• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você tem essa "chatice" também? Eu de vez em quando vou lá e "não, essa DLC é boa", "adorei o jogo, certamente vou curtir a DLC" e quando jogo... "É, não precisava", "nada novo" e por ai vai, minha mais recente empreitada foi com Horizon: Zero Dawn, game este que adorei e considerei top 3 do ano [ia brigar com AC como melhor do ano, se não fosse um tal de Zelda] e fui pegar seco a DLC e não gostei, olha que novidade.

Tamo junto:thatfeel:

Edit: Já agradeço teu depoimento quando as DLCs do Syndicate, to querendo comprar ele, estava pré decidido a pegar apenas a versão e agora estou ultra pré decidido

DLC do Horizon foi outra que não evoluí. Fora que ela é adicionada depois do jogo mas, na história, faz parte do meio. Pra mim perde total sentido jogar "fora de ordem". Outro que pretendo jogar de novo até pra aproveitar o HDR e tal.

:mr:

DLC do Syndicate é bacana a do Jack, cria um clima bacana em Londres e tal, mas achei bem dispensável.
 
Mestres, venho solicitar um pouco de seus conhecimentos.

Alguem sabe me dizer se tem como Parcelar a compra na Store do Windows ?? (queria comprar forza horizon 3 e mais um joguinho la) aproveitando, a versao standard do horizon vale a pena ou tem q ser a "Ultramegafodaexploradora" ??

Outra duvida na Steam ainda é possivel parcelar pelo Boacompra/Pagseguro né ? (tem uns 2 anos q nao uso cartao na steam)

é nesse natal q eu vou a falencia comprando jogo :) (puta vicio de comprar e nao jogar q nao me abandona).
 
Tem alguma chance do Nioh entrar em promo?

Nessa sale só peguei o Cup Head na nuuvem.
 
Pessoal do EnhancedSteam tá dormindo no ponto. Tive que passar pelas 3 filas de recomendação manualmente, na última sale com essa tarefa eles tinham colocado um botão maroto pra fingir que passava por tudo de uma vez e te dava as cartinha na hora :nao:
Usa o ASF. Liga ele, espera um pouco, e tchãn! Ele começa a passar pelas listas das suas contas configuradas.
Apenas para o voto que você vai ter que ir manualmente em cada conta.
 
DLC do Horizon foi outra que não evoluí. Fora que ela é adicionada depois do jogo mas, na história, faz parte do meio. Pra mim perde total sentido jogar "fora de ordem". Outro que pretendo jogar de novo até pra aproveitar o HDR e tal.

:mr:

DLC do Syndicate é bacana a do Jack, cria um clima bacana em Londres e tal, mas achei bem dispensável.

O que eu acho que a DLC traz de bom é apenas os arcos, nada mais do que isso. Se você for analisar sem spoiler, temos um ctrl+c>>Edit leve>>Ctrl+V, tu não vê nada de diferente do que havia visto, e quando vi a noticia que "você pode jogar a qualquer momento desde que esteja no nível" percebi que talvez não fosse tão boa, porque ia ser enredo mid, e não pós end. E a gente que jogou SABE que aquela história é ULTRA fechada, deixa uma ponta aqui e ali mas o arco se fecha, contar algo no meio do caminho não fazia muito sentido
 
Alguém já viajou para a Indonésia e comprou algo lá?

O preço da Ultimate Edition do Injustice 2 está tentador, mas nunca fiz essa viagem.
Sim, é só trocar de páis com VPN e gg.
Não tem nada demais. Antes de ligar o VPN, desconecte o client e saia da página Steam se estiver no browser. Ligue o VPN, e conecte pelo client apenas. Vá nas configurações de conta, e abraço.
 
Pessoal preciso de um help, coloquei as cartas pra vender, mas o SDA nao reconhece pra confirmar e colocar a venda, entao fica la no mercado "aguardando confirmaçao".

e se eu clico no meu SDA em View Confirmations nao aparece nada (sempre foi bugado assim pra mim), agora nao sei oq fazer (to com medo de mexer em alguma coisa e tomar ban do market).

#EDIT: ja consegui resolver :)

--------------------------------------------------------------------------

Acho que essa Sale da Steam vou passar em branco, oq for pegar vou pegar na Nuuvem, por incrivel q pareça a maioria dos jogos q eu quero estao mais baratos ou no mesmo preço que na RU e na nuuvem ainda tem aquele "cupao" maroto.
Aconteceu comigo na semana algumas vezes. Infelizmente tem que ir na aba MERCADO da Steam e cancelar as que estão esperando autorização pelo app.
 
Resultado até agora

Divinity 2 - Steam
Dragon Ball FighterZ - Nuuvem


Presentes:

R6 - Steam
 
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Stardew Valley... Será que compro? Ou cairá em mais um dos indies que pouco joguei?

Tá bem baratinho. Na sale da metade do ano comprei só por comprar e me prendeu legal. Acho que ano que vem vai rolar um update pra multiplayer online e mais NPCs e um evento novo. É um joguinho lotado de coisas pra fazer.
 
Como faz pra comprar na rússia, usa proxy?
 
Sim, é só trocar de páis com VPN e gg.
Não tem nada demais. Antes de ligar o VPN, desconecte o client e saia da página Steam se estiver no browser. Ligue o VPN, e conecte pelo client apenas. Vá nas configurações de conta, e abraço.

Bruno, tem que mexer em alguma cofig pra ele fazer a lista de recomendações automaticamente?

**Deve ser o "auto discovery queue" ... tá meio óbvio pelo nome:haha:
 
Mestres, venho solicitar um pouco de seus conhecimentos.

Alguem sabe me dizer se tem como Parcelar a compra na Store do Windows ?? (queria comprar forza horizon 3 e mais um joguinho la) aproveitando, a versao standard do horizon vale a pena ou tem q ser a "Ultramegafodaexploradora" ??

Outra duvida na Steam ainda é possivel parcelar pelo Boacompra/Pagseguro né ? (tem uns 2 anos q nao uso cartao na steam)

é nesse natal q eu vou a falencia comprando jogo :) (puta vicio de comprar e nao jogar q nao me abandona).

Pega a versão básica do forza, pois nem a fodona tem todos os carros ou dlc...
Se o passe vip tiver em promoção, você compra e já era
Quando comprei foi no cartão e não teve opção de parcelar
 
Usa o ASF. Liga ele, espera um pouco, e tchãn! Ele começa a passar pelas listas das suas contas configuradas.
Apenas para o voto que você vai ter que ir manualmente em cada conta.
ASF vai dar muito trabalho, tenho que adicionar todos os jogos novos na blacklist pra ele não "jogar" o que comprei desde a última vez que usei há nem lembro mais quanto tempo
Só tenho uma conta :mr2: e queria algo simples, um único botão pra clicar e resolver tudo. A funcionalidade já existe no ES, só desativam fora de sale pq não tem propósito mas esqueceram de atualizar para a winter :okay:
 
ASF vai dar muito trabalho, tenho que adicionar todos os jogos novos na blacklist pra ele não "jogar" o que comprei desde a última vez que usei há nem lembro mais quanto tempo
Só tenho uma conta :mr2: e queria algo simples, um único botão pra clicar e resolver tudo. A funcionalidade já existe no ES, só desativam fora de sale pq não tem propósito mas esqueceram de atualizar para a winter :okay:
Tem uma opção nele pra não farmar os jogos reembolsáveis. Não sei se funfa :coolface::haha:
 
Sim, é só trocar de páis com VPN e gg.
Não tem nada demais. Antes de ligar o VPN, desconecte o client e saia da página Steam se estiver no browser. Ligue o VPN, e conecte pelo client apenas. Vá nas configurações de conta, e abraço.
 

Aconteceu comigo na semana algumas vezes. Infelizmente tem que ir na aba MERCADO da Steam e cancelar as que estão esperando autorização pelo app.

Resolvi de um jeito "simples", é só ir no SDA > Selected Account > Login again, ai vc coloca a senha novamente e volta a funcionar normal, parece q tem vezes q ele "desloga" automaticamente, ai buga.

Pega a versão básica do forza, pois nem a fodona tem todos os carros ou dlc...
Se o passe vip tiver em promoção, você compra e já era
Quando comprei foi no cartão e não teve opção de parcelar

Valeu a dica sobre o Vip.

Mas tbm a Microsoft nao colabora, podia por uma opçao de parcelamento né.
 
Gastando nessa sale...
ja foi f1 2017, injustice 2 e DB fighter Z na nuuvem.
 
Forza Horizon 3 Edição Standard R$ 57,47
Forza Horizon 3 Edição de Luxo R$ 100,71
Forza Horizon 3 Edição Ultimate R$ 142,46
 
Valeu a dica sobre o Vip.

Mas tbm a Microsoft nao colabora, podia por uma opçao de parcelamento né.

Vi aqui e o vip não tá em promoção. :wololo::isquero:
 
Jogos de ação, rpg, aventura tipo Tomb raider, AC origins, NioH, vocês jogam no teclado ou controle do xbox?
Adquiri esses recentemente e queria saber :)
 
Jogos de ação, rpg, aventura tipo Tomb raider, AC origins, NioH, vocês jogam no teclado ou controle do xbox?
Adquiri esses recentemente e queria saber :)
Pra esse tipo de jogo controle da uma surra em teclado, mas tem uns monstros ai que mitam no teclado kkk
 
putz esperando uma eternidade pra pegar Nier com um preço melhorzinho e o jogo nem em promo entra, foda essa steam, cagou com meu presente de natal =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo