• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

VIvo (ex-GVT) 50Mbps região central do RS, modem Pace v5471 -> server Copel/PR
R$89/mês.

6802094865.png
 
Vivo 50 Mb/s
R$89/mês

Ping excelente aqui da região central do RS para Curitiba. No Virtua que eu tinha até alguns dias o mesmo trajeto dava quase 80ms. Sem comparação.

6807537415.png
 
Vivo 50 Mb/s
R$89/mês

Ping excelente aqui da região central do RS para Curitiba. No Virtua que eu tinha até alguns dias o mesmo trajeto dava quase 80ms. Sem comparação.

6807537415.png

Aqui do GO que é bem mais longe que o RS, fica em 22ms, acho que o seu aí poderia ser melhor.

6807880117.png
 
Aqui do GO que é bem mais longe que o RS, fica em 22ms, acho que o seu aí poderia ser melhor.

6807880117.png
Sim, geralmente dá menos, cerca de 11~13ms, mas no horário do teste minha mãe estava usando o WiFi na sala (notebook rodando vídeo do youtube 1080p e atrapalhou o tiro)...

Outra hora faço o teste desligando o WiFi (de madrugada quando não tem ninguém usando o WIFi aqui) aí dá o ping bem mais baixo.
 
Virtua 120mb, liso, desde a instalação.

 
Mastercabo Paracatu, plano Fibra 30 Mbps

 
Será que vão atualiza o upload dos planos atuais?

6806137144.png

Você já está em uma situação melhor que muitos provedores americanos na relação up/down. Lembrando que a rede 3.1 está rodando a mais tempo lá.
Não vai ter atualização de up tão cedo na Net!

Pra não ficar off, bem melhor que a porcaria do VDSL da vivo que eu tinha, no meu bairro o primário que atende tem uma emenda, então é uma porcaria no meu bairro, em outros lugares perto do centro e no centro mesmo roda bem, como sempre digo: "Cada casa, um caso!".

Youtube rodando no chromecast no momento do teste.
20/4, 100,00 https://bgpview.io/asn/265126
 
Última edição:
6833418652.png

Você já está em uma situação melhor que muitos provedores americanos na relação up/down. Lembrando que a rede 3.1 está rodando a mais tempo lá.
Não vai ter atualização de up tão cedo na Net!

Pra não ficar off, bem melhor que a porcaria do VDSL da vivo que eu tinha, no meu bairro o primário que atende tem uma emenda, então é uma porcaria no meu bairro, em outros lugares perto do centro e no centro mesmo roda bem, como sempre digo: "Cada casa, um caso!".

Youtube rodando no chromecast no momento do teste.
20/4, 100,00 https://bgpview.io/asn/265126

Tomara que tenha por que quero mais upload 10mb é bom mas pense quem tem vivo fibra são uns cavalo do karalho upa 6mb/s ou então 12mb/s.
 
Copel 50/50, fazia tempo que não bugavam...

6835605707.png
 
6836406634.png

e tem gente que fala que a vivo presta ainda, cidade do lado e esse ping lindo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo