[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vou deixar registrado meu choro: gente, com vcs fazem pra derrotar o Man Carver (açougueiro) numa GR sem morrer?

Parece q é o pior RG possível pra HT Bears. Cheguei nele com 4min de vantagem, mas toda hora aquele puto me matava com aquela lança, sem contar o prefixo Waller, que bloqueia os Zombie Bears... :mesa:
 
Marcari boa pergunta essa sua, com essa mesma build ontem perdi uma GR 63 veio o açougueiro também, tenso aquela lança kkkkkkk, negócio é ter sorte e não pegar ele no final da GR :coolface:
 
Quin fechou uma GR 70 de forma épica sem armaduras ancestrais com um...

Adivinhem...

wizard

Vídeo: hxxp://www.twitch.tv/quin69/v/17396492?t=9h13m26s

Sempre achei esse cara bem expert. Provou isso novamente.

http://us.battle.net/d3/en/blog/199...ies-double-caches-this-weekend-only-9-24-2015

Esse final de semana (a partir de Sexta as 04:01 até Domingo as 03:59, já com horário de Brasília se o conversor estiver certo) teremos bônus nos drops das Bounties, que delícia. :bwahaha:

Vão dropar 4 caixas então? ^^
 
Quin fechou uma GR 70 de forma épica sem armaduras ancestrais com um...


Adivinhem...


wizard


Vídeo: hxxp://www.twitch.tv/quin69/v/17396492?t=9h13m26s

Ainda estou procurando a forma "épica" aí.

- Maioria da armadura é ancient e o principais: Varinha e Orbe são ancients.

Essa build já é conhecida do PTR, até aí nada denovo também.

A descrição do vídeo "R1 World" está bem longe da realidade também. Já haviam feito 70 dia 18 no server Europeu e 71 no Asiático.
 
Ainda estou procurando a forma "épica" aí.

- Maioria da armadura é ancient e o principais: Varinha e Orbe são ancients.

Essa build já é conhecida do PTR, até aí nada denovo também.

A descrição do vídeo "R1 World" está bem longe da realidade também. Já haviam feito 70 dia 18 no server Europeu e 71 no Asiático.


Pelo jeito você não viu a batalha contra o boss.

No início ele falou que o tal boss era horrível para se enfrentar de Wizard. Morreu 2 vezes nele prejudicando muito o cooldown da skill do arconte, mas recuperou e terminou a GR faltando 1 segundo.

Varinha e Orb não são armaduras. Eu disse que as armaduras não eram ancestrais, eram elas: bota, cinto, peitoral, ombreira, braçadeira e luva.

E pra finalizar o Quin não joga de Wizard, no reddit falaram que ele montou o char e deu na telha que iria bater o record no ranking americano, então ficou 9h procurando uma GR perfeita.

A tal GR veio com os mobs perfeitos, mas era caverna, então era uma incógnita se iria conseguir, ainda mais enfrentando o pior boss pra wizard.

Não é atoa que ele comemorou mais do que quando ficou no topo do ranking como Monk.
 
O cara deve ser alienigena , fdp joga bem com qualquer classe vsf. hahahaha:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cade os caras que reclamam de Wizard ? GR 70 velho sem chororo.:melior::melior4:

Olha no server EU então:

kIJnqdB.jpg
 
Bom dia

GR 70...agora de Wizard...



E tambem GR 66 de Cruzado...



Abraço a todos


Esse cara é um verdadeiro streamer profissional. Só foca no D3 e tem uma comunidade ativa e enorme. Ainda é carismático e inteligênte. Ele está ganhando uma grana absurda velho.
 
Quando o cara se transforma em Arconte, passa a ter outras skills :bat:

Oxi, nem sabia que isso existia, nem o Barbaro quando se transforma em SuperSajadin muda as skill, injustiça! :kidding:
 
Oxi, nem sabia que isso existia, nem o Barbaro quando se transforma em SuperSajadin muda as skill, injustiça! :kidding:

Isso não é tão apelão cara...pq todas as skills do arconte são skills que o personagem na forma normal também tem. É claro que é uma boa vantagem, mas além disso, normalmente quando se joga com build de arconte, o obvio é focar no próprio Arconte. As skills de quando não se está na forma arconte servem mais de buff e/ou pra forma de arconte voltar mais rápido, e também para sobreviver enquanto o Arconte não volta. Me corrijam se eu falei alguma besteira.
 
Pelo jeito você não viu a batalha contra o boss.

No início ele falou que o tal boss era horrível para se enfrentar de Wizard. Morreu 2 vezes nele prejudicando muito o cooldown da skill do arconte, mas recuperou e terminou a GR faltando 1 segundo.

Varinha e Orb não são armaduras. Eu disse que as armaduras não eram ancestrais, eram elas: bota, cinto, peitoral, ombreira, braçadeira e luva.

E pra finalizar o Quin não joga de Wizard, no reddit falaram que ele montou o char e deu na telha que iria bater o record no ranking americano, então ficou 9h procurando uma GR perfeita.

A tal GR veio com os mobs perfeitos, mas era caverna, então era uma incógnita se iria conseguir, ainda mais enfrentando o pior boss pra wizard.

Não é atoa que ele comemorou mais do que quando ficou no topo do ranking como Monk.

Se eu lembrar, entro no perfil dele pelo game para ver os itens. Porque no perfil dele pelo site está cheio de itens da armadura ancient.
Citei a varinha e orbe porque são de lá que originam maior representatividade do dano dele.

Seja sincero, você acha que realmente é tão difícil assim jogar de Wizzard?
Sem contar que o tempo que ele dito gasto procurando a GR perfeita durou mais que o próprio rank.

Entenda bem, não estou tirando mérito dele, só achei muito exagerado a palavra "épica" para esta conquista.
Levando em conta que já fizeram 73 com essa mesma build.
 
Se eu lembrar, entro no perfil dele pelo game para ver os itens. Porque no perfil dele pelo site está cheio de itens da armadura ancient.
Citei a varinha e orbe porque são de lá que originam maior representatividade do dano dele.

Seja sincero, você acha que realmente é tão difícil assim jogar de Wizzard?
Sem contar que o tempo que ele dito gasto procurando a GR perfeita durou mais que o próprio rank.

Entenda bem, não estou tirando mérito dele, só achei muito exagerado a palavra "épica" para esta conquista.
Levando em conta que já fizeram 73 com essa mesma build.


Se chegar a ser o primeiro no ranking regional americano jogando GR apenas 9h com uma classe, sem ter os itens perfeitos e terminando a GR faltando 1 segundo não for épico pra você então realmente não sei o que te deixa surpreso.


Quanto aos itens, estavam longe de serem perfeitos e só 4 deles eram ancestrais.


O conjunto do Chantodo não tinha 10% de dano e redução de cooldown.


Sem contar que dias antes ele tinha se tornado o primeiro do ranking de Cruzado fazendo GRs só de brincadeira também, mas ali o char estava bem servido de itens.


J70RlUK.jpg
 
Última edição:
Se chegar a ser o primeiro no ranking regional americano jogando GR apenas 9h com uma classe, sem ter os itens perfeitos e terminando a GR faltando 1 segundo não for épico pra você então realmente não sei o que te deixa surpreso.


Quanto aos itens, estavam longe de serem perfeitos e só 4 deles eram ancestrais.


O conjunto do Chantodo não tinha 10% de dano e redução de cooldown.


Sem contar que dias antes ele tinha se tornado o primeiro do ranking de Cruzado fazendo GRs só de brincadeira também, mas ali o char estava bem servido de itens.


J70RlUK.jpg

A noite dou uma atenção melhor para isso. Vou rever o vídeo.

Como eu disse, não estou tirando o mérito. Apenas acho épico forçado demais.

Já dos Cruzados... Estamos na season e temos a joia apelona. Espero bem mais que um 66. No próprio NS já fizeram 67. Foda é que vários largaram a classe nesse patch (eu inclusive).
 
Se chegar a ser o primeiro no ranking regional americano jogando GR apenas 9h com uma classe, sem ter os itens perfeitos e terminando a GR faltando 1 segundo não for épico pra você então realmente não sei o que te deixa surpreso.


Quanto aos itens, estavam longe de serem perfeitos e só 4 deles eram ancestrais.


O conjunto do Chantodo não tinha 10% de dano e redução de cooldown.


Sem contar que dias antes ele tinha se tornado o primeiro do ranking de Cruzado fazendo GRs só de brincadeira também, mas ali o char estava bem servido de itens.


J70RlUK.jpg

Na verdade a gear dele está muito boa!

nem sempre rolls ancestrais em todas as peças são necessários. A Arma dele é top (red de recarga não é realmente necessária na arma), assim como a fonte chantodo.
Armor, helmo e calça tb estão muito boas. Eu diria que essa gear é nota 8/8,5

ALém do mais, obviamente essas "apenas 9 horas" do personagem dele são ilusórias. Por trás disso tem muitas outras horas grindando com outros personagens, ganhando item de amigos, juntando materiais, etc.


Offtopic:
Hoje to só passando raiva! 4x cheguei no boss do 65 com 5, 5, 6, e 7 minutos, respectivamente.

2 orlashs, 1 ghom e 1 rei skeleto. Infelizmente o arconte non season não mata. Só mata a aranha, saxtris ou o rato :(
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo