• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu ia de 980, mas peguei a 970 na promoção e nao teve como hahahaha! A 770 já está praticamente negociada...
Vai gostar da placa, muito forte mesmo... ainda mais se vc faz um over nela se tiver uma boa refrigeração ela quase encosta na 980 stock. Abraço.
 
Vai gostar da placa, muito forte mesmo... ainda mais se vc faz um over nela se tiver uma boa refrigeração ela quase encosta na 980 stock. Abraço.

O proximo passo eh um i7 4790K, ae eu fico quieto por uns anos. Vou vender o 4670K daqui 1 mes ou 2. Mas o que mais me chama atenção é o gargalo q essa série nova pode causar! Ou não... hahahahha
 
O proximo passo eh um i7 4790K, ae eu fico quieto por uns anos. Vou vender o 4670K daqui 1 mes ou 2. Mas o que mais me chama atenção é o gargalo q essa série nova pode causar! Ou não... hahahahha
Seu 4670K dá um caldo ainda cara, ainda mais com WC vc faz um over nele e fica top... comprar o 4790k por enquanto é tenso, mais de 2000 reais só a cpu.
 
Não dá!

Esse foi aberto antes. Deveriam ter visto isso antes de postar.

Agora, ao invés de ficarem de mimimi, postem aqui. Simples!

Ah, era questão de bom senso, qualquer um perceberia isso. Mas, já tá feito, fazer o quê.

Só mais atenção nesse critério de trancar um tópico por questões de data de criação e não de conteúdo.



Voltando ao tópico, alguém sabe se aquela notícia de que o SLI agora funcionaria direito, inclusive compartilhando memória, virá nessa gen?
 
Eu ia de 980, mas peguei a 970 na promoção e nao teve como hahahaha! A 770 já está praticamente negociada...

GTX 980 normal, juntamente com 960 são os piores custo beneficio do mercado em minha opnião!
Fez a melhor escolha e compra já que GTX 970 em OC = 980 em stock, isso por uns 600~1000 a menos.
 
GTX 980 normal, juntamente com 960 são os piores custo beneficio do mercado em minha opnião!
Fez a melhor escolha e compra já que GTX 970 em OC = 980 em stock, isso por uns 600~1000 a menos.
Pois é, a GTX980 é realmente muito cara pelo que oferece... já a 960 de 4GB não acho um mau negócio...

Claro que com uma graninha a mais leva uma GTX970, mas se o cara tá apertado, uma 960 dá conta e bem de qualquer jogo, sem exagerar nos filtros e tal.

Mas a 970 é a rainha do custo benefício, isso é inegável.

Abraço.
 
Seu 4670K dá um caldo ainda cara, ainda mais com WC vc faz um over nele e fica top... comprar o 4790k por enquanto é tenso, mais de 2000 reais só a cpu.

Vou trazer dos EUA, um amigo meu vai pra lá :)
 
GTX 980 normal, juntamente com 960 são os piores custo beneficio do mercado em minha opnião!
Fez a melhor escolha e compra já que GTX 970 em OC = 980 em stock, isso por uns 600~1000 a menos.

Exato, quando vi que teria que tirar 1400 reais do bolso mais o dinheiro da venda da minha 770 eu desisti na hora. E nisso, calhou de haver promoção da 970 EVGA. Nao pensei 2x hahaha Abraço.
 
Vou trazer dos EUA, um amigo meu vai pra lá :)
 


Exato, quando vi que teria que tirar 1400 reais do bolso mais o dinheiro da venda da minha 770 eu desisti na hora. E nisso, calhou de haver promoção da 970 EVGA. Nao pensei 2x hahaha Abraço.
Ah bom aí fica tranquilo trazendo de fora.... ;)
 
Alguém mais pretende fazer SLI de 970?? Fod* é ficar preso aos 4GB.
 
editado, postagem no tópico errado
 
Alguém mais pretende fazer SLI de 970?? Fod* é ficar preso aos 4GB.

to pensando em fazer... mas quero ver todos os detalhes da nova serie, pra ver se vai valer mesmo a pena ou nao.
se o sli de 970 chegar perto da nova 1070 ai é GG.
 
Fake por que? Acho que é real.
 
E óbvio que a GTX 1080, sendo mais forte que a 980 Ti, vai custar pelo menos o mesmo preço. Parece que o lojista brasileiro "aprendeu" a ser esperto na hora de vender placas de vídeo. Até porque quem trabalha com esse mercado costuma saber um pouco de jogos e desempenho de hardware.
E eu to só esperando a R9 Fury X ultrapassar o desempenho da 980 Ti nos jogos novos... :conte: Assim como a 290X fez com a 780 Ti. Se isso acontecer, nunca mais compro Nvidia na vida. Pode a GTX 1080 ser infinitamente superior a 490X que eu não compro a 1080, porque se for assim, quando lançar a "GTX 1180" e a "R9 590X" lá em 2018, a GTX 490X vai acabar superando a 1080 também.
 
É justamente o tempo de aprimoramento dos drivers. O certo seria pular sempre 1 ano para lançar novas GPU's.
Além de não saturar o mercado, o nosso bolso agradece. Acho meio besteira fazer up de vga todo ano. O desempenho não acompanha o gasto.
 
Ah, era questão de bom senso, qualquer um perceberia isso. Mas, já tá feito, fazer o quê.

Só mais atenção nesse critério de trancar um tópico por questões de data de criação e não de conteúdo.
Ué, eu que tenho que ter atenção?

Não entendi isso, não!
 
E óbvio que a GTX 1080, sendo mais forte que a 980 Ti, vai custar pelo menos o mesmo preço. Parece que o lojista brasileiro "aprendeu" a ser esperto na hora de vender placas de vídeo. Até porque quem trabalha com esse mercado costuma saber um pouco de jogos e desempenho de hardware.
E eu to só esperando a R9 Fury X ultrapassar o desempenho da 980 Ti nos jogos novos... :conte: Assim como a 290X fez com a 780 Ti. Se isso acontecer, nunca mais compro Nvidia na vida. Pode a GTX 1080 ser infinitamente superior a 490X que eu não compro a 1080, porque se for assim, quando lançar a "GTX 1180" e a "R9 590X" lá em 2018, a GTX 490X vai acabar superando a 1080 também.

Bem-vindo ao lado vermelho da força, então:

index.php


Ou será que Hitman não conta? :haha:

Falouws :cool:
 
Bem-vindo ao lado vermelho da força, então:

index.php


Ou será que Hitman não conta? :haha:

Falouws :cool:

Hitman, aquele Powered by AMD? Ah sim...
Tenta na próxima fanboy de marca fracassada.

Abraço.
 
Dependendo do preço que vier talvez compense para quem ainda não tenha GPU, já quem tem 970/980ti pode ficar tranquilo por um tempo, se quiser.
Ainda temos à possibilidade de fazer SLI futuramente, por exemplo um 2-way SLI de 970 > TITAN X/980ti. (Estou pensando em adicionar +1 970 aqui para partir pra 2K)
O grande problema sao os 4gb de vram em resolucao acima de full hd
 
Hitman é um jogo da AMD, é injusto usar esses jogos ou os jogos com Gameworks para comparar as placas

Hitman, aquele Powered by AMD? Ah sim...
Tenta na próxima fanboy de marca fracassada.

Abraço.

Por que seria "injusto" se o teste do Hitman, em DX11, a 980 Ti empata com a Fury X (considerando a margem de erro)?

index.php


"Fanboy" de marca fracassada? Essa foi boa... Eu uso uma 750 Ti por que mesmo, então? :conte:

Eu sou fanboy do meu bolso e sempre busco a melhor relação custo x benefício, que entregue a melhor razão entre performance e consumo. Dessa vez, foi a nVidia que conseguiu isso, amanhã pode ser a AMD. E só pra finalizar, durante minha vida de PC gamer, eu já adquiri muito mais placas da nVidia do que da AMD; inclusive, na época da 9600 GT, cheguei a comprar 3 delas, uma vez que não podia ficar sem PC e os modelos que havia adquirido apresentaram problema de blackscreen. Portanto, não sou fã de marca alguma, apenas desejo que haja um melhor equilíbrio no mercado, na divisão do market share.

Deixar uma fabricante "reinando absoluta" por muito tempo não é bom para nós consumidores, e é por isso que eu desejo SIM que a AMD saia vitoriosa no embate desse ano (até porque ela tem a faca e o queijo na mão, basta apenas cortar...). Se não tiver sido claro o suficiente, eu posso desenhar pra você, @L1994 :joia:

Falouws :cool:
 
quem vai chegar no lugar da fury ? já começou a chuva de vendas de VGAs no forum ?
 
13151594_1307502629265545_6676568642137335351_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo