[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Dia 10: PS4 Pro por 2504 reais (à vista)
Dia 12: PS4 Pro por 2602 reais (à vista)
Dia 15: PS4 Pro por 2702 reais (à vista)

Q investir em dólar oq, vou investir em PS4 Pro :lol2:

Mas sério, sei q alem da hu3ragem, tem o preço inflacionado no Paraguay por causa da procura.

Procura e câmbio... não acredito que o console chegue a no patamar de R$ 2K tão cedo.
 
Na Bestbuy com o imposto sai 423 Trumps * R$ 3,7 + IOF sai 1.6K.

Obs: No Trump World valorizam muito o valor pago por horas de diversão, então tem gente que pensa em comprar o Pro e na hora fecha um PS4 Pre Ownded Fat por 219 (já que não rola Bluray 4K no Slim) + alguns jogos, Blood born e Fifa 15 por exemplo sai por 9,99.

E Pro abaixo de 2K no Huezil, vai demorar...
 
Watch_Dogs 2 tem pior performance na PlayStation 4 Pro

"O Digital Foundry testou Watch_Dogs 2 na PlayStation 4 Pro com resultados alarmantes".

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-15-watch-dogs-2-tem-pior-performance-na-playstation-4-pro

A primeira leva de um console que ainda não mostrou nada de significativo e poderá apresentar problemas não conhecidos neste momento, sem suporte no Brasil e no mais das vezes produto de DESCAMINHO, em que a garantia soy yo... e ainda tem gente neste fórum tentando dialogar ou apelar para a razoabilidade dos "early adopters", pra não usar outro termo??


Por isso que eu sempre digo: comprar console, eletrônico e afins, qualquer produto que seja, de primeira fornada, é tiro no escuro. Logicamente a Sony irá corrigir isso, mas apenas pessoas centradas e sensatas terão a sabedoria de comprar quando o console estiver maduro, "redondo". Enquanto isso os afobados ficam de cobaias para aqueles... só ressaltando que estou me referindo aos que compram no desespero, muitas vezes até já tendo o PS4 fat, embora cada um deva saber oq faz com o seu dinheiro. Os que não tem console, já pretendiam comprar um e tal, e pagaram um preço "justo" para lançamento, são outro departamento.
 
Última edição:
:feelbad:

Da pra fazer tanta coisa legal com 2702 reais :much:
Tipo o q? :jornal:
 
Por isso que eu sempre digo: comprar console, eletrônico e afins, qualquer produto que seja, de primeira fornada, é tiro no escuro. Logicamente a Sony irá corrigir isso, mas apenas pessoas centradas e sensatas terão a sabedoria de comprar quando o console estiver maduro, "redondo". Enquanto isso os afobados ficam de cobaias para aqueles... só ressaltando que estou me referindo aos que compram no desespero, muitas vezes até já tendo o PS4 fat, embora cada um deva saber oq faz com o seu dinheiro. Os que não tem console, já pretendiam comprar um e tal, e pagaram um preço "justo" para lançamento, são outro departamento.
Na minha opinião só quem não compra no lançamento é quem não tem grana sobrando como eu. kkk
Quem tem grana sobrando não analisa nada, só vai e compra. O resto é choro.
Tanta gente reclamando de preço inflacionado.... Vou ficar de olho na hora que começarem a surgir os anúncios de PS4 usados na área de classificados, tem novo no boa dica por R$1300,00 quero ver a coerência e manter o discurso do preço também na hora de por preço no usado.

Rs
Vou vender o meu usado por 800 sem controle, se tiver interesse deixe o aviso que lá pra fevereiro te envio mp.

:challenge:
 
Última edição:
Comprar um PS4 Slim + um Xbox One S e ainda sobra dinheiro pra alguns jogos :megusta:
Um PS4 FAT + uma GTX 1060 e sobra grana pra vários jogos na Steam Sale :free:
Um PS4 FAT + jogos + uma semana na praia :thatass:
 
Anunciaram no boa dica agora o ps4pro por R$ 2.170,00.

Tinha olhado hoje mais cedo e estava sem, é o que eu disse, só aguardar que vai ficar abaixo dos 2K em breve.
 
Já caiu 15usd do dia que comprei.

15094986_10207280957771663_1896405796519136583_n.jpg
 
Anunciaram no boa dica agora o ps4pro por R$ 2.170,00.
Quem não for do RJ, cobro 500 reais pra comprar e enviar.

Já que tão achando barato os 2700 do ML. :coolface:
 
Watch_Dogs 2 tem pior performance na PlayStation 4 Pro

"O Digital Foundry testou Watch_Dogs 2 na PlayStation 4 Pro com resultados alarmantes".

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-15-watch-dogs-2-tem-pior-performance-na-playstation-4-pro

A primeira leva de um console que ainda não mostrou nada de significativo e poderá apresentar problemas não conhecidos neste momento, sem suporte no Brasil e no mais das vezes produto de DESCAMINHO, em que a garantia soy yo... e ainda tem gente neste fórum tentando dialogar ou apelar para a razoabilidade dos "early adopters", pra não usar outro termo??


"No entanto, é desde logo aparente que a performance tem problemas, o jogo sofre com tearing e perde fotogramas esporadicamente ao passear pela cidade, enquanto na PS4 normal corre sem qualquer problema."

Ô louco!!Screen Tearing já???:haha:
 
Tinha olhado hoje mais cedo e estava sem, é o que eu disse, só aguardar que vai ficar abaixo dos 2K em breve.

Tomara que outros vendedores mais pra frente vendam neste preço ou menos, acaba obrigando quem vende mais caro a abaixar o preço...

Quem não for do RJ, cobro 500 reais pra comprar e enviar.

Já que tão achando barato os 2700 do ML. :coolface:

Do jeito que tem louco pra tudo nesse mundo, é capaz de sair do seu estado e vir até aqui comprar :bwahaha:

edit: o valor subiu para R$ 2.250,00
 
Eu estava no PY no feriado, e foi um inferno pra comprar o pro, em falta em um monte de lugar e qdo achava estava por 545, vi isso na HBgames e na Atacado, só que o dolar nas nuvens atrapalhou tudo, acabei conseguindo por 515 no Mundo China com o dolar a 3.47.
 
Não me animei com as reviews do PS4 Pro, alguns jogos com performance pior, e a diferença embora exista não me pareceu tão grande. Eu até tenho uma TV 4k boa, mas não é das novas que tem HDR, isso ela não tem.

Acho que vou esperar ano que vem, vou comprar, provavelmente, uma nova TV quando eu me mudar, e ai avalio o PRO de novo. Se os patchs e a situação de performance estiver melhor, ai pode ser. Pq jogo basicamente exclusivos no PS4, multi é no PC ou no Xbox One(maioria dos amigos aqui).

Vamos ver como vai ser o Scorpio.
 
Não me animei com as reviews do PS4 Pro, alguns jogos com performance pior, e a diferença embora exista não me pareceu tão grande. Eu até tenho uma TV 4k boa, mas não é das novas que tem HDR, isso ela não tem.

Acho que vou esperar ano que vem, vou comprar, provavelmente, uma nova TV quando eu me mudar, e ai avalio o PRO de novo. Se os patchs e a situação de performance estiver melhor, ai pode ser. Pq jogo basicamente exclusivos no PS4, multi é no PC ou no Xbox One(maioria dos amigos aqui).

Vamos ver como vai ser o Scorpio.
Eu tb. Só tenho interesse real no pro pela TV nova que adquiri.. E mesmo assim vou esperar pelo menos até fevereiro os preços despencarem.... Ser cobaia de lançamento não é minha praia, ainda mais tendo o fat. :challenge:
 
Meu interesse seria se melhorasse no psvr, pelos comentários q vi na IGN, melhora consideravelmente, mas nada absurdo.

[ ]´s
 
Eu tb. Só tenho interesse real no pro pela TV nova que adquiri.. E mesmo assim vou esperar pelo menos até fevereiro os preços despencarem.... Ser cobaia de lançamento não é minha praia, ainda mais tendo o fat. :challenge:

Fat é mais cobaia que todos, lembra do disco ejetado por causa do botão, mudaram o acabamento de black piano para fosco...

O console foi lançado dia 10/11, em 07 dias não se entrega todo o potencial.
 
tem previsão do The Order e Bloodborne ser atualizado para o ps4 pro ?
estou querendo comprar e chegaria dia 30, mas quero jogar apenas os exclusivos, já que não tive interesse em jogar no ps4 normal.
 
Ainda não me conformo desse PRO não rodar bluray UHD, se tivesse com certeza pegaria ele no futuro...
 
Ainda não me conformo desse PRO não rodar bluray UHD, se tivesse com certeza pegaria ele no futuro...
:gente:sem bluray ? só jogo digital ?

entendi errado :haha:
 
Última edição:
:gente:sem bluray ? só jogo digital ?

entendi errado :haha:

Filmes bluray UHD, ele não roda. Isso pq a Sony é a proprietária da tech. Vai saber o que passa na cabeça deles.:haha:
 
Filmes bluray UHD, ele não roda. Isso pq a Sony é a proprietária da tech. Vai saber o que passa na cabeça deles.:haha:
a ta, da para colocar todos os jogos em 1080p e 60 de fps ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo