• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Parabéns pelo feito!

Sim, faz! Por isso que você não está conseguindo avançar.

Sim.


A pedra da season é OP pra caramba.


Quem curte ranking em GR infelizmente tem que ir de season por isso.

O jeito é ir para Season então. Ainda tem uns 3 meses. Acho que dá para brincar um pouco.

Bom que já aproveito para fazer as conquistas lá.


Quem tem a manha de me levar de mochileiro na party?
 
O jeito é ir para Season então. Ainda tem uns 3 meses. Acho que dá para brincar um pouco.

Bom que já aproveito para fazer as conquistas lá.


Quem tem a manha de me levar de mochileiro na party?


se eu tiver on pode me chamar


vou precisar desse help pra fazer um lv70 no HC pra catar o ultimo portrait
 
Um grift em 1 milhão:


Mapa do ato 1 com pôneis, LOTADO:

OXnhGrQ.jpg

mto massa hahaha:isquero:
 
informação valiosa aí, atualizaram o site que mostra a progressão de cada monstro em GR (atualizaram para o 2.3)

http://warpath.eu/progression.html



----------------------------------------------------




Resumo da semana no Team Speak do Adrena.

Rank 1: Hellfire amulet(10x) para bárbaro com Dexterity
Rank 2: EskandiNelson, AgNaldo, Wellinthon, etc.
Rank 3: "Explosão Galáctica"
Rank 4: Gente roncando com o TS ativo para todos ouvirem.
~

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
fwaDiHM.jpg


Densidade perfeita :mother: entupido :mondie: até dava lag quando martelava :magico: nunca vi isso :mdr2: mas elite demais, conduit de menos :feelbad: só 1 shild e ainda acaba o mapa. :yuno:
 
Dá licença que agora tenho um carrochinho (sei lá que porra é àquela) para me acompanhar pelo Santuário. :wub:

Tô lá de boa fazendo bounty quando reparei que havia pego as 4 máquinas. :vish:

Chamei alguém do clã para me carregar. Só daí percebo que não tinha gold para comprar as receitas. :sei::feelbad:

Agradecimentos ao membro SIC que além de me carregar ainda abriu o mundo dos goblins.:joia:
 
E o jogo segue me trollando...

9qKtKhq.jpg


AIiZ3mo.jpg


Ainda vai chegar o dia que vou conseguir abandonar essa merda. :sqn:

Tem um cabra na season que fechou GR66 usando essa build e tendo apenas P900.
Depois de ver isso e aprender o que a gema nova proporciona, desisti de ficar me matando no Non Season.

Como Sader ficou a desejar nesse patch, vou me dedicar somente ao Bárbaro na Season e depois quando a Blizzard arrumar o char eu volto pra ele.
 
Ódio eterno à dependência de Conduit, consegui subir pra 61 agora a pouco sem essa porra e foi uma sofrência. :fuu:
 
Achei que só eu estava sofrendo em fazer fendas maiores que 60, 62 não consigo nem por reza braba, mesmo estando com o set quase todo ancient gemas upadas no 60 não vai de jeito nenhum com meu WD.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Skillens-1982/hero/65240762
Mas você está na temporada, quem não está nela é que está sofrendo por causa da falta da nova gema.
Em todo caso, você não está usando dano elemental na sua braçadeira. Troque allresist por 20% fire, tente colocar % wall of death no peitoral e tente dropar outra ombreira pra também colocar % wall of death. Uma luva com INT, VIT, CC e CD também seria melhor. E coloque %armor na calça.
Depois disso, é esperar dropar F&R e cinto melhores. Seu amuleto é muito bom, só falta aumentar a %CC.

Com isso e um pouco de sorte na GRIFT, você deve conseguir fazer fendas mais altas.
 
Só cai Martelo do Juiz ancestral zoado pra mim.


Chorar um pouco aqui pra ver se dropa um decente.:bua:
 
Dá licença que agora tenho um carrochinho (sei lá que porra é àquela) para me acompanhar pelo Santuário. :wub:

Tô lá de boa fazendo bounty quando reparei que havia pego as 4 máquinas. :vish:

Chamei alguém do clã para me carregar. Só daí percebo que não tinha gold para comprar as receitas. :sei::feelbad:

Agradecimentos ao membro SIC que além de me carregar ainda abriu o mundo dos goblins.:joia:

se for fazer mais maquinas pode chamar to com uns 8 sets pra ajudar, preciso de um amuleto melhor

Ódio eterno à dependência de Conduit, consegui subir pra 61 agora a pouco sem essa porra e foi uma sofrência. :fuu:

mas se tirar os pilons a sofrência só aumenta
so fechei um 60 porque veio um conduit do lado de 3 elites :bwahaha:


e pro Rhesus , Lord e mais com a Btag complicada
foi mal galera meu modem desconectou e não voltou mais ae fui dormir :(
 
se for fazer mais maquinas pode chamar to com uns 8 sets pra ajudar, preciso de um amuleto melhor



mas se tirar os pilons a sofrência só aumenta
so fechei um 60 porque veio um conduit do lado de 3 elites :bwahaha:


e pro Rhesus , Lord e mais com a Btag complicada
foi mal galera meu modem desconectou e não voltou mais ae fui dormir :(

Só mais para frente agora.

Primeiro preciso chegar pelo menos no P800 para poder pensar em GR alta.

Se quiser uma companhia para fast rift ou grift.
 
Só cai Martelo do Juiz ancestral zoado pra mim.


Chorar um pouco aqui pra ver se dropa um decente.:bua:
E pra mim, que nem normal dropa? A minha é de antes do patch e nem tem max fury.
Não tenho nenhuma arma ancient específica boa de nenhuma das classes.

Vamos chorar também, vai que cola!
 
Só pra deixar o choro registrado :melior: me da uma gr decente, não precisa ser épica, apenas decente :mesa: tantas vezes que consigo ir levando os elites sem morrer e sem perder progressão e o maldito conduit não aparece.

E o jogo segue me trollando...

9qKtKhq.jpg


AIiZ3mo.jpg


Ainda vai chegar o dia que vou conseguir abandonar essa merda. :sqn:
:thatfeel:
Tanto jogo bom comprado e eu viciado nessa bosta. :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo