• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum] SSD SanDisk 128GB SATA III 6Gb/s - R$ 229,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SSD atualizou pra postado somente agora de noite, correios zoero,

Quinta feira no maximo já deve estar nas minhas mãos.

DataLocalSituação
07/08/2015 20:41CTE SAO JOSE DOS CAMPOS/GCCAP - Sao Jose Dos Campos/SPPostado
 
SSD atualizou pra postado somente agora de noite, correios zoero,

Quinta feira no maximo já deve estar nas minhas mãos.

DataLocalSituação
07/08/2015 20:41CTE SAO JOSE DOS CAMPOS/GCCAP - Sao Jose Dos Campos/SPPostado

Aqui ta na mesma situação.
 
O meu acabou de ter uma nova movimentação:

DataLocalSituação
07/08/2015 22:01CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BRASILIA - Brasilia/DF
07/08/2015 18:38AGF VILA ROMANA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
07/08/2015 12:30AGF VILA ROMANA - Sao Paulo/SPPostado

Será que tem alguma chance de ser entregue amanhã? O frete é na modalidade expresso (e-sedex).
 
Última edição:
O meu acabou de ter uma nova movimentação:

DataLocalSituação
07/08/2015 22:01CTE JAGUARE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BRASILIA - Brasilia/DF
07/08/2015 18:38AGF VILA ROMANA - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP
07/08/2015 12:30AGF VILA ROMANA - Sao Paulo/SPPostado


Será que tem alguma chance de ser entregue amanhã? O frete é na modalidade expresso (e-sedex).

no seu barro aí do df a entrega é boa?

Aqui no rio quando peço para entregar na zona sul as vezes entregam no mesmo dia que chega no estado quando o cte benfica colabora.

mas dependendo do bairro da zuna norte e a agência que a encomenda passa é uma desgraça :sefu:
 
no seu barro aí do df a entrega é boa?

Aqui no rio quando peço para entregar na zona sul as vezes entregam no mesmo dia que chega no estado quando o cte benfica colabora.

mas dependendo do bairro da zuna norte e a agência que a encomenda passa é uma desgraça :sefu:

Esse CTE-Benfica só colabora uma vez na vida né? :bwahaha:
Acontecem duas situações quando compro produtos que passam por lá: ou o produto vai atrasar MUITO, ou então é extraviado :feelbad:
 
no seu barro aí do df a entrega é boa?

Aqui no rio quando peço para entregar na zona sul as vezes entregam no mesmo dia que chega no estado quando o cte benfica colabora.

mas dependendo do bairro da zuna norte e a agência que a encomenda passa é uma desgraça :sefu:

Geralmente após o produto chegar no CTE Brasília, não costuma demorar a entregar, o que pode atrapalhar é o fato de amanhã ser sábado.
 
Geralmente após o produto chegar no CTE Brasília, não costuma demorar a entregar, o que pode atrapalhar é o fato de amanhã ser sábado.

Os Correios já fizeram várias entregas aqui nos sábados até o meio dia, mas algumas vezes só fizeram na segunda mesmo. No fim do ano passado vieram entregar uma encomenda aqui no domingo... será que não estavam atolados? :lol2:
 
Esse CTE-Benfica só colabora uma vez na vida né? :bwahaha:
Acontecem duas situações quando compro produtos que passam por lá: ou o produto vai atrasar MUITO, ou então é extraviado :feelbad:

chupa esse milagre .. Zuera
Essa 1x na vida, foi comigo, semana passada :haha:

11781863_423539501164426_852207969490119807_n.jpg


:bwahaha:
 
Última edição:
Os Correios já fizeram várias entregas aqui nos sábados até o meio dia, mas algumas vezes só fizeram na segunda mesmo. No fim do ano passado vieram entregar uma encomenda aqui no domingo... será que não estavam atolados? :lol2:

Pow muita sacanagem se deixarem para entregar só segunda, paguei a modalidade mais cara de frete, justamente para chegar o mais rápido possível.
O pior é que vou acabar tendo que me contentar em ter o produto em mãos só na segunda, acho que não fazem entregas sábado não, nesse arquivo do site dos correios mostra as localidades sem entrega aos sábados e Brasília/DF está na lista :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Pow muita sacanagem se deixarem para entregar só segunda, paguei a modalidade mais cara de frete, justamente para chegar o mais rápido possível.
O pior é que vou acabar tendo que me contentar em ter o produto em mãos só na segunda, acho que não fazem entregas sábado não, nesse arquivo do site dos correios mostra as localidades sem entrega aos sábados e Brasília/DF está na lista :fuuu::fuuu::fuuu:

Nas cidades onde costumo estar também estão nessa lista.
Mas já recebi umas 4 vezes nesse ano a entrega de produtos em meu endereço comercial.
Provavelmente não entregam na cidade inteira, mas na região do centro da cidade possivelmente entregam pois sabe que comércio fica aberto aos sábados.
 
Nas cidades onde costumo estar também estão nessa lista.
Mas já recebi umas 4 vezes nesse ano a entrega de produtos em meu endereço comercial.
Provavelmente não entregam na cidade inteira, mas na região do centro da cidade possivelmente entregam pois sabe que comércio fica aberto aos sábados.

O problema é que o intervalo entre CEP inicial e o CEP final descrito na planilha contempla todos os possível CEPs da cidade (70700-000 a 70999-999). Muito difícil entregarem hoje, a não ser que essa planilha não seja mais válida.
 
O problema é que o intervalo entre CEP inicial e o CEP final descrito na planilha contempla todos os possível CEPs da cidade (70700-000 a 70999-999). Muito difícil entregarem hoje, a não ser que essa planilha não seja mais válida.

É como eu disse...
A Cidade e o intervalo dos CEPs das cidades onde fico estão ai.
Mas no local que eu trabalho eu já recebi 4 encomendas minhas esse ano, durante os sábados em período de 10 da manhã ao meio dia.

Se tu mora no Centro, talvez entreguem sim.
 
Segunda feira o meu chega , se os correios trolar então só terça :trollfail:

DataLocalSituação
07/08/2015 21:43CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - Sao Jose Dos Campos/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE ARACAJU - Aracaju/SE
07/08/2015 20:41CTE SAO JOSE DOS CAMPOS/GCCAP - Sao Jose Dos Campos/SPPostado
 
Segunda feira o meu chega , se os correios trolar então só terça :trollfail:

DataLocalSituação
07/08/2015 21:43CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - Sao Jose Dos Campos/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE ARACAJU - Aracaju/SE
07/08/2015 20:41CTE SAO JOSE DOS CAMPOS/GCCAP - Sao Jose Dos Campos/SPPostado

O meu também só vai chegar segunda, tava crente que ia chegar hoje, mas esses *** dos correios sempre sacaneiam :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:, disseram que o prazo do e-sedex (frete expresso) é apenas 1 dia útil, mas pelo visto é só conversa, o vendedor postou o produto ontem cedinho e SP nem é tão longe do DF, dava para entregarem hoje tranquilo se cumprissem o prazo.
 
Última edição:
Boletei o SanDisk, existe algum SSD mais barato que esse?
Vi que os de 60gb estão o mesmo valor.
 
Última edição:
E acha que não fiz? por isso estou achando estranho.



Sei lá... não achei que seria tão pouco assim.

Se já fez todas as otimizações então essa é a velocidade dele mesmo, está bem parecido com o descrito nas especificações do produto no anúncio.
 
Bom vale para conhecer o SSD ... que nunca tinha usado antes. E, deu uma boa diferença no sistema... para instalar, carregar, boot, tudo ficou umas 4 vezes mais rápido. Não instalei a partição de 500mb do sistema e deixei (como sempre) a restauração e a sombra de volume off e tudo que eu uso ainda tem 100GB livres. Tá bom.
 
Bom vale para conhecer o SSD ... que nunca tinha usado antes. E, deu uma boa diferença no sistema... para instalar, carregar, boot, tudo ficou umas 4 vezes mais rápido. Não instalei a partição de 500mb do sistema e deixei (como sempre) a restauração e a sombra de volume off e tudo que eu uso ainda tem 100GB livres. Tá bom.

Então desconsiderando benchmarks recomenda?
Pretendo trocar pelo HD de um not com processador i3 1ª geração que já esta quase impossível de utilizar.
Ao invés de gastar R$1k em um not novo...
 
Então desconsiderando benchmarks recomenda?
Pretendo trocar pelo HD de um not com processador i3 1ª geração que já esta quase impossível de utilizar.
Ao invés de gastar R$1k em um not novo...

Eu acho que sim... da uma melhorada legal no sistema sim. Só preciso ver o lance de optimização que pouca gente fala nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo