[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Segura essa periquita, rapaz! É estranho um jogo com duas semanas de lançamento aparecer com 40% off, não acha? Editei meu post, não sei se você viu, mas se você só quer um bom jogo de corrida, FH2 ultimate pode te servir.

A não ser que você seja muito fã de Need, aí nenhum argumento sobre preço/disponibilidade vai te convencer. Nesse caso, vai fundo, tá um bom preço mesmo :advice:
hahahaha concordo com você meu amigo! Ja tenho os Forzas! Eh que meu tempo de 10hrs no ea acsses ta acabando! :(! mas vou me segurar
 
Não vou pode aproveitar esses descontos, infelizmente, :feelbad:,..
O limite de crédito do cc do mês para gastar em jogos já está reservado para o Sr Gabe Newell.
 
tem uns descontos muito bons heim!!

quem comprou need for speed, fifa 16, deve ta se matando... mais de 100 reais de diferença..
 
RDR tá saindo R$22,25? :hmm2:
 
Não vou pode aproveitar esses descontos, infelizmente, :feelbad:,..
O limite de crédito do cc do mês para gastar em jogos já está reservado para o Sr Gabe Newell.
to igual a vc, o jeito vai ser comprar giftcard mesmo, achei aqui a 44,50 o giftcard de 50 Dilmas, até que ta valendo a pena
 
Que merda todos os jogos q me interessam na retrô tem bloqueio de região :facepalm:
 
to igual a vc, o jeito vai ser comprar giftcard mesmo, achei aqui a 44,50 o giftcard de 50 Dilmas, até que ta valendo a pena

Sim, tô em dúvida se eu compro um card de 80 dólares, ou três de 100,00 (92,00 cada) no ML.

No caso, 44,50 compensa mais que 92,00
 
não to entendendo essa conta de vcs.. de dólar e real..
 
tem uns descontos muito bons heim!!

quem comprou need for speed, fifa 16, deve ta se matando... mais de 100 reais de diferença..
Comprei o Fifa 16 por 207 com desconto da Ea Access :fovhappy::mother::nooo::mas::bua:
 
Bom preço, boa compra!

Mas EU acho que não vale a pena porque o jogo mal tem duas semanas de lançamento e já aparece um ~le wild desconto~ de fucking 40%? Pra mim só quer dizer uma coisa: flopou e rapidinho vai estar no EA Access :sefu:

FH2 Ultimate por R$129,50 tá fazendo minha mão do cartão tremer muito mais :money:

Tb acho que NFS por esse preço é muita onda, pelo visto o game ja caiu no desgosto tão cedo e ja perceberam isso, logo fazem promo violenta, po um game de 250 reais de repente com mais de R$100,00 em desconto?
E se tiver Access ainda consegue desconto dos 10% em cima desses 138 reais????

Se for....é um preço justo pelo que o jogo apresenta, porque o preco dele como estava nao vende mesmo, o jogo é zoado!
 
Microsoft mandou um Xbox NOVO pro meu irmão, pq ele tava com uns problemas na inicialização do console... Problema simples, era só deixar em instant-On que não dava problema nenhum... Comprou o console em 2013 junto comigo, mas como ele estava no programa Preview, trocaram o console dele... essa MS é uma mãe.
Ela nao é bem uma mãe, porque nao cuida igual de todos os filhos, no caso eu e muitos ja tiveram que trocar a placa wireless por conta dos updates bugados que ela poe na rede, literalmente e sem desculpa são os updates que fodem a wireless do xbox one fazendo com que ou controle ou wifi ou ambos deixem de funcionar corretamente, e nesses casos a MS não reconhece sua culpa e nao troca o console de ninguem, atender bem so quem é preview ou está na garantia é facil, mas pra ser uma mãe deveria atender todo mundo independente de preview ou garantia uma vez que os updates é que causam os problemas e o usuario nao tem como escapar dos updates.

Vai nessa que a MS é uma mãe, ela não fez mais que a propria obrigação em trocar o console do seu irmão, primeiro pq ele se submeteu a ser cobaia, depois porque é obrigação mesmo!
 
nem tanto eu comprei o fifa no gif card US e paguei 140 reais, compartilhando a conta saiu 70 para cada...

140 reais, 60 dolares?? impossível..
a loja mais barata que vendo gift US ta em media 208 reais isso a vista.. e já esta assim desde setembro..
 
Alguém mais esta com problemas para acessar a Live? Aqui consigo entrar apenas na loja, tudo indica que está online, até comprei um jogo, mas quando tentou entrar em algum aplicativo ou jogo dá erro.
 
Peguei NFS por 138. To querendo pegar Madden e NHL 16 por 138 cada tb.

Será que vira, alguém ta jogando, estão bons??:hmm2:
 
Peguei NFS por 138. To querendo pegar Madden e NHL 16 por 138 cada tb.

Será que vira, alguém ta jogando, estão bons??:hmm2:
Tenho quase certeza que esses dois jogos não demorarão para aparecer no EA Acsses! Tambe to com a mão coçando amigo! Mas força ae e se segura!
 
Galera, estou querendo compra um Xone. Gostaria de saber se tem o esquema de conta compartilhada, como no PS4?
Assim, poderia comprar os games e compartilhar com meu sobrinho.
 
Galera, estou querendo compra um Xone. Gostaria de saber se tem o esquema de conta compartilhada, como no PS4?
Assim, poderia comprar os games e compartilhar com meu sobrinho.
Tem sim, é fácil de fazer. É só sua conta ser a principal do console dele e a conta dele principal do seu XONE. Feito isso, todos jogos vinculado as contas de ambos irão aparecer em "pronto pra instalar" na aba "jogos", isso sem você precisar logar na conta dele ou ele na sua pra baixar os games.
 
Peguei NFS por 138. To querendo pegar Madden e NHL 16 por 138 cada tb.

Será que vira, alguém ta jogando, estão bons??:hmm2:

eu tb to pensando em pegar o need.. mas to na duvida ainda....


quem tem o EA Access tem ainda mais 10% em cima dos 138?
 
eu tb to pensando em pegar o need.. mas to na duvida ainda....


quem tem o EA Access tem ainda mais 10% em cima dos 138?

Não tem... pelo menos não vi.. Tenho EA Access e paguei R$ 138,00...
 
deu sorte?
Aqui mais uma vez não foi

Também não. :feelbad:

XKwvQP2.png


Ridículo esse erro, só perda de tempo e estresse, antes era aquele da instalação interrompida, agora é esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo