[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

Estou sofrendo aqui para baixar os arquivos. :okay:

Ontem deixei semeando a 300 kbps mínimo mas estou baixando a 37kbps

O.P, Será melhor eu desistir e esperar o 3.0 ?:thinking:
 
Estou sofrendo aqui para baixar os arquivos. :okay:

Ontem deixei semeando a 300 kbps mínimo mas estou baixando a 37kbps

O.P, Será melhor eu desistir e esperar o 3.0 ?:thinking:

MELHOR DESISTIR E ESPERAR! O 3.0 ESTÁ QUASE PRONTO E EU VOU SEMEAR COM 50MB DE UPLOAD!!! :)
 
MELHOR DESISTIR E ESPERAR! O 3.0 ESTÁ QUASE PRONTO E EU VOU SEMEAR COM 50MB DE UPLOAD!!! :)

Ok, pena já tinha baixado 7GB mas falta mto ainda...

ansioso aqui para o lançamento do 3.0 :mr:

Vou assinar o tópico e ficar de olho para quando vc estiver de Seed.

Obrigado ótimo trabalho.
 
MELHOR DESISTIR E ESPERAR! O 3.0 ESTÁ QUASE PRONTO E EU VOU SEMEAR COM 50MB DE UPLOAD!!! :)


Et-X qual vai ser o tamanho do download? Vai ser torrent?
VLW
 
Et-X qual vai ser o tamanho do download? Vai ser torrent?
VLW
ENTRE 30~40GB!
Ok, pena já tinha baixado 7GB mas falta mto ainda...

ansioso aqui para o lançamento do 3.0 :mr:

Vou assinar o tópico e ficar de olho para quando vc estiver de Seed.

Obrigado ótimo trabalho.

HOJE EU ACHO QUE JÁ CONSIGO TERMINAR O 3.0! ;)
 
Obrigado!!! Muito bom ouvir esse feedback positivo!!! UPDATE 3.0 A CAMINHO!!!


Por que não baixa o REVIVAL?

Garanto que você nunca mais vai jogar Skyrim sem o projeto na sua vida!!! ;)

Tudo que você mencionou, meu projeto vai te dar de sobra! E pra ter ídeia, mods gráficos mesmo, são 7 (somente) pois eu prezo imersão e um rpg o mais completo possível e não só gráfico. E isso sem contar diversas texturas selecionadas a dedo e específicas. E também sem contar o ENB (customizado por mim) pra conseguir o clima que o projeto proporciona!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: REVIVAL 3.0 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eu fazendo os últimos reajustes na versão 3.0 e deixando tudo redondo para preparar o UPLOAD. E também estou esperando aumentarem a INTERNET aqui em casa pois eu me mudei e hoje os caras vão fazer teste de velocidade aqui pra ver se eu consigo os meus tão sonhados 50MB down / 50MB up.

Então vai ficar melhor ainda pra baixar se eu conseguir os 50MB vou deixar semeando e vai sobrar banda pra todos baixarem o 3.0!

:)

Vou baixar, mas provavelmente meu pc nao vá conseguir rodar o jogo liso com todos esses mods
 
Vou baixar, mas provavelmente meu pc nao vá conseguir rodar o jogo liso com todos esses mods
Qual sua config??

Se for ao menos um i3 (ou semelhante) + GTX 750 (ou semelhante) + 8GB da pra jogar numa boa! ;)
 
Estava ocupado demais essas últimas 10 semanas e passei um tempo sem entrar no fórum, mas acabei de ver que vai rolar uma versão 3.0... Notícia mais do que excelente.

Também não joguei mais depois daquele tempo. Vou esperar a 3.0 sair pra começar de novo.
 
Hype Train aqui, esperando o lançamento da 3.0 :mr2:
 
Qual sua config??

Se for ao menos um i3 (ou semelhante) + GTX 750 (ou semelhante) + 8GB da pra jogar numa boa! ;)

FX 6300 + R7 260x + 6GB... bem semelhante a isso msm
 
Tinha colocado uns mods de textura e ficou caindo mto de 30, com os enb entao...
Fui ver la pra comprar o skyrim e parece q tiraram q versao legendary, só por causa q o special edition ta por vir... sacanagem vei
 
Opa, colega @Et-X como anda o torrent? Ainda tá precisando de Seed? se quiser eu posso baixar e deixar de seed pra ajudar, meu pc não fica 24h ligado, mas fica bastante tempo on todo dia. Minha net também não é das melhores, mas tem um up de 2,5mbps.
Só uma dúvida, seu torrent deixa o jogo legendado pt-br?
 
FX 6300 + R7 260x + 6GB... bem semelhante a isso msm
 
Tinha colocado uns mods de textura e ficou caindo mto de 30, com os enb entao...
Fui ver la pra comprar o skyrim e parece q tiraram q versao legendary, só por causa q o special edition ta por vir... sacanagem vei
Tiraram? Eu fui lá ver, e pra mim tá aparecendo a legendary edition
 
agora aparaceu, devia ser a steam bugando dnv... ta bugando mto ultimamente por causa das promoçoes e pá
 
agora aparaceu, devia ser a steam bugando dnv... ta bugando mto ultimamente por causa das promoçoes e pá

Compra na Steam Russa, paguei ta 17 reais Heartfire + DragonBorn, vi ontem.

Mas se for pro meu projeto, não precisa das DLCs, só o jogo base! :)

@revival 3.0

Estou dando os ajustes finais aqui em estabilidade e desempenho. Estava me dando dor de cabeça pra ajustar algumas coisas e por isso a demora!

Estou tentando terminar aqui pra liberar ainda esse final de semana pra vocês!!! ;)

Segue algumas screens que tirei agora aqui:














adult photo sharing
 
Fellows!

Desculpem estar demorando tanto é que, estou meio sem tempo por esses dias, mudança pra casa nova e outras coisas pra resolver da FUCKING LIFE... mas essa semana vou ter mais tempo pra me dedicar ao projeto pois estou muito ansioso pra terminar e começar a jogar logo! :)

E também por que assim que eu terminar Skyrim, vou começar o FALLOUT 4 - REVIVAL!!!!! :)
 
Pessoal se alguém puder deixar os arquivos para download no torrent, da versão 2.1 por favor, estou tentando baixar desde ontem e só foi 96 mb até agora, agora por exemplo não tem nenhum par. Quem puder ajudar, desde já agradeço. Valeu e grande iniciativa Et-X, parabéns.
 
Pessoal se alguém puder deixar os arquivos para download no torrent, da versão 2.1 por favor, estou tentando baixar desde ontem e só foi 96 mb até agora, agora por exemplo não tem nenhum par. Quem puder ajudar, desde já agradeço. Valeu e grande iniciativa Et-X, parabéns.

Estou com o pc ligado agora em casa, e torrent aberto no seeding, acho que já deve ajudar.
 
Aguardando o 3.0 ansiosamnte... Sinto muita falta do Skyrim (joguei mais de 600 horas, não tinha mais nada pra fazer). O do Fallout 4 então (500+ horas), vou morder os cotovelos de tanto hype...

Tem gente MUITO foda por aí mesmo. Tiro o chapéu pra você, maninho, sem palavras! :freddy:
 
Et-X qual modificação pra Arcos e estilo de jogo com Arco no geral você colocou na 1.0 e 2.0? Vai colocar alguma mais aprimorada pro 3.0 ou manter a mesma caso tenha botado alguma? To com essa curiosidade!

E sobre conseguir utilizar controle pra jogar? Chegou a ver isso também?

Só questionando mesmo, não se sinta pressionado! E nem na obrigação de ter que colocar alguma coisa nesse sentido! ;)
 
Deixa eu perguntar um negócio: esse REVIVAL é apenas uma compilação de vários mods ou tem algo a mais nele?
 
A 3.0 vai ser mais leve que a 2.0?
Sera que no meu note da xuxa agora roda :full:
 
A 3.0 vai ser mais leve que a 2.0?
Sera que no meu note da xuxa agora roda :full:

Fala @Don_Bononi beleza veio?? ;)

Então, a versão DEFAULT eu acho bem difícil mas, como sempre, vou te dar uma atenção pessoal e agente vai fazer de tudo pra você poder jogar!!! Fica tranquilo! :)

Et-X qual modificação pra Arcos e estilo de jogo com Arco no geral você colocou na 1.0 e 2.0? Vai colocar alguma mais aprimorada pro 3.0 ou manter a mesma caso tenha botado alguma? To com essa curiosidade!
E sobre conseguir utilizar controle pra jogar? Chegou a ver isso também?
Só questionando mesmo, não se sinta pressionado! E nem na obrigação de ter que colocar alguma coisa nesse sentido! ;)

Fala @VagnerMA

Então, eu dou uma atenção especial a tudo que envolve combate e imersão e dessa vez na 3.0 eu estou indo MUITO alem!

Meu char vai ser ASSASSINO / LADRÃO / ARCO (só adagas e arcos) pois sou fiel ao Roling Play e sigo minhas builds 100% então com certeza sempre dou uma atenção para arcos pois sou apaixonado por eles!

A principio montei o seguinte set de mods voltado para Stealth e Range combate:

Nock to Tip

(mod que melhora o aspecto de arcos e arqueiros em diversos aspectos) Ex: velocidade real da flecha, construção de flechas únicas, ajeita o quiver no corpo e melhora o aspecto dos mesmos, adiciona novos arcos, novas flechas e principalmente, a precisão de tiros, danos e realismo no range combate com arcos.

Archery Gameplay Overhaul (tiro dele só a parte de cansaço nos braços) pois o resto, não é nada imersivo e acaba estragando o realismo.

Better NPCs in The Dark

Mod que muda completamente a forma como pessoas e inimigos se comportam em locais com pouca luz ou mesmo a noite no mundo externo. E não só isso, acrescenta uma parte toda voltada para arqueiros aonde eles tem comportamente próprio durante a noite e em locais escuros. EX: Um inimigo com arco vai procurar se manter stealth e te acertar sem você conseguir localiza-lo e vai utilizar o ambiente a volta para se esconder e MUITO MAIS.

Elemental Arrows

Mod para criação e compra de flechas especiais encantadas com magia. Fogo, Ar, Gelo, Raio, Veneno, etc....

Sneak Tools

Mod que acrescenta e muda drasticamente a forma como se joga em stealth. Para parte de arcos, ele adiciona uma mecania que acho fundamental que é, você agora conseguir apagar luz com flechas de ÁGUA. E pode acender a mesma fonte de luz com flecha de fogo. Acrescenta também uma nova flecha de CORDA aonde você pode lançar ela em locais altos e escalar. E esse dinamica de luz somada ao mod abaixo....

Eternal Darkness

Mod que apaga por completo toda fonte de luz em dungeons tornando a atmosfera mais real. Só vai ter luz dentro das dungeons aonde tiver npc por perto simbolizando que ele mesmo acendeu o candelabro ou tocha perto dele e não que estava como é o original o tempo todo ligado e atoa! E esse mod somado com o NPCs in the dark, cara é algo FENOMENAL!!! Só mesmo vocês jogando pra entender! Eu to maravilhado! :)

Real Bows

Torna todos os arcos do jogo mais realistas a nível de dano, alcance, visual, etc...

Scoped Bows

Mod sensacional que adiciona sem quebrar a imersão, mira telescopica nos arcos. O visual dos arcos fica animal e muito imersivo e quando você atinge a PERK de ZOOM, é maravilho!!!! :)

Location Damage

Mod que adiciona danos em locais específicos, EX: Cabeça, ombro, pernas, braços, etc... Eu utilizo dele, só a parte Ranged Combat para justamente, configurar o dano na cabeça a longa distância. Ou seja, no meu projeto, você ou o inimigo tomou na cabeça JÁ ERA! E detalhe massa que, se você tiver uzando Elmo todo fechado, isso é ignorado e o dano reduzido quase 100% (eu configuro pra tirar bem pouco usando elmos de ferro ou aço, etc...) :)

Limited Arrows & Potions

Por que convenhamos? Levar 100, 200, 300 flechas no inventário? Sério? Coloca essas flechas aonde jovem garfanhoto?? No #$%#%? kkkkkkkkkkkkkk Então limito pra 30 flechas e 20 poções pra deixar a coisa real! :)

Bleed n'till Dry

Mod que adiciona sangramento ao combate por que convenhamos? Laminas cortam e te fazem sangrar se não te matam e nesse mod eu configuro para flechas causarem sangramento e somado a um outro mod de combate "Flee from combat" quando o inimigo ve que ta sangrando e quase morrendo, ele faz de tudo pra FUGIR! Fica animal!!! :)

Teria outros pra falar, mas cara vou ficar aqui horas, kkkkkkkkkkk :)

E cara sem falar mods de combate que eu to montando a copilação ainda e acertando detalhes pra casar o mais perfeito possível. E ainda estou estudando 2 MODS SÓ VOLTADOS PRA Arco que eu achei recentemente também.

Espero ter tirado suas dúvidas! :p

Deixa eu perguntar um negócio: esse REVIVAL é apenas uma compilação de vários mods ou tem algo a mais nele?

FAla @ninokonan

Não só uma copilação com mais de 500 mods, são mods escolhidos a dedo, combinados e inseridos no jogo da forma mais IMERSIVA POSSÍVEL. Pra quem jogou a 1.0 e 2.0 sabe que, EU PRESO POR UM SKYRIM o mais perfeito e imersivo possível pra nos trazer uma experiência RPG completa como só um RPG que aceita mods pode fazer! Trazer um COMBATE REAL e desafiador, TRAZER SOBREVIVÊNCIA, TRAZER NPCs que pareçam pessoas mesmo em suas atitudes, jeito e estética (e não robos e bonecos sem vida como é o original), TRAZER UM PACOTE DE mais de 50 followers pelo mundo de SKYRIM para você nunca ficar sem compania, TRAZER inimigos, monstros e centenas de centenas de possibilidades de combate, TRAZER mundos novos pra explorar COMPLETOS como por exemplo um Espirado em Dark Souls e o outro 2x maior que o mundo original de Skyrim, TRAZER um PACK com 50 ARMADURAS NOVAS e 50 ARMAS NOVAS e DISTRIBUIR ISSO na Leveled List (fiquei sem dormir quase 2 dias fazendo isso) pra tornar tudo imersivo e real e todo conteúdo novo que existe no jogo, ser usado e distribuido no mundo de skyrim pra você não ficar com aquela sensação de que só você USA UMA ARMA E ARMADURA PERSONALIZADAS, TRAZER vida para a vida animal de skyrim, com caça, pesca e predadores, TRAZER DIVERSAS CIDADES NOVAS (SÃO 9 NO TOTAL) alem das cidades normais do jogo, TRAZER UMA uma série de mods com QUESTS NOVAS, DESAFIOS E LUGARES NOVOS PRA EXPLORAR, TRAZER um sistema todo novo de LOOT aonde a recompensa se faz valer e não se acha em qualquer canto, e cara, se eu for ficar falando aqui, vou levar HORAS!!!! :)

Como também uma mudança geral DO JOGO! Nada no jogo vai ser como é no Skyrim Vanilla. Absolutamente TUDO É DIFERENTE e imersivo! Sem falar que a 3.0 está ficando tão linda que eu chego a chorar!!! :)

Desde o momento que você entra no jogo, na tela inicial já vai notar a diferença!!! :)

@revival 3.0

Estou copilando agora a parte de combate, adaptando e fazendo diversos testes, não falta muito galera, mas falta detalhes e eu não gosto de fazer com pressa! Mas prometo que vai ficar INSANO o resultado da 3.0 POIS ESTOU FAZENDO DO ZERO! ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU USEI NA 2.0 FOI APROVEITADO!

FALTAM 5 ETAPAS DEPOIS DISSO que são:

1 - COMBAT AI & STEALTH
2 - ARMADURAS E ARMAS ( os packs já estão prontos e mergidos, só mesmo instalar e fazer laguns testes)
3 - MONSTROS, ANIMAIS E INIMIGOS ( já está pronto também, só mesmo instalar patches, trabalhar a load order e merger o quer for possível)
4 - IMMERSÃO (e é aqui que o bicho pega por que a combinação, ordem e configuração de cada mod é crucial pra um não atropelar o outro e por ai vai...)
5 - FINALIZAÇÃO DE PATCHES, INSTALAR O PERKUS MAXIMUS E TODOS OS SKY PROCS NECESSÁRIOS COMO ( Asis, AV, EBD, Spears, Dual Sheath, Real Shealter etc...)

:)

FOTOS DE AGORA POUCO ABAIXO






















imagen
 
Perfeito cara, que empolgação, esse mod do Archery Overhaul eu até imaginei que você conhecia, vi o vídeo dele essa semana e achei legal demais. Também como você estou muito afim de jogar no estilo arqueiro - stealth.

Muito bom mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo