[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sinceramente você acha que foi um caso isolado? Além do que aconteceu comigo (diversas vezes diga-se de passagem), você leu a parte que disse que players de outros clans estão reclamando e disseram ainda que deixam a party caso um determinado membro do Adrenaline entre? Se você leu e acha que isso é normal, ok, respeito sua opinião. Agora dizer que está certo em um consenso geral (clan speaking) é outra história.

Sobre ser officer, aponte por favor, onde pedi isso. Me aponte, pelo menos, quem me disse que eu seria officer ou que, pelo menos, iriam me escolher como um? Simplesmente me colocaram como officer e, por acaso, descobri quando fui "fuçar" as funções da comunidade. Sobre resolver a questão, tenho outras questões pra resolver e tal tipo de pessoa, seja in RL ou no jogo, a própria vida, em algum momento, se encarregará dela.



Leia novamente o que postei na página anterior...

1° problema - contradição (precisa de barb dps ou zdps/leech);
2° problema - o cara que era DPS voltou pra party. Ora, mas ele não precisava de um ZDPS? Nem entrei no mérito de quem era o player, se era do clan ou não.

Enfim, deixei pra lá ué. Saí do clan. Sejam felizes e, principalmente você, continue top com o Wiz.

Veja bem.

Vamos supor que vc tá numa pt com 4 caras e estava indo bem rápido pq havia 3 dps. Um dos dps cai.

O que vc faz? se o farm já tava rápido, anuncia vaga pra um zdps de xp. Assim todo mundo sai ganhando.

Mas vc anuncia a vaga e o dps que havia caído volta. Vc deixa o kra na mão? não, chama de volta.

Esse é somente 1 dos exemplos de mal entendidos possíveis.

Agora, sobre os kras de outro clan estarem reclamando de uma pessoa X, vc não tá fazendo muito drama não?

tipo, se tem 1 player arrogante no meio de 100, foda-se. Não vejo isso como motivo pra sair do clã.

Se vc quiser sair, use como motivo algo menos barraquento e de mais hombridade: estou saindo do adrena e indo pro clã Y por que lá eu me SINTO MAIS A VONTADE. pronto. Não precisa vir aqui, fazer fofoca, não colocar os pingos nos IS e causar um mimimi.

Sobre continuar top com o wiz, tentarei! hehehe

ainda me adaptando ao arconte...
 
Bah! Nem esquentou mais com esses caras.

Ontem quem estava comigo na party presenciou isso.

Já estávamos em 3 e anunciei a quarta vaga.
Daí vem o João sem braço e pergunta qual nível estávamos fazendo. Respondo 55~60.

Fulano entra na party e dai começa.
- Cadê o monk heal?
Vai o Deitri com a boa vontade de Deus e troca para o Heal.

Fulano continua:
- Mas vamos jogar só com 1 suporte? Vamos perder XP!
WTF? Praticamente todos outros disseram: Artemis é o segundo suporte (Fulano sequer havia olhado meu char).

Começamos o jogo!

Fulano no meio do caminho solta:
- Vocês não sabem jogar speed! O "healer" está morrendo. Está demorando demais.

Healer (que no caso era o Deitri) solta:
- Está faltando DPS também.

Dai começa uma conversa em pleno game sobre a ineficiência.
Detalhe aqui é que estávamos jogando de boa.

Nisso eu solto:
- Vamos baixar 2 níveis para se entrosar.

Fulano solta:
- Mas daí para mim já não compensa perder o XP.

Fulano saí da party.

Postei no chat: arrumamos outro.

Outro detalhe aqui é: o problema maior era o próprio fulano em questão de eficiência visto que ele era o responsável pelo DPS do grupo.

Nisso continuamos e montamos uma party que acho que o maior level Paragon era menor que 700.

Com essa party fizemos varias speed 58 na média de 7 minutos.

....


Povo tem que entender que muitos ainda estão com chars semi-medianos por estarem no inicio da season.
Não adianta querer forçar muito que não vai rolar.

Outra coisa, entenda o que estão jogando. Noutro dia um povo dos recrutas também estavam jogando GR60s sem se preocupar com "eficiência" e estava divertido pra caramba!

Falar a verdade estou quase é indo para o Adrena 2.

Apesar da treta acabei levando isso na boa, porque esse tipo de coisa faz parte em jogo online. Eu tava pegando o jeito de Heal Monk ainda, admito que não estava indo muito bem (tava até sem 1 Gema lendária...) mas também nem por isso reclamei do DPS que estava baixo (pra ajudar a Rift estava uma bela merda em termos de densidade/mapa), se eu quisesse ter dado xilique podia ter entrado no U6 e carregado no dano mas não vejo essa necessidade de loucura pra fazer as coisas.
Parece que a galera esquece que vai ter mais uns 3 meses de Season ainda, é só manter um ritmo legal que vai ter tempo pra fazer tudo.
 
Apesar da treta acabei levando isso na boa, porque esse tipo de coisa faz parte em jogo online. Eu tava pegando o jeito de Heal Monk ainda, admito que não estava indo muito bem (tava até sem 1 Gema lendária...) mas também nem por isso reclamei do DPS que estava baixo (pra ajudar a Rift estava uma bela merda em termos de densidade/mapa), se eu quisesse ter dado xilique podia ter entrado no U6 e carregado no dano mas não vejo essa necessidade de loucura pra fazer as coisas.
Parece que a galera esquece que vai ter mais uns 3 meses de Season ainda, é só manter um ritmo legal que vai ter tempo pra fazer tudo.

Oxê.

Você é o Deitri que estava comigo?

A propósito àquela build que usou nos rifts :flash::magico:

Bora repetir novamente!
 
Todo dia eu logo e pergunto sobre party mas nunca tem :(

E Megazord! ta me devendo aquele role nas terras dos goblins! haeiueahioauehae
 
Oxê.

Você é o Deitri que estava comigo?

A propósito àquela build que usou nos rifts :flash::magico:

Bora repetir novamente!
Sim sou eu, risos.
Vamos sim, hoje entro por volta das 23h aí jogamos lá!

@tópico
Pra galera mais tryhard aqui do fórum não é muita coisa, mas compartilho aqui minha alegria em conseguir pegar Leaderboard mesmo não levando muito a sério a progressão em GR:
VMH9fLo.png


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Todo dia eu logo e pergunto sobre party mas nunca tem :(

E Megazord! ta me devendo aquele role nas terras dos goblins! haeiueahioauehae

Já aconteceu de eu perguntar todos os dias da semana - "Speed 50+ 2 vagas" e ser ignorado todas as vezes :haha:, e numa delas o @Mumm-Ra estava comigo, e falei pra ele anunciar no chat pra ver se dava certo, e não deu em nada :vish:
Se eu ficasse ressentido com isso, já tinha deixado o clã há muito tempo, mas prefiro ficar pra poder ajudar da maneira que eu puder.

Enquanto isso vou jogando com os noobs aqui da minha cidade, e com um ou outro do clã quando me chamam.
 
Já aconteceu de eu perguntar todos os dias da semana - "Speed 50+ 2 vagas" e ser ignorado todas as vezes :haha:, e numa delas o @Mumm-Ra estava comigo, e falei pra ele anunciar no chat pra ver se dava certo, e não deu em nada :vish:
Se eu ficasse ressentido com isso, já tinha deixado o clã há muito tempo, mas prefiro ficar pra poder ajudar da maneira que eu puder.

Enquanto isso vou jogando com os noobs aqui da minha cidade, e com um ou outro do clã quando me chamam.
Isso que você é o patrão :haha: maldita season. :soclose:

:thatfeel:
 
Sim sou eu, risos.
Vamos sim, hoje entro por volta das 23h aí jogamos lá!

@tópico
Pra galera mais tryhard aqui do fórum não é muita coisa, mas compartilho aqui minha alegria em conseguir pegar Leaderboard mesmo não levando muito a sério a progressão em GR:
VMH9fLo.png


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Subdivisão se apresentando senhor!

Parabéns mano! Bora mostrar do que o clã dos recrutas é capaz!
 
Sinceramente você acha que foi um caso isolado? Além do que aconteceu comigo (diversas vezes diga-se de passagem), você leu a parte que disse que players de outros clans estão reclamando e disseram ainda que deixam a party caso um determinado membro do Adrenaline entre? Se você leu e acha que isso é normal, ok, respeito sua opinião. Agora dizer que está certo em um consenso geral (clan speaking) é outra história.

Sobre ser officer, aponte por favor, onde pedi isso. Me aponte, pelo menos, quem me disse que eu seria officer ou que, pelo menos, iriam me escolher como um? Simplesmente me colocaram como officer e, por acaso, descobri quando fui "fuçar" as funções da comunidade. Sobre resolver a questão, tenho outras questões pra resolver e tal tipo de pessoa, seja in RL ou no jogo, a própria vida, em algum momento, se encarregará dela.



Leia novamente o que postei na página anterior...

1° problema - contradição (precisa de barb dps ou zdps/leech);
2° problema - o cara que era DPS voltou pra party. Ora, mas ele não precisava de um ZDPS? Nem entrei no mérito de quem era o player, se era do clan ou não.

Enfim, deixei pra lá ué. Saí do clan. Sejam felizes e, principalmente você, continue top com o Wiz.

Como disse anteriormente, não temos controles do Adrena 2, inclusive se vc recebeu a condição de officer sem requisitar ou sem prévio aviso, com toda ctz foi um engano de algum outro officer daí, bastava ter avisado para o Danilo que não queria a posição e prontamente seria removido do cargo.

Sobre ser um caso isolado, infelizmente só posso responder pelo clan 1, mas pela comunicação que vejo na comunidade e pela camaradagem existente no TS, n tenho pq duvidar que seja apenas um evento que destoou do clima geral que o clan se encontra. Além disso, como foi supracitado, existirão players mais fáceis e mais difíceis de se lidar, como acontece em qualquer lugar: no trabalho, faculdade, na própria família. Só achei q não era necessário vir ao fórum e bravar à plenos pulmões seu descontentamento, pois esse tipo de comportamento só leva a mais discussões sem sentido, sem trazer nada de proveitoso, sendo que poderíamos ter resolvido tudo isso de forma mais simples e vc ainda estaria aqui.

Se existiu ou ainda existe alguma mágoa com algum(uns) player(s), apenas evite-o, afinal de contas, estamos em um local público, haverão divergências de pensamento e temos que aprender a lidar com elas, até pq todos pagaram pelo jogo e tem direito de usufruí-lo da forma que gosta, correto? Se essa forma é diferente da sua, apenas evite contato com esse player e siga a jogatina.

E lembrando pessoal, n existe essa de série A e B, "no life" e "noobs", somos todos Adrenaline e qualquer um que esteja no 2 e quiser passar para o 1 está convidado, basta estar dentro dos requisitos, da mesma forma que se alguém estiver no 1 e quiser ficar mais casual pode ir para o 2 e bora jogar que é o mais importante!! :joia:

Obs: os requisitos atualizados serão adicionados neste fds.
 
fugindo do assunto do momento

se alguém que tem char no HC quiser me dar um Plevel eu ficaria agradecido
to querendo pegar o ultimo retrato na journey

parabéns ae Deitri , daqui um tempo vou tentar uns GRs mais altos mas to sem paciência agora hauhau
 
Tem gente que fala de panela como se fosse crime a pessoa dar preferência a jogar com os amigos do que com desconhecidos.
Eu passo o dia trabalhando, quando tenho um tempinho pra jogar, faço isso para me divertir, para relaxar, esquecer os problemas e desestressar, e para mim a melhor maneira de fazer isso é jogando com os amigos, com os quais estou sempre descontraindo no ts, enfim, com pessoas que tenho afinidade. Tenho amigos que jogam comigo desde o vanilla, e muitas vezes já combinamos de jogar antes de chegar em casa. Não sei vocês, mas eu acho isso normal, e imagino que todo mundo tenha "sua turminha", onde o entrosamento é maior, e não vejo nada de errado nisso. Não é uma questão de eficiência ou preconceito com os demais, é simplesmente camaradagem. Isso também não quer dizer que eu não jogo com outros membros do clã, independente de paragon, gear, classe, etc. Vou dar dois exemplos, desse fim de semana:
Estávamos fazendo Speed GR, e um dos membros estava dormindo no meio da GR (é sério :sefu:). O cara era um dos DPS, dava uma marretada aqui, outra ali, uma cochilada, uma investida contra a parede... Ficava para trás o tempo todo, então pode imaginar o quanto isso retardava o farm. Alguém reclamou? Muito pelo contrário, nós morríamos de rir. Se isso acontecesse em um grupo de desconhecidos, provavelmente terminaria em confusão.

Outro dia estávamos fazendo Speed GR de novo, e entre umas runs e outras abríamos um Cow Level para pegar pools. Ai o mongolão aqui tirava a braçadeira do hota e colocava Nemesis... Resultado, quando todo mundo estava dentro do GR, eu bem coió, notava que estava com a braçadeira errada, e tínhamos que abortar a run. Como estava entre amigos, resetávamos o jogo, abríamos outra GR e seguia tudo na paz.
Por essas e outras que gosto de jogar com os "mais chegados", mas parece que tem gente que vê problema nisso...

Agora sobre o clã ter membros mal falados, e sobre alguns terem atitudes deselegantes, já dei minha opinião a respeito alguns posts atrás. O clã tem mais de 200 membros, as atitudes de meia dúzia não condizem com a maioria. Infelizmente sempre existem pessoas que acabam sendo desagradáveis, no trabalho, na escola, na vida em geral, e no jogo não seria diferente. Mas pode ter certeza que não é exclusividade do clã Adrenaline.



No mais, parabéns Vitão e Deitri pelos ranks! :bat:
 
se usar o anel de grandeza regia em si, e no cubo, o bonus seria acumulativo??? ganho 2 vezes??? em dobro???
 
se usar o anel de grandeza regia em si, e no cubo, o bonus seria acumulativo??? ganho 2 vezes??? em dobro???

Não.
Nenhum poder lendário é cumulativo entre item equipado no char e no cubo.
 
Eu com raiva? Capaz :vish:

MEmJ59P.jpg


pOsyLrn.jpg


W1qsQsF.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo