• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

:fuu::fuu:
mas se tirar os pilons a sofrência só aumenta
so fechei um 60 porque veio um conduit do lado de 3 elites :bwahaha:

Eles tem que achar uma solução pra isso, é quase impossível fazer uma GR alta com tempo bom sem Conduit. Não tem nada pior do que achar uma rift linda e conseguir uma progressão boa mas travar porque o querido nunca aparece. :fuu::fuu::fuu::fuu:
 
jesuis amado, testei o arconte hoje e cheguei a conclusão:


build


mais


chata


da história do d3

deu até desgosto

espero que no próximo patch tenhamos uma build menos zuada :pff:
 
Só mais para frente agora.

Primeiro preciso chegar pelo menos no P800 para poder pensar em GR alta.

Se quiser uma companhia para fast rift ou grift.

qualquer coisa tamo ae


Top3 EU SEASON



Screenshot877_zpssj0gu8j9.jpg~original



Bora lá que falta pouco pra fechar a gear :magico:

pra min so cai esse conjunto de armas com roll podre , mo boista

:fuu::fuu:

Eles tem que achar uma solução pra isso, é quase impossível fazer uma GR alta com tempo bom sem Conduit. Não tem nada pior do que achar uma rift linda e conseguir uma progressão boa mas travar porque o querido nunca aparece. :fuu::fuu::fuu::fuu:

mas resolver o que? é a mesma coisa que dizer que tu só faz GR alta com ulianas ou com a gema da season
qto mais alto for subindo a dificuldade mais tu vai precisar de detalhes
 
mas resolver o que? é a mesma coisa que dizer que tu só faz GR alta com ulianas ou com a gema da season
qto mais alto for subindo a dificuldade mais tu vai precisar de detalhes

Não acho que seja a mesma coisa porque ter um Set/Gema são coisas que tu tem controle, no momento que tu pega elas são tuas pra sempre e tu sempre vai ter elas, enquanto pra progredir em GR alta existe uma forte dependência em coisas totalmente aleatórias que fogem 100% do controle do jogador, porque além de termos que ficar pescando uma rift com densidade e nicho de mobs bons ainda temos que rezar para que apareça um Conduit na hora certa, se não perdemos 15 minutos, uma key e cansamos o dedo.
Isso podia ser consertado, por exemplo, com o aumento de progressão para certos tipos de mobs como os que tem mais HP ou até mesmo os Elites/Raros, onde a dificuldade ainda existiria mas nos recompensaria por tentar limpar tudo.
 
Ulianas está top na season
não sei se estão se referindo a mesma leaderboard
 
Bom dia

a build sim mas eu to falando em usar o set uliana, entendeu???

Na temporada, por causa da garra de leão está muito viavel usar o set uliana, os tops rankings estao usando ele e o R6 (mil tempestades)...

Fora da temporada, sem a garra de leão, os tops rankings estao usando o set R6...

Normalmente os tops dos rankings ficam trocando os itens pra dar um perdido na galera que quer copiar algo, vai ver é isso que você está vendo.

Agora, não tem mais como fazer isso, pois eh salvo toda a informação da build, gear e gemas quando entra na GR, assim eh soh ir no jogo e "Ver detalhes do Herói" que vc vera exatamente como ele fez a fenda, se nao me engano, ate mesmo com o paragon (isso nao tenho certeza)...

Mas se for olhar o perfil, ai sim, ele pode ter alterado, para fazer speed, tankar, etc...por isso apenas dentro do jogo eh possivel ver exatamente como ele fez a GR...

PS: Uma dica, se quiser ver exatamente como fizeram as GR no servidor europeu e asiatico, apenas escolha no menu da battle.net o servidor desejado e inicie um jogo lah, crie um char, do zero...(eu fiz isso apenas para ver os detalhes de como fizeram as GR lah)

Abraço a todos
 
Última edição:
Vou dar uma breve chorada aqui também, quem sabe dropa uma Fornalha pra mim, pois estou tentando a 2 semanas. :morre:
Saporra não dropa nem a PAL :mas:
 
bom, vc pode achar legal, embora eu acho difícil.

é até difícil explicar como ela é chata. Só jogando pra saber mesmo. Infelizmente estou quitando wizard nessa era, tá intragável.
:-( Eu como ainda sou purista tou quitando do jogo nessa era kkk Não é impossível na config de grupo certa Wiz dar dano e não morrer acima de 65, mas como os "top" streamers ainda não tentaram encaixar o Wiz em algum grupo acima disso ficou inviável por mais 1 era jogar de Wiz em grupo nesse nível pra cima (de 4 eras só a anterior tentaram viabilizar kkk )
 
Enfim adeus ao GabyCheat ! :coolface:

 
Por 14 dias, né?
Deveria ser permaban...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo