[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fala galera, as novas opções de video pra mim tambem foram uma das melhores noticias junto com o Necro, o inventario e a troca de build.
Atualmente estou sem Clam, não rola um convite ae, agradeço de coração...
Battle tag:
IceTitan#1954
 
Putz... Eu estava cogitando a hipótese de começar a jogar PoE, uma das coisas que eu não gosto em "Rift" 3 é justamente o sistema de seasons, pelo visto nem vai rolar.

Mas você joga season se quiser. Se preferir, fica na liga standard. O único problema lá é que a economia é inflacionada e os itens custam bem mais caro. Fora isso, nenhum personagem da standard é resetado.
 
Só não estou conseguindo fechar a masmorra (set de sunko do monge) sempre falta algo, ou esgota o tempo.
Tentar forcar nisso antes que termine a temporada.
 
Fala galera, as novas opções de video pra mim tambem foram uma das melhores noticias junto com o Necro, o inventario e a troca de build.
Atualmente estou sem Clam, não rola um convite ae, agradeço de coração...
Battle tag:
IceTitan#1954
Já está adicionado, só aceitar quando estiver online.
 
Mas você joga season se quiser. Se preferir, fica na liga standard. O único problema lá é que a economia é inflacionada e os itens custam bem mais caro. Fora isso, nenhum personagem da standard é resetado.
E em relação aos itens, existe algum item que só é possível pegar se jogar a season? Exemplo em relação a D3, as abas extras do baú.
 
E em relação aos itens, existe algum item que só é possível pegar se jogar a season? Exemplo em relação a D3, as abas extras do baú.
Sim. Na season são introduzidos os itens novos. Ao acabar a season, os itens passam a ficar disponíveis na standard. Lembrando que tudo que se ganhou na season fica disponível na standard e não apenas o personagem.
 
Alguém ai lembra ou já jogou darkeden? é um MMO muito semelhante aos primeiros Diablos, na verdade foi um dos Pioneiros dos MMO

abriu um server Official novamente e ta lotado de gente :allgoods:

bom fica ai a dica pra quem quiser :)

https://www.gamengame.com/games/online-game-media.asp?game_no=117

dark-eden-cataclysm-battle.jpg


Ps: tem na steam p/ baixar tbem...



Coisa ta feia pro Diablo 3, daqui a pouco vão estar recomendando jogar Diablo 1 online de tão ruim que ta.

Estou viciadão aqui no Path of Exile, a nostalgia do Diablo 2 bateu com força.
 
Coisa ta feia pro Diablo 3, daqui a pouco vão estar recomendando jogar Diablo 1 online de tão ruim que ta.

Estou viciadão aqui no Path of Exile, a nostalgia do Diablo 2 bateu com força.
Os efeitos desse PoE são bons demais, o efeito de fogo por exemplo destroi completamente os de D3, se bem que na realidade são bem medíocres, logo o jogo focado no capeta e inferno não ter um efeito de fogo decente:

D3:
molten-lava.jpg


PoE:
path-of-exile-awakening_021.jpg


:dog:
 
Os efeitos desse PoE são bons demais, o efeito de fogo por exemplo destroi completamente os de D3, se bem que na realidade são bem medíocres, logo o jogo focado no capeta e inferno não ter um efeito de fogo decente:

D3:
molten-lava.jpg


PoE:
path-of-exile-awakening_021.jpg


:dog:


Os gráficos do PoE foram melhorando ao longo do tempo, o jogo é constantemente atualizado.
É interessantíssimo o carinho que os desenvolvedores tem pelo jogo e os jogadores de PoE sabem disso e contribuem muuuiiitooooo... colocando dinheiro no jogo comprando cosméticos.
Já topei com altos players que gastam com cosméticos só para ajudar os desenvolvedores.
Eu já coloquei se não me engano R$75 comprando abas e ainda quero mais 6. kkk
Enquanto isso Diablo 3 está jogado as traças.
 
Última edição:
Sim. Na season são introduzidos os itens novos. Ao acabar a season, os itens passam a ficar disponíveis na standard. Lembrando que tudo que se ganhou na season fica disponível na standard e não apenas o personagem.
Putz man... Eu não curto essa "obrigatoriedade" de jogar season que ambos os jogos impõem. Pelo visto, não vou voltar a jogar D3, tampouco começar a jogar PoE, o jeito é esperar por Lost Ark que sabe-se lá quando será lançado.
:poker:
 
Última edição:
Eae Pessoal,

Poxa, voltei a jogar D3 depois de um booom tempo.

Galera ainda tem Clã?
 
Putz man... Eu não curto essa "obrigatoriedade" de jogar season que ambos os jogos impõem. Pelo visto, não vou voltar a jogar D3, tampouco começar a jogar PoE, o jeito é esperar por Lost Ark que sabe-se lá quando será lançado.
:poker:

PoE existem vantagens na standard também.
Muitos itens são nerfados na season mas continuam buffados na standard, por isso as builds feitas na standard são infinitamente superiores,tem gente que só joga por lá.
Eu sempre joguei desde o Diablo 2 na ladder por gostar de começar do zero.
 
PoE existem vantagens na standard também.
Muitos itens são nerfados na season mas continuam buffados na standard, por isso as builds feitas na standard são infinitamente superiores,tem gente que só joga por lá.
Eu sempre joguei desde o Diablo 2 na ladder por gostar de começar do zero.
Não é bem assim. Quem tem itens legacy dificilmente vende, e se vende, custa uma fortuna que um recém chegado JAMAIS teria condições de comprar. E mesmo que existam diversas cópias de itens legacy, alguns deles vem perdendo sua utilidade por causa dos nerfs de skills.
 
Qual a proeza mais tranquila de se fazer para completar a Jornada de Temporada ?
Tentei começar fazendo o Anos de Guerra, mas mesmo completando uma, ele não marca... realmente tem que fazer com 6 conjuntos completos diferentes ?
 
Qual a proeza mais tranquila de se fazer para completar a Jornada de Temporada ?
Tentei começar fazendo o Anos de Guerra, mas mesmo completando uma, ele não marca... realmente tem que fazer com 6 conjuntos completos diferentes ?


Exatamente, tem que ser feito com 6 conjuntos, pq além de fácil seria muito rápido para fazer. É uma proeza fácil porem demorada. Fazer fenda 75 leva um tempo, mas com os itens certos dá para fazer. Maldição dá para fazer, mas tem que ter um char com bom dano de area, é bom ter um dh no grupo, o ideal é procurar um bau amaldiçoado da quest trufa amaldiçoada que fica numa colina no caminho dos afogados do ato V, é o bau mais fácil para completar essa proeza, mas é extremamente raro e difícil de aparecer e nem sempre aparece nas quests das caçadas, se a missão não aparecer tem que procurar no mapa. Matar todos os chefes o grupo tem que ter o time certo. já fazer as 8 masmorras creio que deve ser bem complicado e bem trabalhoso.
 
Putz man... Eu não curto essa "obrigatoriedade" de jogar season que ambos os jogos impõem. Pelo visto, não vou voltar a jogar D3, tampouco começar a jogar PoE, o jeito é esperar por Lost Ark que sabe-se lá quando será lançado.
:poker:

Que também terá seasons.

É essencial nesse tipo de jogo, para refrescar as coisas... até para facilitar a vida de jogadores novos... se tu chegar hoje no path of exile no Standart tu não conseguira comprar nenhum item endgame bom de verdade pelo proximos 6 meses
 
Incrivel como um game free como PoE consegue ser absolutamente superior a 1 pago como diablo 3, a blizzard abanndonou o game
 
estou sem conseguir avançar muito...

bastante tempo no Torment5 sem conseguir drops que aumentem meu damage... ou seja, to meio preso ali mesmo pegando level...

alguém tem alguma dica? To de wizard, 500k de dmg.
 
estou sem conseguir avançar muito...

bastante tempo no Torment5 sem conseguir drops que aumentem meu damage... ou seja, to meio preso ali mesmo pegando level...

alguém tem alguma dica? To de wizard, 500k de dmg.

tu está na season ou non-season ?

o lance é catar um conjunto de set, usando o cubo fica relativamente fácil se tu tiver peças repetidas
os lendários chave também pode se arrumar no cubo ae vai precisar de materiais e um pouco de sorte hehe
 
tu está na season ou non-season ?

o lance é catar um conjunto de set, usando o cubo fica relativamente fácil se tu tiver peças repetidas
os lendários chave também pode se arrumar no cubo ae vai precisar de materiais e um pouco de sorte hehe

Season. Já peguei o Vyr e quase todo o Tal Rasha.

Nada ta funcionando porque não to conseguindo staff e wand decentes. Damage não sobe :(
 
Season. Já peguei o Vyr e quase todo o Tal Rasha.

Nada ta funcionando porque não to conseguindo staff e wand decentes. Damage não sobe :(

não sou expert em wizz mas a gear do momento é firebird
nem sempre o paper dps é o que conta com tantos multiplicadores e efeitos
olha umas builds no diablofans pode ser que te ajude

qqr coisa posta seu perfil pra eu ou alguém que saiba mais possa ajudar e te dar uma direção
 
Pois é, e to com 3 abas do baú com peças de set e nenhuma é firebird. Nenhuma.

No fim, montei uma build lightning porque os items fecham bem, cheio de bonus e tal.

Fiquei um tempão no cubo hoje e consegui coisas melhores. Consegui aumentar o dano e mais umas passivas.

Vamos ver até onde vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo