• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Chegou hoje meu adaptador USB Coov N100 que peguei no aliexpress por $10
Liguei o controle de xbox genérico nele e funcionou de boa no Switch, até pra jogar Mario!!!
Agora tenho 4 controles pro Bomberman! (2 joycon, pro, xbox)
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAH



Novas roupas, gear e armas, novos penteados, nova fase pra Salmon, quatro novos mapas, novo omodo competitivo, level cap de 99, músicas novas e sei lá mais o que.

Caralho que update.

edit: vai dar pra trocar de equip no lobby também!
Tudo isso menos o modo comp novo (Clam Blitz) saem nessa quinta. Clam Blitz sai até o fim do ano.

edit2: só o mapa do mercado sai nessa quinta (pra coincidir com a black friday). Os outros devem sair semanalmente.
 
Última edição:
1.597R$ o Switch no ML com frete grátis e entrega em uma semana, bacanauuuu :gaming:

Vou pegar a 1750,00 com garantia de 1 ano na minha cidade mais vantagem
 
Vcs viram os lançamentos recentes para o Switch?


Tem um Gear Club ai que veio como "Drive Club" do switch mas é só um update do jogo de celular......
Até parece ser bom mas vejam com cautela....



MXGP 3 teve sua versão para switch lançada.... mas parece q só caparam o jogo ao máximo sem nenhuma otimização e lançaram o jogo para captar dinheiro fácil.... altas reclamações na qualidade.... mesmo com o Hardware "fraco" o switch conseguiria fazer melhor nesse jogo sem dúvidas.....

 
AAAAAAAAAAAAAAAAAH



Novas roupas, gear e armas, novos penteados, nova fase pra Salmon, quatro novos mapas, novo omodo competitivo, level cap de 99, músicas novas e sei lá mais o que.

Caralho que update.

edit: vai dar pra trocar de equip no lobby também!
Tudo isso menos o modo comp novo (Clam Blitz) saem nessa quinta. Clam Blitz sai até o fim do ano.

edit2: só o mapa do mercado sai nessa quinta (pra coincidir com a black friday). Os outros devem sair semanalmente.


Esse jogo é tao bom assim? Vejo mta gente falando bem mas fico com pe atras.
 
Vcs viram os lançamentos recentes para o Switch?


Tem um Gear Club ai que veio como "Drive Club" do switch mas é só um update do jogo de celular......
Até parece ser bom mas vejam com cautela....



MXGP 3 teve sua versão para switch lançada.... mas parece q só caparam o jogo ao máximo sem nenhuma otimização e lançaram o jogo para captar dinheiro fácil.... altas reclamações na qualidade.... mesmo com o Hardware "fraco" o switch conseguiria fazer melhor nesse jogo sem dúvidas.....



esse Gear Club é um jogo free pra smartphone, enquanto no switch esta mais de cem reais
 
MXGP 3 teve sua versão para switch lançada.... mas parece q só caparam o jogo ao máximo sem nenhuma otimização e lançaram o jogo para captar dinheiro fácil.... altas reclamações na qualidade.... mesmo com o Hardware "fraco" o switch conseguiria fazer melhor nesse jogo sem dúvidas.....

graficos de N64 parece o jogo ...
 
Chegou hoje meu adaptador USB Coov N100 que peguei no aliexpress por $10
Liguei o controle de xbox genérico nele e funcionou de boa no Switch, até pra jogar Mario!!!
Agora tenho 4 controles pro Bomberman! (2 joycon, pro, xbox)

será q funcionaria os originais do xbox e ps????
 
Chegou hoje meu adaptador USB Coov N100 que peguei no aliexpress por $10
Liguei o controle de xbox genérico nele e funcionou de boa no Switch, até pra jogar Mario!!!
Agora tenho 4 controles pro Bomberman! (2 joycon, pro, xbox)


Sério joga Overcooked em 4 pessoas.... é sensacional....
 
Comprei o Coov N100 e o NS Magic. Pra mim os melhores acessórios para o Switch. Seguidos pela DOCK alternativa. Um pouco sobre esses adaptadores:

Coov funciona apenas com controles usando fio.
NS Magic funciona em ambas as formas, por fio e por BT
Nenhum deles tem Delay.
O Magic aceita os controles principais do mercado, e mais controles incluindo controles da Logitech, controles arcade, acho que até volantes também. Aceita quase todos os controles USB do mercado.
O Coov funciona os principais controles do mercado: 360, X1, X1 Elite, Dual Shock (Todos)....
Ambos Plug&Play. Sem frescura, ligou o console eles já estão funcionando. O Magic sincroniza quando você aperta um botão no controle.
O Pro controler do WiiU Funciona no Magic, mas não no Coov N100
Ambos Atualizam Firmware de forma fácil, regulam vibração e FUNCIONAM CONTROLE DE MOVIMENTO (Dual Shock 4)
O Magic aceita apenas um controle por vez (Pode parear mais de um, mas o Switch não vai reconhecer cada controle separadamente)
Você pode usar mais de um adaptador ao mesmo tempo. O Switch reconhece cada adaptador como um controle separado.
Dead Zone praticamente "zero" em ambos

O NS Magic é mais completo, porém o N100 custa metade do preço e funciona perfeitamente. Recomendo ambos, são ótimos. Mas se o BT é essencial para você, a escolha é o Magic.
 
Última edição:
Comprei o Coov N100 e o NS Magic. Pra mim os melhores acessórios para o Switch. Seguidos pela DOCK alternativa. Um pouco sobre esses adaptadores:

(...)

O NS Magic é mais completo, porém o N100 custa metade do preço e funciona perfeitamente. Recomendo ambos, são ótimos. Mas se o BT é essencial para você, a escolha é o Magic.

Também comprei os 2, porém foi na Black Friday da Aliexpress.

Chegando eu dou minha impressão também.

:isso:
 
UuAnK9o.png


:br:
 
Pessoal, estou pensando em pegar um switch agora no final do ano, gostaria de saber se existe algum lugar para consultar o preço dos jogos da nintendo store americana.
 
To indo pro exterior em Dezembro... Switchzao por 320 Euros + "desconto" de Tax Refund no aeroporto de 19% ta valendo a pena ne?
A mao ta coçando demaaaaiis hahahha
 
Alguem comprou o Farming Simulator pro switch ?

Tava querendo comprar na Black friday pro PC mas tava tentado a pegar pro Switch
Alias, estou tentado a pegar muita coisa pro switch, ainda bem que meu cartão está me controlando :haha:
 
Já saíram as promoções de Black friday na eshop americana.
1-2-Switch de 49,99 por 39,99
Bomberman de 49,99 por 39,99
I AM Setsuna de 39,99 por 23,33
Puyo puyo tetris de 29,22 por 24,99
Lego City undercover de 39,99 por 27,99
Lego ninjago de 59,99 por 41,99
Disgaea 5 de 59,99 por 49,99

Se ficarem sabendo de promoções na Amazon ou outra loja de códigos digitais e puderem postar eu agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo