[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, alguém tem algum tutorial básico para gravar meus games e upar para algum site tipo youtube ou outro qualquer?
Tenho o xonão há pouco tempo e apanho para gravar meus assassinatos épicos. kkkkk
Tenho o kinect tb.
Vc aperta duas vezes rápido no botão xbox e vai abrir um menu onde aperta X pra gravar os ultimos minutos (configurável) ou Y para tirar foto... daí vai upar pro site xboxdvr.com e lá vc faz o q quiser com o video/foto

Com a nova atualização q vai sair em breve, vai ficar mais fácil pelo jeito, mas o esquema é o msm
Isso. É possível dar o comando de voz pelo kinect também pra gravar os vídeos (ou tirar prints).
Pra upar rapidamente pro yt (porém, sem edição) basta fazer uma conta e usar o xbox dvr...suas mídias ficam lá e podem ser upadas diretamente para o youtube...

pra editar tem o app upload...vai para o onedrive e de la manda pro youtube
 
Última edição:
Siege já ta rolando, wildlands nada ainda.

69PYGrv.jpg
 
Como ninguém que conheço se manifestou por um convite do beta de Wildlands, se alguém aqui quiser ainda tenho como chamar os três amigos... :fovhappy:
 
Siege já ta rolando, wildlands nada ainda.

69PYGrv.jpg

Que inveja da sua internet! :feelbad:
 
Microsoft continuará apoiar o Xbox One durante muitos anos após o lançamento da Scorpio

Phil Spencer, o grande responsável pela divisão da Xbox, esclareceu que a Microsoft vai continuar dando suporte e apoio à Xbox One quando o Project Scorpio for lançada no final deste ano.

6rOoaX9l.jpg

"A Xbox One e a Xbox One S serão consoles que terão apoio durante muitos anos," comentou Spencer no Twitter tranquilizando um fã. Isto reafirma a intenção de um ecossistema unificado da parte da Microsoft, que garante que a Scorpio não tornará obsoletas as versões de consoles que já existem atualmente no mercado.

Segundo a Microsoft, a Project Scorpio será o console mais potente de sempre ao contar com 6 teraflops de capacidade e uma CPU de 8 núcleos com mais de 320 GB/s de largura de memória, algo que permitirá jogos a 4K sem quaisquer tipos de sacrifícios visuais. Além disso, o console será retrocompativel com os jogos da Xbox 360.

Será que, Phil Spencer fala a verdade dessa vez? Ou essa, é só mais uma de suas mentiras? Quem viver, verá.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...urante-muitos-anos-apos-lancamento-da-scorpio
 
Como ninguém que conheço se manifestou por um convite do beta de Wildlands, se alguém aqui quiser ainda tenho como chamar os três amigos... :fovhappy:
euuuuuu :allgoods:
 
Pelo visto os servidores estão lotados, já tentei umas 5 vezes. :(

y2VtHPH.png
 
convite enviado!
resta mais um, se alguém quiser, só pedir.
recebido, obrigado! :xone::awesome:

saudades - fórum antigo - qualificação/reputação...vai um curtir ae...:melior3:
 
Opa! Campacci2k, se puder. Se bem que acho que isto está bugado.

Opa Leandro, infelizmente vc não tem Live cadastrada no UbiClub. Como ganhei pra One os convites também só podem ser pra Live. Vc tem One e quer ativar lá? Caso não, passarei ao próximo que pediu. valeu!

Infelizmente meus convites acabaram. Resta ver se mais pessoas conseguiram e podem enviar.
 
Pelo visto os servidores estão lotados, já tentei umas 5 vezes. :(

y2VtHPH.png

O beta nem começou...:haha:

Começa amanhã, dia 03/03. Não sei qual horário libera.
 
Opa Leandro, infelizmente vc não tem Live cadastrada no UbiClub. Como ganhei pra One os convites também só podem ser pra Live. Vc tem One e quer ativar lá? Caso não, passarei ao próximo que pediu. valeu!

Infelizmente meus convites acabaram. Resta ver se mais pessoas conseguiram e podem enviar.
 


O beta nem começou...:haha:

Começa amanhã, dia 03/03. Não sei qual horário libera.

uahuahuahauhauhauahuahauhau, verdade... fiquei tão animado que achei que tava rolando. :risos:
 
Estou fazendo o treinamento ainda no R6.... Que jogo é esse :mother:



To vendo que é mais um jogo que vou acabar comprando (se não fico sem dormir) :fuu:
 
Gostaria de saber de você gamers mais experientes do que eu sobre qual Headset comprar para meu Xbox One.

Queria um no valor máximo de até R$300,00


Prezo bastante os GRAVES, quanto maior melhor.

Se alguém puder me ajuda ficaria muito grato.
 
Galera, onde posso comprar um controle de Xbox One Original? Procurei e só achei em marketplace e ML.
 
Gostaria de saber de você gamers mais experientes do que eu sobre qual Headset comprar para meu Xbox One.

Queria um no valor máximo de até R$300,00


Prezo bastante os GRAVES, quanto maior melhor.

Se alguém puder me ajuda ficaria muito grato.
Recomendo a marca edifier. Já tive um k830, relativamente confortável e o foco dele são os graves, eu gostei dele. Só tem q ter cuidado com o microfone, é destacável é meio frágil, meu filho brincou com ele aqui e já era. E a entrada de microfone e fone são separadas, vai precisar de um adaptador pra usar no controle do Xbox. O adaptador eu comprei na loja Cirilo cabos, mas vc acha no ML tb.

O microfone dele é relativamente frágil mas é muito bom, capta bem a voz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo