[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

agora chegou a mensagem do 3 e do judgment kkkkkkkkk

eles falaram que ia ser só dia 01/12, mas já estão distribuindo!
 
galera comprei a versão "bundle" do box gears ultimate... vou ter direito a esses gears tbm.. ou só que comprou a midia?
 
galera comprei a versão "bundle" do box gears ultimate... vou ter direito a esses gears tbm.. ou só que comprou a midia?
Tem direito amigo, quem o jogar até 31/12 vai ter direito, agora se não me engano é quem jogar o MP, entra lá no MP morre algumas vezes e já era :haha:
 
recebi a mensagem no app do xbox para windows 10 e no smartglass do windows phone. já resgatei o código pelo pc mesmo.

to no trabalho, não sei se já baixa automaticamente no xbox.

Aqui nada negócio esperar um pouco!!!
 
Tem direito amigo, quem o jogar até 31/12 vai ter direito, agora se não me engano é quem jogar o MP, entra lá no MP morre algumas vezes e já era :haha:
Opa. vlew brother... vou ativar meus 15 dias... de live.. vou comprar um de 1 ano... na BF ... ta caro saporra.
 
A galera que tem Destiny no console, os servidores ainda estão bacanas, tem muito player jogando? To afim de comprar ele pro One e jogar, venho vendo videos e achei o game sensacional
 
Mas as assinaturas Premium são "migradas" para estes "novos" jogos? Mantém a mesma conta e tudo, né, só troca a plataforma. E como terá direito ao jogo, vai que...
Na minha humilde opinião, aderir a EAaccess é quase que uma obrigação, ainda mais na quebradeira que anda o país. kkkkk afinal joga-se vários jogos no ano por um valor de R$ 60 ou 70.00 reais. (E bons jogos)
 
Galera tentei instalar AC UNITY e estou com um problema.

Ele instala o disco corretamente, mais ai pedi para baixa uma atualização de 6gb. Mais esse passa dos 100%.

Ja aconteceu 2 x. AI vou desinstalo e mando de novo e da o mesmo erro.


Alguém ja teve esse problema?

Acabou de acontecer a mesma coisa aqui, deixei atualizando o Halo e quando vejo agora está em 101%.

cYrDQ4w.png


:thinking::mesa::mesa::mesa:
 
chegou meu gears1 e gears2 mas não chegou o judgement e o 3. :hmm:
tá certo isso?
 
chegou meu gears1 e gears2 mas não chegou o judgement e o 3. :hmm:
tá certo isso?

Meu tambem!!! acho que logo chega o outros quero o gears 3!!! Acabou de chegar!!!
 
Microsoft mandou um Xbox NOVO pro meu irmão, pq ele tava com uns problemas na inicialização do console... Problema simples, era só deixar em instant-On que não dava problema nenhum... Comprou o console em 2013 junto comigo, mas como ele estava no programa Preview, trocaram o console dele... essa MS é uma mãe.
 
Uma pergunta para o mais entendidos, seguinte: veio o jogo digital junto com meu xonão Halo coletania, baixei instalei joguei o 1° terminei o estava jogando o 2° certo dia quando fui jogar estava pedindo uma att, coloquei para atualizar. depois deu erro, ai tive que desinstalar e instalar novamente. minha questão é a seguinte, "sempre" que der um erro e eu tiver que desinstalar o jogo, vou precisar baixar ele novamente? pois aconteceu isso com Halo, e tive que baixar novamente. e minha internet é sofrível. outra coisa caso queira desinstalar um jogo sem que tenha algum erro, quando for instalar tenho que baixar tudo novamente? ou existe outra forma? grato.
 
Boa noite, um amigo meu me passou um código do Gears of war 1 do xbox 360 (não é o remaster) , mas já que eu não uso o meu 360 vou passar aqui pra quem quiser, pode ser ativado tanto no 360 como no xbox one, vou deixar o código em spoiler, quem pegar avisa ae por favor. :)

6HVXJ-CG22H-9VHWG-TDHY4-7W2QZ
 
Triste, eu que comprei o Gears, so instalei e não joguei....então não vou ganhar os Gears do 360......que saco.
Se ainda tiver o jogo da tempo, jogue o multiplayer ate 31/12 e seja feliz. (eu acho. kkk)
 
Boa noite, um amigo meu me passou um código do Gears of war 1 do xbox 360 (não é o remaster) , mas já que eu não uso o meu 360 vou passar aqui pra quem quiser, pode ser ativado tanto no 360 como no xbox one, vou deixar o código em spoiler, quem pegar avisa ae por favor. :)

6HVXJ-CG22H-9VHWG-TDHY4-7W2QZ
Opa... vlw, código ativado!! Obrigdo Drascoll!!!
 
Códigos recebidos :isso:
 
Comprei meu Xonão sábado, mas só hoje terminei de baixar o Gears Ultimate que veio junto, se eu jogar hoje ainda, recebo os outros Gears? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo