[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

O jogo está uma PORCARIA!
Toda hora a bola passa por dentro dos pés do jogador.
As próprias pernas do jogador passam por dentro uma da outra.
Jogadas e passes a bisonhos.
Controles no manual ficaram impossíveis de jogar. Principalmente os passes.
A cabeça do jogador para o exorcista olhando pra todos os lados menos pra porcaria da bola.
A iluminação a noite está um LIXO COMPLETO.
Os lags no controle continuam lá, mesmo off line.
Esse jogo é o pior FIFA já lançado até hoje.
Vc chegou a jogar a DEMO?
 
Me oferecem 1250 na minha placa de vídeo hj.. Mas enquanto n sair avaliação da galera que joga online no pc, não vou desistir... Eu jogava fifa 13 no pc tinha coisas ruins, mas não era assim tão péssimo. Pc player ta me parecendo muito chato... Eu acho que começa o jogo os caras pausam e dão zoom em todo lado e começam "olhaaaaaa como pode isaaoooo eaaa desgraçada"

Sendo realista com vc ja q ja joguei tanto no pc quanto no ps4... Pega um ps4+fifa c essa grana e seja feliz.
Não há evidencias, mas pra mim é bem claro que o fifa do ps4 é mais bonito e mais fluido que o do pc, alem da comunidade ser MUITO maior, o que torna o mercado do FUT mais competitivo(+oferta = menor preço) e os outros modos de jogo mais divertidos.
 
Fifa para pc modo online morreu tem alguns anos,só esqueceram de avisar. Esse exato momento no PS4:
1-Modo Temporadas - 25 mil jogadores.
2-Modo Proclubs - 20 mil jogadores.
Lembrando que esses números dobram no período vespertino em diante.

Não jogo no pc tem 3 anos. Infelizmente na maioria dos jogos na plataforma PC,os servers ficam cheio nos primeiros meses. Só que nesse tempo vem os caras e acabam com a plataforma usando programas e etc.

Jogos que sobrevivem no PC eternamente são mobas e rpg,o resto,praticamente você não encontra jogadores,ou demora uma lenda para achar adversários.

Quem tiver condições,pegue um console. Pagar para jogar online ? Sim,paga,mas custa 10 reais por mês se a pessoa for parcelar em 12x por exemplo.

Existem promoções boas,assim como tem na steam,origin,nuuvem e etc.

Você pode divdir até com outro "amigo" de confiança pagamento mensal online,jogos e etc.

Jogar é um hobby caro,mas para quem joga desde os primórdios tempos de Atari,na minha opinião vale a pena o gasto.
 
Última edição:
Sendo realista com vc ja q ja joguei tanto no pc quanto no ps4... Pega um ps4+fifa c essa grana e seja feliz.
Não há evidencias, mas pra mim é bem claro que o fifa do ps4 é mais bonito e mais fluido que o do pc, alem da comunidade ser MUITO maior, o que torna o mercado do FUT mais competitivo(+oferta = menor preço) e os outros modos de jogo mais divertidos.
Discordo sobre o FIFA ser mais bonito e fluído no PS4 do que no PC .Eu joguei muito o FIFA nas duas plataformas e, inclusive, cheguei a comprar o FIFA 16 para ambos e comparei lado a lado . Os gráficos no PC são superiores, principalmente por ter um LOD melhor, melhores texturas e taxas de fps estáveis (no PC as cutscenes correm a 60 fps se configurar um Vsync no painel de controle da placa de vídeo, nos consoles somente a 30 fps) .Concordo com relação à comunidade de players no PS4 ser muito maior, sem sombra de dúvidas, além de não haver tantos cheaters .
 
Discordo sobre o FIFA ser mais bonito e fluído no PS4 do que no PC .Eu joguei muito o FIFA nas duas plataformas e, inclusive, cheguei a comprar o FIFA 16 para ambos e comparei lado a lado . Os gráficos no PC são superiores, principalmente por ter um LOD melhor, melhores texturas e taxas de fps estáveis (no PC as cutscenes correm a 60 fps se configurar um Vsync no painel de controle da placa de vídeo, nos consoles somente a 30 fps) .Concordo com relação à comunidade de players no PS4 ser muito maior, sem sombra de dúvidas, além de não haver tantos cheaters .
eu e uns amigos jogamos com frequência alternando entre pc aqui em casa e xbox one de um amigo meu, e até o cara que é dono do xbox one fala que é incomparavelmente melhor o jogo no pc, que notamos até diferenças na gameplay em si e pra melhor, isso fora que no xbox one o fifa 2017 por exemplo tem slowdown pra cacete e isso na gameplay mesmo nem é nos replays não
 
joguei do 11 ao 15, boas epocas de campeonatos aqui do fórum, dps o jogo veio só piorando..
o 16 eu tentei mas já não consegui.

PES sempre foi lixo, mas pelo q joguei este ano a demo teve evolução, talvez dê para apostar.
FIFA não rola, mataram o jogo.
 
Sendo realista com vc ja q ja joguei tanto no pc quanto no ps4... Pega um ps4+fifa c essa grana e seja feliz.
Não há evidencias, mas pra mim é bem claro que o fifa do ps4 é mais bonito e mais fluido que o do pc, alem da comunidade ser MUITO maior, o que torna o mercado do FUT mais competitivo(+oferta = menor preço) e os outros modos de jogo mais divertidos.
 
Rapaz não ia (nem vou) gastar um centavo com esse fifa, mais como ele é muito punks to baixando aqui e vou ver qual é.


Sobre o online no PC, de tanto trapaceiros que existia do 2013 pra cá a galera(eu) foi abandonando, o 17 se eu tiver 80 partidas online é muito, sendo que no 13 tive mais de 1400.

Graficamente falando o 17 no xOne é feio, horrível, estranho é uma versão de PC com gráficos no baixo, o ps4 eu sei que é mais forte que o xOne mais não sei se isso se justifica em um jogo mais bonito.
 
Dá uma força aí:

Instalei o WEB APP (companion) no meu celular e daí pediu para eu desconectar do FUT no console e criar uma pergunta e resposta de segurança.

Cheguei em casa e entrei no WEB APP pelo computador para ver onde cria/criar a tal pergunta e resposta, só que daí ele também pede para eu desconectar do FUT no console e depois criar a tal pergunta.

E aí?

Pelo que entendi eu já estou desconectado, o FIFA está fechado.... :hmm:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já descobri, tinha que cadastrar no jogo a pergunta.... kkkkkk
 
Última edição:
Discordo sobre o FIFA ser mais bonito e fluído no PS4 do que no PC .Eu joguei muito o FIFA nas duas plataformas e, inclusive, cheguei a comprar o FIFA 16 para ambos e comparei lado a lado . Os gráficos no PC são superiores, principalmente por ter um LOD melhor, melhores texturas e taxas de fps estáveis (no PC as cutscenes correm a 60 fps se configurar um Vsync no painel de controle da placa de vídeo, nos consoles somente a 30 fps) .Concordo com relação à comunidade de players no PS4 ser muito maior, sem sombra de dúvidas, além de não haver tantos cheaters .

eu e uns amigos jogamos com frequência alternando entre pc aqui em casa e xbox one de um amigo meu, e até o cara que é dono do xbox one fala que é incomparavelmente melhor o jogo no pc, que notamos até diferenças na gameplay em si e pra melhor, isso fora que no xbox one o fifa 2017 por exemplo tem slowdown pra cacete e isso na gameplay mesmo nem é nos replays não



Só posso estar com algum problema aqui, pq tanto o 16 quanto o 17 eu jogava no pc sempre no ultra 100+fps e nunca achei essas coisas todas, até a demo do 18 q eu achei horrivel aqui parecia mt mais bonita no ps4...
 
Só posso estar com algum problema aqui, pq tanto o 16 quanto o 17 eu jogava no pc sempre no ultra 100+fps e nunca achei essas coisas todas, até a demo do 18 q eu achei horrivel aqui parecia mt mais bonita no ps4...
Console geralmente usa televisão, que tem qualidade de imagem infinitamente superior a qualquer monitor. Só pode ser isso.
 
A questão é simples:

Offline = PC
Graficos são melhores assim como é mais fluido tambem, possibilidade de sair mods.

Online = PS4, Xone
Sem cheaters, quantidade de players gigantesca o que ajuda em todos os modos online seja ele H2H, FUT ou Proclubs.

Joguei do 13 ao 16 no PC mas cansei de todo ano o jogo ficar infestado de cheater e EA sem fazer nada, acabei pulando o 17 e esse ano peguei um PS4 e peguei o 18

Dá uma força aí:

Instalei o WEB APP (companion) no meu celular e daí pediu para eu desconectar do FUT no console e criar uma pergunta e resposta de segurança.

Cheguei em casa e entrei no WEB APP pelo computador para ver onde cria/criar a tal pergunta e resposta, só que daí ele também pede para eu desconectar do FUT no console e depois criar a tal pergunta.

E aí?

Pelo que entendi eu já estou desconectado, o FIFA está fechado.... :hmm:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já descobri, tinha que cadastrar no jogo a pergunta.... kkkkkk
Pra você desconectar do fut no console você tem que voltar para o menu principal, se você fechar o jogo estando no menu do fut você permanece conectado no console.
 
Só posso estar com algum problema aqui, pq tanto o 16 quanto o 17 eu jogava no pc sempre no ultra 100+fps e nunca achei essas coisas todas, até a demo do 18 q eu achei horrivel aqui parecia mt mais bonita no ps4...
Cara, não sei o que ocorre aí . O PS4 e o PC são ligados na mesma TV Samsung de 32 e pra mim a diferença é visível .Além das diferenças que citei no outro post,no PS4 tbm é muito mais serrilhado .
 
Galera to com a versão pra pc mas não consigo jogar, ele abre a tela preta e fecha, alguém sabe como resolver ? estou usando win10.
 
Cara, não sei o que ocorre aí . O PS4 e o PC são ligados na mesma TV Samsung de 32 e pra mim a diferença é visível .Além das diferenças que citei no outro post,no PS4 tbm é muito mais serrilhado .
detalhe que no pc ao menos em 4k e com msaa 4x o jogo fica o jogo de futebol mais bonito disparado que já vi, e roda muito bem na gtx 1080 normal aqui, com downclock e tudo pra 1190mhz e uso da gpu em uns 40 a 50%, então creio que a galera de gtx 1060/970 já deve conseguir rodar assim

enfim o problema é o jogo em si mesmo, estou estranhando tanta demora por um patch se a ea nos outros anos sempre lançava um day one patch e neste pela primeira vez desde que posso me lembrar não teve isso, nos outros anos tb ela sempre lança dentro das primeiras duas semanas um segundo patch, mas creio que a ea esteja é tendo bastante trabalho pq sinceramente que jogo bizonho, até o peso da bola os caras conseguiram errar, a bola do nba 2k18 é muito mais leve do que esse negócio que estão usando como bola no fifa
 
detalhe que no pc ao menos em 4k e com msaa 4x o jogo fica o jogo de futebol mais bonito disparado que já vi, e roda muito bem na gtx 1080 normal aqui, com downclock e tudo pra 1190mhz e uso da gpu em uns 40 a 50%, então creio que a galera de gtx 1060/970 já deve conseguir rodar assim

enfim o problema é o jogo em si mesmo, estou estranhando tanta demora por um patch se a ea nos outros anos sempre lançava um day one patch e neste pela primeira vez desde que posso me lembrar não teve isso, nos outros anos tb ela sempre lança dentro das primeiras duas semanas um segundo patch, mas creio que a ea esteja é tendo bastante trabalho pq sinceramente que jogo bizonho, até o peso da bola os caras conseguiram errar, a bola do nba 2k18 é muito mais leve do que esse negócio que estão usando como bola no fifa
Aqui na GTX 970 roda em 2.5k no ultra tbm . Os gráficos estão melhores do que no FIFA 17, só a iluminação à noite em alguns estádios que está feia mas de dia é uma coisa linda de se ver .
 
Em quanto tempo o pagamento de vocês caiu na Origin depois de feito? O meu deve estar há umas 14 horas...
 
Quando eu ainda jogava game de futebou e o fifa no PC, e acompanhava muitos foruns. Lembro de na epoca, ler que assim q o jogo era finalizado os proprios funcionarios da ED q desenvolviam o fifa ja vendiam os codigos q eram ultilizados para criar os cheates para o jogo no PC, com o inuito de levar mais jogadores para os consoles.
E a coisa ficou tao descarada q na epoca desta news e tao nitida o FODA-SE da EA com o jogo do PC q nunca saiu patch ou nada do tipo.
Pelo visto a pratica e a mesma ate hoje.
 
Discordo sobre o FIFA ser mais bonito e fluído no PS4 do que no PC .Eu joguei muito o FIFA nas duas plataformas e, inclusive, cheguei a comprar o FIFA 16 para ambos e comparei lado a lado . Os gráficos no PC são superiores, principalmente por ter um LOD melhor, melhores texturas e taxas de fps estáveis (no PC as cutscenes correm a 60 fps se configurar um Vsync no painel de controle da placa de vídeo, nos consoles somente a 30 fps) .Concordo com relação à comunidade de players no PS4 ser muito maior, sem sombra de dúvidas, além de não haver tantos cheaters .


Não tem como comparar o Fifa 18 do PC e do PS4.

Versão do PC é superior sem forçar e as vantagens ainda são as maiores resoluções e ainda os filtros das placas de vídeo!
 
Fifa para pc modo online morreu tem alguns anos,só esqueceram de avisar. Esse exato momento no PS4:
1-Modo Temporadas - 25 mil jogadores.
2-Modo Proclubs - 20 mil jogadores.
Lembrando que esses números dobram no período vespertino em diante.

Não jogo no pc tem 3 anos. Infelizmente na maioria dos jogos na plataforma PC,os servers ficam cheio nos primeiros meses. Só que nesse tempo vem os caras e acabam com a plataforma usando programas e etc.

Jogos que sobrevivem no PC eternamente são mobas e rpg,o resto,praticamente você não encontra jogadores,ou demora uma lenda para achar adversários.

Quem tiver condições,pegue um console. Pagar para jogar online ? Sim,paga,mas custa 10 reais por mês se a pessoa for parcelar em 12x por exemplo.

Existem promoções boas,assim como tem na steam,origin,nuuvem e etc.

Você pode divdir até com outro "amigo" de confiança pagamento mensal online,jogos e etc.

Jogar é um hobby caro,mas para quem joga desde os primórdios tempos de Atari,na minha opinião vale a pena o gasto.
Olha concordo com você em parte, se você tem condições de comprar um console pra jogar FIFA pode fazer isso porque é muito melhor,a quantidade de jogadores é maior,não tem os programinhas que a galera usa no PC, tem uns campeonatos que rolam também que são focados no console. Agora para o resto dos jogos eu prefiro um computador, não tem nem muita comparação no que um PC pode fazer comparado com um console, sem contar que ele é universal, os preços são melhores, existe uma quantidade muito maior de jogos e também tem como você baixar muitos jogos "grátis" kkkk entre outros.
 
Olha concordo com você em parte, se você tem condições de comprar um console pra jogar FIFA pode fazer isso porque é muito melhor,a quantidade de jogadores é maior,não tem os programinhas que a galera usa no PC, tem uns campeonatos que rolam também que são focados no console. Agora para o resto dos jogos eu prefiro um computador, não tem nem muita comparação no que um PC pode fazer comparado com um console, sem contar que ele é universal, os preços são melhores, existe uma quantidade muito maior de jogos e também tem como você baixar muitos jogos "grátis" kkkk entre outros.

O preço dos jogos na plataforma PC,já foi barato 5 anos atrás. Acabou isso. Promoções da Steam estão equivalentes aos preços dos consoles e alguns jogos nos consoles o preço está mais barato. Meu pc é para jogar e trabalhar,porém não uso mais para jogos. O que o pc tem de universal que você acha que favorece tanto ? Exemplos por favor...

Baixar jogos "grátis",nos consoles tem a "DEMO". Então não vejo muita diferença nesse quesito.

Vantagem dos consoles: dividir assinatura,jogos e etc com alguém de confiança.
 
É impressão minha ou os goleiros não estão pegando nada ? :hmm:
 
Nunca vi um FIFA com tantos gols toda partida sai 4 gols pra cima no Online, não sei se foi a mudança da defesa ou os goleiros ou combinação dos dois.
 
Hoje em FIFA está mais fácil de marcar gol por causa da mudança da defesa. Antigamente era so aperta X igual doido que sempre pegava a bola. Hoje em dia se vc ir igual doido com X vc não vai pegar a bola e so vai tomar um gol.

O FIFA na minha opinião está com as vendas super alta aqui no Brasil. Pois se não tivesse o modo Historia não chegaria dublado aqui no Brasil.
 
a premiação do battle squad é dado quando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo