[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

hahahaahahaahah RIP Gaybinatr
 
Vlw povo, saí do clan. A panela está rochedo com palácio proibido e armor 1000% em volta, impossível de penetrar...

Estou avisando para que editem o post e me retirem de officer do clan 2.

:joia:
 
kkkkkk /\ esse aí não sabia :bwahaha:
 
Pq que ta roalndo esses banimentos ai? o que estao fazendo?
 
Vlw povo, saí do clan. A panela está rochedo com palácio proibido e armor 1000% em volta, impossível de penetrar...

Estou avisando para que editem o post e me retirem de officer do clan 2.

:joia:

Saiu mesmo? Logo agora que fui para Season.

Sempre foi assim mano. Só piorou de uns tempos para cá.

Negócio é não esquentar e curtir seu game. Em todo clã terá isso.

Mas há um pessoal bacana ainda jogando. Principalmente na seção dos recrutas. Tem um povo lá com paragon acima de 700 já e todos se ajudando.
 
Alguém gr non season agora ?
 
Saiu mesmo? Logo agora que fui para Season.

Sempre foi assim mano. Só piorou de uns tempos para cá.

Negócio é não esquentar e curtir seu game. Em todo clã terá isso.

Mas há um pessoal bacana ainda jogando. Principalmente na seção dos recrutas. Tem um povo lá com paragon acima de 700 já e todos se ajudando.

Fique a vontade para me chamar pra fazer algo caso eu esteja online.

Sobre a panela, depois do que aconteceu hoje ficou absolutamente claro q a mesquinhez reina em alguns...

- jogador x - Need dps gr 65+
- eu (uns 10s depois) - ainda tem a vaga?
- jogador x - tem pra barb zdps :vish:
- jogador x - seu char está forte? :vish:
- eu - sim.
- silêncio...
- jogador x - ah, o barb DPS que tinha saído voltou :vish::vish::vish:.

Nota de rodapé: o mesmo player que citei acima, estava PL 112 eu acho. Mandou PM pra mim perguntando se poderia ficar na minha party pra pegar itens de Monk. Sem dúvida, deixei, claro. E recebo uma dessas em troca? Sinceramente cara, isso me deixa triste.

Essa foi a última. Se quiser saber a outra, de ontem de manhã no TS, conto depois.

Aos que prezam o jogo e a amizade de alguém (mesmo que virtual) saibam que tem gente do clan (adrena 1 e 2) EXTREMAMENTE mal falada com diversos players. Agora mesmo (uns 5 minutos atrás) estava em um chat com 3 players falando.. Só um toque para tentarem corrigir isso já que querem elevar o nome do clan como um todo.
 
Última edição:
Qual está sendo o motivo desses BAN? Não consegui identificar o motivo... alguem me da uma luz.
 
Agradecer ao pessoal aqui que me ajudou a uppar e farmar umas máquinas: Artemis, Soul, Detri, Tohru e Samael.
Deu pra brinca e ainda dropei um bom focus e um helm ancient, valeu galera!
 
Ajudo sempre quando posso, mesmo pq fui ajudado pelo Sttyx quando fui pra Season, o cara teve a paciência de me upar até 100 paragon em um só dia.

Sem Panelas. hehehe :badass:
 
Fique a vontade para me chamar pra fazer algo caso eu esteja online.
...

Eu nem me lembro a ultima vez que entrei em um jogo do pessoal que chama pelo chat, eu quase sempre jogo com amigos "aqui da cidade", o problema de alguns do clã, é sempre querer jogar da forma mais eficaz possível, esquecendo as vezes que existe aquele farm "descontraído" onde nem sempre todos tem char OP que sola 65+, sinto saudade disso da época do vanilla, quando jogava com a turma daqui. Hoje jogo com poucos daqui por causa disso, sei que meu char não é forte, e vou acabar atrapalhando o farm do pessoal em fendas muito altas, como já falaram uma vez onde o Red me chamou pra jogar numa PT que ele estava, e o cara reclamou que "tava faltando dano na PT".
Creio eu que isso não vá mudar, pois estes players são assim, e felizmente não são a maioria do clã (pelo menos no Adrena 2), mas pelo menos temos pessoas legais, como alguns que me ajudaram na Season.
Eu sempre gostei de ajudar quem esta começando, mas no clã não temos mais players novos, e não jogo season regularmente, então fico meio que devendo nesse quesito, mas sempre estou disposto a jogar com quem quer apenas se divertir com Diablo 3.

Já está em outro clã? se sim, boa sorte na sua nova jornada, e espero que as coisas melhorem, e saiba que se quiser voltar futuramente, é só avisar :yes:
 
Agradecer ao pessoal aqui que me ajudou a uppar e farmar umas máquinas: Artemis, Soul, Detri, Tohru e Samael.
Deu pra brinca e ainda dropei um bom focus e um helm ancient, valeu galera!
Valeu!

Aproveito também pra agradecer os rapazes ai por disponibilizarem as máquinas.
 
Eu nem me lembro a ultima vez que entrei em um jogo do pessoal que chama pelo chat, eu quase sempre jogo com amigos "aqui da cidade", o problema de alguns do clã, é sempre querer jogar da forma mais eficaz possível, esquecendo as vezes que existe aquele farm "descontraído" onde nem sempre todos tem char OP que sola 65+, sinto saudade disso da época do vanilla, quando jogava com a turma daqui. Hoje jogo com poucos daqui por causa disso, sei que meu char não é forte, e vou acabar atrapalhando o farm do pessoal em fendas muito altas, como já falaram uma vez onde o Red me chamou pra jogar numa PT que ele estava, e o cara reclamou que "tava faltando dano na PT".
Creio eu que isso não vá mudar, pois estes players são assim, e felizmente não são a maioria do clã (pelo menos no Adrena 2), mas pelo menos temos pessoas legais, como alguns que me ajudaram na Season.
Eu sempre gostei de ajudar quem esta começando, mas no clã não temos mais players novos, e não jogo season regularmente, então fico meio que devendo nesse quesito, mas sempre estou disposto a jogar com quem quer apenas se divertir com Diablo 3.

Já está em outro clã? se sim, boa sorte na sua nova jornada, e espero que as coisas melhorem, e saiba que se quiser voltar futuramente, é só avisar :yes:

:joia:

Exatamente isso que penso.

Ainda não estou em outro clan. Jogando só pela comunidade mesmo. Por falar nisso entrei em uma ontem, TOP! Acho que é a maior do Brasil. O nome é New Alliance. ;)
 
Ajudo sempre quando posso, mesmo pq fui ajudado pelo Sttyx quando fui pra Season, o cara teve a paciência de me upar até 100 paragon em um só dia.
Sem Panelas. hehehe :badass:

Faço isso também. Acho que no domingo, levamos o Artemis até PL ~150, não lembro de cabeça. Em pouco tempo ele já estava com Itens suficientes pra começar tranquilamente. Inclusive, passei uma luva IK pra ele que estava melhor que a minha... Gifts então? Já dei 4 nesta season, 3 pra pessoas que nem conheço em jogo random. Do clan, quem ganhou foi o b0x.

Bem, acho que vc está na minha FL. Fique a vontade também pra me chamar, caso precise. :joia:
 
Eu nem me lembro a ultima vez que entrei em um jogo do pessoal que chama pelo chat, eu quase sempre jogo com amigos "aqui da cidade", o problema de alguns do clã, é sempre querer jogar da forma mais eficaz possível, esquecendo as vezes que existe aquele farm "descontraído" onde nem sempre todos tem char OP que sola 65+, sinto saudade disso da época do vanilla, quando jogava com a turma daqui. Hoje jogo com poucos daqui por causa disso, sei que meu char não é forte, e vou acabar atrapalhando o farm do pessoal em fendas muito altas, como já falaram uma vez onde o Red me chamou pra jogar numa PT que ele estava, e o cara reclamou que "tava faltando dano na PT".
Creio eu que isso não vá mudar, pois estes players são assim, e felizmente não são a maioria do clã (pelo menos no Adrena 2), mas pelo menos temos pessoas legais, como alguns que me ajudaram na Season.
Eu sempre gostei de ajudar quem esta começando, mas no clã não temos mais players novos, e não jogo season regularmente, então fico meio que devendo nesse quesito, mas sempre estou disposto a jogar com quem quer apenas se divertir com Diablo 3.

Já está em outro clã? se sim, boa sorte na sua nova jornada, e espero que as coisas melhorem, e saiba que se quiser voltar futuramente, é só avisar :yes:

Mesmo assim, ainda na época de criação do clã já não era essas coisas, não, viu? Não sei como tá hoje, mas eu não consegui ficar 1 mês nesse esquema e saí.
Digo isso porque pouco tempo após a criação já tinha um pessoal vidrado em eficiência a ponto de se sentir incomodado quando tinha pessoas fracas na equipe. E de qualquer forma, também é chato ser carregado mesmo (pra mim)...
E acho que o pior de tudo era o e-penis comendo solto no chat do clã... :haha:

Então no fim das contas, pra se manter no clã, muita gente acabou formando essas panelas composta por gente de posicionamentos similares. O problema fica por conta da atitude de alguns, como já exposto pelo @aLLeyesOnMe! .
 
Eu sempre tento ajudar a todos, tiro dúvidas de todos, tento jogar com todos.
O clã deve estar se encaminhando para os 250 membros, obviamente sou apenas um, e não dá pra fazer tudo sozinho.

Todos os dias, sem exceção, está entrando gente nova em ambos os clãs. O problema que a demanda de gente pedindo ajuda é bem maior que a demanda de gente que pode ajudar, sendo que, os que podem ajudar têm suas metas e objetivos dentro do jogo, e se eles não podem conseguir isto, qual o sentido de jogar então?!
Na Season, complica ainda mais, pois são poucos jogadores que já se equiparam com tudo que precisavam e tem tempo livre para sair ajudando.

Em minha posição, estou fazendo tudo que posso para melhorar o clã, só não posso forçar o pessoal a ajudar, vai da consciência de cada um. Do meu ponto de vista, vejo todo mundo se ajudando, principalmente no TS que vive cheio.

Eu não tenho como administrar o clã 2, não sei como ele anda, não conheço todos os jogadores lá, nem nada. Escolhi pessoas em que confio para tomarem conta e essas pessoas tem o 'poder' para ajudar e melhorar o clã, seja banindo o jogador 'tóxico' ou chamando amigos para o clã. Você era um deles @aLLeyesOnMe! , assim como o @|Danilo| , @Mumm-Ra , @ThE_PrEtEnDeR_dB , etc.

Sobre suas críticas ao clã e aos jogadores, pode falar diretamente comigo @aLLeyesOnMe!, quando se tem um problema, a pessoa tenta resolver, não fugir dele. Você tem alguma sugestão do que eu possa fazer para melhorar isso?
 
Bah! Nem esquentou mais com esses caras.

Ontem quem estava comigo na party presenciou isso.

Já estávamos em 3 e anunciei a quarta vaga.
Daí vem o João sem braço e pergunta qual nível estávamos fazendo. Respondo 55~60.

Fulano entra na party e dai começa.
- Cadê o monk heal?
Vai o Deitri com a boa vontade de Deus e troca para o Heal.

Fulano continua:
- Mas vamos jogar só com 1 suporte? Vamos perder XP!
WTF? Praticamente todos outros disseram: Artemis é o segundo suporte (Fulano sequer havia olhado meu char).

Começamos o jogo!

Fulano no meio do caminho solta:
- Vocês não sabem jogar speed! O "healer" está morrendo. Está demorando demais.

Healer (que no caso era o Deitri) solta:
- Está faltando DPS também.

Dai começa uma conversa em pleno game sobre a ineficiência.
Detalhe aqui é que estávamos jogando de boa.

Nisso eu solto:
- Vamos baixar 2 níveis para se entrosar.

Fulano solta:
- Mas daí para mim já não compensa perder o XP.

Fulano saí da party.

Postei no chat: arrumamos outro.

Outro detalhe aqui é: o problema maior era o próprio fulano em questão de eficiência visto que ele era o responsável pelo DPS do grupo.

Nisso continuamos e montamos uma party que acho que o maior level Paragon era menor que 700.

Com essa party fizemos varias speed 58 na média de 7 minutos.

....


Povo tem que entender que muitos ainda estão com chars semi-medianos por estarem no inicio da season.
Não adianta querer forçar muito que não vai rolar.

Outra coisa, entenda o que estão jogando. Noutro dia um povo dos recrutas também estavam jogando GR60s sem se preocupar com "eficiência" e estava divertido pra caramba!

Falar a verdade estou quase é indo para o Adrena 2.
 
Eu nem me lembro a ultima vez que entrei em um jogo do pessoal que chama pelo chat, eu quase sempre jogo com amigos "aqui da cidade", o problema de alguns do clã, é sempre querer jogar da forma mais eficaz possível, esquecendo as vezes que existe aquele farm "descontraído" onde nem sempre todos tem char OP que sola 65+, sinto saudade disso da época do vanilla, quando jogava com a turma daqui. Hoje jogo com poucos daqui por causa disso, sei que meu char não é forte, e vou acabar atrapalhando o farm do pessoal em fendas muito altas, como já falaram uma vez onde o Red me chamou pra jogar numa PT que ele estava, e o cara reclamou que "tava faltando dano na PT".
Creio eu que isso não vá mudar, pois estes players são assim, e felizmente não são a maioria do clã (pelo menos no Adrena 2), mas pelo menos temos pessoas legais, como alguns que me ajudaram na Season.
Eu sempre gostei de ajudar quem esta começando, mas no clã não temos mais players novos, e não jogo season regularmente, então fico meio que devendo nesse quesito, mas sempre estou disposto a jogar com quem quer apenas se divertir com Diablo 3.

Já está em outro clã? se sim, boa sorte na sua nova jornada, e espero que as coisas melhorem, e saiba que se quiser voltar futuramente, é só avisar :yes:
Maior parte do tempo jogo sozinho mesmo e me fodo porque não ganho o buff robado de xp, mas nem por isso choro, melhor período pra jogar é naquelas semanas entre uma temporada e outra que ficam todos no modo normal master race :mr: porque quando começa temporada 90% das pessoas do clã encarnam o peasant interior e vão pra lá, esvaziando o modo supremo :ohgod: e ainda com server br quase não tem jogo nem no público.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo