fui bloqueado sem razão.Eu não posso colocar meu perfil do Tinder aqui, porque eu temo ficar exposto.
Eu sei que tem muita gente que recebe um não e segue em frente, mas minha resiliência é muito baixa.Quando eu sou rejeitado, eu fico muito abatido e até agora não me recuperei do que aconteceu na outra cidade. Imagina LEVAR sÓ não a vida TODA. E eu não encontro moças solteiras.Quando elas não são, mal da para ser amigo.Eu simplesmente NÃO SEI as regras sociais e não consigo enxergar através das mascaras.Infelizmente, eu vejo essa menina de vez em quando e ainda não a reencontrei, mas minha melhor opção seria sair do clube onde faço musculação, só que as outras opções são MUITO mais caras.
 
Eu ja disse.Eu fui bloqueado sem razão.Eu não posso colocar meu perfil do Tinder aqui, porque eu temo ficar exposto.
Eu sei que tem muita gente que recebe um não e segue em frente, mas minha resiliência é muito baixa.Quando eu sou rejeitado, eu fico muito abatido e até agora não me recuperei do que aconteceu na outra cidade. Imagina LEVAR sÓ não a vida TODA. E eu não encontro moças solteiras.Quando elas não são, mal da para ser amigo.Eu simplesmente NÃO SEI as regras sociais e não consigo enxergar através das mascaras.Infelizmente, eu vejo essa menina de vez em quando e ainda não a reencontrei, mas minha melhor opção seria sair do clube onde faço musculação, só que as outras opções são MUITO mais caras, tipo umas 3X mais caras ou mais.
 
Última edição:
Eu ja disse.Eu fui bloqueado sem razão.Eu não posso colocar meu perfil do Tinder aqui, porque eu temo ficar exposto.
Eu sei que tem muita gente que recebe um não e segue em frente, mas minha resiliência é muito baixa.Quando eu sou rejeitado, eu fico muito abatido e até agora não me recuperei do que aconteceu na outra cidade. Imagina LEVAR sÓ não a vida TODA. E eu não encontro moças solteiras.Quando elas não são, mal da para ser amigo.Eu simplesmente NÃO SEI as regras sociais e não consigo enxergar através das mascaras.Infelizmente, eu vejo essa menina de vez em quando e ainda não a reencontrei, mas minha melhor opção seria sair do clube onde faço musculação, só que as outras opções são MUITO mais caras.

Você quer mudar de vida, brother?

Se sim, vou te passar um site que mudou a minha e você que se vire a partir de agora.

A vida não é fácil, o mundo é uma selva e se você for fraco vai ficar pra trás.

Se você tiver um mínimo de vontade da pra sair disso tranquilamente.
 
Eu ja disse.Eu fui bloqueado sem razão.Eu não posso colocar meu perfil do Tinder aqui, porque eu temo ficar exposto.
Eu sei que tem muita gente que recebe um não e segue em frente, mas minha resiliência é muito baixa.Quando eu sou rejeitado, eu fico muito abatido e até agora não me recuperei do que aconteceu na outra cidade. Imagina LEVAR sÓ não a vida TODA. E eu não encontro moças solteiras.Quando elas não são, mal da para ser amigo.Eu simplesmente NÃO SEI as regras sociais e não consigo enxergar através das mascaras.Infelizmente, eu vejo essa menina de vez em quando e ainda não a reencontrei, mas minha melhor opção seria sair do clube onde faço musculação, só que as outras opções são MUITO mais caras.
Primeiro de tudo.
Pare de se fazer de coitado.
 
Eu fui bloqueado, sem motivo.Eu apenas enviei 3 fotos pelo inbox, uma na Linha do Tempo e curti uma coisa da moça que tinha me aceitado no dia anterior.Isso ja foi motivo suficiente para me bloquear.As fotos não tinham nada demais, uma delas era do por do sol.
Não, não quero que me atenda as necessidades perfeitas.Acontece que na minha vida toda, só me apaixonei 5 ou 6 vezes e é muito dificil eu ter empatia ou simpatia com alguém e só ocorre geralmente se eu conviver com a pessoa.Eu não consigo me apaixonar por uma foto ou por alguém que seja linda, mas NUNCA fale comigo.Então é complicado.Aspergers tem dificuldade de sentir empatia por alguém e simpatia, pior ainda.Não tem a ver com egosimo, tem a ver com problemas no neurônio espelho e a dificuldade de ver o lado do outro.Quando alguém tem um problema, como um parente muito doente, por exemplo e não me fala, eu fico perdido...as vezes, pode ser por isso que me bloqueam ou me excluem, mas as vezes o problema passa e elas NÃO PERDOAM.
Ô, dalieco, tu chegou a ver aquele documentário sobre um cara com asperger à procura do amor? Te recomendei há uns meses, mas não houve resposta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo