• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora fica mais difícil acreditar que todos os jogos mostrados na E3 estavam rodando no PS4 normal mesmo.



Até pelo estágio inicial de desenvolvimento de alguns games, acho natural estar rodando em um PC, porém em configurações similares ao do PS4.

Mas estou curioso pra saber como a Sony lidará com isso, uma vez que todo jogo apresentado de agora em diante sofrerá esse questionamento: Está rodando no PS4 ou no Neo? Até por isso acredito que a diferença entre os dois hardwares se limitará a resolução e fps, nada de melhores texturas, efeitos de partícula ou quantidade de NPCs.
 
Até pelo estágio inicial de desenvolvimento de alguns games, acho natural estar rodando em um PC, porém em configurações similares ao do PS4.

Mas estou curioso pra saber como a Sony lidará com isso, uma vez que todo jogo apresentado de agora em diante sofrerá esse questionamento: Está rodando no PS4 ou no Neo? Até por isso acredito que a diferença entre os dois hardwares se limitará a resolução e fps, nada de melhores texturas, efeitos de partícula ou quantidade de NPCs.
A diferença entre o ps4 e neo deve ser mais ou menos a mesma entre ps4 e um PC mais potente. Galera está aquecendo que os jogos de ps4/xone já são capados em alguns recursos gráficos atualmente , talvez em exclusivos tenha uma qualidade maior mas multiplataforma eu duvido. Vão nivelar tudo pra baixo
 
Última edição:
RbFKMi0.png

Isso são boas notícias. Primeiro que pelo que parece a diferença entre os jogos do PS4 padrão e o NEO vai ser apenas resolução e fps, e segundo que a diferença de performance não vai ser tão grande, ainda mais com a tal resolução dinâmica se popularizando.

O estranho é que o Scorpio vai ser 4x mais potente que um XONE, e o PS4 NEO apenas 2x. Quero ver o preço do NEO.

Ao meu ver a estratégia da Sony é bem mais pé no chão. Esperar pra ver.
 
Até pelo estágio inicial de desenvolvimento de alguns games, acho natural estar rodando em um PC, porém em configurações similares ao do PS4.

Mas estou curioso pra saber como a Sony lidará com isso, uma vez que todo jogo apresentado de agora em diante sofrerá esse questionamento: Está rodando no PS4 ou no Neo? Até por isso acredito que a diferença entre os dois hardwares se limitará a resolução e fps, nada de melhores texturas, efeitos de partícula ou quantidade de NPCs.

Gof of War vindo da Sonta Monica e Horizon vindo a Guerrilla eu acredito tranquilamente que vão ter aqueles gráficos no PS4 normal, o histórico das duas empresas é de entregar sempre um dos melhores gráficos que o console pode oferecer. Discordo que ambos estejam em inicio de desenvolvimento, vc realmente acredita que God of War 4 começou a ser feito a pouco tempo? Já de cara colocaram um Gameplay de 10 minutos, acho que o jogo tá sendo desenvolvido tem alguns anos já.

A mesma coisa com Horizon, tem rumores que vieram a se confirmar desde 2014 http://jogazera.com.br/rumor-primeiras-imagens-do-novo-jogo-da-guerrilla-games, o jogo tá sendo desenvolvido tem tempo.
 
Isso são boas notícias. Primeiro que pelo que parece a diferença entre os jogos do PS4 padrão e o NEO vai ser apenas resolução e frames e segundo que a diferença de performance não vai ser tão grande, ainda mais com a tal resolução dinâmica se popularizando.
O estranho é que o Scorpio vai ser 4x mais potente que um XONE, e o PS4 NEO apenas 2x. Quero ver o preço do NEO.
Ao meu ver a estratégia da Sony é bem mais pé no chão. Esperar pra ver.

É mais pé no chão por um simples motivo, anunciar um hardware 1 ano e meio antes de lança-lo é bizarro, hoje o Scorpio tem um PUTA hardware mas em dezembro de 2017 provavelmente já não vai ser a mesma coisa.
 
Gof of War vindo da Sonta Monica e Horizon vindo a Guerrilla eu acredito tranquilamente que vão ter aqueles gráficos no PS4 normal, o histórico das duas empresas é de entregar sempre um dos melhores gráficos que o console pode oferecer. Discordo que ambos estejam em inicio de desenvolvimento, vc realmente acredita que God of War 4 começou a ser feito a pouco tempo? Já de cara colocaram um Gameplay de 10 minutos, acho que o jogo tá sendo desenvolvido tem alguns anos já.

A mesma coisa com Horizon, tem rumores que vieram a se confirmar desde 2014 http://jogazera.com.br/rumor-primeiras-imagens-do-novo-jogo-da-guerrilla-games, o jogo tá sendo desenvolvido tem tempo.

É mais pé no chão por um simples motivo, anunciar um hardware 1 ano e meio antes de lança-lo é bizarro, hoje o Scorpio tem um PUTA hardware mas em dezembro de 2017 provavelmente já não vai ser a mesma coisa.

Mas a MS anunciou o Scorpio falando em TeraFlops, ou seja, 6 TeraFlops hoje é o mesmo que 6 TeraFlops daqui a 1 ano e meio. E o Neo, se for o dobro de performance do PS4, vai ser, no máximo, 4 TeraFlops. 6 TeraFlops é uma Titan X :mother:

Acho que teria sido mais prudente da MS anunciar o Scorpio sem falar em números, falando simplesmente "4K ready" e "enhanced CPU/GPU".

Com o NEO a US$400, se o Scorpio custar mais de US$500, vai levar surra em vendas, já que o publico alvo dos consoles não é tão fanático com hardware assim, e o XONE não terá mais "exclusivos".
Repetindo o início de geração, Sony mais cautelosa e pés no chão, enquanto a MS bota a boca no trombone e acaba enrolando os braços com as pernas:umad:
 
Gof of War vindo da Sonta Monica e Horizon vindo a Guerrilla eu acredito tranquilamente que vão ter aqueles gráficos no PS4 normal, o histórico das duas empresas é de entregar sempre um dos melhores gráficos que o console pode oferecer. Discordo que ambos estejam em inicio de desenvolvimento, vc realmente acredita que God of War 4 começou a ser feito a pouco tempo? Já de cara colocaram um Gameplay de 10 minutos, acho que o jogo tá sendo desenvolvido tem alguns anos já.

A mesma coisa com Horizon, tem rumores que vieram a se confirmar desde 2014 http://jogazera.com.br/rumor-primeiras-imagens-do-novo-jogo-da-guerrilla-games, o jogo tá sendo desenvolvido tem tempo.
 


É mais pé no chão por um simples motivo, anunciar um hardware 1 ano e meio antes de lança-lo é bizarro, hoje o Scorpio tem um PUTA hardware mas em dezembro de 2017 provavelmente já não vai ser a mesma coisa.

Provavelmente a MS ficou sabendo que a Sony estava com o desenvolvimento do Neo adiantado e lançaria esse ano ainda. Então, pra deixar as pessoas que preocupam só com desempenho em dúvida, resolveu deixar avisado que virá um console com hardware muito mais potente.
 
Agora fica mais difícil acreditar que todos os jogos mostrados na E3 estavam rodando no PS4 normal mesmo.

Santa Monica e Guerrilla tiram leite de pedra com hardware.

Killzone 2 e 3 no PS3 e God of War 3 são as maiores provas disso.

Killzone Shadow Fall, que apesar de ser um jogo ruim, possui até hoje um dos melhores gráficos da geração, e foi título de lançamento do PS4.

Acho totalmente possível aqueles jogos estarem rodando no PS4 padrão, em 1080p/30 fps.
 


:vish:

Nesse ramo eu só acredito depois que saírem os jogos. Tudo um bando de mentiroso. Se for verdade, ótimo pra nós.
 
Santa Monica e Guerrilla tiram leite de pedra com hardware.

Killzone 2 e 3 no PS3 e God of War 3 são as maiores provas disso.

Killzone Shadow Fall, que apesar de ser um jogo ruim, possui até hoje um dos melhores gráficos da geração, e foi título de lançamento do PS4.

Acho totalmente possível aqueles jogos estarem rodando no PS4 padrão, em 1080p/30 fps.

Concordo que é possível, mas agora a dúvida vai permanecer até os jogos saírem de fato. Infelizmente esse novo esquema de novos consoles veio pra dar uma sacaneada na galera... Já era super chato comprar um jogo no lançamento e depois venderem a versão GOTY dele com todas as DLC's pelo mesmo preço... Agora isso vai acontecer com os consoles.
 
Pra mim o que mais leva acreditar que o neo sai esse ano e o ps VR , acho que vai ser muito manter a mesma experiência em realidade virtual dos dois consoles.
 
:vish:

Nesse ramo eu só acredito depois que saírem os jogos. Tudo um bando de mentiroso. Se for verdade, ótimo pra nós.
 


Concordo que é possível, mas agora a dúvida vai permanecer até os jogos saírem de fato. Infelizmente esse novo esquema de novos consoles veio pra dar uma sacaneada na galera... Já era super chato comprar um jogo no lançamento e depois venderem a versão GOTY dele com todas as DLC's pelo mesmo preço... Agora isso vai acontecer com os consoles.

Realmente, imagina Ubisoft na E3 2018, mostrando jogo rodando no Scorpio, falando que é no XONE padrão. Ai lança e é aquela decepção.

Como eu falo a um tempo, infelizmente com essa invenção de moda, já era o conceito de console. O que teremos serão PCs lacrados em gabinetes da Sony ou MS, exclusivamente para jogos. No caso da Sony, ainda haverão exclusivos para justificar a compra, já o XONE, sem exclusivos, não consigo entender o que justificaria a compra ao invés de um PC...
 
Realmente, imagina Ubisoft na E3 2018, mostrando jogo rodando no Scorpio, falando que é no XONE padrão. Ai lança e é aquela decepção.

Como eu falo a um tempo, infelizmente com essa invenção de moda, já era o conceito de console. O que teremos serão PCs lacrados em gabinetes da Sony ou MS, exclusivamente para jogos. No caso da Sony, ainda haverão exclusivos para justificar a compra, já o XONE, sem exclusivos, não consigo entender o que justificaria a compra ao invés de um PC...

Talvez o preço do console e também o que grande parte das pessoas aqui mesmo no tópico falam, que é sobre a simplicidade de colocar o jogo e pronto, não precisar mexer em nada.

O pessoal acha que o Scorpio virá caro demais, mas não duvido de sair por $399. A AMD tá lançando uma placa de vídeo com 5TF agora no final do mês por $200, até final do ano que vem já terá uma com 6TF pelo mesmo preço ou mais em conta ainda, então dá pra lançar o Scorpio por $399. O risco disso é o NEO ter 1 ano de vantagem, até lá já poderão acontecer milhões de vendas (principalmente se o VR for um sucesso). Se a Sony for ousada, anuncia um console mais foda ainda pra sair junto do Scorpio no final do ano que vem, aí a MS ficará pra trás de novo, pois a base da Sony estará gigante.

A Sony lançando o Neo agora no final do ano deixa claro que o PS4 atual não serve pro VR, então quem quiser vai ter que trocar o console mesmo. Acho a estratégia da Sony menos arriscada, se vai dar certo saberemos, futuramente.
 
Gof of War vindo da Sonta Monica e Horizon vindo a Guerrilla eu acredito tranquilamente que vão ter aqueles gráficos no PS4 normal, o histórico das duas empresas é de entregar sempre um dos melhores gráficos que o console pode oferecer. Discordo que ambos estejam em inicio de desenvolvimento, vc realmente acredita que God of War 4 começou a ser feito a pouco tempo? Já de cara colocaram um Gameplay de 10 minutos, acho que o jogo tá sendo desenvolvido tem alguns anos já.

A mesma coisa com Horizon, tem rumores que vieram a se confirmar desde 2014 http://jogazera.com.br/rumor-primeiras-imagens-do-novo-jogo-da-guerrilla-games, o jogo tá sendo desenvolvido tem tempo.
 


É mais pé no chão por um simples motivo, anunciar um hardware 1 ano e meio antes de lança-lo é bizarro, hoje o Scorpio tem um PUTA hardware mas em dezembro de 2017 provavelmente já não vai ser a mesma coisa.

God of War com certeza não está no seu estágio inicial. Grandes franquias tem produção contínua, quando um jogo é lançado o seguinte já está sendo concebido.

Horizon se o desenvolvimento começou em 2014 então começou tarde. Tanto é que foi anunciado para 2016 e foi adiado. E para minha supresa para o primeiro semestre de 2017, era um jogo que eu apostava que sairia só no segundo semestre. Um jogo AAA precisa de 4 a 5 anos de desenvolvimento.

Já os outros jogos com toda certeza parecem estar em estágio inicial, principalmente o game do Kojima.
 
Provavelmente a MS ficou sabendo que a Sony estava com o desenvolvimento do Neo adiantado e lançaria esse ano ainda. Então, pra deixar as pessoas que preocupam só com desempenho em dúvida, resolveu deixar avisado que virá um console com hardware muito mais potente.
Cara eu tive exatamente o mesmo pensamento. Tudo leva a crer que o da Sony sairia esse ano (pois ja li que quem pedia mais poder no console era a galera desenvolvendo pro VR) entao a MS sabe que a sony vai lancar algo e nao tem o q lancar junto.... Anuncia o dela mais potente e deixa a galera em duvida.

Agora acredito tb que a Sony possa lancar outro console no final do ano so para concorrer com o Scorpio, vamos ver! Vai ser bem interessante tudo q vai ocorrer, incluindo ai o VR que pode mudar bastante os proximos jogos.

To achando q o PSVR vai ter um monte de "minigames" e "techdemos" ficando a espera do console mais potente e de mais experiencia das desenvolvedoras para comecarem a lancar jogos de verdade pro vr. Só sei que eu usei uma vez apenas essa porra de oculos q vem com celular pra ver um "mini video" e surtei, rs Achei irado! Quero experimentar o vr!
 
Alguém jogando a demo do RE7...
descobriram o que fazer com o dedo do manequim e o machado?!
 


Quem eh tidux?? Eh algo oficial? Eu tbm acho essa galera da indústria muito mentirosa kkkk, tipo o presidente lá da sony disse que tava rodando no ps4 normal, MAS só vendo mesmo, mas empresas mostradas são conhecidas por produzirem ótimos gráficos.

Agora vocês imaginam, tipo o que levaria a pessoa a investir num scorpio ao invés de melhorar o pc kkkkk, visto que não tem mais jogo próprio.


Eu estou ODIANDO esse rumo que a indústria está seguindo kkkkkkk as duas lançando console no meio da geração e a outra fazendo a proeza de rebolar os jogos pro pc, mas fazer oq neh.
 
Duvido muita que todas as empresas estejam mostrando coisas impossíveis de alcançar depois do que aconteceu com a Ubisoft. Uma coisa é um downgrade no The Witcher, que os caras mostraram em 2013, e lança em 2015, dá pra entender que fizeram tudo que era possível, mas chegaram no limite. Agora o Horizon, pra que colocar gameplay mentiroso? O jogo sai daqui a pouco.

God of War é linear assim como os anteriores, considerando que a Santa Monica não fez nada ainda pro PS4 (acho que não fez :haha: ), certamente tá todo mundo trabalhando nisso. Quantic Dream com Beyond Two Souls, um jogo inacreditável em visual pro PS3, e de lá pra cá nada.

#euacredito :haha:
 
Duvido muita que todas as empresas estejam mostrando coisas impossíveis de alcançar depois do que aconteceu com a Ubisoft. Uma coisa é um downgrade no The Witcher, que os caras mostraram em 2013, e lança em 2015, dá pra entender que fizeram tudo que era possível, mas chegaram no limite. Agora o Horizon, pra que colocar gameplay mentiroso? O jogo sai daqui a pouco.

God of War é linear assim como os anteriores, considerando que a Santa Monica não fez nada ainda pro PS4 (acho que não fez :haha: ), certamente tá todo mundo trabalhando nisso. Quantic Dream com Beyond Two Souls, um jogo inacreditável em visual pro PS3, e de lá pra cá nada.

#euacredito :haha:


Realmente , eu tbm acho que ta de boas no ps4 padrão, mas n vou criar tanta expectativa.

É impressionante como as coisas funcionam , todo mundo fica puto com o fato de que estão lançando outro console, inclusive eu, mas só em ler 1080P /60fps, meus olhos brilham kkkkkk, apesar de jogar com 30 normalmente no atual. Considerando o preço dado pelo insider ai no Twitter, a versão n vai tão cara, mas aqui no Brasil neh ,
 
Mas se o PS4 Neo fosse sair esse ano a Sony não iria divulgar na E3? Seria o marketing do anuncio
 
Pra quem já está acostumado com a posição dos analógicos desde o primeiro PS1... :eca:

Deve ser algum tipo de resposta ao controle premium do XONE.
Espero q seja apenas um modo de personalizar o controle, já aqueles botões logo abaixo dos digitais vai dar muita dor de cabeça :jornal: [ja estranhei agora q deixou de ser em cruz os botões de comando, qd mais com botão adicional para relar o dedo] e demorou para controle da Sony vir com gatilho adicional inferior, as empresas de personalização já ganham dinheiro faz tempo com essas adições [motivo pela qual a M$ fez o seu próprio controle]
 
Mas se o PS4 Neo fosse sair esse ano a Sony não iria divulgar na E3? Seria o marketing do anuncio

Não necessariamente... tem muitos eventos ainda onde ela pode anunciar. Pode ser que esteja segurando o anúncio pra tentar surpreender ou fornecer menos detalhes para os concorrentes.

Gamescom - 17 a 21 de Agosto 17-21
Tokyo Games Show - 15 a 20 de setembro
Paris Games Week - 27 a 31 de outubro
PlayStation eXperience - algum dia de dezembro
Playstation Meeting - a qualquer momento esse ano
 
Tô decidido a pegar um ps4 no fim do ano, tomara que já saia logo esse neo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo