[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Sério, tem 1060ti vindo por ai?

Acredito que a Nvidia viu a necessidade de um salto na resolução, e manter vgas meia boca não iria ajudar, nem mesmo para 1440p.

Só especulação mesmo, mas ao menos uma 1060 é certeza visto que nas outras séries sempre existiu uma x60. Mesmo não existindo uma 1060"Ti" acredito que a normal venha uma monstra também.
 
Esquema do PayPal? Se for parcelar pode ser um atrativo.

Até hoje a unica coisa que comprei parcelado com eles, foi um monitor AsusRog em que houve problema na validação do pagamento junto ao PayPal, mandaram eu refazer a compra, mas o monitor teve um aumento de uns 400 reais no dia seguinte.... conclusão, desisti da compra e nunca mais peguei nada deles.

Isso, pelo paypal, aconteceu um problema parecido comigo, foi sorte porque daí não comprei a 970:haha:, foi que ao tentar comprar com o paypal o cartão de crédito salvo na carteira foi excluído e ao tenta-lo adicionar gerava o valor de teste do cartão (aqueles abaixo de 10) e ao ir em validar ele sumia novamente, fiz umas 10 tentativas até desistir, usando o cartão do nubank só aparecia a mensagem no celular "Paypal brasil tanto, Paypal brasil tanto, Paypal brasil tanto...)
 
Ah ok, também acho que essa nova safra virá bem forte, o que deveria ter acontecido na anterior e sabemos que foi cortado no ultimo momento.
Isso, pelo paypal, aconteceu um problema parecido comigo, foi sorte porque daí não comprei a 970:haha:, foi que ao tentar comprar com o paypal o cartão de crédito salvo na carteira foi excluído e ao tenta-lo adicionar gerava o valor de teste do cartão (aqueles abaixo de 10) e ao ir em validar ele sumia novamente, fiz umas 10 tentativas até desistir, usando o cartão do nubank só aparecia a mensagem no celular "Paypal brasil tanto, Paypal brasil tanto, Paypal brasil tanto...)

É cara esse lance de PayPal é bom, mas tem horas que ferra tudo.

Hoje o AsusRog custa menos lá fora e aqui chega a 5k.
 
bom quando peguei a 980ti foi pelo monitor 2k, e a 980 não aguentava, dava mt drop de 60 fps, então foi util. Mas acho q o preço da 1080ti só vem alto se vier com HBM mesmo, se for na gddr5x nem acho q va subir tanto, vai ficar no mesmo patamar, quem sabe até sair ela o dollar caia de 3 R$ =D, pra quem tem 980ti agora é o momento de usar ela com um over leve e aguardar a 1080ti


Bem por aí, com a 780 (que a propósito foi pra rma) que tenho hoje não consigo manter meu monitor então, logo que as empresas comecem a lançar as 1080, e tão logo essas placas comecem a chegar aqui já vou pensar se vale importar ou comprar por aqui mesmo... ae, quando a 1080ti sair, eu penso com carinho mas se a 1080 me atender nem vou querer saber da versão ti ;)
 
Falaram das garantias das placas de vídeo...

Resolvi ir atrás e descobri o seguinte:

EVGA: São 2 anos, direto nos EUA, e não 3 anos como falaram. E precisa de nota fiscal. Fonte: http://br.evga.com/support/warranty/originalWarranty.asp
Zotac: São 2 anos tb. Fonte: https://www.zotac.com/br/page/product-warranty-policy
Galax: 2 anos (1º ano no Brasil; 2º ano internacionalmente). Fonte: http://www.galax.net/PT/support.html
Gigabyte: 12 meses. Fonte: http://br.gigabyte.com/support-downloads/customer-service.aspx?ck=3
Asus: 3+9 meses. Fonte: http://www.asus.com/br/Graphics-Cards/TURBO-GTX960-OC-4GD5/HelpDesk_Warranty/
MSI: 12 meses. Fonte: Google.
PNY: 12 meses. Fonte: Google.
Zogis: 12 meses. Fonte: Google.

Bom saber, sei da Zotac porque fiz rma da minha 780 esses dias mas não sabia sobre as outras.

Só por essa lista eu já descarto comprar placas da Gigabyte, Asus, MSI, PNY e Zogis, garantia de 01 ano (12 meses) pode ser aceitável pelo que as pessoas pagam lá fora mas pelo que a gente tem que pagar aqui (mesmo quando importa direto) 2 anos seria o tempo de garantia ideal, ao menos pra mim que se puder fica mais de 3 anos com a mesma placa de video, para quem troca todo ano isso não vai fazer diferença.
 
Última edição:
Quero ver os preços em que chegaram essas vgas ao Brasil.
Já chegaram?

Se sim, então é só verificar os preços.

Outra coisa, o pessoal do portal já recebeu uma Fouders Edition. Hoje parece que vão jogar Doom. Pena que eu estarei trabalhando no horário marcado por eles, mas se eu estiver em casa....
 
Tristeza entre os milionários do fórum. Pascal vai ter suporte para SLI apenas em two-way :coolface:

Eu acho que faz sentido. A partir de 3 placas já não vale a pena mesmo. Melhor ter um suporte muito bom para duas placas do que suporte meia boca para até quatro.
 
Verdade mesmo que uma 1080 bate SLI de 980?
foi falado isso com todas as letras no evento!

---
bem que no bazar poderia ter a opçao de [COMPRA] :coolface:
duvido que nao ia chover neguinho ofertando 9xx
 
Entendo. O que pode ocorrer é existir acordo entre lojistas e a loja resolver dar os "12“ meses de garantia somados ao do fabricante de 2 anos, pois está expressa que a garantia para a América latina do fabricante é 2 anos. 3 anos somente está expresso nos Estados Unidos.

Tem que tomar cuidado, pois modificar e até abrir o cooler, pelos termos de garantia, perde a garantia , agora se serão criteriosos com isso é outra estória, por isso não é bom arriscar.

Mas em termos de garantia, a da EVGA no Brasil é a melhor msm.
 

Aí já n sei. Acho que se tiver o invoice funciona normal. Mas precisa enviar e arcar com todos os custos.
 
Agora sim..
NVIDIA-GeForce-GTX-1080-Overclocking-3DMark-Performance.png
São 3 anos mundialmente não tem essa de América Latina ter apenas 2 anos, mas como eu falei vc tem q enviar a VGA para o RMA deles q fica fora do país, mas pelos comentários q tem no tópico de RMA da EVGA aqui msm no fórum parece q é mais tranquilo q os RMA de fabricantes q atendem aqui no Brasil, tb tem relatos aqui no fórum de pessoas q tiveram problemas com VGA depois de mais de dois anos de usos e conseguiu usar o RMA tranquilamente

Quanto ao uso de Water Cooler não perde o RMA com a EVGA, faz uns meses um user aqui do fórum mandou email para EVGA fazendo a pergunta se poderia retirar o cooler para trocar a pasta térmica ou usar water cooler, a resposta foi positiva de q poderia sim retirar o cooler para troca de pasta ou uso de WC q não perderia a garantia, ele até postou o email de resposta aqui

Eu ainda na duvida mandei email para a EVGA fazendo a msm pergunta mas acho q a pessoa q me respondeu já estava saturada kkkkkk pois ele simplesmente falou q não perderia a garantia por isso suas VGAs não vinham com lacres nos parafuso e q seria incoerente da parte deles romperem a garantia sendo q eles msm vendiam sistemas de resfriamento alternativos para suas VGAs, falou q eu poderia abrir e usar tranquilamente um WC custom ou um WC vendido pela própria EVGA

Outra marca q eu sei q não perde a garantia abrindo o cooler é a Gigabyte mas isso é nos EUA, aqui no Brasil não sei como funciona
 
Tem nego pedindo USD 290,00 na Gtx 980 no Ebay....
 
Tem que tomar cuidado, pois modificar e até abrir o cooler, pelos termos de garantia, perde a garantia , agora se serão criteriosos com isso é outra estória, por isso não é bom arriscar.

Pela segunda ou terceira vez você está falando o que não sabe! Você tem EVGA? Quantas? Se estamos falando que é 3 anos de garantia Global é por que é cara...
Abrir a placa não anula a garantia da EVGA, você pode trocar a Pasta Térmica a hora que quiser como eu fiz. Eles mesmos me recomendaram trocar a Pasta Térmica da minha GPU, no fórum oficial.
 
São 3 anos mundialmente não tem essa de América Latina ter apenas 2 anos, mas como eu falei vc tem q enviar a VGA para o RMA deles q fica fora do país, mas pelos comentários q tem no tópico de RMA da EVGA aqui msm no fórum parece q é mais tranquilo q os RMA de fabricantes q atendem aqui no Brasil, tb tem relatos aqui no fórum de pessoas q tiveram problemas com VGA depois de mais de dois anos de usos e conseguiu usar o RMA tranquilamente

Quanto ao uso de Water Cooler não perde o RMA com a EVGA, faz uns meses um user aqui do fórum mandou email para EVGA fazendo a pergunta se poderia retirar o cooler para trocar a pasta térmica ou usar water cooler, a resposta foi positiva de q poderia sim retirar o cooler para troca de pasta ou uso de WC q não perderia a garantia, ele até postou o email de resposta aqui

Eu ainda na duvida mandei email para a EVGA fazendo a msm pergunta mas acho q a pessoa q me respondeu já estava saturada kkkkkk pois ele simplesmente falou q não perderia a garantia por isso suas VGAs não vinham com lacres nos parafuso e q seria incoerente da parte deles romperem a garantia sendo q eles msm vendiam sistemas de resfriamento alternativos para suas VGAs, falou q eu poderia abrir e usar tranquilamente um WC custom ou um WC vendido pela própria EVGA

Outra marca q eu sei q não perde a garantia abrindo o cooler é a Gigabyte mas isso é nos EUA, aqui no Brasil não sei como funciona

Bom saber dessas respostas da EVGA, apenas relatei o que este na site deles, na área específica de garantia para América Latina, se não se aplica ao Brasil... Melhor para nós.
 
Pela segunda ou terceira vez você está falando o que não sabe! Você tem EVGA? Quantas? Se estamos falando que é 3 anos de garantia Global é por que é cara...
Abrir a placa não anula a garantia da EVGA, você pode trocar a Pasta Térmica a hora que quiser como eu fiz. Eles mesmos me recomendaram trocar a Pasta Térmica da minha GPU, no fórum oficial.

Cara, só tive 3 placa deles, fora placa mãe e fonte.

Vi o erro. Era termos de garantia antes de 2011. Agora são 3 mesmo.
 
Todos os produtos comprados em ou a partir de 1o de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. A garantia é válida para o proprietário original do produto. Uma prova válida de compra de um revendedor autorizado EVGA é necessário para verificar a disponibilidade da garantia. É recomendado o registro do produto.
 
Pra você que tá ai queimando suas 970,980,980ti
http://www.performancesolutions.com.br/NVIDIA-GTX-1070-8GB--Pre-Venda-/prod-4162182/
Preço da 1070.
2,500
Vão lá queimar 970 por milzão e ter que botar mais 1500 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é pré venda, nem no mercado a gtx1070 chegou e as versões custom vão demorar pra sair. O logista está aproveitando a Hype de lançamento e jogando o valor lé em cima.
Tirando os impostos de importação, o logista não vai pagar os U$380 pela gx1070, ele pega por um valor muito menor e ainda com a Lei do Bem em vigor, novamente, os impostos serão menor do que era a algumas semanas atrás. Com certeza teremos modelos custom por volta de 1800~1900 reais no mercado, só esperar a hype passar.

Vender agora uma gtx970 por R$1200 pra pegar uma gtx1070 (com desempenho de gtx980ti) por R$1800 mais pra frente é uma boa.
 
Só especulação mesmo, mas ao menos uma 1060 é certeza visto que nas outras séries sempre existiu uma x60. Mesmo não existindo uma 1060"Ti" acredito que a normal venha uma monstra também.


Só achei estranho sair rumor da 1060ti antes da própria 1060 kkkkkkk, sempre achei q a Nvidia lançava as TI apenas em casos de necessidades como VGA da AMD pressionando ou um buraco de desempenho entre as suas VGAs

EX: a GTX 960 tem um desempenho bem inferior a 970, é preciso um SLI de 960 pra pegar a 970 então seria bom uma VGA q fosse um meio termo entre a 960 e a 970, nesse caso seria bom uma 960ti pois tem muita gente q acha a 960 fraca mas tb não tem como ir para uma 970 ae acaba optando por uma R9 380

Eu acredito q se a Nvidia tivesse lançado uma 960ti q ficasse entre a 960 e 970 ela teria vendido muito mas agora nem compensa mais
 
Todos os produtos comprados em ou a partir de 1o de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. A garantia é válida para o proprietário original do produto. Uma prova válida de compra de um revendedor autorizado EVGA é necessário para verificar a disponibilidade da garantia. É recomendado o registro do produto.

Isso está correto. Ontem no sono não me atentei.

EVGA é a que tem maior garantia, 3 Anos.
 
Bom saber dessas respostas da EVGA, apenas relatei o que este na site deles, na área específica de garantia para América Latina, se não se aplica ao Brasil... Melhor para nós.
o SIte deles é bem desatualizado e confuso pode ver q na area de garantia realmente fala de 2 anos mas se vc clicar em qualquer VGA vai está constando 3 anos, mais confuso ainda é no caso das fontes se vc olhar lá tem fonte com 2, 3, 5, 7 e até 10 anos de garantia mas para vc saber vc tem q clicar no modelo exato da fonte, sobre o water cooler isso não consta no site mas mandando email eles responde, eu até estava atrás de um cooler selado da própria EVGA pois pelo q pesquisei ele serve em todas placas da EVGA q não tenha frontplate mas só achei um lugar aqui no BR q vende a perfomance solutions e o valor está salgado

Se vc for até o final da pagina vai ver os Water coolers da EVGA e até blocks

EDITE: Faz 4 meses eu comprei uma fonte da EVGA e registrei ela no site e achava q ela tinha 3 anos de garantia ae fui conferi agora e vi q na verdade o modelo q eu tenho são 5 anos
 
Última edição:
2.500 na 1070? Ta caro. Vou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo