[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Esse preço é bem salgado :nooo:
Eu me surpreendi com headset original M$ tanto em qualidade como em conforto e como o PS4 tem entrada P2, dois coelhos com uma só cajadada e, também, mais barato!
 
Quem quiser:

Obrigado por jogar Halo 5: Guardians. Você ganhou um Pacote Promocional REQ que inclui o conjunto de armadura Teishin Raikou! Resgate o código no Xbox One ou Xbox.com/redeemcode. KG63C-CR4C7-HQJ7M-DXFQH-F97RZ
 
Quem quiser:

Obrigado por jogar Halo 5: Guardians. Você ganhou um Pacote Promocional REQ que inclui o conjunto de armadura Teishin Raikou! Resgate o código no Xbox One ou Xbox.com/redeemcode. KG63C-CR4C7-HQJ7M-DXFQH-F97RZ

Já usaram...

Mesmo assim, obrigado. :bat:
 
Boa noite galera, seguinte to morando em Portugal, e aqui game é caro pacas, queria ver se alguém topa de compartilhar uma conta que deixariamos só pra isso
 
Boa noite galera, seguinte to morando em Portugal, e aqui game é caro pacas, queria ver se alguém topa de compartilhar uma conta que deixariamos só pra isso

NÃO tem como games ai ser caro pacas, vc não está no Brasil :haha:
 
Sobre fones e headsets, recomendo darem uma lida nesse tópico na pasta áudio, aqui do fórum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

Lá recomendaram muito o Superlux HD681. Comprei ele por 160 reais e não me arrependo.
Deixou meu antigo Steelseries 4H no chileno. O fone é simplesmente maravilhoso! Você consegue saber exatamente de onde vem os sons. O grave dele não é saturado, então o som fica bem cristalino. O volume tambem é bem alto.

Essa foi minha reação ao jogar Halo 5 com esse fone:

pqp.gif


A música tema foi assustadora :lindo:

Quem quer gastar pouco com fone e ainda sim quer uma qualidade ótima, recomendo :bat:

PS> Lembrando que esse é apenas fone de ouvido. Vc teria q comprar um microfone separado.
 
Quanto que custa um game lançamento aí?[/QUOT

Cara em média os games aqui custam uns 60-70 euros, e não tem promoção de games como o Brasil aonde tu consegue comprar jogo antigo pela metade do preço
 
Mas quanto se ganha ai mês ? não pode converter que fica caro mesmo
 
Vou ganhar 2k euros mas ate lá é só gasto heheeh
Pra você ver, 2k de euros, 60 euros equivale a 3% do salário
Se for tomar pro base a media de salario no Brasil e o valor dos jogos proporcional é melhor chorar
 
Pra você ver, 2k de euros, 60 euros equivale a 3% do salário
Se for tomar pro base a media de salario no Brasil e o valor dos jogos proporcional é melhor chorar
Sim mas ainda não comecei a ganhar logo é caro pra mim hehehe
 
BF3 , BF 4 e o mais recente que não é grande coisa, mas pelo valor q sai esta valendo BFH.

Mas as assinaturas Premium são "migradas" para estes "novos" jogos? Mantém a mesma conta e tudo, né, só troca a plataforma. E como terá direito ao jogo, vai que...
 
O Xbox é parte fundamental na estratégia da Microsoft

cada ano que se passa o mesmo rumor ridículo se repete. E tão rápido quanto ele surge, mais rápido a Microsoft o desmente. E eis que já foram perdidas as contas das vezes que o rumor de uma possível venda da divisão Xbox por parte da Microsoft.

Por sorte para nos essa geração do Xbox está gozando de uma saúde maior do que nunca. E eis que o atual CFO da Microsoft, Amy Hood, em uma recente conferencia afirmou em uma entrevista que o Xbox é algo fundamental para atual estratégia da Microsoft.

O Xbox é economicamente muito importante para a Microsoft. As pessoas não devem se esquecer do trajeto de melhoras acentuadas que tivemos nos últimos dois anos no negócio Xbox.

Eu diria que videogames são fundamentais. A marca Xbox continua a ser uma marca poderosa; o PC também é um dos negócios mais lucrativos. O videogame é uma categoria muito rentável e me sinto bem sobre a forma como a paisagem nesse mercado vem mudando.

De acordo com Amy Hood, a possibilidade de expansão do Xbox fora do PC é um amais importante para a empresa, que agora não sente que a marca está ligada a um único dispositivo.

"Eu acho que fizemos um bom trabalho espalhando o ecossistema do Windows e agora o Xbox também faz parte dele. O valor de um videogame nesse ecossistema é uma vantagem também para os desenvolvedores que trabalharão nele. "

Assim, parece que teremos Xbox por um longo tempo. Pelo menos fica claro a partir das palavras de Amy Hood. A isto deve ser adicionado o fato de estar se beneficiando com boas vendas do Xbox One nos últimos meses do ano.

Fonte: Soloxboxone
 
Microsoft comenta sobre o trabalho que esta sendo feito para evitar ataque hacker neste fim de ano

pirata-550x330.jpg


Os ataques DDoS ficaram mais conhecidos nas redes online dos consoles, (Live e PSN) no Natal do ano passado, quando os hackers tiraram do ar ambos os serviços, impedindo que milhões de jogadores pudessem jogar durante as festas de fim de ano, um dos períodos mais movimentados do ano.

A Microsoft, através do gerente de Marketing Mike Nichols, falou sobre como eles estão tentando evitar que a mesma coisa aconteça durante o período de Natal deste ano, informando que toda a equipe está ciente dos problemas que podem ocorrer.

"Certamente é algo que nos preocupa. A nossa obrigação com nossos clientes é oferecer não apenas grandes jogos, mas um ótimo serviço por trás deles. É uma situação lamentável quando sofremos um ataque em nossos serviços, e estamos fazendo tudo ao nosso alcance para nos anteciparmos a esses problemas".

Mas isso não é algo que só diz respeito à equipe do Xbox, ele confirma que muitas empresas estão trabalhando em conjunto para evitar este tipo de ataque, é um mau da indústria que deve ser combatido com todas as forças.

Obviamente, não há mais informações sobre as operações que a Microsoft vem fazendo para combater estes ataques, algo que é totalmente compreensível, já que liberar mais detalhes pode estragar todo o processo de segurança.

Em todos os casos, eles querem que neste Natal o serviço Xbox Live funcione a pleno vapor e sem nenhuma baixa, garantindo que todos os jogadores tenham a experiência que esperam do console.

"Estamos fazendo trabalhando para manter o serviço estável e melhorar continuamente, e isso é um esforço contínuo de nossa equipe e, temos um grande grupo de pessoas que estão muito comprometidos com essa questão"

Fonte: Pxb
 
9+
NÃO tem como games ai ser caro pacas, vc não está no Brasil :haha:
acredite amigo, o brasil tem um dos menores preços para os games de console, ainda mais com alta do dolar os preços ficaram muito competitivos aqui no brasil, me diz em que país tu compra fallout 4 por 132 reais? Nem nos estados unidos.
 
Major Nelson divulga um Template PSD para que possam fazer suas imagens de fundo personalizadas

A opção de utilizar uma imagem personalizada já existe a tempos no Xbox One, mas com a apresentação da nova experiência do console, chegou a hora de dar uma melhorada nela.

nxoe-theming-template.jpg

Pensando nisso, Larry "Major Nelson" Hryb decidiu pedir a equipe do Xbox para criar um template (modelo) do tamanho correto para que possa utilizar na criação de sua imagem de fundo.

Não sabe trocar seu plano de fundo? Aprenda abaixo:

1.Role a tela Início para a esquerda a fim de abrir o painel.
2.Selecione Configurações.
3.Selecione Todas as Configurações.
4.No painel de navegação, selecione Personalização e, no painel à direita, selecione Personalização.
5.Selecione Meu Xbox Principal.
6.Selecione Meu plano de fundo e selecione uma das opções na tela Seu plano de fundo:
- Design de Conquistas. Permite que você use qualquer uma de suas conquistas de app ou jogo como um plano de fundo ou compre imagens de plano de fundo. Para usar uma conquista, selecione uma de suas conquistas e, depois, selecione Definir como plano de fundo.
- Imagem personalizada. Permite que você use uma imagem do Xbox One ou carregue uma a partir de uma unidade USB.
Observação As imagens personalizadas só podem ser usadas no console em que foram salvas. Você não verá esse plano de fundo em nenhum outro console que use.
- Captura de tela. Permite que você use uma ou mais capturas de tela salvas como imagem de plano de fundo.

Em vez de uma imagem, você também pode escolher um dos quadrados coloridos para usar como plano de fundo.


Abaixo, alguns exemplos feitos no tamanho correto:

dtGXa60.jpg


XzIrZQn.jpg


PNRYpPX.jpg


kK4ry9n.jpg


omymuko.jpg


08rjoq6.png


mA2ymJ2.jpg

Fonte: Majornelson
 
9+

acredite amigo, o brasil tem um dos menores preços para os games de console, ainda mais com alta do dolar os preços ficaram muito competitivos aqui no brasil, me diz em que país tu compra fallout 4 por 132 reais? Nem nos estados unidos.

É o que o camarada acima falou, pagar 150 num país onde o salário mínimo nem chega a 800 é de doer. De qq forma, boa sorte por ae e espero q sua situação se normalize rápido :bat:
 
Sobre fones e headsets, recomendo darem uma lida nesse tópico na pasta áudio, aqui do fórum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

Lá recomendaram muito o Superlux HD681. Comprei ele por 160 reais e não me arrependo.
Deixou meu antigo Steelseries 4H no chileno. O fone é simplesmente maravilhoso! Você consegue saber exatamente de onde vem os sons. O grave dele não é saturado, então o som fica bem cristalino. O volume tambem é bem alto.

Essa foi minha reação ao jogar Halo 5 com esse fone:

pqp.gif


A música tema foi assustadora :lindo:

Quem quer gastar pouco com fone e ainda sim quer uma qualidade ótima, recomendo :bat:

PS> Lembrando que esse é apenas fone de ouvido. Vc teria q comprar um microfone separado.
Posso então colocar ele na TV? de boa...
 
?
Não entendi :chan:
Minha TV tem saída pra fone, ai eu posso fazer um head set de pobre com qualidade do phone. Já que ele é Head Phone. PQ saiu do grupo?
 
Minha TV tem saída pra fone, ai eu posso fazer um head set de pobre com qualidade do phone. Já que ele é Head Phone. PQ saiu do grupo?
Minha TV tambem tem saida pra fone, ficou bem legal (tive q diminuir metade do volume da tv, tão alto q ficou :cat:)

Sobre o grupo, a zueira tava demais, alem de muitas mensagens.
 


Dia 24 de novembro Black friday
 
Minha TV tambem tem saida pra fone, ficou bem legal (tive q diminuir metade do volume da tv, tão alto q ficou :cat:)

Sobre o grupo, a zueira tava demais, alem de muitas mensagens.
Sai do grupo pelo mesmo motivo... quando eu postava coisas sobre o console ou dúvidas todos ignoravam... ai resolvi sair...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo