[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eu sempre tento ajudar a todos, tiro dúvidas de todos, tento jogar com todos.
O clã deve estar se encaminhando para os 250 membros, obviamente sou apenas um, e não dá pra fazer tudo sozinho.

Todos os dias, sem exceção, está entrando gente nova em ambos os clãs. O problema que a demanda de gente pedindo ajuda é bem maior que a demanda de gente que pode ajudar, sendo que, os que podem ajudar têm suas metas e objetivos dentro do jogo, e se eles não podem conseguir isto, qual o sentido de jogar então?!
Na Season, complica ainda mais, pois são poucos jogadores que já se equiparam com tudo que precisavam e tem tempo livre para sair ajudando.

Em minha posição, estou fazendo tudo que posso para melhorar o clã, só não posso forçar o pessoal a ajudar, vai da consciência de cada um. Do meu ponto de vista, vejo todo mundo se ajudando, principalmente no TS que vive cheio.

Eu não tenho como administrar o clã 2, não sei como ele anda, não conheço todos os jogadores lá, nem nada. Escolhi pessoas em que confio para tomarem conta e essas pessoas tem o 'poder' para ajudar e melhorar o clã, seja banindo o jogador 'tóxico' ou chamando amigos para o clã. Você era um deles @aLLeyesOnMe! , assim como o @|Danilo| , @Mumm-Ra , @ThE_PrEtEnDeR_dB , etc.

Sobre suas críticas ao clã e aos jogadores, pode falar diretamente comigo @aLLeyesOnMe!, quando se tem um problema, a pessoa tenta resolver, não fugir dele. Você tem alguma sugestão do que eu possa fazer para melhorar isso?

É só um ponto de vista mas há de se convir que, quando tem gente de outros clans falando mal de membros do Adrenaline (tanto clan 1 como o 2), algo não está bem. Citei outros, pq tinha gente de clans diferentes em minha party ontem proseando sobre o assunto.

Sugestão de melhora... Infelizmente o sistema da Blizz não é compatível com as sugestões que tenho ou, quem sabe, eu poderia enviar como sugestão. Se quiser saber detalhadamente, envio por MP. É meio extenso para explicar. Minha ideia é ter uma média de ranking do clan além da dos jogadores individualmente. Isso faria mudar a mentalidade dos jogadores a jogar em prol de um todo.

Não fugi dos problemas, só que acho que esse tipo de coisa vão vale o envidar dos meus esforços para mudar.

Obrigado pela confiança depositada, sou de extrema mesmo. Nesses tempos "modernos", minha palavra e minha conduta ainda valem muito.

:joia:
 
Hoje jogo com poucos daqui por causa disso, sei que meu char não é forte, e vou acabar atrapalhando o farm do pessoal em fendas muito altas,

Eu tô jogando sozinho, sem ser na temporada, sem ser na correria, sem ficar encanado com drops (mas ainda quero a SMK :coolface:), xp, enfim.... tô me divertindo muito mais agora com o game do que anteriormente que ficava nessa gana por eficiência. Sim, eu era bem encanado com isso e o game em vez de me proporcionar diversão, fazia-me sentir um robô. Foi quando eu resolvi parar de jogar.

Maior parte do tempo jogo sozinho mesmo e me fodo porque não ganho o buff robado de xp, mas nem por isso choro, melhor período pra jogar é naquelas semanas entre uma temporada e outra que ficam todos no modo normal master race

Cada um joga do jeito que quer. Eu não entrei pro clan novamente pois quero manter nessa tocada que venho jogando. Ir ajeitando meu char conforme a blizz e meu tempo permitir.
 
Bah! Nem esquentou mais com esses caras.

Ontem quem estava comigo na party presenciou isso.

Já estávamos em 3 e anunciei a quarta vaga.
Daí vem o João sem braço e pergunta qual nível estávamos fazendo. Respondo 55~60.

Fulano entra na party e dai começa.
- Cadê o monk heal?
Vai o Deitri com a boa vontade de Deus e troca para o Heal.

Fulano continua:
- Mas vamos jogar só com 1 suporte? Vamos perder XP!
WTF? Praticamente todos outros disseram: Artemis é o segundo suporte (Fulano sequer havia olhado meu char).

Começamos o jogo!

Fulano no meio do caminho solta:
- Vocês não sabem jogar speed! O "healer" está morrendo. Está demorando demais.

Healer (que no caso era o Deitri) solta:
- Está faltando DPS também.

Dai começa uma conversa em pleno game sobre a ineficiência.
Detalhe aqui é que estávamos jogando de boa.

Nisso eu solto:
- Vamos baixar 2 níveis para se entrosar.

Fulano solta:
- Mas daí para mim já não compensa perder o XP.

Fulano saí da party.

Postei no chat: arrumamos outro.

Outro detalhe aqui é: o problema maior era o próprio fulano em questão de eficiência visto que ele era o responsável pelo DPS do grupo.

Nisso continuamos e montamos uma party que acho que o maior level Paragon era menor que 700.

Com essa party fizemos varias speed 58 na média de 7 minutos.

....


Povo tem que entender que muitos ainda estão com chars semi-medianos por estarem no inicio da season.
Não adianta querer forçar muito que não vai rolar.

Outra coisa, entenda o que estão jogando. Noutro dia um povo dos recrutas também estavam jogando GR60s sem se preocupar com "eficiência" e estava divertido pra caramba!

Falar a verdade estou quase é indo para o Adrena 2.

O que o pessoal que busca XP ( esse caso é claramente de XP ) não se liga é que os q são fracos hoje é que podem se tornar os fortes amanhã para ajudar eles mesmos! Povo fica com competição até dentro do clã por causa do e-pênis e depois reclama q não tem ninguém para ajudar eles. Já tinha conversado com Red sobre esse tipo de comportamento sem lógica. Se vc como bom jogador não ajudar a criar um grupo forte a sua volta sua evolução fica limitada de forma indireta. Seria possível, por exemplo, tirar 2 a 3 dias para ajudar a upar gemas da galera facilmente e sem stress, mas cadê q se prontificam a ajudar?!? No momento que o jogo passa a ser só competição(inclusive interna) o jogo fica praticamente sem graça.
 
Bom dia povo, infelizmente rindo litros dos mimimi.. fala serio.. Respeito a todos e a todos os comentários mas isso chega a ser hilario. A um tempo atras um amigo tinha parado de falar comigo pq não o chamei pra um grupo pq ele realmente era fraco pra missão.(char errado pra missão).. Ele simplesmente não entendeu e não quis mais jogar comigo, como se eu fosse o único ser no universo do D3 pra jogar com ele.. kkkkk
Essa Season ele voltou, jogou comigo trocentas vezes e agora nem joga mais,, esta beirando paragon 900.. e ainda pediu para eu formar grupo fechado com ele.. Eu disse.. Não faço isso pq da treta demais huahua.
Pergunta,, fiquei com raiva dele por ter se isolado do mundo com 3 novos amigos? Claro que NÃO. Problema dele.. mas quando quiser jogar comigo e eu tiver disponível.. é logico que vou jogar...As vezes um objetivo leva formar a chamada Panela.. Mas por outros o motivo é obvio, falta de conhecimento no jogo, roll errados.. ficam sempre na mesma mesmice etc...
Resumindo, não fiquem triste pq seus miguxos te deixaram de lado, existe pessoa do cla, das comunidades, amigos, etc.. Fora isso o jogo permite fazer caçadas, GR, Rift, Maquinas, ou simplesmente ficar no char batendo papo.. Escolha umas dessas opções e sempre terá gente pra jogar.

Aos que ainda não frequenta o nosso TS.. aviso que o mesmo esta sempre cheio de gente para jogar.. Ontem mesmo estava lotado.. muito legal de se ver.
Precisando de liberação me procure (Nadroz) ou o Alemao ou Paulin.. Dificilmente não estamos on para dar permissão aos novos membros e amigos. Os dias que eu não estiver é online é pq estou na vida social com a patroa, afinal, amar faz bem huahuahuaa :yellow:

Mais uma vez, respeito a todos, e não fiquem triste por perder um amigo de party, busque novos assim suas opções serão muitas.

Bom jogo a todos..
 
O que o pessoal que busca XP ( esse caso é claramente de XP ) não se liga é que os q são fracos hoje é que podem se tornar os fortes amanhã para ajudar eles mesmos! Povo fica com competição até dentro do clã por causa do e-pênis e depois reclama q não tem ninguém para ajudar eles. Já tinha conversado com Red sobre esse tipo de comportamento sem lógica. Se vc como bom jogador não ajudar a criar um grupo forte a sua volta sua evolução fica limitada de forma indireta. Seria possível, por exemplo, tirar 2 a 3 dias para ajudar a upar gemas da galera facilmente e sem stress, mas cadê q se prontificam a ajudar?!? No momento que o jogo passa a ser só competição(inclusive interna) o jogo fica praticamente sem graça.

Sábias palavras Dap.
 
Não gosto de jogar sozinho ou com pt random.

Por isso entrei no adrena em busca de fazer amizades para ter uma jogatina mais prazerosa trocando itens, ideias sobre upgrades e novidades de builds.

Quer eficiência? Existem várias comunidades fechadas de top players, eu mesmo já joguei com vários streamers famosos por elas.

EU ODEIO MONTAR PTS POIS SEMPRE ACABO PASSANDO POR SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS, POR EXEMPLO: AS VEZES UMA CLASSE MENOS FAVORECIDA DA TEMPORADA QUER ENTRAR NA PT, AI JÁ SABENDO DO PROBLEMA QUE VAI CAUSAR PRA MIM SE ACEITAR PERGUNTO PRIMEIRO AOS OUTROS PLAYERS SE APOIAM. QUANDO NÃO APOIAM TENHO QUE INVENTAR UMA DESCULPA PARA QUEM QUERIA ENTRAR.

OU, AS VEZES CHAMO UM PLAYER QUE ACABOU DE MONTAR UMA BUILD SUPORTE E NÃO SABE JOGAR DIREITO COM ELA, COM ISSO OUTROS PLAYERS FICAM FALANDO MAL DELE EM PLENA GR AO INVÉS DE DAR CONSELHOS DE FORMA EDUCADA E ENTENDER A SITUAÇÃO.

Proponho 4 medidas que já ajudariam demais no envolvimento dos players do clã:

1) Se por exemplo jogar de Barb, tenha sempre um char DPS e outro suporte, fazendo isso ajuda demais na hora de montar a pt. Vejo que muita gente tem preconceito com as builds suporte quando na verdade são as mais importantes da pt. Sempre quando alguém do clã me pede para upar um char suporte paro tudo que estou fazendo para ajudá-lo pois sei da importância.

2) Tentar sempre jogar com o TS ligado para aumentar o envolvimento e a diversão.

3) Parar de ficar pensando em eficiência, ao invés kickar, falar mal do player em plena GR e tramar nos sussurros tente ajudar com dicas de como jogar ou mudanças na build. Quer eficiência? Existem várias comunidades para isso.

4) O noob hoje pode ser o OP de amanhã. O objetivo de um clã na minha opinião é de uns ajudarem aos outros para no final ter time pra tentar GRs altas 80+.
 
Última edição:
É só um ponto de vista mas há de se convir que, quando tem gente de outros clans falando mal de membros do Adrenaline (tanto clan 1 como o 2), algo não está bem. Citei outros, pq tinha gente de clans diferentes em minha party ontem proseando sobre o assunto.

Sugestão de melhora... Infelizmente o sistema da Blizz não é compatível com as sugestões que tenho ou, quem sabe, eu poderia enviar como sugestão. Se quiser saber detalhadamente, envio por MP. É meio extenso para explicar. Minha ideia é ter uma média de ranking do clan além da dos jogadores individualmente. Isso faria mudar a mentalidade dos jogadores a jogar em prol de um todo.

Não fugi dos problemas, só que acho que esse tipo de coisa vão vale o envidar dos meus esforços para mudar.

Obrigado pela confiança depositada, sou de extrema mesmo. Nesses tempos "modernos", minha palavra e minha conduta ainda valem muito.

:joia:

O que não entendo é que no clan 1, o qual é focado para os jogadores mais experientes, todo mundo joga no TS e estamos sempre rindo e nos divertindo, já no clan 2 que é pra galera mais casual parece que são todos maníacos por XP e segregadores de players. Se aconteceu um problema com algum jogador, não se pode generalizar a questão, vc como officer faz uma advertência sobre o comportamento de forma privada e toca o barco ou delega para um outro officer ou até mesmo o líder.

Aqui no 1 é tão simples, galera entra no TS, procura alguma vaga, se n tem só pede para que avisem quando abrir e vai fazer outra coisa, sem stress. Nós gostamos sim de jogar de forma eficaz, mas já ajudamos tanto, mas tanto, que só de ouvir algo assim já nos deixa chateado. Nós colocamos tutoriais, vídeos, respondemos infinitas perguntas (na época do breakpoint do Marauder eu respondi umas 1000x sobre isso), então se um ou outro player tem algum comportamento que vc julga nocivo, em vez de vir no fórum e largar de forma pública sem citar ninguém, pq n procurou algum dos officers do clan 1 ou o próprio Red para resolver a questão?

Jogadores individualistas e com comportamento duvidoso sempre existirão, em qualquer clan, mas com certeza com o todo em harmonia, esses que às vezes incomodam acabam por sucumbir à harmonia do sistema, e posso te garantir que no clan 1 a parceria é geral, só vejo risadas e pessoal se divertindo no TS e no chat. Se está existindo algum problema no 2, vamos equacionar e chegar a uma solução, pq somente reclamar não adianta nada.
 
Guys, its just....... Pixels! Não levem tão a sério, não é um Esport onde contratos estão envolvidos. Game pra mim é forfun então vamos tentar ser mais tolerantes e compreensivos!
 
Ja tem um tempo que não frequento esse topico, ficando praticamente só no Whatsapp do Clã....ai eu entro aqui e vejo

QUE

TRETA

GIGANTE

É

ESSA?

Zé povim cobrando eficiencia no clã 2, sinto muito mas tá no clã errado.

Eficiencia e Ranking é no 1.
 
Bah! Nem esquentou mais com esses caras.

Ontem quem estava comigo na party presenciou isso.

Já estávamos em 3 e anunciei a quarta vaga.
Daí vem o João sem braço e pergunta qual nível estávamos fazendo. Respondo 55~60.

Fulano entra na party e dai começa.
- Cadê o monk heal?
Vai o Deitri com a boa vontade de Deus e troca para o Heal.

Fulano continua:
- Mas vamos jogar só com 1 suporte? Vamos perder XP!
WTF? Praticamente todos outros disseram: Artemis é o segundo suporte (Fulano sequer havia olhado meu char).

Começamos o jogo!

Fulano no meio do caminho solta:
- Vocês não sabem jogar speed! O "healer" está morrendo. Está demorando demais.

Healer (que no caso era o Deitri) solta:
- Está faltando DPS também.

Dai começa uma conversa em pleno game sobre a ineficiência.
Detalhe aqui é que estávamos jogando de boa.

Nisso eu solto:
- Vamos baixar 2 níveis para se entrosar.

Fulano solta:
- Mas daí para mim já não compensa perder o XP.

Fulano saí da party.

Postei no chat: arrumamos outro.

Outro detalhe aqui é: o problema maior era o próprio fulano em questão de eficiência visto que ele era o responsável pelo DPS do grupo.

Nisso continuamos e montamos uma party que acho que o maior level Paragon era menor que 700.

Com essa party fizemos varias speed 58 na média de 7 minutos.

....


Povo tem que entender que muitos ainda estão com chars semi-medianos por estarem no inicio da season.
Não adianta querer forçar muito que não vai rolar.

Outra coisa, entenda o que estão jogando. Noutro dia um povo dos recrutas também estavam jogando GR60s sem se preocupar com "eficiência" e estava divertido pra caramba!

Falar a verdade estou quase é indo para o Adrena 2.

eu peguei só o finalzinho da pt, pq acabei dormindo muito

:nooo:
mas hoje vou começar jogar mais cedo
 
Bem,

Não tenho porque estou trabalhando em 2 projetos. Um de dia na empresa e um novo a noite (Afinal faço programa :coolface:).

O problema está sempre nas pessoas, como entraram muitos membros novos, tem gente que quer subir rápido e não entende que ele terá que fazer isso sozinho, ou com ajuda. Quando ele faz sozinho é lindo. Quando ele quer fazer com AJUDA, o nome já diz tudo. Ele será ajudado. Não tem como ele querer exigir que os 3 outros saibam tudo, estejam top, e prezem pela máxima eficiencia.

Se ele formou uma PT e falta heal, falta DPS etc. basta reduzir a dificuldade. A mas eu quero famar GR X. Então meu amigo, se não tem gente para formar o grupo, faça solo. É simples assim. Não tem conversa, não tem que ter treta. Na S2 eu joguei de monk quase que 1 semana direto o dia todo no carnaval e todo dia eu estava lá. O pessoal logava e já pedia PT porque eu estava mais forte e perto dos TOP5 do clan jogando temporada. Nunca neguei PT mesmo que o cara fosse paragorn 1. Carreguei e ajudei muita gente. Foi muito divertido.

Na S3 foi a mesma coisa. Fiz um WD e consegui items que estava a procura a quase 1 ano (SMK FDP :lol2:). Toda hora alguém me chamava ou chamava o Kant para PT de WD ZDPs. Era logar e já tinha gente chamando para PT. Ajudei muita gente também a subir pois jogar de semi ZDPs para ajudar a galera era algo muito bom e garantia muita XP rapido. Eu fechei 3 classes (Monk, DH e Barbaro) só jogando de WD e ganhando items da galera da PT. E ganhava item bom ainda. Muita gente que ajudei me dava os items sem pensar duas vezes.

Não tenho problema nenhum em carregar. Mas EU penso assim. Tem gente que não vai fazer isso. Cada um é cada um e está no seu direito. Agora. Quando voce quer jogar em grupo, esqueça deu direito, são 4 pessoas e não 1. Deve haver uma harmonia se não não existirá grupo, não vai funcionar.

A galera tem que relaxar mais focar em primeiro diversão, depois rank. Se for o contrário o stress domina.
 
Última edição:
q0QWpJJTd1Nz0jKy5XM26y_Wq0u9aDf00_vSSEsYXBj4Pl9_c81GLe0mHrwbG_z3qo76eOC0Be3BKIAqIJaHBQA=w384-h384-nc
 
Isso simplesmente não faz sentido.

Team Speak tá on direto e todo mundo em clima de descontração, numa boa.

Ontem mesmo eu estava jogando de wizard arconte (sim, isso mesmo) com o Redeemer, Osíris e mais 1 e estava indo de boa.

eu mesmo disse que estava fazendo um teste, e que podia ficar meio ruim no começo. Estou me acostumando com a build e ela está melhorando a cada hora.

Pessoal tem que entender que às vezes, se o kra falou que tinha vaga e depois não tem mais, pode ser simplesmente pq o cara que ocupava a vaga voltou de um disconect. Não tem que noiar tanto assim.

E o principal: deixa pra lá. Se vc acha que player X ou Y foi meio babaca, tem uma porrada de gente pra jogar.
 
Pessoal tem que entender que às vezes, se o kra falou que tinha vaga e depois não tem mais, pode ser simplesmente pq o cara que ocupava a vaga voltou de um disconect. Não tem que noiar tanto assim.

E o principal: deixa pra lá. Se vc acha que player X ou Y foi meio babaca, tem uma porrada de gente pra jogar.
euTppyeV35u8FGOpMcI8FqAhXzALdwrL8d2Fn6WT9RyaNc5fwZzsczM-1bKJ7tnSG0wx3PZNkzr15qCX2hnwXeTlrg8_DNNieeCCFg=w350-h194-nc
 
O que o pessoal que busca XP ( esse caso é claramente de XP ) não se liga é que os q são fracos hoje é que podem se tornar os fortes amanhã para ajudar eles mesmos! Povo fica com competição até dentro do clã por causa do e-pênis e depois reclama q não tem ninguém para ajudar eles. Já tinha conversado com Red sobre esse tipo de comportamento sem lógica. Se vc como bom jogador não ajudar a criar um grupo forte a sua volta sua evolução fica limitada de forma indireta. Seria possível, por exemplo, tirar 2 a 3 dias para ajudar a upar gemas da galera facilmente e sem stress, mas cadê q se prontificam a ajudar?!? No momento que o jogo passa a ser só competição(inclusive interna) o jogo fica praticamente sem graça.

Olha que faz tempo que não curto um post seu... Nem parece que foi você quem escreveu :hmm:

Não gosto de jogar sozinho ou com pt random.

Por isso entrei no adrena em busca de fazer amizades para ter uma jogatina mais prazerosa trocando itens, ideias sobre upgrades e novidades de builds.

Quer eficiência? Existem várias comunidades fechadas de top players, eu mesmo já joguei com vários streamers famosos por elas.

EU ODEIO MONTAR PTS POIS SEMPRE ACABO PASSANDO POR SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS, POR EXEMPLO: AS VEZES UMA CLASSE MENOS FAVORECIDA DA TEMPORADA QUER ENTRAR NA PT, AI JÁ SABENDO DO PROBLEMA QUE VAI CAUSAR PRA MIM SE ACEITAR PERGUNTO PRIMEIRO AOS OUTROS PLAYERS SE APOIAM. QUANDO NÃO APOIAM TENHO QUE INVENTAR UMA DESCULPA PARA QUEM QUERIA ENTRAR.

OU, AS VEZES CHAMO UM PLAYER QUE ACABOU DE MONTAR UMA BUILD SUPORTE E NÃO SABE JOGAR DIREITO COM ELA, COM ISSO OUTROS PLAYERS FICAM FALANDO MAL DELE EM PLENA GR AO INVÉS DE DAR CONSELHOS DE FORMA EDUCADA E ENTENDER A SITUAÇÃO.

Proponho 4 medidas que já ajudariam demais no envolvimento dos players do clã:

1) Se por exemplo jogar de Barb, tenha sempre um char DPS e outro suporte, fazendo isso ajuda demais na hora de montar a pt. Vejo que muita gente tem preconceito com as builds suporte quando na verdade são as mais importantes da pt. Sempre quando alguém do clã me pede para upar um char suporte paro tudo que estou fazendo para ajudá-lo pois sei da importância.

2) Tentar sempre jogar com o TS ligado para aumentar o envolvimento e a diversão.

3) Parar de ficar pensando em eficiência, ao invés kickar, falar mal do player em plena GR e tramar nos sussurros tente ajudar com dicas de como jogar ou mudanças na build. Quer eficiência? Existem várias comunidades para isso.

4) O noob hoje pode ser o OP de amanhã. O objetivo de um clã na minha opinião é de uns ajudarem aos outros para no final ter time pra tentar GRs altas 80+.

Já sei para quem vou pedir o up do segundo Barbáro...:fovhappy:

O que não entendo é que no clan 1, o qual é focado para os jogadores mais experientes, todo mundo joga no TS e estamos sempre rindo e nos divertindo, já no clan 2 que é pra galera mais casual parece que são todos maníacos por XP e segregadores de players. Se aconteceu um problema com algum jogador, não se pode generalizar a questão, vc como officer faz uma advertência sobre o comportamento de forma privada e toca o barco ou delega para um outro officer ou até mesmo o líder.

Aqui no 1 é tão simples, galera entra no TS, procura alguma vaga, se n tem só pede para que avisem quando abrir e vai fazer outra coisa, sem stress. Nós gostamos sim de jogar de forma eficaz, mas já ajudamos tanto, mas tanto, que só de ouvir algo assim já nos deixa chateado. Nós colocamos tutoriais, vídeos, respondemos infinitas perguntas (na época do breakpoint do Marauder eu respondi umas 1000x sobre isso), então se um ou outro player tem algum comportamento que vc julga nocivo, em vez de vir no fórum e largar de forma pública sem citar ninguém, pq n procurou algum dos officers do clan 1 ou o próprio Red para resolver a questão?

Jogadores individualistas e com comportamento duvidoso sempre existirão, em qualquer clan, mas com certeza com o todo em harmonia, esses que às vezes incomodam acabam por sucumbir à harmonia do sistema, e posso te garantir que no clan 1 a parceria é geral, só vejo risadas e pessoal se divertindo no TS e no chat. Se está existindo algum problema no 2, vamos equacionar e chegar a uma solução, pq somente reclamar não adianta nada.

Mas as citações dele, pelo que percebi e pelo que ando vendo in game, são referenciando a Série A.
Desde Domingo (dia 20) tenho jogado mais com os recrutas. Já contei 18 membros diferentes em partys e, mesmo tendo vários com level alto, aparentemente o povo é mais descontraído e solidário (em um dos caso haviam 2 P700+ jogando GR60 com 2 players P300-).


Ja tem um tempo que não frequento esse topico, ficando praticamente só no Whatsapp do Clã....ai eu entro aqui e vejo

QUE

TRETA

GIGANTE

É

ESSA?

Zé povim cobrando eficiencia no clã 2, sinto muito mas tá no clã errado.

Eficiencia e Ranking é no 1.

Tem treta não fi. Estão expondo algumas "coisas" que sempre existiram dentro do clã.

Para variar estou no meio.:ninja:



eu peguei só o finalzinho da pt, pq acabei dormindo muito

:nooo:
mas hoje vou começar jogar mais cedo

Acho que hoje entro antes também.


Faço isso também. Acho que no domingo, levamos o Artemis até PL ~150, não lembro de cabeça. Em pouco tempo ele já estava com Itens suficientes pra começar tranquilamente. Inclusive, passei uma luva IK pra ele que estava melhor que a minha... Gifts então? Já dei 4 nesta season, 3 pra pessoas que nem conheço em jogo random. Do clan, quem ganhou foi o b0x.
Bem, acho que vc está na minha FL. Fique a vontade também pra me chamar, caso precise. :joia:

Realmente agradeço pela ajuda inicial. Agora já passei do 400 e provavelmente hoje passarei do 500.

Deixa o assunto dos paneleiros de lado e bora fortalecer o grupo de acesso.
 
Galerinha está achando que a Série B do Adrena é igual campeonato de futebol, aonde o legal é passar por cima de todo mundo para entrar na Série A opressora.
:banderas:

Certinho voce, vai seguindo essa linha ae de jogatina que já já vem o ban hammer, ai tu joga a Champions League sozinho.
:bwahaha:
 
Última edição:
Menos discussão, mais jogo :mao:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
r0wN27M.jpg


Com a densidade certa, acho q fecho uma 66 :melior3:
 
Menos discussão, mais jogo :mao:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
r0wN27M.jpg


Com a densidade certa, acho q fecho uma 66 :melior3:

Parabéns Vitão!
 
É tanta gente falando tanta coisa que os assuntos se misturam e daqui a pouco ninguém mais vai saber qual era o assunto principal dessa treta.

Acho que sair não é a solução. Eu entrei no Adrena em busca de um clã com diversas pessoas com as quais eu pudesse ser ajudado, pudesse ajudar e sempre tivesse alguém online disponível para jogar.

Achei o clã massa, porém, como todo lugar de convívio, tem desentendimentos, pessoas de vários temperamentos e nos resta saber lidar com isso.

Ignorar e deixar de lado não vai resolver nada, mas conversando e com um pouco de esforço e maturidade de cada lado, tudo se resolve.

Querendo ou não, quem convive todo dia, acaba se tornando uma "família".
 
Menos discussão, mais jogo :mao:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
r0wN27M.jpg


Com a densidade certa, acho q fecho uma 66 :melior3:

Oxi :rip::rip::rip:

WD regassando nos GR :mr:
 
O que não entendo é que no clan 1, o qual é focado para os jogadores mais experientes, todo mundo joga no TS e estamos sempre rindo e nos divertindo, já no clan 2 que é pra galera mais casual parece que são todos maníacos por XP e segregadores de players. Se aconteceu um problema com algum jogador, não se pode generalizar a questão, vc como officer faz uma advertência sobre o comportamento de forma privada e toca o barco ou delega para um outro officer ou até mesmo o líder.

Aqui no 1 é tão simples, galera entra no TS, procura alguma vaga, se n tem só pede para que avisem quando abrir e vai fazer outra coisa, sem stress. Nós gostamos sim de jogar de forma eficaz, mas já ajudamos tanto, mas tanto, que só de ouvir algo assim já nos deixa chateado. Nós colocamos tutoriais, vídeos, respondemos infinitas perguntas (na época do breakpoint do Marauder eu respondi umas 1000x sobre isso), então se um ou outro player tem algum comportamento que vc julga nocivo, em vez de vir no fórum e largar de forma pública sem citar ninguém, pq n procurou algum dos officers do clan 1 ou o próprio Red para resolver a questão?

Jogadores individualistas e com comportamento duvidoso sempre existirão, em qualquer clan, mas com certeza com o todo em harmonia, esses que às vezes incomodam acabam por sucumbir à harmonia do sistema, e posso te garantir que no clan 1 a parceria é geral, só vejo risadas e pessoal se divertindo no TS e no chat. Se está existindo algum problema no 2, vamos equacionar e chegar a uma solução, pq somente reclamar não adianta nada.

Sinceramente você acha que foi um caso isolado? Além do que aconteceu comigo (diversas vezes diga-se de passagem), você leu a parte que disse que players de outros clans estão reclamando e disseram ainda que deixam a party caso um determinado membro do Adrenaline entre? Se você leu e acha que isso é normal, ok, respeito sua opinião. Agora dizer que está certo em um consenso geral (clan speaking) é outra história.

Sobre ser officer, aponte por favor, onde pedi isso. Me aponte, pelo menos, quem me disse que eu seria officer ou que, pelo menos, iriam me escolher como um? Simplesmente me colocaram como officer e, por acaso, descobri quando fui "fuçar" as funções da comunidade. Sobre resolver a questão, tenho outras questões pra resolver e tal tipo de pessoa, seja in RL ou no jogo, a própria vida, em algum momento, se encarregará dela.

Isso simplesmente não faz sentido.

Team Speak tá on direto e todo mundo em clima de descontração, numa boa.

Ontem mesmo eu estava jogando de wizard arconte (sim, isso mesmo) com o Redeemer, Osíris e mais 1 e estava indo de boa.

eu mesmo disse que estava fazendo um teste, e que podia ficar meio ruim no começo. Estou me acostumando com a build e ela está melhorando a cada hora.

Pessoal tem que entender que às vezes, se o kra falou que tinha vaga e depois não tem mais, pode ser simplesmente pq o cara que ocupava a vaga voltou de um disconect. Não tem que noiar tanto assim.

E o principal: deixa pra lá. Se vc acha que player X ou Y foi meio babaca, tem uma porrada de gente pra jogar.

Leia novamente o que postei na página anterior...

1° problema - contradição (precisa de barb dps ou zdps/leech);
2° problema - o cara que era DPS voltou pra party. Ora, mas ele não precisava de um ZDPS? Nem entrei no mérito de quem era o player, se era do clan ou não.

Enfim, deixei pra lá ué. Saí do clan. Sejam felizes e, principalmente você, continue top com o Wiz.
 
Não sei o porque do mimimi entre os clãs 1 e 2... diversas vezes quando entro e não tem vaga procuro formar um grupo para ajudar quem ainda não está com a gemas altas.
Sempre quando estou em grupo e surgir uma vaga posto em diversas lugares na seguinte ordem: Clã, Comunidade do Clã, perfil e depois comunidades diversas... sempre espero cerca de uns 5 min e as vezes ninguém do clã 1 ou 2 se manisfesta, vejo os os mais ativos do clã 1 fazendo o mesmo e eu penso será que somos nos que estamos criando essa panela dita pelos demais?

Eu tinha costume de jogar sempre com paulin, queiroz e mustafa porém tive problemas na internet e não consegui acompanhar o ritmo mais, mas não fiquei parando chorando e reclamando apesar de as x eu entro na sala do ts e falar " e essa panela ai como vai?" claro que é brincadeira... mas como ia dizendo formei um grupo e fui ajudar o pessoal que esta jogando fendas mais baixas e que estavam com gemas abaixo do 60 ( nadroz, skorpion e sarah ) ontem mesmo fechamos uma 72 em 4p ambos seguiram minhas dicas e criaram um barb zdps ou um monk healer para nunca ficarem sem grupo.
Se os players não são flexíveis como querem progredir em fendas maiores? querem fazer 70 em 4 hotas não tem lógica isso... em quanto reclamam ou questionam os players que estão mais ativos ou com melhor progressão no clã porque não pergunta qual classe posso criar pra ajudar vc's e fazer minhas gemas e char evoluir mais rápido.
 
Quanta viadagem, digo, treta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo