• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Gostaria de saber de você gamers mais experientes do que eu sobre qual Headset comprar para meu Xbox One.

Queria um no valor máximo de até R$300,00


Prezo bastante os GRAVES, quanto maior melhor.

Se alguém puder me ajuda ficaria muito grato.
eu recomendo um razer kraken pro 2015, a versao 2015 ja vem com controle de volume e mic mute, entao nem precisa usar o adaptador do controle, os graves sao bons na minha opiniao e o microfone é muito bom, ele passa um pouco do valor que vc pretende gastar(em torno de 400 temers) mas é um headset muito bom
 
Gostaria de saber de você gamers mais experientes do que eu sobre qual Headset comprar para meu Xbox One.

Queria um no valor máximo de até R$300,00


Prezo bastante os GRAVES, quanto maior melhor.

Se alguém puder me ajuda ficaria muito grato.


Sugiro não comprar headset, muito menos headset gamer.

Com uma combinação de Mic Zalman e um Fone de Ouvido de marca conceituada como senheiser, akg, etc... você terá algo por até 300 com qualidade infinitamente superior a qualquer headset gamer... Incluindo que será possível voce utilizar ele para ouvir musica em seu celular, ipod,...


Utilizo a combinação Mic Zalman + Superlux e não gastei mais que 120 reais.

Review do Superlux:
http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/


Aproveitando, otimo site brasileiro sobre headphones.. otimos reviews de diversas marcas:
www.mindtheheadphone.com.br


Fuja de Razer e Beats (minha opnião), voce paga pela marca e não pela qualidade.
 
Opa Leandro, infelizmente vc não tem Live cadastrada no UbiClub. Como ganhei pra One os convites também só podem ser pra Live. Vc tem One e quer ativar lá? Caso não, passarei ao próximo que pediu. valeu!

Infelizmente meus convites acabaram. Resta ver se mais pessoas conseguiram e podem enviar.

Ah, então de buenas. Pensei ser 'universal'. Valeu!

Gostaria de saber de você gamers mais experientes do que eu sobre qual Headset comprar para meu Xbox One.

Queria um no valor máximo de até R$300,00


Prezo bastante os GRAVES, quanto maior melhor.

Se alguém puder me ajuda ficaria muito grato.

Faça como o @Mplayboy disse. Fuja desses headsets prontos, especialmente os dito 'gamers' que apenas levam num nome besta pra te fazer de besta pagando mais caro.

O headset/phone do XOne também é uma bela de uma porcaria em construção. Eu tenho um Superlux 668B já tem uns 3 anos e ele é MUITO bom.
 
Última edição:
Faça como o @Mplayboy disse. Fuja desses headsets prontos, especialmente os dito 'gamers' que apenas levam num nome besta pra te fazer de besta pagando mais caro.

O headset/phone do XOne também é uma bela de uma porcaria em construção. Eu tenho um Superlux 668B já tem uns 3 anos e ele é MUITO bom.

@Leandro ainda faria um combo Superlux ou Senheiser + ModMic 4.0 com esse valor que ele quer gastar hehe To namorando esse ModMic faz tempo

:vish:


 
@Leandro ainda faria um combo Superlux ou Senheiser + ModMic 4.0 com esse valor que ele quer gastar hehe To namorando esse ModMic faz tempo

:vish:




Tenho vontade de fechar um combo com este mic. Fueda é o preço. Até o Zalman disparou aqui e pouco se acha, salvo no ML.

Tenho um MUITO bom da minha placa de som, mas é de mesa.

microphone.jpg


Daí tenho que deixar em algum local e tal e que fica longe da cabeça. :haha:

Como costumo falar baixo, complica.
 
Sugiro não comprar headset, muito menos headset gamer.

Com uma combinação de Mic Zalman e um Fone de Ouvido de marca conceituada como senheiser, akg, etc... você terá algo por até 300 com qualidade infinitamente superior a qualquer headset gamer... Incluindo que será possível voce utilizar ele para ouvir musica em seu celular, ipod,...


Utilizo a combinação Mic Zalman + Superlux e não gastei mais que 120 reais.

Review do Superlux:
http://mindtheheadphone.com.br/2015/02/09/superlux-hd681/


Aproveitando, otimo site brasileiro sobre headphones.. otimos reviews de diversas marcas:
www.mindtheheadphone.com.br


Fuja de Razer e Beats (minha opnião), voce paga pela marca e não pela qualidade.


Oxiii e como tu faz essa combinação homem?

Fica meio foda ficar atrelado aos cabos não?

Pelo o que eu entendi, tu liga o micro e o fone pelo plugue direto no controle. O foda e que fica atrelado ali a mesa o controle.


Vou dar uma pesquisada nisso vlwwwww
 
Oxiii e como tu faz essa combinação homem?

Fica meio foda ficar atrelado aos cabos não?

Pelo o que eu entendi, tu liga o micro e o fone pelo plugue direto no controle. O foda e que fica atrelado ali a mesa o controle.


Vou dar uma pesquisada nisso vlwwwww

Então, como o cabo do Mic tem praticamente o mesmo tamanho (uns 2~3cm apenas de diferença) do meu headphone, ele comprei umas mini-presilhas numa loja parecida com a Multicoisas e prendo o cabo do headphone + mic, desse jeito nem parece que são dois cabos... unica coisa que aumenta um pouco mais é o adaptador, mas que não chega a atrapalhar.

Mas ainda acho que vale a pena investir em algo mais robusto, do que gastar tanta grana num headset, mas isso é opnião pessoal. Sugiro você ir numa loja e tentar comparar um headset com um Senheiser por exemplo. Duvido que irá escolher a qualidade de som do headset :haha: ah, e esse lance de 5.1, 7.1 de headphone é tudo besteira viu

Que seria esse aqui:
3-5mm-Stereo-Audio-Male-to-2-Female-font-b-Headphone-b-font-font-b-Mic.jpg

 
Tenho vontade de fechar um combo com este mic. Fueda é o preço. Até o Zalman disparou aqui e pouco se acha, salvo no ML.

Tenho um MUITO bom da minha placa de som, mas é de mesa.

microphone.jpg


Daí tenho que deixar em algum local e tal e que fica longe da cabeça. :haha:

Como costumo falar baixo, complica.


Interessante esse mic de mesa ein :notbad: vou dar uma pesquisada nele.

E quanto ao ModMic, realmente é bem carinho, se fosse uns 25-30 dólares já melhorava.
 
GHOSTS, PREPAREM-SE PARA O TESTE BETA FECHADO!
Estamos felizes em convidá-lo para participar do teste Beta Fechado de Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands para Xbox One. Jogue durante o final de semana com seus amigos para derrotar La Yuri e El Polito do cartel de Santa Blanca!

Tenho 3 convites, se alguem não foi convidado e quiser, os 3 primeiros q responder essa msg e adicionar no uplay eu mando os convites

blza
 
GHOSTS, PREPAREM-SE PARA O TESTE BETA FECHADO!
Estamos felizes em convidá-lo para participar do teste Beta Fechado de Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands para Xbox One. Jogue durante o final de semana com seus amigos para derrotar La Yuri e El Polito do cartel de Santa Blanca!

Tenho 3 convites, se alguem não foi convidado e quiser, os 3 primeiros q responder essa msg e adicionar no uplay eu mando os convites

blza
manda ai por favor amigao, id HolyTurkzzzz
adicionei la na uplay
 
Última edição:
GHOSTS, PREPAREM-SE PARA O TESTE BETA FECHADO!
Estamos felizes em convidá-lo para participar do teste Beta Fechado de Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands para Xbox One. Jogue durante o final de semana com seus amigos para derrotar La Yuri e El Polito do cartel de Santa Blanca!

Tenho 3 convites, se alguem não foi convidado e quiser, os 3 primeiros q responder essa msg e adicionar no uplay eu mando os convites

blza

Opa!!! Se tiver convite ainda eu aceito. Abraço!
 
GHOSTS, PREPAREM-SE PARA O TESTE BETA FECHADO!
Estamos felizes em convidá-lo para participar do teste Beta Fechado de Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands para Xbox One. Jogue durante o final de semana com seus amigos para derrotar La Yuri e El Polito do cartel de Santa Blanca!

Tenho 3 convites, se alguem não foi convidado e quiser, os 3 primeiros q responder essa msg e adicionar no uplay eu mando os convites

blza


Qual seu uplay?

Me add lá VitaliBR
 
CONGRATULATIONS ON BEING SELECTED AND WELCOME TO GHOST RECON WILDLANDS' CLOSED BETA!

Yessssss!!!

Valeu @loadme.tacos :isquero:
 
Então, como o cabo do Mic tem praticamente o mesmo tamanho (uns 2~3cm apenas de diferença) do meu headphone, ele comprei umas mini-presilhas numa loja parecida com a Multicoisas e prendo o cabo do headphone + mic, desse jeito nem parece que são dois cabos... unica coisa que aumenta um pouco mais é o adaptador, mas que não chega a atrapalhar.

Mas ainda acho que vale a pena investir em algo mais robusto, do que gastar tanta grana num headset, mas isso é opnião pessoal. Sugiro você ir numa loja e tentar comparar um headset com um Senheiser por exemplo. Duvido que irá escolher a qualidade de som do headset :haha: ah, e esse lance de 5.1, 7.1 de headphone é tudo besteira viu

Que seria esse aqui:
3-5mm-Stereo-Audio-Male-to-2-Female-font-b-Headphone-b-font-font-b-Mic.jpg

 



Interessante esse mic de mesa ein :notbad: vou dar uma pesquisada nele.

E quanto ao ModMic, realmente é bem carinho, se fosse uns 25-30 dólares já melhorava.
Pois é, o que digo e porque o microfone irá ficar na mesa não? E o fone na cabeça, dessa maneira o controle fica limitado ali na mesa não pode levantar e se mover porque tem que deixar o controle e tirar o fone .
 
Ué.. aceitei o convite mas não recebi nenhuma key. Será que eu fiz alguma coisa errada?

Como foi para vocês @Mplayboy e @Turkzzzzz?
 
Opa! Fui muito ansioso hahaha

Acabei de receber minha key :melior3:
 
Pois é, o que digo e porque o microfone irá ficar na mesa não? E o fone na cabeça, dessa maneira o controle fica limitado ali na mesa não pode levantar e se mover porque tem que deixar o controle e tirar o fone .

Estou falando desse fone quando me refiro ao Zalman, não sei se você entendeu ou eu que fiquei perdido na conversa haha

Inclusive na imagem aparece a mini presilha que citei anteriormente.
zalman-zm-mic1-high-end-microphone-attachment-2.jpg


Ué.. aceitei o convite mas não recebi nenhuma key. Será que eu fiz alguma coisa errada?

Como foi para vocês @Mplayboy e @Turkzzzzz?
 
Opa! Fui muito ansioso hahaha

Acabei de receber minha key :melior3:

calma meu jovem :bwahaha:
 
Estou falando desse fone quando me refiro ao Zalman, não sei se você entendeu ou eu que fiquei perdido na conversa haha

Inclusive na imagem aparece a mini presilha que citei anteriormente.
zalman-zm-mic1-high-end-microphone-attachment-2.jpg




calma meu jovem :bwahaha:
Aaahhh rapaz agora eu entendi o que tu quis dizer.

Bem pensado mesmo, podes me citar qual com o que tu usa?

Prezo muito, mas muito em graves.
 
Falando em fone, pra quem puder esperar uns dias:

Superlux HD681 por US$ 19,99
http://www.gearbest.com/headsets/pp...ampaign=GearbestBR&zanpid=2262624061723354112


Se for comprar vai por esse que ganho um tb =p http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html?vip=900620
 
Promoções de sexta, 3 de fevereiro

Na Saraiva:

Cupom 10% de desconto: FDSDEDIVERSAO

Os preços não estão muito bons, mas para quem quer pegar lançamentos e pré-vendas no lançamento, e não liga de pagar um preço mais caro, até que estão bons comparados com outras lojas.

Preços abaixo com 10% do cupom + 10% para pagamento em 1x no cartão

Para PS4:

Nioh por R$ 161,19
Horizon Zero Dawn por R$ 161,19
Resident Evil 7 por R$ 202,42
For Honor por R$ 202,42
The Last Guardian por R$ 144,99
Final Fantasy XV por R$ 161,19
Ghost Recon Wildlands por R$ 202,42

Para Xbox One:

Mortal Kombat XL por R$ 105,22
Resident Evil 7 por R$ 202,42
For Honor por R$ 202,42
Final Fantasy XV por R$ 161,19
Titanfall 2 por R$ 144,99
Halo Wars 2 por R$ 161,19
Ghost Recon Wildlands por R$ 202,42

Para Xbox 360:

Bound by Flame por R$ 24,22
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo