[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Eu tenho tido problemas com os "módulos de seguranças bancários".
Não tem condições, após instalar algum deles e principalmente do Banco do Brasil. O micro vira uma carroça!
Maldito "Warsaw" e "G-buster Browser Defense", GAS Tecnologia não consegue nem fazer um desinstalador que remove o programa por completo.
 
Pelo visto, acho que devo estar com sorte no momento, pois já estou com o LTSB há vários meses e nada de problemas.

É como se o S.O. tivesse adaptado ao meu hardware, pois a compatibilidade entre os dois está perfeita, tudo flui naturalmente, liso, sem travas ou engasgos.

Até o presente momento não sofri com nenhum bug conhecido, o que é uma raridade, visto que até o LTSB nesses últimos tempos vem sofrendo com muitos bugs.

Já fiz a atualização desse mês, atualizou tranquilo, sem problema algum, e bem rápido por sinal.

Infelizmente, o Windows 10 será um sistema beta eterno, e pra piorar, a MS está pouco se importando com isso.

Parece que é proposital: sempre quando o Windows 10 está estável, funcionando perfeitamente, a infeliz lança alguma atualização pra ferrar o sistema e zoar da cara dos usuários.

Saudades da época do Windows 7, aquilo sim era um exemplo a ser seguido, não essa porcaria mal feita cheia de tralhas espiãs da vida chamada ruindows 10.

Vá para o windows 7 e veja que não é essa maravilha, galerinha tem que parar de viver de passado, sempre a mesma lorota, vive com saudade do windows 95 depois com saudades do windows 98 depois com saudades do XP...
Todo sistema que está na versão corrente sempre tem mais problemas que sistema que já chegaram ao fim da vida.
Agora comparar o windows 10 com o 7 é injusto, afinal o windows 7 não faz nada sozinho e não agrega funções.
Eu tive problemas com todos os windows e sei que isso acontece sempre, mas gostam de fingir que os outros não tiveram problemas pra ficar reclamando.
 
Eu tenho tido problemas com os "módulos de seguranças bancários".
Não tem condições, após instalar algum deles e principalmente do Banco do Brasil. O micro vira uma carroça!
Maldito "Warsaw" e "G-buster Browser Defense", GAS Tecnologia não consegue nem fazer um desinstalador que remove o programa por completo.

Use um programa de máquina virtual como o VirtualBox da Oracle, instala um windows nele e acessa o banco dentro da VM
 
Vá para o windows 7 e veja que não é essa maravilha, galerinha tem que parar de viver de passado, sempre a mesma lorota, vive com saudade do windows 95 depois com saudades do windows 98 depois com saudades do XP...
Todo sistema que está na versão corrente sempre tem mais problemas que sistema que já chegaram ao fim da vida.
Agora comparar o windows 10 com o 7 é injusto, afinal o windows 7 não faz nada sozinho e não agrega funções.
Eu tive problemas com todos os windows e sei que isso acontece sempre, mas gostam de fingir que os outros não tiveram problemas pra ficar reclamando.


Pois é... sem contar aqueles que entram aqui no tópico (Windows 10) e apenas postam "voltando pro 7", como se alguém se importasse.

Vai entender.
 
KB3213986 fala que tem problemas com 2 monitores quando vai jogar mas aqui ta tudo normal. (https://support.microsoft.com/en-us/help/4009938/january-10-2017-kb3213986-os-build-14393-693)

O problema é quando joga em tela cheia. Vc provavelmente está jogando em modo janela sem bordas.

Sobre pessoal reclamar de atualizações, peguem a ultima ISO, instalem o Windows 10, e depois desativem nos "Serviços" o "Windows Update". Pronto, esqueçam as atualizações. Atualizem só quando lançar uma nova versão do Windows, que no caso a próxima é para abril. Se vcs olharem os logs das atualizações, só aparecem correções de coisas que não usamos no dia a dia, e atualizações pro Edge, como se alguém usasse esse navegador mesmo. E se um dia alguém falar que corrigiu algo importante, aí vc baixa manualmente a atualização e instala.
 
O meu windows 10 versão final, o windows explorer não abre em tela cheia abre minimizado na barra de tarefas, mas quando clico nele ele não abre e eu não consigo acessar meus hds. Mas se vou no gerenciador de tarefas e crio uma nova tarefa-explorer.exe ai o windows explorer abre, ,o que posso fazer pra resolver?
 
Pessoal, pergunta besta. Tem como ligar o PC usando o controle do Xbox One?
 
Colegas, tenho um notebook que veio originalmente com Windows 8.1, mas assim que peguei ele, formatei com o Windows 7 e venho usado desse jeito desde então.

Tem alguma forma de resgatar o Windows 8.1 e atualizar para o 10, ou não é mais possível?
 
O meu windows 10 versão final, o windows explorer não abre em tela cheia abre minimizado na barra de tarefas, mas quando clico nele ele não abre e eu não consigo acessar meus hds. Mas se vou no gerenciador de tarefas e crio uma nova tarefa-explorer.exe ai o windows explorer abre, ,o que posso fazer pra resolver?

Não consegui resolver o problema de geito nenhum, formatei, tirei o 10 original e coloquei um 7 genérico e agora tá bom.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Melhor coisa que tu fez. Esse sistema é um lixo e porco.

´´´Demiti´´ os 2 W 10 dos PC.S; em 1 semana 3 formatações;:mad:
Windows 8.1 é o bixo:rolleyes:

Nope. O período de gratuidade acabou. Agora só pagando algumas centenas de Reais.

Não recomendo. Esse sistema nem de graça quanto mais pagar por isso.

Colegas, tenho um notebook que veio originalmente com Windows 8.1, mas assim que peguei ele, formatei com o Windows 7 e venho usado desse jeito desde então.

Tem alguma forma de resgatar o Windows 8.1 e atualizar para o 10, ou não é mais possível?
 
Hoje já reinicou 3 vezes, sem apresentar tela azul.
Tipo, apagou.
Agora a ventoinha do processador está a milhão e estou monitorando a temperatura do processador.
Tudo normal.
 
Hoje já reinicou 3 vezes, sem apresentar tela azul.
Tipo, apagou.
Agora a ventoinha do processador está a milhão e estou monitorando a temperatura do processador.
Tudo normal.
precisa da limpada na poeira q com esse calor pc sujo vai super aquecer
 
precisa da limpada na poeira q com esse calor pc sujo vai super aquecer


Mas não está superaquecendo!
As temps estão normais.
Processador 40ºC pra menos.
VGA também 40º C.
Medidos pelo Speccy.
 
Pessoal, pergunta besta. Tem como ligar o PC usando o controle do Xbox One?
sim, só usar o botão que fica no meio do controle, aquele que tem o logo tipo do xbox, tanto o controle do x360 com o do xOne ligam o pc DESDE que o mesmo não seja desligado da tomada, se cortar a energia do PC uma vez ai só vai ligar novamente no botão, tenho os dois controles e ja liguei o PC com eles ambos via cabo, não sei se os modelos sem fio do x360 e xOne ligam o PC.

falando em jogos
http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/13/47788/microsoft-detalha-game-mode-do-windows-10/
 
Opa, tranquilo então! Devo fazer o teste essa semana agora. Valeu!
 
Melhor coisa que tu fez. Esse sistema é um lixo e porco.

Nope. O período de gratuidade acabou. Agora só pagando algumas centenas de Reais.

Não recomendo. Esse sistema nem de graça quanto mais pagar por isso.

:nelson::nelson::nelson:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguém pode me ajudar, estou com um probleminha chato.
Meu computador está reinciando do nada. Ai eu abro o eventlog, e sempre é o erro 10016-DistributedCOM. Já segui tutorial na internet mas não consegui resolver isso. Formatei, passou um bom tempo sem dar esse erro e volto a dar e o computador reiniciar.
Já botei pra rodar fullmark e etc pra testar e não reinicia nem nada.
Não sei mais o que fazer.
 
Pessoal, recentemente eu troquei os HDs aqui, troquei o de 1 TB por um de 3 TB.
Neste HD novo, eu fiz uma instalação do Windows 10 do zero.

Eu queria acessar uns salvamentos de jogos que estão no HD antigo.
Estão na pasta Documentos no meu usuário, no HD antigo.
Ocorre que conectei o HD antigo aqui, e deu acesso não autorizado à pasta necessária.
Claro, é outro usuário, outra instalação do Windows 10.

Como posso fazer para acessar?
 
Pessoal, recentemente eu troquei os HDs aqui, troquei o de 1 TB por um de 3 TB.
Neste HD novo, eu fiz uma instalação do Windows 10 do zero.

Eu queria acessar uns salvamentos de jogos que estão no HD antigo.
Estão na pasta Documentos no meu usuário, no HD antigo.
Ocorre que conectei o HD antigo aqui, e deu acesso não autorizado à pasta necessária.
Claro, é outro usuário, outra instalação do Windows 10.

Como posso fazer para acessar?
Terá de colocar o HD antigo pra iniciar o sistema, se você usava senha ele não deixa acessar eu creio...



Essa semana o app fotos começou a usar a GPU de uma maneira que não fazia, volta e meia a GPU tá em 1500Mhz os coolers ligado
se finalizo o processo fotos no gerenciador a GPU para o cooler e a frequencia já baixa pra 253Mhz.
Será que algum update zuou o app ?
 
Fiz uma instalação limpa do Windows 10 ontem, já que minha antiga instalação estava dando erro (CRITICAL PROCESS DIED). Depois de instalar alguns aplicativos, quando tentei instalar o Corsair Link e alguns outros apps vi que não estavam sendo executados. Pensei que fosse o .NET Framework e quando tentei instalar dava erro na instalação...

A ISO peguei direto do site da M$ pela ferramenta de criação de boot deles.

Isso já aconteceu com alguém?

To quase voltando pro Windows 7.
 
Pessoal, recentemente eu troquei os HDs aqui, troquei o de 1 TB por um de 3 TB.
Neste HD novo, eu fiz uma instalação do Windows 10 do zero.

Eu queria acessar uns salvamentos de jogos que estão no HD antigo.
Estão na pasta Documentos no meu usuário, no HD antigo.
Ocorre que conectei o HD antigo aqui, e deu acesso não autorizado à pasta necessária.
Claro, é outro usuário, outra instalação do Windows 10.

Como posso fazer para acessar?
Amigo não sei se ja resolveu seu problema, mas caso não....use um live cd Ubuntu ou win XP e pra acessar o HD onde fica seus jogos salvos, ai transfere eles pro HD que ta o w10 e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo