[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Bom, como a EA pra variar é "excelente" em cumprir prazos, vou jogar só amanhã tendo em vista que nao liberou o download pra ninguem kkkk
 
Já liberou a versão comum pra download no pc? Comprei na Kinguin e até agora nada.
O jogo tá na biblioteca da Origin, mas sem opção de Download.
Nada, como todo ano acontece a EA bota uma data e um horario e não cumpre, deve liberar só la pras 11h da manhã. E ainda tem a cara de pau de cobrar mais de 200 numa midia digital.
 
Bom, como a EA pra variar é "excelente" em cumprir prazos, vou jogar só amanhã tendo em vista que nao liberou o download pra ninguem kkkk
 

Nada, como todo ano acontece a EA bota uma data e um horario e não cumpre, deve liberar só la pras 11h da manhã. E ainda tem a cara de pau de cobrar mais de 200 numa midia digital.

Ah tá, pq no site dá origin tá lá "jogue está merda hoje"
 
SEGUREM A TRETA

Apurei aqui que aparentemente tá com defeito na edicao standard, a galera não consegue baixar e alguns baixaram e não conseguem dar play.
Em contato com o suporte da EA eles tão falando que é pq são 3rd party keys, mas aparentemente mesmo quem comprou na origin tá com o problema.
Por enquanto nenhum pronunciamento oficial da EA e também nenhuma solução. A maioria dos sites já tirou de estoque o FIFA por causa disso.
 
SEGUREM A TRETA

Apurei aqui que aparentemente tá com defeito na edicao standard, a galera não consegue baixar e alguns baixaram e não conseguem dar play.
Em contato com o suporte da EA eles tão falando que é pq são 3rd party keys, mas aparentemente mesmo quem comprou na origin tá com o problema.
Por enquanto nenhum pronunciamento oficial da EA e também nenhuma solução. A maioria dos sites já tirou de estoque o FIFA por causa disso.

Tá foda aqui, esperei a madru inteira pra meter o pau no jogo e não pude.
:(
 
Fala ai galera, Game play fifa 18 rodando em 4k no pc (ryzen 1600 + gtx 1070).



caraca broowww tu é de 2003:wtf:, foi um dos fundadores do adrena??? :hmm: kkkkkkkkkkkkkkkk

==============================================================================================


galera sobre o fifa 18 eu vou deixar passar, esse valor ta muito alto, quando tiver uns 50~60R$ ai eu pego, se não só o 19.
 
Comprei o Fifa Standard naquela plataforma Hype, da Level Up e não recebi a key nem uma satisfação.

Mais alguém com o problema? Nunca mais compro naquela bosta.
 
To jogando carrer mode aqui e não sei é da minha cabeça mas a jogabilidade tá meio diferente da demo , o jogo tá mais corrido
 
Comprei o Fifa Standard naquela plataforma Hype, da Level Up e não recebi a key nem uma satisfação.

Mais alguém com o problema? Nunca mais compro naquela bosta.

Eu recebi a minha, ativei e não consigo baixar.
 
Ai caraiiii, liberou o download agora!
 
Porra, tá dando falha ao baixar.
 
 
SEGUREM A TRETA

Apurei aqui que aparentemente tá com defeito na edicao standard, a galera não consegue baixar e alguns baixaram e não conseguem dar play.
Em contato com o suporte da EA eles tão falando que é pq são 3rd party keys, mas aparentemente mesmo quem comprou na origin tá com o problema.
Por enquanto nenhum pronunciamento oficial da EA e também nenhuma solução. A maioria dos sites já tirou de estoque o FIFA por causa disso.

Oque significa "3rd party keys" ???

O pré download eu fiz, mas ainda não executei, só à noite quando chegar em casa.

Ainda estão com problemas para executar o jogo (comprei o standard pela Origin)?
 
 


Oque significa "3rd party keys" ???

O pré download eu fiz, mas ainda não executei, só à noite quando chegar em casa.

Ainda estão com problemas para executar o jogo (comprei o standard pela Origin)?

3rd party keys (chave de terceiros) é quando você adquire a chave de outra plataforma que não seja a original, ex: Hype, Kinguin, Mercado Livre, etc.

Sobre a chave, comprei na Kinguin, recebi duas, a do jogo e uma pra ativar o modo Standard pra pegar pre-order bonus. Ativei na Origin de buenas, porém até de manhã tinha este problema de não conseguir baixar, vou tentar agora no almoço, voltando do trampo.
 
Amigao boa review, é realmente ouvi dizer que esta mais facil fazer gol nesse,

Fala uma coisa o sistema de cobrança de penalti mudou?

Mudou alguns detalhes do 17 pro 18, agora vc pode controlar a velocidade q vc vai pra bola (se vai andando, correndo). Agora vc seleciona a força do chute 1o, depois a direção. Antes era tudo ao mesmo tempo, apertou a força o cara ja cmecava a andar e vc tinha q mirar rapido. Ficou mais facil bater eu achei, porém a força ta meio desproporcional. Se vc chutar mt forte existe uma imensa possibilidade de isolar ou ir na trave. E como ta rolando chute na trave nesse jogo puta q pariu. Se mexerem nas finalizaçoes talvez isso diminua.

Ah, um detalhe, na demo pelo menos dava pra ter uma noção de onde o cara ia chutar pela movimentação da cabeca do jogador. Não reparei se ta assim na versão full:
 
Da pra ver que geral ta sofrendo com o novo jeito de defender, só placar elástico em todas as partidas. :sefu:

Eu gostei pra caramba, não ta mais aquela defesa automática OP do 17... Tomara que não mudem.

Pelo amor de deus tem q mexer nisso ai, ta com um delay considerável. Tambem acho q no 17 era OP, o cara cnseguia dar um bote atras do outro, e mesmo q errasse nao sofria nada. mas nesse literalmnte vc pssa em cima da bola as vezes e nao pega, ou comete faltas só por encostar no pe do jogador durante o desarme (contato fisico existe não é ballet). Acho que tem q equilibrar um pouco, se não vai ficar esses placar de futsal a maioria dos jogos.
 
Última edição:
Parece que aos poucos a galera tá conseguindo baixar e jogar...

Pessoalmente falando não duvido nada que tenha sido proposital por parte da EA causar esse estardalhaço todo pra tentar tirar vendas da g2a/kinguin e afins, já que esse mercado já é conhecido por não beneficiar as empresas uma vez que as keys são, em sua maioria, obtidas por meios "gray hat"
 
Cara, esse modo história é muito massa. só precisaria criar um igual do NBA18k.
 
Cara, esses desgraçados acabaram com o passe no manual.
O jogo tá ridiculo! A bola passa por dentro do pé do jogar 200x em uma única partida.
 
Dia de lançamento de FIFA novo e GTA novo devia ser feriado.

Quem apoia?
 
Mudou alguns detalhes do 17 pro 18, agora vc pode controlar a velocidade q vc vai pra bola (se vai andando, correndo). Agora vc seleciona a força do chute 1o, depois a direção. Antes era tudo ao mesmo tempo, apertou a força o cara ja cmecava a andar e vc tinha q mirar rapido. Ficou mais facil bater eu achei, porém a força ta meio desproporcional. Se vc chutar mt forte existe uma imensa possibilidade de isolar ou ir na trave. E como ta rolando chute na trave nesse jogo puta q pariu. Se mexerem nas finalizaçoes talvez isso diminua.

Ah, um detalhe, na demo pelo menos dava pra ter uma noção de onde o cara ia chutar pela movimentação da cabeca do jogador. Não reparei se ta assim na versão full:
 


Pelo amor de deus tem q mexer nisso ai, ta com um delay considerável. Tambem acho q no 17 era OP, o cara cnseguia dar um bote atras do outro, e mesmo q errasse nao sofria nada. mas nesse literalmnte vc pssa em cima da bola as vezes e nao pega, ou comete faltas só por encostar no pe do jogador durante o desarme (contato fisico existe não é ballet). Acho que tem q equilibrar um pouco, se não vai ficar esses placar de futsal a maioria dos jogos.


Nao entendo, do FIFA 16 era perfeito, bom adeus.
 
A EA ta cada vez mais preguiçosa. Asensio, Casemiro, Oblak, Saul, Pulisic e outros destaques da temporada, tuuuudo continua com face genérica, enquanto um monte de jogador da MLS que NINGUEM LIGA estão com faces novinhas. Parece coisa boba, mas isso me broxa de um jeito tão absurdo.... Quebra a imersão do jogo.
Os mods pra frostbite estão em baby steps ainda, mas realmente espero que esse ano eles consigam "destravar" o jogo pra isso, até pq os modders fazem um trabalho zilhões de vezes melhor que a EA.
 
Nao entendo, do FIFA 16 era perfeito, bom adeus.
perfeito não digo pq era impossível chutar pra fora a menos que vc quisesse

o que não entendi mesmo foi a mudança dos escanteios, que coisa ridícula isso virou
 
A EA ta cada vez mais preguiçosa. Asensio, Casemiro, Oblak, Saul, Pulisic e outros destaques da temporada, tuuuudo continua com face genérica, enquanto um monte de jogador da MLS que NINGUEM LIGA estão com faces novinhas. Parece coisa boba, mas isso me broxa de um jeito tão absurdo.... Quebra a imersão do jogo.
Os mods pra frostbite estão em baby steps ainda, mas realmente espero que esse ano eles consigam "destravar" o jogo pra isso, até pq os modders fazem um trabalho zilhões de vezes melhor que a EA.
o pior é que a ea tinha feito um patch pro fifa 2017 corrigindo isso aí lança o 2018 sem essas faces usadas no 2018 desses jogadores, enfim, até fanboy de pes está usando isso pra postar faces comparando as do pes com as genéricas do fifa pra querer dizer que as do pes está melhor, é até meio triste isso da parte deles tb, mas a ea dá margem né

estou bastante curioso do que a ea vai fazer com os patchs, pq sinceramente nunca vi uma versão de fifa tão escrotizada no lançamento, os caras mudaram de engine no ano passado mas parece até que foi agora de tão zoado, é os passes, os penaltis, as faces, os chutes de fora da área, o bote, a física da bola grudada no chão, os goleiros, esse jogo precisa mudar 90%, pelo jeito não tinha a menor condição de ser lançado agora
 
Última edição:
Comprei o Fifa Standard na Kinguin, porém não aparece a opção PT-BR, somente PT-PT no jogo. Mais alguém assim?
 
Consegui acessar o fifa ontem certinho às 1 da manhã... O jogo tá excelente, inclusive :melior3:
 
Cara, esse modo história é muito massa. só precisaria criar um igual do NBA18k.

Quem dera amigo, porem aquele DJ é mt mala. Se bem q eu prefiro o modo historia do 17, mas mesmo assim falando de historia é outro nivel a 2k.
 
perfeito não digo pq era impossível chutar pra fora a menos que vc quisesse

o que não entendi mesmo foi a mudança dos escanteios, que coisa ridícula isso virou
 

o pior é que a ea tinha feito um patch pro fifa 2017 corrigindo isso aí lança o 2018 sem essas faces usadas no 2018 desses jogadores, enfim, até fanboy de pes está usando isso pra postar faces comparando as do pes com as genéricas do fifa pra querer dizer que as do pes está melhor, é até meio triste isso da parte deles tb, mas a ea dá margem né

estou bastante curioso do que a ea vai fazer com os patchs, pq sinceramente nunca vi uma versão de fifa tão escrotizada no lançamento, os caras mudaram de engine no ano passado mas parece até que foi agora de tão zoado, é os passes, os penaltis, as faces, os chutes de fora da área, o bote, a física da bola grudada no chão, os goleiros, esse jogo precisa mudar 90%, pelo jeito não tinha a menor condição de ser lançado agora

Apesar de um comentario meio hater, concordo boa parte com oq vc disse. Parece q o jogo n tava preparado pra ser lancado. Muito detalhe pra corrigir. Não acho q tudo esteja zuado, mas cm ctz mt coisa precisa de uns ajustes e não da pra ter nenhuma certeza de quais e se vão ser ajustados. O game face sempre foi e sempre será um problema pra EA. ainda não podemos fzer uma game face pro fifa 18, oq beira o absurdo.
 
O que mexeram no escanteio? Deve estar comparando com o fifa 16. do 17 pro 18 melhoraram, pq vc pode mirar pra onde vc qr cabecear a bola, oq antes estava praticamnte impossivel. Essa mirinha estranha realmente não me agrada, mas não tem mt oq fzer sobre ela.
 
Quem dera amigo, porem aquele DJ é mt mala. Se bem q eu prefiro o modo historia do 17, mas mesmo assim falando de historia é outro nivel a 2k.
 


Apesar de um comentario meio hater, concordo boa parte com oq vc disse. Parece q o jogo n tava preparado pra ser lancado. Muito detalhe pra corrigir. Não acho q tudo esteja zuado, mas cm ctz mt coisa precisa de uns ajustes e não da pra ter nenhuma certeza de quais e se vão ser ajustados. O game face sempre foi e sempre será um problema pra EA. ainda não podemos fzer uma game face pro fifa 18, oq beira o absurdo.
 
O que mexeram no escanteio? Deve estar comparando com o fifa 16. do 17 pro 18 melhoraram, pq vc pode mirar pra onde vc qr cabecear a bola, oq antes estava praticamnte impossivel. Essa mirinha estranha realmente não me agrada, mas não tem mt oq fzer sobre ela.
o que falo do escanteio é justamente esse alvo ridículo que foi introduzido no 2017 e que continua, não importa força, não tem que direcionar nada, só seleciona um alvo e a bola vai lá, e até zagueiro bate perfeitamente no alvo, imagina se todo jogador colocasse a bola aonde quer a 30 metros assim como virou com isso
 
o que falo do escanteio é justamente esse alvo ridículo que foi introduzido no 2017 e que continua, não importa força, não tem que direcionar nada, só seleciona um alvo e a bola vai lá, e até zagueiro bate perfeitamente no alvo, imagina se todo jogador colocasse a bola aonde quer a 30 metros assim como virou com isso

Tem uma diferença notavel que vc repara conforme vc vai jogando entre os q batem bem na bola e os q batem mal apesar da mira ajustar q a bola SEMPRE chegue la.
Velocidade, curva, efeito, tempo q a bola chega são alguns fatores q mudam bastante. Sem a mira tb era possivel acertar nos jogadores aonde vc qria q a bola chegasse, só que agora tem uma maior opcao de possibilidades pra vc mirar exatamente em uma região.

Vi umas jogadas ensaiadas de times de pro clubs que demonstram claramente essa diferença, jogadas q era impossivel fazer no 16. Jogar por exemplo a 2 metros a frente da pequena area sem aquela mira era algo bem dificil, se não impossivel, pq oq controlava a mira e aonde a bola ia era a barrinha de força (oq tb dificultava vc controlar a altura q a bola vai.) Agora vc pde cntrolar a altura sem influenciar a região q ela vai: qt menos força, mais alta (se não me engano, ou é o contrario).

Resumo:
Fifa 16 -> Usar a barra de força pra mirar: pouca força, bola baixa facilmente interceptada por zagueiro;
mt forca bola alta/bem forte.
Ou vc jogava meio alto, alto, ou rasteiro. jogar num quadrado exato da grande area não era tão simples;

Fifa 17/18 -> Local exato onde a bola vai cair,pode inclusive jogar um pouco a frente e fazer seu cara ir ate la e a parte disso tem a seleção da a altura q qser jgar.

Questão de costume.
 
Última edição:
Pessoal, dúvida antiga minha do fifa: Sobre as ajudas, assistido, semi, off, enfim. O jogo ajuda de alguma forma quem usa menos ajudas? Por ex, mais chances de acertar o chute ao gol, ou de acertar uma dividida, etc, ou é pior pra quem usa menos ajudas?

Pergunto pois ouvi defenderem os dois lados, e queria saber se existe alguma vantagem em lances decisivos por exemplo.
=======
Sobre a Key da Kinguin, eu também só consegui deixar pt-PT e não pt-BR, depois vou ver sobre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo