• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei a demo do Knack 2 e achei bem legal o jogo... Pecaram feio em fazê-la com uma duração de 10 minutos e ainda em cima de um tutorial... Mas esse pouco que joguei, já deu vontade de ter continuado... Jogabilidade boa, dublado em PT-BR e visuais bem polidos... Queria ter pego é naquele bug kkkk... mas fazer o que... O jeito é esperar uma boa promoção... :vemk:

KNACK 2 tá bem legal cara, é gostoso de jogar e é bem bonito graficamente, uma pena não tem dublagem. Zerei e curti.
 
Machinarium ta em promoção na PSN. É um point and click extremamente divertido!
 
Ahh, verdade! É que saiu mais uma expansão depois, não?
Expansão mesmo não saiu, tem o pack da classe Necromancer que tem que comprar por fora dessas versões.
 
2018 será o ano onde a carteira chora e o dono não vê. :money:

Minhas condolências aos donos de Xbox que não tem um PS4 ainda. :thatfeel:
 
2018 será o ano onde a carteira chora e o dono não vê. :money:

Minhas condolências aos donos de Xbox que não tem um PS4 ainda. :thatfeel:

2017 já foi tbm né? Os 6 primeiros meses do PS4 em 2017 é melhor e tem mais jogos que anos de outros consoles. Sony e Nintendo estão destruindo em 2017 e 2018 parece que vai ser no mesmo nível, só de cara cito God of War, Spider-man, Detroit, provavelmente Days Gone e mais várias surpresas que devem aparecer na PSX como o novo jogo da Suker Punch, algo da From Software e outras.

Quero jogo e não controles.
 
Imagina no mês do lançamento do GoW como vão ser as vendas do PS4?! :banderas:
 
2017 já foi tbm né? Os 6 primeiros meses do PS4 em 2017 é melhor e tem mais jogos que anos de outros consoles. Sony e Nintendo estão destruindo em 2017 e 2018 parece que vai ser no mesmo nível, só de cara cito God of War, Spider-man, Detroit, provavelmente Days Gone e mais várias surpresas que devem aparecer na PSX como o novo jogo da Suker Punch, algo da From Software e outras.

Quero jogo e não controles.
Pois é... 2017 nem terminou e já foi memorável... Fomos presenteados só com jogão. 2018 vai ser uma sacanagem que só... :prassa:
 
Imagina no mês do lançamento do GoW como vão ser as vendas do PS4?! :banderas:

Nem fala...
E falando em GoW, pra quem ainda não viu... trailer dublado em japonês... Curti pra caramba a voz do Kratos. :notbad:

 
Última edição:
Joguei a demo do Knack 2 e achei bem legal o jogo... Pecaram feio em fazê-la com uma duração de 10 minutos e ainda em cima de um tutorial... Mas esse pouco que joguei, já deu vontade de ter continuado... Jogabilidade boa, dublado em PT-BR e visuais bem polidos... Queria ter pego é naquele bug kkkk... mas fazer o que... O jeito é esperar uma boa promoção... :vemk:

Joguinho eh show de bola !!!

Minha filhota tah adorando !!! :cuti:

Pena q o da promobug não tem como mudar o idioma (nem das legendas) :mas:

Mas, por ter vindo de grátis ....... :full:
 
Ahh, verdade! É que saiu mais uma expansão depois, não?

Sai a R$ 45,90 Temers soh a expansão do Necromante, ou

R$ 229,90 a versão Mega Blaster Hyper Nano Twin Turbo ( Eternal Collection) na PSN

https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0002-CUSA00243_00-D3ETERNALCOLL000
 
Boa noite pessoal.

Possuo um ps4 slim, queria saber se alguém já sofreu com o erro CE-34878-0 e se teve solução.
Começou primeiro com o The Witcher 3 complete edition, midia fisica, sem marcas de uso em ótimo estado. Inicialmente achei que era a midia, já que eu tinha trocado pelo final fantasy com um cara que eu não conhecia, mas agora também deu no beta do Ghost Recon wildland (midia digital)

já recriei o banco de dados, já desistalei e instalei os jogos diversas vezes, já apaguei os saves, já tentei sem internet...
Console e o jogos estão atualizados.
 
Alguém sabe o macete pra botar o PS4 em safe mode? Os tutoriais na Net não funcionam.
Quando religo novamente com o bip duplo, o led fica branco e a tela fica preta eternamente.

Preciso reconstruir o data base. A UI da loja tá um nojo de tão lerda.

PS: Tirando isso e a UI lerda, não tem nada mais de errado com o console. Nenhuma mensagem de erro, queda ou acidente. :(
 
Alguém sabe o macete pra botar o PS4 em safe mode? Os tutoriais na Net não funcionam.
Quando religo novamente com o bip duplo, o led fica branco e a tela fica preta eternamente.

Preciso reconstruir o data base. A UI da loja tá um nojo de tão lerda.

PS: Tirando isso e a UI lerda, não tem nada mais de errado com o console. Nenhuma mensagem de erro, queda ou acidente. :(

tira o HD, formata, e reinstala novamente, já que não tá conseguindo ai
 
Boa noite pessoal.

Possuo um ps4 slim, queria saber se alguém já sofreu com o erro CE-34878-0 e se teve solução.
Começou primeiro com o The Witcher 3 complete edition, midia fisica, sem marcas de uso em ótimo estado. Inicialmente achei que era a midia, já que eu tinha trocado pelo final fantasy com um cara que eu não conhecia, mas agora também deu no beta do Ghost Recon wildland (midia digital)

já recriei o banco de dados, já desistalei e instalei os jogos diversas vezes, já apaguei os saves, já tentei sem internet...
Console e o jogos estão atualizados.
Já tentou formatar pra ver se resolve?
 
Esse Project Cars 2 é mei dificil, testei vários carros antes de ir pra carreira
Achei que os carros de rally são muito difíceis de controlar, mudei as config e não da diferença nenhuma,

já nos outros carros é tranquilo, andei com turismo, indy, ferrari e kart

Achei esse jogo o 60 fps mais fluido do ps4pro, vc sente a velocidade, os gráficos estão bons também

Alguém sabe o macete pra botar o PS4 em safe mode? Os tutoriais na Net não funcionam.
Quando religo novamente com o bip duplo, o led fica branco e a tela fica preta eternamente.

Preciso reconstruir o data base. A UI da loja tá um nojo de tão lerda.

PS: Tirando isso e a UI lerda, não tem nada mais de errado com o console. Nenhuma mensagem de erro, queda ou acidente. :(
meu ps3 é assim, lerdo na loja

será que não é problema de conexão?
 
Caramba, na instalei uns 100GB de jogo, não queria formatar agora. E a lentidão da loja com certeza não é internet. Aquilo é anormalmente lerdo. :(

E minha internet é bem OK até.
Obrigado pessoal.
 
Esse Project Cars 2 é mei dificil, testei vários carros antes de ir pra carreira
Achei que os carros de rally são muito difíceis de controlar, mudei as config e não da diferença nenhuma,

já nos outros carros é tranquilo, andei com turismo, indy, ferrari e kart

Achei esse jogo o 60 fps mais fluido do ps4pro, vc sente a velocidade, os gráficos estão bons também


meu ps3 é assim, lerdo na loja

será que não é problema de conexão?

meu ps3 sempre foi um lixo na store

meu ps4 é rápidão, no começo até estranhei
 
Já tentou formatar pra ver se resolve?

ainda não, vou fazer isso quando eu reconhcer que não há mais alternativas

Caramba, na instalei uns 100GB de jogo, não queria formatar agora. E a lentidão da loja com certeza não é internet. Aquilo é anormalmente lerdo. :(

E minha internet é bem OK até.
Obrigado pessoal.

cara, nem me fala, se eu tiver que formatar o meu também vou ter que ficar dias talvez uma semana sem jogar por causa da lerdeza da psn pra atualizar os jogos, só de atualizações deles deve passar de 100GB também
 
isso foi só depois que o PS4 saiu, mudaram a interface da store do PS3 para aquela coisa horrivel. Antes era tão rápida quanto a do PS4, mas com layout bem mais simples (mas funcional).

Essa lentidão torna a tarefa de selecionar um jogo na store BEM difícil?
Eu tentava acionar o d-pad (cima e baixo) e sempre pulava umas 2-3 colunas de uma vez...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo