• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

2.500 na 1070? Ta caro. Vou não.
Deve ser a Founders Edition. Isso tb é "preço de espaço reservado" ou seja, além de inflar por ser lançamento, esse tipo de preço é uma estimativa máxima do preço da placa.

Sendo a founder´s edition até entendo o valor. Eu não pegaria, mas sei que tem mais valia.
 
Galera quanto a 1070 vai custar na europa? Sera que uns 379 euros mesmo?

Minha mae está indo agora em junho, será que ela consegue pegar? Estou pensando em vender a minha r390 e pegar essa nova placa, um bom negocio nao? Eu pagaria cerca de 1600 numa 1070 e vendendo a minha 390 a diferença seria pouco nao?

O que acha?
 
real que voces choram demais...
se alguem for trazer dos EUA e pagando os devidos impostos a placa sai +- 2100,00R$ liso
agora pensa uma empresa que tem todo tramiti para trazer a placa.
2500 reais HOJE, com dolar a 3,50 por uma placa melhor que a titan x ta valendo demais!

teve promo semanas antes do anuncio de 980ti por 2800 e nego falou que tava barato.
entao por favor...

sim eu sei que a cota de importaçao para CPF é 500$
pra quem quiser tai o site pra calculos http://www.tributado.net/

1SZOgmx.png
 
real que voces choram demais...
se alguem for trazer dos EUA e pagando os devidos impostos a placa sai +- 2100,00R$ liso
agora pensa uma empresa que tem todo tramiti para trazer a placa.
2500 reais HOJE, com dolar a 3,50 por uma placa melhor que a titan x ta valendo demais!

teve promo semanas antes do anuncio de 980ti por 2800 e nego falou que tava barato.
entao por favor...

sim eu sei que a cota de importaçao para CPF é 500$
pra quem quiser tai o site pra calculos http://www.tributado.net/

1SZOgmx.png
Mas o seu cálculo é para pessoa física. Pessoa jurídica não paga os mesmos impostos...

E pessoa jurídica não paga 379 dólares (isso é valor final já com lucro).

Se importar sair mais barato eu que não compro aqui. Ou seja, se importar sair por 2200, aqui no Brasil precisa ser mais barato.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
O dolar de compra não tá em 3,47 não e sim em quase 3,70.
Fora o iof de quase 7% do cartão e se você comprar em uma loja dos eua vai pagar mais 10% de imposto de compra e venda local.
Então...
 
Acham que com 1 mês após o lançamento o preço da gtx 1070 vai se estabilizar ao invés dessa maxima que sempre tem na pré-venda?
 
Tudo caro em demais! Começo a ver um PS4 com outros olhos!:mao:
PS.: AMD venha nos socorrer!!!
 
Me lembro que em 2013 paguei na 770 1280 reais na Kabum. Essa semana peguei a 970 lá mesmo por 1300 reais, vendendo minha 770 por 850 reais depois de quase 3 anos. Comprar a 1070 por mais de 2000 reais é loucura.
 
Mas o seu cálculo é para pessoa física. Pessoa jurídica não paga os mesmos impostos...

E pessoa jurídica não paga 379 dólares (isso é valor final já com lucro).

Se importar sair mais barato eu que não compro aqui. Ou seja, se importar sair por 2200, aqui no Brasil precisa ser mais barato.

Exatamente.

E se fizer o cálculo para PF pelo custo de uma 970 lá vai sair mais caro do que as lojas estão vendendo aqui.
 
2.5k sendo que ela tem desempenho superior a GTX Titan :notbad:

Sendo assim será uma Titan X usada vai cair para 1.5k? :olho:

Se for assim uma GTX 970 vai valer 500 conto.
 
Mas o seu cálculo é para pessoa física. Pessoa jurídica não paga os mesmos impostos...

E pessoa jurídica não paga 379 dólares (isso é valor final já com lucro).

Se importar sair mais barato eu que não compro aqui. Ou seja, se importar sair por 2200, aqui no Brasil precisa ser mais barato.

Exatamente.

E se fizer o cálculo para PF pelo custo de uma 970 lá vai sair mais caro do que as lojas estão vendendo aqui.

Sim eu sei que é para pessoa fisica, por isso falei que o calculo seria se pagassemos todos os impostos!

enfim, trabalho numa empresa q faz importaçao... e pedi para o setor fazer um calculo rapido dos impostos que seriam pagos + frete maritimo!

segue imagem!
hMZxfQB.png


acho que agora da pra ter uma ideia do possivel valor que vai chegar
*CALCULO DA GTX 1070
**dolar a 3,60

2500,00R$ é um valor absurdo? talvez.
mas vendo esse calculo que pode estar 70% certo( DUVIDO que o valor final para as empresas sejam menos que calculado!), digo que podemos esperar um valor até 2500 sim.
eu particularmente estou pensando em 2100. pra mim estaria otimo.
 
Me lembro que em 2013 paguei na 770 1280 reais na Kabum. Essa semana peguei a 970 lá mesmo por 1300 reais, vendendo minha 770 por 850 reais depois de quase 3 anos. Comprar a 1070 por mais de 2000 reais é loucura.

Vendi uma HD 7870 por R$ 500,00 sendo que paguei nela uns R$ 800,00 em 2013. Comprei a minha GTX 970 por R$ 1500,00. Interei R$ 1000,00. Acho que foi bom negócio até.
 
Sim eu sei que é para pessoa fisica, por isso falei que o calculo seria se pagassemos todos os impostos!

enfim, trabalho numa empresa q faz importaçao... e pedi para o setor fazer um calculo rapido dos impostos que seriam pagos + frete maritimo!

segue imagem!
hMZxfQB.png


acho que agora da pra ter uma ideia do possivel valor que vai chegar
*CALCULO DA GTX 1070
**dolar a 3,60

2500,00R$ é um valor absurdo? talvez.
mas vendo esse calculo que pode estar 70% certo( DUVIDO que o valor final para as empresas sejam menos que calculado!), digo que podemos esperar um valor até 2500 sim.
eu particularmente estou pensando em 2100. pra mim estaria otimo.


Loja coloca 100% do valor. As vezes até mais, tem loja que chega 150%. Eles sempre colocam o valor de mais uma placa. Essa placa vai custa 3k.
 
Quando tu para pra pensar nisso de "quanto será que vai ficar se eu importar" dá um desanimo tão grande desse País. Na boa, olha isso, um produto que custa 380 dolares, chegar aqui 2 mil reais. Pensar que um cara que trabalha no MC Donalds lá pode comprar isso sem pesar nem um pouco no bolso, enquanto um cara que trabalha em um MC daqui teria que juntar 2 ou 3 salários pra comprar a mesma placa.

:feelbad:
 
Vendi uma HD 7870 por R$ 500,00 sendo que paguei nela uns R$ 800,00 em 2013. Comprei a minha GTX 970 por R$ 1500,00. Interei R$ 1000,00. Acho que foi bom negócio até.
 


Claro que sim. O ideal é esperar o lançamento para analisar desempenho e preços. Aí sim há de se colocar sua placa a venda e interar 500 ou 1000 reais e pegar um recem lançada.
 

Claro que sim. O ideal é esperar o lançamento para analisar desempenho e preços. Aí sim há de se colocar sua placa a venda e interar 500 ou 1000 reais e pegar um recem lançada.
 
VocÊs estão levando em conta somente o imposto de importação.
E o ICMS da venda?
E o custo de se manter uma empresa.
2,500 tá caro mas não é culpa do vendedor.
Na verdade as lojas vendendo uma gtx970 por 1400 é que está barato demais!!!!


Daqui uns meses eu posso vender uma gtx970 que paguei 1200, por 1000 ou 900 reais

certo?

Mas vejamos, isso seria 300 reais de
prejuízo, se eu comprar uma gtx1070 por 2500, daqui uns meses ela vai descer pra 1900

e é certeza acontecer isso, então teria 600 reais de
prejuízo.

Ou seja

É mais jogo manter a gtx970 e esperar o preço da 1070 se equilibrar.
 
Última edição:
Sim eu sei que é para pessoa fisica, por isso falei que o calculo seria se pagassemos todos os impostos!

enfim, trabalho numa empresa q faz importaçao... e pedi para o setor fazer um calculo rapido dos impostos que seriam pagos + frete maritimo!

segue imagem!
hMZxfQB.png


acho que agora da pra ter uma ideia do possivel valor que vai chegar
*CALCULO DA GTX 1070
**dolar a 3,60

2500,00R$ é um valor absurdo? talvez.
mas vendo esse calculo que pode estar 70% certo( DUVIDO que o valor final para as empresas sejam menos que calculado!), digo que podemos esperar um valor até 2500 sim.
eu particularmente estou pensando em 2100. pra mim estaria otimo.
Mas esse preço é o de venda lá, o preço repassado para o vendedor daqui é menor.
 
VocÊs estão levando em conta somente o imposto de importação.
E o ICMS da venda?
E o custo de se manter uma empresa.
2,500 tá caro mas não é culpa do vendedor.
Na verdade as lojas vendendo uma gtx970 por 1400 é que está barato demais!!!!


Daqui uns meses eu posso vender uma gtx970 que paguei 1200, por 1000 ou 900 reais

certo?

Mas vejamos, isso seria 300 reais de
prejuízo, se eu comprar uma gtx1070 por 2500, daqui uns meses ela vai descer pra 1900

e é certeza acontecer isso, então teria 600 reais de
prejuízo.

Ou seja

É mais jogo manter a gtx970 e esperar o preço da 1070 se equilibrar.

Quem paga o ICMS somos nós, consumidores e não a loja. Eles repassam...

E custo da loja tb não dá para levar me consideração apenas em um produto, pois nenhuma loja sobrevive só vendendo 1080 e 1070.

A questão dessa joça de pais é o lucro dos vendedores, que enfiam a mão.

Se para pessoa física, como o colega postou, importando sai por volta de 1800 reais, já com lucro do vendedor no exterior, aqui daria tranquilo para os lojistas venderem entre 1800-2000 e com lucro. Mas nego quer ter lucro de 40% e por aí vai...
 
VocÊs estão levando em conta somente o imposto de importação.
E o ICMS da venda?
E o custo de se manter uma empresa.
2,500 tá caro mas não é culpa do vendedor.
Na verdade as lojas vendendo uma gtx970 por 1400 é que está barato demais!!!!


Daqui uns meses eu posso vender uma gtx970 que paguei 1200, por 1000 ou 900 reais

certo?

Mas vejamos, isso seria 300 reais de
prejuízo, se eu comprar uma gtx1070 por 2500, daqui uns meses ela vai descer pra 1900

e é certeza acontecer isso, então teria 600 reais de
prejuízo.

Ou seja

É mais jogo manter a gtx970 e esperar o preço da 1070 se equilibrar.

nao to te entendendo... tu fez o post rindo do preço, e agora ta defendendo o preço? :facepalm:
e muito pelo contrario, vender a gtx por 1400 nao esta barato, esta apenas no preço por culpa da alta do dolar.
em 2014 o valor de venda no lançamento foi de 1500, mas por conta do nosso belissimo pais, ao inves do valor do produto cair, ele aumenta:vinho:
 
Mas esse preço é o de venda lá, o preço repassado para o vendedor daqui é menor.

sim amigo, mas eu nao sei o valor que é repassado pra pichau, kabum e afins '-'

coloquei o valor cru, para ter uma base somente.
 
Quem paga o ICMS somos nós, consumidores e não a loja. Eles repassam...
.
E qual a diferença da loja pagar ou o consumidor?
O preço final sempre será repassado pro consumidor.
A conta que fizeram deu 1800 sem o icms que é uma das coisas que pesam mais.
Então no final o valor vai ser de 2100/2200 sem o lucro da empresa.

E eu não ri do preço e sim da galera que tá torrando serie 970 e vai ter que pagar mais 1500 pra ter a 1070 na pre-venda.
E em pouco tempo o preço da 1070 vai cair, principalmente quando começar as vendas na pichau, kabum, etc.

O valor da gtx970 aqui tá tão barato que é quase o mesmo valor de se pagar lá nos eua.
Pela logica era pra serie 10xx vir com o mesmo preço da serie 9xx, mas sempre lançamento o pessoal mete a faca nos primeiros meses pra depois cair o preço de forma absurda.
E nem preciso lembrar de quanto tava do dollar na época de lançamento das 9xx né, coisa de 2,60 na época.Por isso que foi vendida na época pelo mesmo preço que hoje.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo