[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

No BF1 você compra as armas ? não é igual ao BF4 que você vai liberando conforme vai aumentando de nivel ?

Você libera no inventário, mas tem que as desbloquear com war bonds.

Finalmente consegui passar desse maldito desafio(códice) de destruir 10 aviões em 30 segundos. PQP, achava que nunca ia consegui,repeti exaustão,deve ter sido umas 800 vezes...:ohgod:DICE FDP!!:tnr:

 
No BF1 você compra as armas ? não é igual ao BF4 que você vai liberando conforme vai aumentando de nivel ?
sim, a cada nivel vc ganha titulos. ai cada arma custa em torno de 200 titulos, da pra ir comprando
 
o que irrita nesse jogo é que vc não pode construir um KD/R legalzinho ou ter uma sequência boa de vitórias que o matchmaking começa a te jogar pro time dos lixos. :yuno:
 
Você libera no inventário, mas tem que as desbloquear com war bonds.

Finalmente consegui passar desse maldito desafio(códice) de destruir 10 aviões em 30 segundos. PQP, achava que nunca ia consegui,repeti exaustão,deve ter sido umas 800 vezes...:ohgod:DICE FDP!!:tnr:


Eu fiz esse e também custei, mesmo tendo decorado onde os aviões passam custei pra fazer esse :thatfeel:
 
sim, a cada nivel vc ganha titulos. ai cada arma custa em torno de 200 titulos, da pra ir comprando

Poxa que legal, aparentemente parece ser bem mais bacana do que o sistema do BF3 e 4.
 
Eu fiz esse e também custei, mesmo tendo decorado onde os aviões passam custei pra fazer esse :thatfeel:

É tudo muito rapido... E se errar um dos 3 primeiros aviões já podia reiniciar..Um saco. Conseguiram estragar uma das partes mais legais na campanha com esse codex maldito:gente:
Ainda tem uns 23 pra fazer,mas acho que o pior já passou mesmo...
 
É tudo muito rapido... E se errar um dos 3 primeiros aviões já podia reiniciar..Um saco. Conseguiram estragar uma das partes mais legais na campanha com esse codex maldito:gente:
Ainda tem uns 23 pra fazer,mas acho que o pior já passou mesmo...
Eu fiz todas as conquistas e tal e com certeza esse é o pior desafio que tem :rip:
 
BF é excelente mas ta foda acostumar com o nome das armas.
nao sei quais sao boas, pois nao sou acostumado com o nome delas.

as vezes compro uma arma achando que é boa, quando vou ver é uma 12 que num vale nada kkkkkkk
Os nomes são complicados mesmo, e sempre confundo mais ainda quando tem número no meio do nome que por si só ja é complicado :chan: Mas como são poucas armas logo menos nos acostumamos. Como jogo mais com a classe assalto, e já liberei todas as armas da classe vou opinar apenas sobre ela. A dica que te dou é comprar a MP18 e a M1918 ambas de trincheira e ótimas para confronto a curta distancia . No caso mais pra média distancia a MP18 ( as outras duas opções eu comprei de curioso mesmo mas dificilmente ando usando), a doze 10 A de caça pra estragar uns velório e quando liberar a Hellriegel 1915 no lvl 10 compra sem pensar duas vezes que ela é bicho sorto dependendo da sua mira até pra longa distancia :fuckyeah:
 
vou fazer isso, focar em uma clase ate chegar lvl 10
mas antes vou pegar os 2 trofeus das classes restantes depois vou partir pra 2 apenas

assault e suporte (adoro sniper)
 
Vou ser bem sincero....
Joguei muito BF3 no xbox 360 e BF4 no 360 e One.

Comprei o BF1 correndo na loja física e paguei R$250,00 sem pena! Pois amo BF.


Porém.....não sei se é do jogo, amigos que não estão entrando com frequência ou do meu cansaço do trabalho....além de ter uma filha linda mais que cansa muito!


Bem joguei pouco....estou no nível 38 porém sem animação que eu tive nos outros BF.


Alguém assim tb?! Além de que entrar em alguma partida de amigos está impossível!!
 
Vou ser bem sincero....
Joguei muito BF3 no xbox 360 e BF4 no 360 e One.

Comprei o BF1 correndo na loja física e paguei R$250,00 sem pena! Pois amo BF.


Porém.....não sei se é do jogo, amigos que não estão entrando com frequência ou do meu cansaço do trabalho....além de ter uma filha linda mais que cansa muito!


Bem joguei pouco....estou no nível 38 porém sem animação que eu tive nos outros BF.


Alguém assim tb?! Além de que entrar em alguma partida de amigos está impossível!!
BF3 peguei só os ultimos suspiros no PS3. BF4 é o MP que mais joguei na vida, tanto no PS3 como no PS4. BF1 facilmente será o que mais vou jogar nos próximos anos.Só não estou mais animado por não estar podendo jogar com os amigos a quantidade de horas que gostaria, tanto os das antiga desde o BF3 como os novos que conheci por aqui. Além do cansaço tbm pelo trampo mesmo não tendo filhos posso afirmar que "tenho" um , já que minha esposa praticamente pegou um sobrinho pra criar. Motivo que anda impossibilitando a jogatina em party. Nem H7 ando usando. Das poucas horas que anda sobrando prefiro até deixar como offline na PSN pois é muito chato sempre um truta te convidando pra party ou pra apenas juntar na partida e não poder por lag patroa ou sobrinho pulando no meu colo. Ver se na epoca das festas ae consigo jogar mais com os parça.
 
Pessoal, quantos GB tem o game ao todo ?
 
Se o BF4 ja me ocupa quase 100GB no meu hdzinho de pobre to até vendo o BF1 estourando mais que isso quando sair todos os mapas do Premium :wtf:
 
Ai meu Deus, acho que não vou resistir, vou acabar pegando esse BF1.

Duro que estou com uma porrada de jogo aqui que ainda nem zerei, o vicio maldito pior que crack kkkkk

melhor preço que achei até momento 149
 
Ai meu Deus, acho que não vou resistir, vou acabar pegando esse BF1.

Duro que estou com uma porrada de jogo aqui que ainda nem zerei, o vicio maldito pior que crack kkkkk

melhor preço que achei até momento 149


Comprei dia 20/10...paguei 250,00 loja física.
Nível 40 no BF1....rsrs Apesar de que acho ainda a jogatina que tive no BF3 e BF4 mais empolgante.
 
Galera como funciona o ganho de XP por classe?

Estou jogando de assaut e medico e estou achando q esta demorando muito para subir o nível da classe.

Por acaso seria algo do tipo, medico ganha xp quando cura e revive aliados, assaut ganha xp quando destrói tanques e etc.
 
Galera como funciona o ganho de XP por classe?

Estou jogando de assaut e medico e estou achando q esta demorando muito para subir o nível da classe.

Por acaso seria algo do tipo, medico ganha xp quando cura e revive aliados, assaut ganha xp quando destrói tanques e etc.
Demora um pouco pra upar de nível mesmo, até você se acostumar com o jogo. Não tem segredo e é isso qie vc citou: de médico quanto mais vc reviver e deixar mochila médica pros parça mais vc pontua. Mas não é só isso. Tem que espotar e ajudar a capturar bandeiras tbm. Idem pro assalt. O que eu mais gosto de fazer no jogo é imobilizar veículo (tentar né? :haha:) Na maioria das vezes o lançador de foquete AT só faz cosquinha nos blindado :fuu: E claro, quanto mais boneco vc tombar vai contribuir pra uma melhor pontuação, mas nem sempre quem mata mais pontua mais. Pra upar no BF1 (pelo menos no Conquest) sempre será :gtfo:

Tenho pouco mais de 60 horas de jogo e só alcancei lvl 10 na classe de assault, que é a minha preferida. E só ontem alcancei a patente 50 no jogo :freddy: Dai em diante só complica mais mesmo. Normal e se não fosse dificil não teria graça né? To até vendo vai ser osso pra chegar na 100 (a 140 do BF4 demorei uns 2 anos :isso:).
 
Ontem no meu dia de folga a patroa viajou com a sogra. Nem precisa dizer que a criança aqui fez a festa na jogatina de BF1 né? :vish: Joguei por quase 10 horas :gaming: Transmiti umas 3 horas dessa jogatina no Youtube. Em todas as partidas fiquei sempre entre os que mais pontuaram, e por incrível que pareça até positivo em 90% das vezes. Já de noite juntei na party com o @plplc, e jogamos umas 3 partidinhas. E ai eu já não fui tão bem :feelbad: Talvez pelo cansaço. E pq o Luiz não deixa nada pra eu matar :bwahaha: Mas foi divertido, tirando a hora que fui desconectado da party sei lá por qual motivo, e caiu a transmissão tbm :puto: E coincidiu com meu H7 ficando sem carga já era hora de parar senão hoje não conseguiria acordar pra trabalhar :okay: Consegui derrubar pela primeira vez um avião usando o foquete AT :safadao: Com 3 tripulantes indo pro cólo do tinhoso :fuckyeah: Depois vou upar o gif no Sharefactory e posto aqui :br:
 
Última edição:
tão legal quando as partidas terminam assim. :lol2:

t43tz5L.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo