[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

com o disco dentro do game, vá até o aplicativo de loja do XONE e procure pelo seu jogo... lá vai aparecer para instalar, só clicar e ser feliz, ele vai baixar da loja inves do disco...

Amigo não aparece instalar na loja não, só aparece comprar e o preço.
 
Eae seres, de boa?

Seres preciso de ajuda psicológica.
Eu boletei o Xbox One + Halo Collection + Assassin Creed Unity + Minecraft por R$1393,00 à vista, só que depois que boletei e paguei o preço no acompanhamento do pedido sempre muda e para mais.
A questão é foi debitado o valor do boleto mas na nota consta um valor bem superior, a loja pode retirar essa diferença da minha conta? Até o momento não vi nada suspeito.
 
Eae seres, de boa?

Seres preciso de ajuda psicológica.
Eu boletei o Xbox One + Halo Collection + Assassin Creed Unity + Minecraft por R$1393,00 à vista, só que depois que boletei e paguei o preço no acompanhamento do pedido sempre muda e para mais.
A questão é foi debitado o valor do boleto mas na nota consta um valor bem superior, a loja pode retirar essa diferença da minha conta? Até o momento não vi nada suspeito.

Não normal isso, eu comprei 4 Pneus do meu carro na SUB por R$ 1000,00 e na nota saiu R$ 1100,00 em uma TV que comprei a mesma coisa!!!
 
Black Friday .. 20/11, tem bons preços !!

12249610_939419922816039_5761868354852815620_n.jpg


http://www.storeparser.com/en-US/xbox-one/deals/

Mas na BR ta valendo queria pegar o FH 2 novamente e outras coisinhas!!! Já via aqui R$ 89,50!!!
 
M$ Matando a pau na BF!!!
 
olha... não esperava esse tanto de jogos na BF. vai ser difícil segurar pra não comprar alguns jogos!

só esperava um preço melhor no NBA 2K16.

ano passado teve o bug do NBA 2K15 por R$ 15,00 kkkkkkkkkkkk podia acontecer novamente!!!
 
FIFA e Need por R$138 tão valendo a pena. Nenhum DLC do Forza 6 :sei:
 
Paguei R$134,00 Reais no Forza 6, se é bom jogo ou não só saberei na hora de jogar mas por esse preço é justo para um lançamento na minha visão.
 
Deixei até uns 120% e resolvi desinstalar tudo, desliguei o game da tomada e dei um tempo. Vou instalar de novo e deixar atualizando de madrugada.
Baixei 15 GB pra nada. :mas:

Aí não conseguiu também?
deu sorte?
Aqui mais uma vez não foi
 
Tenho uma duvida tinha a DLC Storm Island no FH2 só que vendi ele, se eu comprar de novo essa DLC vai aparecer liberada para mim?
 
Aproveitei e peguei o Pack do Forza+Gears por 220...Como compartilho conta vai sair 110 os 2 jogos, maravilha.
 
Need For Speed por R$ 138,00 comprado...
 
Tenho uma duvida tinha a DLC Storm Island no FH2 só que vendi ele, se eu comprar de novo essa DLC vai aparecer liberada para mim?
Sim! A DLC está vinculada a sua conta, pode comprar o FH2 e jogar.
 
Need For Speed por R$ 138,00 comprado...

Bom preço, boa compra!

Mas EU acho que não vale a pena porque o jogo mal tem duas semanas de lançamento e já aparece um ~le wild desconto~ de fucking 40%? Pra mim só quer dizer uma coisa: flopou e rapidinho vai estar no EA Access :sefu:

FH2 Ultimate por R$129,50 tá fazendo minha mão do cartão tremer muito mais :money:
 
No pc estou pouco de fuuuuu para caixinhas, mas no XONAO caixinhas é amor puro!

Mas esses preços da live estão fodas demais! Como um bom e velho amigo da steam, não sei se vou me segurar nesse need
 
Bom preço, boa compra!

Mas EU acho que não vale a pena porque o jogo mal tem duas semanas de lançamento e já aparece um ~le wild desconto~ de fucking 40%? Pra mim só quer dizer uma coisa: flopou e rapidinho vai estar no EA Access :sefu:
Foi o que eu disse ontem! mas me disseram que pelo menos 6 meses pra ele chegar lá! E fiquei :nooo:
 
Foi o que eu disse ontem! mas me disseram que pelo menos 6 meses pra ele chegar lá! E fiquei :nooo:

Segura essa periquita, rapaz! É estranho um jogo com duas semanas de lançamento aparecer com 40% off, não acha? Editei meu post, não sei se você viu, mas se você só quer um bom jogo de corrida, FH2 ultimate pode te servir.

A não ser que você seja muito fã de Need, aí nenhum argumento sobre preço/disponibilidade vai te convencer. Nesse caso, vai fundo, tá um bom preço mesmo :advice:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo