[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sabe qual o segredo do Quin69 pra ser tão foda?

Ele faz o Haka e ganha um buff q assusta os mobs e debuffa o dano e o HP deles na Grift xD
 
UHjFXu1.jpg


Uma das 4 fails da tarde. Veio um conduit com efeito nulo q não matou nada praticamente entre um andar e outro, e dae me sai esse boss xinfrim! Em cinco minutos tirei esses 60 % da vida dele mahomenos.

Sad :(

Ia ficar 1o us non season de novo... e é difícil passarem de 65/66 tão cedo na US viu.
 
Como diabos vocês chegam com 7min no boss em GR 65+ :poker:
 
Se chegar a ser o primeiro no ranking regional americano jogando GR apenas 9h com uma classe, sem ter os itens perfeitos e terminando a GR faltando 1 segundo não for épico pra você então realmente não sei o que te deixa surpreso.


Quanto aos itens, estavam longe de serem perfeitos e só 4 deles eram ancestrais.


O conjunto do Chantodo não tinha 10% de dano e redução de cooldown.


Sem contar que dias antes ele tinha se tornado o primeiro do ranking de Cruzado fazendo GRs só de brincadeira também, mas ali o char estava bem servido de itens.


J70RlUK.jpg


Revi o vídeo e realmente não tem nada épico ali.

Inclusive chega até dar raiva de ver ele tirar mais de 50% da vida do ratão em menos de 1 min. Tudo isso por causa da gema. Sendo assim, a falta da pouca gear ancient acaba nem fazendo falta.

E tinha até me esquecido que o arconte precisa stackar. Fica até interessante se o boss sumona mobs.

...

Já aproveitei e vi o vídeo do Crusader. Ele sai gritando todo histérico quando consegue upar a gema e não quando completa o GR. Por que será?
 
Hoje tava procurando alguém pra jogar, ninguém tinha vaga ou estavam jogando solo, entrei num public game e consegui fechar minha melhor GR até agora, não é muito pro que a galera anda fazendo, mas achei bem legal :D
6161Znc.jpg
 
Hoje tava procurando alguém pra jogar, ninguém tinha vaga ou estavam jogando solo, entrei num public game e consegui fechar minha melhor GR até agora, não é muito pro que a galera anda fazendo, mas achei bem legal :D
6161Znc.jpg

Parabéns, só não entendo uma coisa!
Como vc se mantém vivo com o alto dano dos mob, já que seu "Vida por acerto" é muito baixo.

Meu DH eu abandonei pq morre muito facil em GR alta.
 
Hoje tava procurando alguém pra jogar, ninguém tinha vaga ou estavam jogando solo, entrei num public game e consegui fechar minha melhor GR até agora, não é muito pro que a galera anda fazendo, mas achei bem legal :D
6161Znc.jpg
Parabéns!

Pra você que está na temporada não consegue grupo, imagina pra quem não está? Ontem só tinha eu e mais um no grupo de acesso fora da temporada.

Parabéns, só não entendo uma coisa!
Como vc se mantém vivo com o alto dano dos mob, já que seu "Vida por acerto" é muito baixo.

Meu DH eu abandonei pq morre muito facil em GR alta.
Aí nesse jogo dele, tinha um monge healer/suporte. DH não adianta, é papel mesmo. Morre com um tapa. O jeito é saber usar as skills de esquiva/defensivas para não morrer tanto.
 
Parabéns!

Pra você que está na temporada não consegue grupo, imagina pra quem não está? Ontem só tinha eu e mais um no grupo de acesso fora da temporada.


Aí nesse jogo dele, tinha um monge healer/suporte. DH não adianta, é papel mesmo. Morre com um tapa. O jeito é saber usar as skills de esquiva/defensivas para não morrer tanto.

Tava lendo agora sobre monge healer, realmente faz diferença ? Vi que a build é facil de fazer (maioria da pra craftar). Seria interessante pelo bônus de exp. Eu adorava jogar de Doc zDPS.
 
Tava lendo agora sobre monge healer, realmente faz diferença ? Vi que a build é facil de fazer (maioria da pra craftar). Seria interessante pelo bônus de exp. Eu adorava jogar de Doc zDPS.
Sim, faz! Ele regenera a vida da party toda, agrupa os mobs. Ninguém consegue hoje fazer GRifts altas sem um monge healer na party. O correto são 2 ou até 3 suportes, sendo 1 deles o monge healer.
Você também pode montar um barb suporte, como comentou ontem no jogo. Eu montei um monge suporte meia boca, mas ainda não o testei, quero ver se o testo esse fds.

To querendo melhorar os itens do meu WD, mas não cai nada. Fiz mais de 10 fendas 55 ontem e nenhum item pra upgrade, nem mesmo na kadala.
 
Bônus dos caches ta uma delicia :mr:

Jogando com o pessoal do clã 1 tem que ficar esperto, se fizer qualquer coisa errada... :vish:
:nothing:
 
Parabéns!

Pra você que está na temporada não consegue grupo, imagina pra quem não está? Ontem só tinha eu e mais um no grupo de acesso fora da temporada.


Aí nesse jogo dele, tinha um monge healer/suporte. DH não adianta, é papel mesmo. Morre com um tapa. O jeito é saber usar as skills de esquiva/defensivas para não morrer tanto.

eu sempre chamo pra umas party NS mas como só tenho DH bom(monk está +-) na NS ninguém me chama hauhauah

Tava lendo agora sobre monge healer, realmente faz diferença ? Vi que a build é facil de fazer (maioria da pra craftar). Seria interessante pelo bônus de exp. Eu adorava jogar de Doc zDPS.

monk healer é massa
o ruim que o gameplay é meio paradão
Bônus dos caches ta uma delicia :mr:

Jogando com o pessoal do clã 1 tem que ficar esperto, se fizer qualquer coisa errada... :vish:
:nothing:

que isso povo está tão nervoso assim?
 
eu sempre chamo pra umas party NS mas como só tenho DH bom(monk está +-) na NS ninguém me chama hauhauah
Bom saber! Te vi on ontem, mas, se não me engano, estava jogando HC, não estava?

Se eu te ver on, vou te chamar.
 
Vou adicionar vocês na friendlist para ficar mais fácil, estou só NS ultimamente, mulher e filha não dá para jogar tanto quanto antes kkk
Pode add e me chamar que montamos uma party.
 
Bom saber! Te vi on ontem, mas, se não me engano, estava jogando HC, não estava?

Se eu te ver on, vou te chamar.

sim ontem me carregaram pra eu catar lv70 no HC
mas jogo tanto season qto non-season
a party que aparecer primeiro eu to indo hauauah

Puta que pariu o negócio tá loco, to aqui desde as 4 já sem dormir a noite toda, farm insano vou ter um avc.

eu ate tento mas chega uma hora que não da o sono bate
e no outro dia fica naquele estado:sono:
 
Como disse anteriormente, não temos controles do Adrena 2, inclusive se vc recebeu a condição de officer sem requisitar ou sem prévio aviso, com toda ctz foi um engano de algum outro officer daí, bastava ter avisado para o Danilo que não queria a posição e prontamente seria removido do cargo.

Sobre ser um caso isolado, infelizmente só posso responder pelo clan 1, mas pela comunicação que vejo na comunidade e pela camaradagem existente no TS, n tenho pq duvidar que seja apenas um evento que destoou do clima geral que o clan se encontra. Além disso, como foi supracitado, existirão players mais fáceis e mais difíceis de se lidar, como acontece em qualquer lugar: no trabalho, faculdade, na própria família. Só achei q não era necessário vir ao fórum e bravar à plenos pulmões seu descontentamento, pois esse tipo de comportamento só leva a mais discussões sem sentido, sem trazer nada de proveitoso, sendo que poderíamos ter resolvido tudo isso de forma mais simples e vc ainda estaria aqui.

Se existiu ou ainda existe alguma mágoa com algum(uns) player(s), apenas evite-o, afinal de contas, estamos em um local público, haverão divergências de pensamento e temos que aprender a lidar com elas, até pq todos pagaram pelo jogo e tem direito de usufruí-lo da forma que gosta, correto? Se essa forma é diferente da sua, apenas evite contato com esse player e siga a jogatina.

E lembrando pessoal, n existe essa de série A e B, "no life" e "noobs", somos todos Adrenaline e qualquer um que esteja no 2 e quiser passar para o 1 está convidado, basta estar dentro dos requisitos, da mesma forma que se alguém estiver no 1 e quiser ficar mais casual pode ir para o 2 e bora jogar que é o mais importante!! :joia:

Obs: os requisitos atualizados serão adicionados neste fds.

Bom dia!

Não tinha visto essa notificação.

Na verdade "acho" que não tem controle nem no 1... Há um tempo, quando ainda estava por aí, dei uma verificada e nem todos os membros do Adrena 1 e 2 estavam na comunidade Adrenaline Team. Partindo-se do princípio que a divisão ocorreu e os mesmos deveriam estar interligados e nem todos os membros estão, não há controle. Se foi corrigido isso neste tempo decorrido entre minha verificação e agora, parabéns.

Depende do que se vê na comunidade. Uns 5~6 membros bons já deixaram o cla 2 e tem outros que já me mandaram PM pensando em deixar. Sou maturo o suficiente pra ser imparcial e não influenciá-los.

Quanto a postar aqui, se você acha que isso gera discussão sem sentido e não encara como uma crítica no sentido de melhorar o clã de vocês, ok, Pararei. E repetindo, uma vez a mais somente pois parece que não ficou bem claro, PARA MIM, COMIGO, COM MINHA PESSOA, COM MEU PLAYER, não foi um caso isolado. Por diversas vezes aconteceram coisas semelhantes e lidei com isso até onde pude e como sou absolutamente cônscio, cheguei a conclusão que aqui não é meu lugar.

Pra finalizar, não guardo mágoa de ninguém. Continuarei jogando, estou em outro clã chamado PwT e quero que fiquem a vontade (quem quiser) pra me chamar pra ajudar ou fazer algo no jogo.

No mais, boa sorte a todos!

:joia:
 
Puta que pariu o negócio tá loco, to aqui desde as 4 já sem dormir a noite toda, farm insano vou ter um avc.
Calma aí Deitri. Senão você vai acabar virando :impossibru:
 
Alguém afim de fechar fast pt pra bouty ?
 
que isso povo está tão nervoso assim?

Ainda bem que eu não estava no TS, pq a bronca pelo chat é menor, os caras tem preguiça de digitar.

Isso pq só fiz pegar o cache no momento errado, perdendo o bônus (2 caches extras), imagina se atrapalho uma Grift :damn:

:banderas:
Deixa de onda, danilo kkkkkk

Tu sabe de quem estou falando :mao:
O único que não me repreendeu foi você, brigado seu lindo :thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo