A 3.0 vai ser mais leve que a 2.0?
Sera que no meu note da xuxa agora roda
Fala
@Don_Bononi beleza veio??
Então, a versão DEFAULT eu acho bem difícil mas, como sempre, vou te dar uma atenção pessoal e agente vai fazer de tudo pra você poder jogar!!! Fica tranquilo!
Et-X qual modificação pra Arcos e estilo de jogo com Arco no geral você colocou na 1.0 e 2.0? Vai colocar alguma mais aprimorada pro 3.0 ou manter a mesma caso tenha botado alguma? To com essa curiosidade!
E sobre conseguir utilizar controle pra jogar? Chegou a ver isso também?
Só questionando mesmo, não se sinta pressionado! E nem na obrigação de ter que colocar alguma coisa nesse sentido!
Fala
@VagnerMA
Então, eu dou uma atenção especial a tudo que envolve combate e imersão e dessa vez na 3.0 eu estou indo MUITO alem!
Meu char vai ser ASSASSINO / LADRÃO / ARCO (só adagas e arcos) pois sou fiel ao Roling Play e sigo minhas builds 100% então com certeza sempre dou uma atenção para arcos pois sou apaixonado por eles!
A principio montei o seguinte set de mods voltado para Stealth e Range combate:
Nock to Tip
(mod que melhora o aspecto de arcos e arqueiros em diversos aspectos) Ex: velocidade real da flecha, construção de flechas únicas, ajeita o quiver no corpo e melhora o aspecto dos mesmos, adiciona novos arcos, novas flechas e principalmente, a precisão de tiros, danos e realismo no range combate com arcos.
Archery Gameplay Overhaul (tiro dele só a parte de cansaço nos braços) pois o resto, não é nada imersivo e acaba estragando o realismo.
Better NPCs in The Dark
Mod que muda completamente a forma como pessoas e inimigos se comportam em locais com pouca luz ou mesmo a noite no mundo externo. E não só isso, acrescenta uma parte toda voltada para arqueiros aonde eles tem comportamente próprio durante a noite e em locais escuros. EX: Um inimigo com arco vai procurar se manter stealth e te acertar sem você conseguir localiza-lo e vai utilizar o ambiente a volta para se esconder e MUITO MAIS.
Elemental Arrows
Mod para criação e compra de flechas especiais encantadas com magia. Fogo, Ar, Gelo, Raio, Veneno, etc....
Sneak Tools
Mod que acrescenta e muda drasticamente a forma como se joga em stealth. Para parte de arcos, ele adiciona uma mecania que acho fundamental que é, você agora conseguir apagar luz com flechas de ÁGUA. E pode acender a mesma fonte de luz com flecha de fogo. Acrescenta também uma nova flecha de CORDA aonde você pode lançar ela em locais altos e escalar. E esse dinamica de luz somada ao mod abaixo....
Eternal Darkness
Mod que apaga por completo toda fonte de luz em dungeons tornando a atmosfera mais real. Só vai ter luz dentro das dungeons aonde tiver npc por perto simbolizando que ele mesmo acendeu o candelabro ou tocha perto dele e não que estava como é o original o tempo todo ligado e atoa! E esse mod somado com o NPCs in the dark, cara é algo FENOMENAL!!! Só mesmo vocês jogando pra entender! Eu to maravilhado!
Real Bows
Torna todos os arcos do jogo mais realistas a nível de dano, alcance, visual, etc...
Scoped Bows
Mod sensacional que adiciona sem quebrar a imersão, mira telescopica nos arcos. O visual dos arcos fica animal e muito imersivo e quando você atinge a PERK de ZOOM, é maravilho!!!!
Location Damage
Mod que adiciona danos em locais específicos, EX: Cabeça, ombro, pernas, braços, etc... Eu utilizo dele, só a parte Ranged Combat para justamente, configurar o dano na cabeça a longa distância. Ou seja, no meu projeto, você ou o inimigo tomou na cabeça JÁ ERA! E detalhe massa que, se você tiver uzando Elmo todo fechado, isso é ignorado e o dano reduzido quase 100% (eu configuro pra tirar bem pouco usando elmos de ferro ou aço, etc...)
Limited Arrows & Potions
Por que convenhamos? Levar 100, 200, 300 flechas no inventário? Sério? Coloca essas flechas aonde jovem garfanhoto?? No #$%#%? kkkkkkkkkkkkkk Então limito pra 30 flechas e 20 poções pra deixar a coisa real!
Bleed n'till Dry
Mod que adiciona sangramento ao combate por que convenhamos? Laminas cortam e te fazem sangrar se não te matam e nesse mod eu configuro para flechas causarem sangramento e somado a um outro mod de combate "Flee from combat" quando o inimigo ve que ta sangrando e quase morrendo, ele faz de tudo pra FUGIR! Fica animal!!!
Teria outros pra falar, mas cara vou ficar aqui horas, kkkkkkkkkkk
E cara sem falar mods de combate que eu to montando a copilação ainda e acertando detalhes pra casar o mais perfeito possível. E ainda estou estudando 2 MODS SÓ VOLTADOS PRA Arco que eu achei recentemente também.
Espero ter tirado suas dúvidas!
Deixa eu perguntar um negócio: esse REVIVAL é apenas uma compilação de vários mods ou tem algo a mais nele?
FAla
@ninokonan
Não só uma copilação com mais de 500 mods, são mods escolhidos a dedo, combinados e inseridos no jogo da forma mais IMERSIVA POSSÍVEL. Pra quem jogou a 1.0 e 2.0 sabe que, EU PRESO POR UM SKYRIM o mais perfeito e imersivo possível pra nos trazer uma experiência RPG completa como só um RPG que aceita mods pode fazer! Trazer um COMBATE REAL e desafiador, TRAZER SOBREVIVÊNCIA, TRAZER NPCs que pareçam pessoas mesmo em suas atitudes, jeito e estética (e não robos e bonecos sem vida como é o original), TRAZER UM PACOTE DE mais de 50 followers pelo mundo de SKYRIM para você nunca ficar sem compania, TRAZER inimigos, monstros e centenas de centenas de possibilidades de combate, TRAZER mundos novos pra explorar COMPLETOS como por exemplo um Espirado em Dark Souls e o outro 2x maior que o mundo original de Skyrim, TRAZER um PACK com 50 ARMADURAS NOVAS e 50 ARMAS NOVAS e DISTRIBUIR ISSO na Leveled List (fiquei sem dormir quase 2 dias fazendo isso) pra tornar tudo imersivo e real e todo conteúdo novo que existe no jogo, ser usado e distribuido no mundo de skyrim pra você não ficar com aquela sensação de que só você USA UMA ARMA E ARMADURA PERSONALIZADAS, TRAZER vida para a vida animal de skyrim, com caça, pesca e predadores, TRAZER DIVERSAS CIDADES NOVAS (SÃO 9 NO TOTAL) alem das cidades normais do jogo, TRAZER UMA uma série de mods com QUESTS NOVAS, DESAFIOS E LUGARES NOVOS PRA EXPLORAR, TRAZER um sistema todo novo de LOOT aonde a recompensa se faz valer e não se acha em qualquer canto, e cara, se eu for ficar falando aqui, vou levar HORAS!!!!
Como também uma mudança geral DO JOGO! Nada no jogo vai ser como é no Skyrim Vanilla. Absolutamente TUDO É DIFERENTE e imersivo! Sem falar que a 3.0 está ficando tão linda que eu chego a chorar!!!
Desde o momento que você entra no jogo, na tela inicial já vai notar a diferença!!!
@revival 3.0
Estou copilando agora a parte de combate, adaptando e fazendo diversos testes, não falta muito galera, mas falta detalhes e eu não gosto de fazer com pressa! Mas prometo que vai ficar INSANO o resultado da 3.0 POIS ESTOU FAZENDO DO ZERO! ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU USEI NA 2.0 FOI APROVEITADO!
FALTAM 5 ETAPAS DEPOIS DISSO que são:
1 - COMBAT AI & STEALTH
2 - ARMADURAS E ARMAS ( os packs já estão prontos e mergidos, só mesmo instalar e fazer laguns testes)
3 - MONSTROS, ANIMAIS E INIMIGOS ( já está pronto também, só mesmo instalar patches, trabalhar a load order e merger o quer for possível)
4 - IMMERSÃO (e é aqui que o bicho pega por que a combinação, ordem e configuração de cada mod é crucial pra um não atropelar o outro e por ai vai...)
5 - FINALIZAÇÃO DE PATCHES, INSTALAR O PERKUS MAXIMUS E TODOS OS SKY PROCS NECESSÁRIOS COMO ( Asis, AV, EBD, Spears, Dual Sheath, Real Shealter etc...)
FOTOS DE AGORA POUCO ABAIXO
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